Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+32
Aspire85
José1963
jackpot
TOTOBOLISTA
dospassos
Rapido
Kunds
htalves
jonaspistolas
pcunha6
dikuz
bmms2007
Esteves
player1995
Vitor Conde
Luis Gonçalves
sergioftalves
Ricardop12
John Lemon
kensiko
BRIOSA
Collie
lfernandes
lanhas
Contas100T
Aladino
cardosov
Tânia
Rpepper
cfsc5555
Portugal
trevo
36 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  htalves Ter maio 31, 2016 9:20 am

Kunds escreveu:Hoje vou assim:
Ando a testar a coisa, se bem que nao tem nada para testar. Mas gosto do mercado 1 ou 2-3 golos.
Provavelmente vou entrar nessa onda mais vezes e em múltiplas.

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Nyth0p

Isso correu-te mal pale
É por isso que odeio apostar em amigáveis de seleções, é tão aleatório, não há estatística ou achismo que resista...
Eu falo contra mim também, que ontem apostei nos 3 jogos da liga da Islândia e fui enganado nos três a partir do minuto 85', não sei se tomam algum Adderall nesse minuto por aqueles lados mas surgiram muitos golos...

htalves
Membro
Membro

Mensagens : 44
Pontos : 2945
Data de inscrição : 18/05/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Ter maio 31, 2016 9:40 am

Sim correu. Mas a ideia também não era correr bem, ou melhor, estar a apostar em amigáveis e ainda por cima nas vésperas de um europeu a coisa tem tendência a correr mal.
O meu objectivo é estudar vários mercados e as odds que eles oferecem. Agora aposto só na quarta e com desdobrados. Very Happy
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3203
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter maio 31, 2016 9:50 am

Kunds escreveu:Sim correu. Mas a ideia também não era correr bem, ou melhor, estar a apostar em amigáveis e ainda por cima nas vésperas de um europeu a coisa tem tendência a correr mal.
O meu objectivo é estudar vários mercados e as odds que eles oferecem. Agora aposto só na quarta e com desdobrados. Very Happy
Bom dia,esse mercado que utilizaste,não correu bem,nunca usei(golos em linha)prefiro os overs que abrange muito mais resultados!!!!!!
Depois kunds,tu como és adepto dos duplos resultados(1x,12 oux2)tens um mercado que também aprecio com bons resultados,o handicap......que no fundo ao dares +1 dás empate e vitória e no inverso dás -1,em jogos desiquilibrados o -2,-3 ou +2,+3 pode render bastante,essas odds custumam estar elevadissimas.
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter maio 31, 2016 10:04 am

É impressão minha ou o placard deixou de ser divertido Very Happy
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Ter maio 31, 2016 10:15 am

trevo escreveu:É impressão minha ou o placard deixou de ser divertido Very Happy

Boas, parece que deixou mesmo o estado de graça....
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3712
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter maio 31, 2016 10:31 am

Portugal escreveu:
trevo escreveu:É impressão minha ou o placard deixou de ser divertido Very Happy

Boas, parece que deixou mesmo o estado de graça....
Boas é normal.......como é tão limitada na oferta de mercados,desde sempre ofereceu odds miseráveis,incomodo de ter que se deslocar para se apostar,etc...... mesmo não tendo concorrencia já se esperava isto.......a ganancia deu cabo do placard e daqui em diante será sempre a descer.........
Mesmo com placard online não terão capacidades de competir com as casas online e a experiência destas!!!!!!!!!
Já surgiu betclic e de seguida outras virão,a competividade entre elas benefeciaram os apostadores em ofertas,odds,bonus,etc.....a realidade é esta!!!!!!!
E não sou contra o placard,sou contra qualquer casa que a medio e longo prazo dê garantidamente reds(prejuizo)pelas odds,etc...... e o placard é isso mesmo!!!!!
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter maio 31, 2016 10:41 am

trevo escreveu:
Portugal escreveu:
trevo escreveu:É impressão minha ou o placard deixou de ser divertido Very Happy

Boas, parece que deixou mesmo o estado de graça....
Boas é normal.......como é tão limitada na oferta de mercados,desde sempre ofereceu odds miseráveis,incomodo de ter que se deslocar para se apostar,etc...... mesmo não tendo concorrencia já se esperava isto.......a ganancia deu cabo do placard e daqui em diante será sempre a descer.........
Mesmo com placard online não terão capacidades de competir com as casas online e a experiência destas!!!!!!!!!
Já surgiu betclic e de seguida outras virão,a competividade entre elas benefeciaram os apostadores em ofertas,odds,bonus,etc.....a realidade é esta!!!!!!!
E não sou contra o placard,sou contra qualquer casa que a medio e longo prazo dê garantidamente reds(prejuizo)pelas odds,etc...... e o placard é isso mesmo!!!!!
Abraço

Consta que já existe uma aplicação para o placard, onde se pode apostar online...alguém confirma?

