Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Prognósticos para o concurso 51/2011

+6
Pirra
Renato Matos
Aladino
chorense
Sembla
The_River
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

2011 - Totobola - Prognósticos para o concurso 51/2011 - Página 2 Empty Re: Totobola - Prognósticos para o concurso 51/2011

Mensagem  Matador-SLB Seg Dez 19, 2011 2:27 am

Obrigado , por a opiniao , sim provavelmente vou começar a exprimentar jogar mais com desdobramentos. eu smp joguei com duplas , Curiosamente antes jogava com 3 duplas lol 3€ e regra geral fazia quase sempre 10 ou seja sem premio :S , mas a x k mais ganhei que foram uns irrisorios 65€ apesar de jogar so 3€ foi na semana 39/2011 , falhando apenas o braga e tinha o Super 14 Certo o que me dava 16 mil € , de resto vou fazendo uns 11 de x em quando , mas curiosamente desde que comecei a jogar a 25€ 6 duplas ( a coisa de um mes para ca) acerto menos do que acertava com 3€ por isso ando a ver uma maneira nova de jogar... e qual a mais eficaz. Essa parte dos desdobramentos com duas duplas fixas nao entendi bem . Estas a falar jogar 40 Boletins com Duas Duplas , de varias formas? se for nc pensei bem nisso n sei se dara resultados mas e uma questao de tentar... mas a minha ideia é desdobrar 7 ou 8 triplas ( a quantidade de apostas e que ainda tenho que ver) ( E Essa da mesma aposta e fazer duas x 12 é k e msm Sorte Razz lool , e este ano esta melhor porque foi quando começaste a jogar com desdobramentos certo? ) Obrigado e Boa Sorte nas Futuras Apostas...

Sembla escreveu:
Matador-SLB escreveu:Boas , mais uma x felicito.te . e gostava que me desses uma opiniao , eu estou muito na duvida em jogar com desdobramentos ou duplas fixas , estamos a falar de algo perto de 50€ 60€ , que jogo , ou seja 7 duplas fixas , ou 4 duplas e 2 triplas , ou entao desdobramentos , qual a opiniao , da melhor maneira de se jogar com estes valores. Obrigado . Cumps

Sembla escreveu:(1) Previsão do valor do Jackpot Super 14 € 540.000,00

O Jackpot do extra acumulou para o concurso 01/2012. Toca a estudar e a investir pessoal.

Os desdobramentos têm-me dado mais garantias de prémio. Imagina lá que jogo desde os meus 18,19 anos e os melhores prémios que tirei foi com desdobramentos. Em Maio de 2010 fiz um 12 que deu €5700 com 4 duplas sem desdobramenos. Em Agosto de 2010 fui 2 semanas de férias pra Suiça e mandei o sr do café registar a mesma chave que tinha registado na semana em que fui e incrivel fiz um 12 que deu 650€ (fui mesmo cagão) e também sem desdobramentos. Este ano foi o melhor ano. Um 13 na semana 37 e agora este bom 11. Com 60€ até podes fazer desdobramentos com 40 apostas mais ou menos e duas duplas fixas, 40x1,6=64€. Vou experimentar assim em principio no fim inicio do ano.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18330
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

2011 - Totobola - Prognósticos para o concurso 51/2011 - Página 2 Empty Re: Totobola - Prognósticos para o concurso 51/2011

Mensagem  Sembla Ter Dez 20, 2011 12:54 am

[quote="Matador-SLB"]Obrigado , por a opiniao , sim provavelmente vou começar a exprimentar jogar mais com desdobramentos. eu smp joguei com duplas , Curiosamente antes jogava com 3 duplas lol 3€ e regra geral fazia quase sempre 10 ou seja sem premio :S , mas a x k mais ganhei que foram uns irrisorios 65€ apesar de jogar so 3€ foi na semana 39/2011 , falhando apenas o braga e tinha o Super 14 Certo o que me dava 16 mil € , de resto vou fazendo uns 11 de x em quando , mas curiosamente desde que comecei a jogar a 25€ 6 duplas ( a coisa de um mes para ca) acerto menos do que acertava com 3€ por isso ando a ver uma maneira nova de jogar... e qual a mais eficaz. Essa parte dos desdobramentos com duas duplas fixas nao entendi bem . Estas a falar jogar 40 Boletins com Duas Duplas , de varias formas? se for nc pensei bem nisso n sei se dara resultados mas e uma questao de tentar... mas a minha ideia é desdobrar 7 ou 8 triplas ( a quantidade de apostas e que ainda tenho que ver) ( E Essa da mesma aposta e fazer duas x 12 é k e msm Sorte Razz lool , e este ano esta melhor porque foi quando começaste a jogar com desdobramentos certo? ) Obrigado e Boa Sorte nas Futuras Apostas...quote]

Obrigado! Acho que percebeste o que quis dizer. Experimenta fazer um desdobramento e colocar duas duplas fixas nos mesmos jogos em todos ou então noutros jogos que não faças o desdobramento. Ou seja: imagina que desdobras 9 triplas em 40 apostas, sobram 4 jogos e nesses jogos pões duplas em dois deles em 20 boletins, noutros 20 pões duplas nos outros dois jogos. Nos jogos que seriam fixos podes colocar duplas ou mesmo triplas, depende quanto queres gastar. Fica-te mais caro, obviamente, mas penso que dá mais garantias. Eu já experimentei assim com pouquissimas apostas e não deu nada mas penso que com um desdobramento que cubra mais jogos e mais apostas mais cedo ou mais tarde tirarei outro bom prémio. Vai dizendo algo. Abraço
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12185
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

2011 - Totobola - Prognósticos para o concurso 51/2011 - Página 2 Empty Re: Totobola - Prognósticos para o concurso 51/2011

Mensagem  Matador-SLB Ter Dez 20, 2011 1:59 am

Sim pois entao ja percebi , o que estas a dizer. e capaz de ser um bom metodo . e a partida smp da mais garantias de acertos na msm coluna ke para dps o desdobramento fazer efeito , vou exprimentar depois e vou dizendo como correu... agr vou aproveitar a pausa para por uns € de parte e assim jogo logo mais forte em Janeiro... Aqui em Portugal é que param os jogos lol em inglaterra ate no dia 26 á jogos... Pode ser que o ano novo traga boa sorte espero bem que sim ... Cumps , Boas Apostas...

Obrigado! Acho que percebeste o que quis dizer. Experimenta fazer um desdobramento e colocar duas duplas fixas nos mesmos jogos em todos ou então noutros jogos que não faças o desdobramento. Ou seja: imagina que desdobras 9 triplas em 40 apostas, sobram 4 jogos e nesses jogos pões duplas em dois deles em 20 boletins, noutros 20 pões duplas nos outros dois jogos. Nos jogos que seriam fixos podes colocar