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4164
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter maio 31, 2016 10:42 am

Alguns menos experientes dirão mas no placard o jogo (a) oferece 1.50 e na betclic 1.52 é quase igual!!!!!!!!pois o placard até podia oferecer 1.70 e a betclic 1.52 e mesmo assim é preferivel a betlic,pois esses 1.52 são meramente referencia pré match e a possibilidade de apostar em directo podemos entrar a qualquer altura e em vez desses 1.52 apanhar aos10 minutos (exemplo)odd 1.72,.......20 minutos 1.80.......35 minutos 2.00.......60 minutos 2.90......etc.......
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter maio 31, 2016 10:44 am

trevo escreveu:Alguns menos experientes dirão mas no placard o jogo (a) oferece 1.50 e na betclic 1.52 é quase igual!!!!!!!!pois o placard até podia oferecer 1.70 e a betclic 1.52 e mesmo assim é preferivel a betlic,pois esses 1.52 são meramente referencia pré match e a possibilidade de apostar em directo podemos entrar a qualquer altura e em vez desses 1.52 apanhar aos10 minutos (exemplo)odd 1.72,.......20 minutos 1.80.......35 minutos 2.00.......60 minutos 2.90......etc.......

Isso Very Happy Very Happy

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4164
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter maio 31, 2016 10:50 am

[quote="Collie"]
trevo escreveu:
Portugal escreveu:

Boas, parece que deixou mesmo o estado de graça....
Boas é normal.......como é tão limitada na oferta de mercados,desde sempre ofereceu odds miseráveis,incomodo de ter que se deslocar para se apostar,etc...... mesmo não tendo concorrencia já se esperava isto.......a ganancia deu cabo do placard e daqui em diante será sempre a descer.........
Mesmo com placard online não terão capacidades de competir com as casas online e a experiência destas!!!!!!!!!
Já surgiu betclic e de seguida outras virão,a competividade entre elas benefeciaram os apostadores em ofertas,odds,bonus,etc.....a realidade é esta!!!!!!!
E não sou contra o placard,sou contra qualquer casa que a medio e longo prazo dê garantidamente reds(prejuizo)pelas odds,etc...... e o placard é isso mesmo!!!!!
Abraço
Boas collie,eles scml estavam a preparar plataforma online,mas irá demorar uns meses.......mas não sei como a entidade reguladora pode ser competidora ao mesmo tempo lol creio haver aqui irregularidade e apesar de ser online um dia nunca poder oferecer semelhantes ofertas que outras casas online oferecem,o placard apenas puderá oferecer apostas â cota limitadas,ao genero do que já oferece.....mas estas ansioso pelo placar online??????será semelhante ao que já se encontra lol,talvez mais uns fracos mercados e o roubo de sempre a apostar pré match(como tu chamas de apostas à vidente)lol
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Aladino Ter maio 31, 2016 10:55 am

trevo escreveu:
Portugal escreveu:
trevo escreveu:É impressão minha ou o placard deixou de ser divertido Very Happy

Boas, parece que deixou mesmo o estado de graça....
Boas é normal.......como é tão limitada na oferta de mercados,desde sempre ofereceu odds miseráveis,incomodo de ter que se deslocar para se apostar,etc...... mesmo não tendo concorrencia já se esperava isto.......a ganancia deu cabo do placard e daqui em diante será sempre a descer.........
Mesmo com placard online não terão capacidades de competir com as casas online e a experiência destas!!!!!!!!!
Já surgiu betclic e de seguida outras virão,a competividade entre elas benefeciaram os apostadores em ofertas,odds,bonus,etc.....a realidade é esta!!!!!!!
E não sou contra o placard,sou contra qualquer casa que a medio e longo prazo dê garantidamente reds(prejuizo)pelas odds,etc...... e o placard é isso mesmo!!!!!
Abraço

olá Amigos,

Amigo Trevo inevitavelmente estamos de acordo contigo, não leves a mal não
havendo outras opções legalizadas em Portugal, era o que tínhamos.
É como aquele casal que casa aos 15-16 anos, não conhecem mais nada até
que aparece alguém que faz ruir o edifício, para um lado ou mesmo para os dois.

Inscrevi-me no domingo á noite , ando em expeiências, a primeira aposta falhei-a
logo um tal brasileiro sousa que me inspira pouca confiança, enfim ganhou.

a 1ª caiu, depois foram os jogos de ontem da Islândia, num deles tinha a vitória
e golos impar da equipa da casa, ganhava 2-1 aos 93 minutos, mas o 2-2 chegou
e de duas apostas ganhas foi um passo a duas apostas perdidas.

Depois outro jogo que era o Starjan que era primeiro, a jogar em casa tinha
vitória / Golos Impar / 4+ golos perdeu 1-3 foi par mas os 4+ pagaram as 3 apostas.

Depois França , ambas as equipas a marcarem. NBA abaixo de 55 e acima de 176 pontos
com quotas de 1,70 mostram um pouco da variedade das apostas e como nos podemos
movimentar e definitivamente dizermos que vai ser muito diferente do Placard.
E os Handicaps (DVS) que têem que ser muito bem explorados com excelentes quotas
muito apetecíveis, resultados finais a partir de 6-0/7-0 a valerem 200 nalguns casos
resultados de 2-2 a a quotas de 16,

Poucos eventos mas dá para estrategiar ...

Tudo o que perdi por ter que me deslocar, jogadas em cima da hora chegar ao mediador e ter
passado da hora , agora aposto e sento-me a assistir sem nervos.

Não leves a mal por não ter sido á mais tempo, mas foi no tempo certo.

Estavas absolutamente certo quando falavas do Placard e das alternativas.

Abraço e Boa Sorte

Aladino! desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33246
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter maio 31, 2016 11:06 am

[quote="trevo"]
Collie escreveu:
trevo escreveu:
Boas é normal.......como é tão limitada na oferta de mercados,desde sempre ofereceu odds miseráveis,incomodo de ter que se deslocar para se apostar,etc...... mesmo não tendo concorrencia já se esperava isto.......a ganancia deu cabo do placard e daqui em diante será sempre a descer.........
Mesmo com placard online não terão capacidades de competir com as casas online e a experiência destas!!!!!!!!!
Já surgiu betclic e de seguida outras virão,a competividade entre elas benefeciaram os apostadores em ofertas,odds,bonus,etc.....a realidade é esta!!!!!!!
E não sou contra o placard,sou contra qualquer casa que a medio e longo prazo dê garantidamente reds(prejuizo)pelas odds,etc...... e o placard é isso mesmo!!!!!
Abraço
Boas collie,eles scml estavam a preparar plataforma online,mas irá demorar uns meses.......mas não sei como a entidade reguladora pode ser competidora ao mesmo tempo lol creio haver aqui irregularidade e apesar de ser online um dia nunca poder oferecer semelhantes ofertas que outras casas online oferecem,o placard apenas puderá oferecer apostas â cota limitadas,ao genero do que já oferece.....mas estas ansioso pelo placar online??????será semelhante ao que já se encontra lol,talvez mais uns fracos mercados e o roubo de sempre a apostar pré match(como tu chamas de apostas à vidente)lol
quote]

Placard?!? já não meto uma moeda que seja nisso há algum tempo!
Vidente sou, mas é no first team to score, over 0,5, to qualify, next goal...isso sim, sou um super vidente Very Happy Very Happy

Quanto ao placard...nothing else to say.
Para todos os que já têm alternativa online, não entendo o porquê de continuarem a meter dinheiro no placard.
Gestão da banca e em poucos meses já dá cerca de dois ordenados mínimos. Mas é preciso trabalhar e estar atento e não tentar fazer de vidente e esperar!

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4164
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter maio 31, 2016 11:08 am

Aladino escreveu:
trevo escreveu:
Portugal escreveu:

Boas, parece que deixou mesmo o estado de graça....
Boas é normal.......como é tão limitada na oferta de mercados,desde sempre ofereceu odds miseráveis,incomodo de ter que se deslocar para se apostar,etc...... mesmo não tendo concorrencia já se esperava isto.......a ganancia deu cabo do placard e daqui em diante será sempre a descer.........
Mesmo com placard online não terão capacidades de competir com as casas online e a experiência destas!!!!!!!!!
Já surgiu betclic e de seguida outras virão,a competividade entre elas benefeciaram os apostadores em ofertas,odds,bonus,etc.....a realidade é esta!!!!!!!
E não sou contra o placard,sou contra qualquer casa que a medio e longo prazo dê garantidamente reds(prejuizo)pelas odds,etc...... e o placard é isso mesmo!!!!!
Abraço


olá Amigos,

Amigo Trevo inevitavelmente estamos de acordo contigo, não leves a mal não
havendo outras opções legalizadas em Portugal, era o que tínhamos.
É como aquele casal que casa aos 15-16 anos, não conhecem mais nada até
que aparece alguém que faz ruir o edifício, para um lado ou mesmo para os dois.

Inscrevi-me no domingo á noite , ando em expeiências, a primeira aposta falhei-a
logo um tal brasileiro sousa que me inspira pouca confiança, enfim ganhou.

a 1ª caiu, depois foram os jogos de ontem da Islândia, num deles tinha a vitória
e golos impar da equipa da casa, ganhava 2-1 aos 93 minutos, mas o 2-2 chegou
e de duas apostas ganhas foi um passo a duas apostas perdidas.

Depois outro jogo que era o Starjan que era primeiro, a jogar em casa tinha
vitória / Golos Impar / 4+ golos perdeu 1-3 foi par mas os 4+ pagaram as 3 apostas.

Depois França , ambas as equipas a marcarem. NBA abaixo de 55 e acima de 176 pontos
com quotas de 1,70 mostram um pouco da variedade das apostas e como nos podemos
movimentar e definitivamente dizermos que vai ser muito diferente do Placard.
E os Handicaps (DVS) que têem que ser muito bem explorados com excelentes quotas
muito apetecíveis, resultados finais a partir de 6-0/7-0 a valerem 200 nalguns casos
resultados de 2-2 a a quotas de 16,

Poucos eventos mas dá para estrategiar ...

Tudo o que perdi por ter que me deslocar, jogadas em cima da hora chegar ao mediador e ter
passado da hora , agora aposto e sento-me a assistir sem nervos.

Não leves a mal por não ter sido á mais tempo, mas foi no tempo certo.

Estavas absolutamente certo quando falavas do Placard e das alternativas.

Abraço e Boa Sorte

Aladino! desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 2511138268
Boas,amigo aladino,claro que não levo a mal,desde que me inscrevi neste forúm a minha ideia foi sempre a de ajudar(lamentavelmente nem sempre o consegui)mas nas apostas é dificil estarmos sempre certos ou errados Very Happy
Mas acima de tudo disse sempre a verdade,nunca quiz enganar ninguem e assim sempre o farei!!!!!
Não tenho nada contra o placard ou outra casa,mas sempre que se verificar que alguma é prejudicial para alguém,farei-o!!!!!
E o placard por todas as razões que conhecemos não é recomendável!!!!!!!
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Aladino Ter maio 31, 2016 11:19 am


Amigos Trevo e Collie,

Tenho noção que de inicio, pouco dará para ganhar, nunca apostei numa quota só porque
é alta ou irrealista. Mas com muito trabalho e aproveitando as oportunidades sei que
vou lá chegar, aproveitar o Bónus de Boas Vindas e tentar que seja o último depósito.

Por falar em quotas irrealistas Dominique Thiem a perder para uma quota de 7, não
é assim tão irrealista lembrando que Grannolers ganhou em vitória fácil ao Nadal por
desistência deste. Menos desgaste. é num destes pormenores que esta quota vale ...

A partir de agora as minhas tips, centrar-se-ão na Betclic, com algumas opções bem
arriscadas e diversificadas.

Abraço e Sorte Amigos


_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33246
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter maio 31, 2016 11:28 am

O conselho e experiencia que posso dar a quem agora descobriu o mundo fabuloso das apostas online é muita cabeçinha!!!!!!!
Disciplina e rigor........ter uma banca e com diversidade de ofertas de mercados é possivel ganhar muito dinheiro num dia,mas também é muito possivel no dia seguinte perder tudo em minutos!!!!!!!!
Sugiro uma rigorosa gestão da banca e quando se tem um red não ir desesperadamente...... arriscando mais dinheiro, na tentativa de recuperar a perda,é errado!!!!!!!!
Qualquer banca(20€,50€,100€)deve ser gerida religiosamente sob pena de desaparecer rapidamente!!!!!!!
Apostar apenas 5% da banca por aposta(sempre)à medida que cresce a banca,a stake e ganhos serão maiores,sem pressa e apostar com critério e não em tudo o que mexe porque dessa forma será facil em minutos ter os 100% da banca apostados dispersos por varias apostas o que tambem é um erro!!!!!!!!!
Se forem disciplinados a banca renderá,e os ganhos surgirão naturalmente,lembrem-se a ganancia faz-nos perder tudo e serão muitas vezes tentados a faze-lo,umas vezes correrá bem,mas na maioria das vezes correrá mal destruindo por vezes dias de green com muito esforço e paciencia nun red que destroí totalmente a banca e a deixa em zeros e numa frustração tremenda,não o façam!!!!
Boa sorte


Última edição por trevo em Ter maio 31, 2016 11:33 am, editado 1 vez(es)
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter maio 31, 2016 11:33 am

Aladino escreveu:
Amigos Trevo e Collie,

Tenho noção que de inicio, pouco dará para ganhar, nunca apostei numa quota só porque
é alta ou irrealista. Mas com muito trabalho e aproveitando as oportunidades sei que
vou lá chegar, aproveitar o Bónus de Boas Vindas e tentar que seja o último depósito.

Por falar em quotas irrealistas Dominique Thiem a perder para uma quota de 7, não
é assim tão irrealista lembrando que Grannolers ganhou em vitória fácil ao Nadal por
desistência deste. Menos desgaste. é num destes pormenores que esta quota vale ...

A partir de agora as minhas tips, centrar-se-ão na Betclic, com algumas opções bem
arriscadas e diversificadas.

Abraço e Sorte Amigos


Aladino,

A filosofia é: pouco mas consistente!
Não vale a pena arriscar.
Tenta subir a banca nas calmas, apostando SEMPRE 5% da tua banca.
Faz uma gestão diária da coisa.
Podes querer um aumento diário da tua banca de 5%, 6%, 7%, por exemplo e dependendo do valor inicial da tua banca, podes ter a certeza que conseguir 5%,6% ou 7% diário é muito bom!
Pode parecer pouco, mas é este alavancar da banca, com paciência, que vai permitir que mais tarde possas fazer aumentos da stake.
Quanto maior a tua stake, menos entradas terás de fazer para obter o tal lucro.

Mas para mim é SEMPRE apostar 5% da banca. SEMPRE.

Inicialmente a tentação é meter moeda em tudo o que mexe só porque está lá à mão de semear. No placard, tinhas que ir ao mediador...aqui a tentação é maior e mais vale meter moeda em 7,8,9 eventos por dia do que andar a disparar para tudo o que mexe!! Minha opinião.
Se não há eventos de confiança, não se aposta. Se só há da parte da tarde...espera-se...se só tens confiança em 2 ou 3 eventos...entra apenas nesses.

Tudo o resto, são tiros no escuro!

Boas apostas a todos.

Para os que preferem continuar a apostar no placard, desejo-lhes boa sorte.

Como nota final: ninguém pense que vai ficar rico com as apostas online! O máximo que pode acontecer, é ganhar uns extras para ajudar ao mês!
Tudo o que seja acima de zero...é bom cheers cheers cheers

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4164
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Aladino Ter maio 31, 2016 11:43 am

Amigo Collie,

Enquanto pudermos fazer combinadas tudo será possível ... até ficar rico ou remediado.

Mas para experiência, falhando uns e acertando outros, está quase ele por ela.
O Gronnolers já marchou, já se sabia o Thiem contra estes gajos até pode jogar só
com uma raquete e os outros com duas ... Very Happy

Do que eu puder ajudar também e abertamente o farei, Sem trunfos na manga, nem contra
informação.

Em relação á abertura da conta foi mesmo muito pacífica ...desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 1503777628

Abraço e Sorte amigos

Aladino! desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33246
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter maio 31, 2016 11:46 am

Collie escreveu:
Aladino escreveu:
Amigos Trevo e Collie,

Tenho noção que de inicio, pouco dará para ganhar, nunca apostei numa quota só porque
é alta ou irrealista. Mas com muito trabalho e aproveitando as oportunidades sei que
vou lá chegar, aproveitar o Bónus de Boas Vindas e tentar que seja o último depósito.

Por falar em quotas irrealistas Dominique Thiem a perder para uma quota de 7, não
é assim tão irrealista lembrando que Grannolers ganhou em vitória fácil ao Nadal por
desistência deste. Menos desgaste. é num destes pormenores que esta quota vale ...

A partir de agora as minhas tips, centrar-se-ão na Betclic, com algumas opções bem
arriscadas e diversificadas.

Abraço e Sorte Amigos


Aladino,

A filosofia é: pouco mas consistente!
Não vale a pena arriscar.
Tenta subir a banca nas calmas, apostando SEMPRE 5% da tua banca.
Faz uma gestão diária da coisa.
Podes querer um aumento diário da tua banca de 5%, 6%, 7%, por exemplo e dependendo do valor inicial da tua banca, podes ter a certeza que conseguir 5%,6% ou 7% diário é muito bom!
Pode parecer pouco, mas é este alavancar da banca, com paciência, que vai permitir que mais tarde possas fazer aumentos da stake.
Quanto maior a tua stake, menos entradas terás de fazer para obter o tal lucro.

Mas para mim é SEMPRE apostar 5% da banca. SEMPRE.

Inicialmente a tentação é meter moeda em tudo o que mexe só porque está lá à mão de semear. No placard, tinhas que ir ao mediador...aqui a tentação é maior e mais vale meter moeda em 7,8,9 eventos por dia do que andar a disparar para tudo o que mexe!!  Minha opinião.
Se não há eventos de confiança, não se aposta. Se só há da parte da tarde...espera-se...se só tens confiança em 2 ou 3 eventos...entra apenas nesses.

Tudo o resto, são tiros no escuro!

Boas apostas a todos.

Para os que preferem continuar a apostar no placard, desejo-lhes boa sorte.

Como nota final: ninguém pense que vai ficar rico com as apostas online! O máximo que pode acontecer, é ganhar uns extras para ajudar ao mês!
Tudo o que seja acima de zero...é bom cheers cheers cheers
É isso mesmo collie Very Happy estás no bom caminho!!!!!!!!
Existe um processo de aprendizagem que será inevitavelmente com estourar de bancas(menos experientes)mas esses erros farão acima de tudo faze-los crescer com esses erros e evitar no futuro comete-los novamente!!!!!!
Todos passamos por isso,aqueles que forem mais disciplinados sentiram isso menos vezes!!!!!!!
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Ter maio 31, 2016 11:50 am

Ora mudem é o tópico para "Previsões na BETCLIC" que já está na hora!!! Ehehehhe

bounce bounce bounce bounce cheers cheers cheers bounce bounce
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3203
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter maio 31, 2016 11:58 am

trevo escreveu:O conselho e experiencia que posso dar a quem agora descobriu o mundo fabuloso das apostas online é muita cabeçinha!!!!!!!
Disciplina e rigor........ter uma banca e com diversidade de ofertas de mercados é possivel ganhar muito dinheiro num dia,mas também é muito possivel no dia seguinte perder tudo em minutos!!!!!!!!
Sugiro uma rigorosa gestão da banca e quando se tem um red não ir desesperadamente...... arriscando mais dinheiro, na tentativa de recuperar a perda,é errado!!!!!!!!
Qualquer banca(20€,50€,100€)deve ser gerida religiosamente sob pena de desaparecer rapidamente!!!!!!!
Apostar apenas 5% da banca por aposta(sempre)à medida que cresce a banca,a stake e ganhos serão maiores,sem pressa e apostar com critério e não em tudo o que mexe porque dessa forma será facil em minutos ter os 100% da banca apostados dispersos por varias apostas o que tambem é um erro!!!!!!!!!
Se forem disciplinados a banca renderá,e os ganhos surgirão naturalmente,lembrem-se a ganancia faz-nos perder tudo e serão muitas vezes tentados a faze-lo,umas vezes correrá bem,mas na maioria das vezes correrá mal destruindo por vezes dias de green com muito esforço e paciencia nun red que destroí totalmente a banca e a deixa em zeros e numa frustração tremenda,não o façam!!!!
Boa sorte
Outro conselho que deixo é depois de estourarem a banca(ficarem a zeros) não vão a correr carregar a conta!!!!!!!!
Descansem um dia sem apostar,reflitam sobre o que correu mal,porquê e como??????
E depois de cabeça fria,tentam evitar esses mesmos erros que levaram a ficar a zeros.....
O ideal será anotarem todas as apostas das equipas em questão,terão um base de trabalho futura de estatistica(resultados) como de onde teêm mais reds,mais greens.....caminhos onde serão mais bem sucedidos e menos,com isso crescerão como apostadores e saberam que decisões tomar(campeonatos,mercados,etc.....)
Com trabalho e disciplina todos podem ter resultados bons.
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter maio 31, 2016 12:21 pm

trevo escreveu:
trevo escreveu:O conselho e experiencia que posso dar a quem agora descobriu o mundo fabuloso das apostas online é muita cabeçinha!!!!!!!
Disciplina e rigor........ter uma banca e com diversidade de ofertas de mercados é possivel ganhar muito dinheiro num dia,mas também é muito possivel no dia seguinte perder tudo em minutos!!!!!!!!
Sugiro uma rigorosa gestão da banca e quando se tem um red não ir desesperadamente...... arriscando mais dinheiro, na tentativa de recuperar a perda,é errado!!!!!!!!
Qualquer banca(20€,50€,100€)deve ser gerida religiosamente sob pena de desaparecer rapidamente!!!!!!!
Apostar apenas 5% da banca por aposta(sempre)à medida que cresce a banca,a stake e ganhos serão maiores,sem pressa e apostar com critério e não em tudo o que mexe porque dessa forma será facil em minutos ter os 100% da banca apostados dispersos por varias apostas o que tambem é um erro!!!!!!!!!
Se forem disciplinados a banca renderá,e os ganhos surgirão naturalmente,lembrem-se a ganancia faz-nos perder tudo e serão muitas vezes tentados a faze-lo,umas vezes correrá bem,mas na maioria das vezes correrá mal destruindo por vezes dias de green com muito esforço e paciencia nun red que destroí totalmente a banca e a deixa em zeros e numa frustração tremenda,não o façam!!!!
Boa sorte
Outro conselho que deixo é depois de estourarem a banca(ficarem a zeros) não vão a correr carregar a conta!!!!!!!!
Descansem um dia sem apostar,reflitam sobre o que correu mal,porquê e como??????
E depois de cabeça fria,tentam evitar esses mesmos erros que levaram a ficar a zeros.....
O ideal será anotarem todas as apostas das equipas em questão,terão um base de trabalho futura de estatistica(resultados) como de onde teêm mais reds,mais greens.....caminhos onde serão mais bem sucedidos e menos,com isso crescerão como apostadores e saberam que decisões tomar(campeonatos,mercados,etc.....)
Com trabalho e disciplina todos podem ter resultados bons.
Abraço
Quantas mais bancas f%%$&&/%&/, mais aprendes Very Happy Very Happy
Eu acho que devem carregar logo...não podem é entrar no mesmo esquema que entraram

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4164
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty PAR/IMPAR

Mensagem  cfsc5555 Ter maio 31, 2016 12:30 pm

boa tarde,
deixo aqui uma nota importante para todos, algo que talvez muitos já se tenham apercebido....
há mais probabilidades de um jogo terminar com ``PAR``do que com ``IMPAR``
possibilidades de PAR:
- qualquer empate (0-0 1-1 2-2 3-3 4-4.....etc)
- qualquer vitoria com diferença de 2 golos (2-0 0-2 3-1 1-3 2-4 4-2...etc..)

possibilidades de IMPAR:
-apenas resultados com diferenças de golos de 1,3,5.....golos (1-0 0-1 2-1 1-2 1-4 4-1....)

ou seja, estaremos aqui a falar numa probabilidade media de 70 a 80% de um jogo terminar PAR....

deixo aqui esta nota, pois sempre fui adepto mais de estratégias do que de prognósticos.
abraço e boa sorte a todos

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3412
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cfsc5555 Ter maio 31, 2016 12:40 pm

cfsc5555 escreveu:boa tarde,
deixo aqui uma nota importante para todos, algo que talvez muitos já se tenham apercebido....
há mais probabilidades de um jogo terminar com ``PAR``do que com ``IMPAR``
possibilidades de PAR:
- qualquer empate (0-0 1-1 2-2 3-3 4-4.....etc)
- qualquer vitoria com diferença de 2 golos (2-0 0-2 3-1 1-3 2-4 4-2...etc..)

possibilidades de IMPAR:
-apenas resultados com diferenças de golos de 1,3,5.....golos (1-0 0-1 2-1 1-2 1-4 4-1....)

ou seja, estaremos aqui a falar numa probabilidade media de 70 a 80% de um jogo terminar PAR....

deixo aqui esta nota, pois sempre fui adepto mais de estratégias do que de prognósticos.
abraço e boa sorte a todos
se fizermos combinadas de apenas 2 eventos a terminarem em PAR, a odd media total anda á volta de 2.70...
o que quer dizer que em 5 combinadas de 2 eventos, se acertarmos em apenas duas dessas cinco, já temos um pequeno lucro...
abraço

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3412
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter maio 31, 2016 12:52 pm

cfsc5555 escreveu:boa tarde,
deixo aqui uma nota importante para todos, algo que talvez muitos já se tenham apercebido....
há mais probabilidades de um jogo terminar com ``PAR``do que com ``IMPAR``
possibilidades de PAR:
- qualquer empate (0-0 1-1 2-2 3-3 4-4.....etc)
- qualquer vitoria com diferença de 2 golos (2-0 0-2 3-1 1-3 2-4 4-2...etc..)

possibilidades de IMPAR:
-apenas resultados com diferenças de golos de 1,3,5.....golos (1-0 0-1 2-1 1-2 1-4 4-1....)

ou seja, estaremos aqui a falar numa probabilidade media de 70 a 80% de um jogo terminar PAR....

deixo aqui esta nota, pois sempre fui adepto mais de estratégias do que de prognósticos.
abraço e boa sorte a todos
Boas cfsc5555,a tua intervenção é muito positiva e de valor,mas tenho que discurdar da veracidade dessas percentagens!!!!!!!
Sendo o meu mercado de golos o de eleição disponho de uma base de dados que suportam o contrário do que dizes,até uma vez aqui disse que tenho um amigo que tem lucro apostando no mercado correct score(1-2 ou 2-1)que na selecão e critérios dele em 10 normalmente acerta 2 a 3 vezes o que lhe dá bastante lucro pois as odds normalmente que aposta estam superiores a 10.00 e muitas vezes muito superiores(em directo na segunda parte)
Para concluir o resultado que mais vezes acontece é 0-0,1-0,0-1,2-1,1-2........depois menos vezes os outros todos,em termos percentuais acredito que tens razão nos resultados ao intervalo que prevaleça mais o par,agora em full time(90 minutos)a amostra dá mais impares(resultados).
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4647
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cfsc5555 Ter maio 31, 2016 1:10 pm

trevo escreveu:
cfsc5555 escreveu:boa tarde,
deixo aqui uma nota importante para todos, algo que talvez muitos já se tenham apercebido....
há mais probabilidades de um jogo terminar com ``PAR``do que com ``IMPAR``
possibilidades de PAR:
- qualquer empate (0-0 1-1 2-2 3-3 4-4.....etc)
- qualquer vitoria com diferença de 2 golos (2-0 0-2 3-1 1-3 2-4 4-2...etc..)

possibilidades de IMPAR:
-apenas resultados com diferenças de golos de 1,3,5.....golos (1-0 0-1 2-1 1-2 1-4 4-1....)

ou seja, estaremos aqui a falar numa probabilidade media de 70 a 80% de um jogo terminar PAR....

deixo aqui esta nota, pois sempre fui adepto mais de estratégias do que de prognósticos.
abraço e boa sorte a todos
Boas cfsc5555,a tua intervenção é muito positiva e de valor,mas tenho que discurdar da veracidade dessas percentagens!!!!!!!
Sendo o meu mercado de golos o de eleição disponho de uma base de dados que suportam o contrário do que dizes,até uma vez aqui disse que tenho um amigo que tem lucro apostando no mercado correct score(1-2 ou 2-1)que na selecão e critérios dele em 10 normalmente acerta 2 a 3 vezes o que lhe dá bastante lucro pois as odds normalmente que aposta estam superiores a 10.00 e muitas vezes muito superiores(em directo na segunda parte)
Para concluir o resultado que mais vezes acontece é 0-0,1-0,0-1,2-1,1-2........depois menos vezes os outros todos,em termos percentuais acredito que tens razão nos resultados ao intervalo que prevaleça mais o par,agora em full time(90 minutos)a amostra dá mais impares(resultados).
Abraço
Boas trevo,
Eu dei essas percentagens tendo em conta a totalidade de resultados possíveis.
Mas esses dados que deste acabam por ser importantes...
Talvez apostar par ao intervalo e ímpar ao final, seja uma boa ideia.
Abraço e boa sorte

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3412
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos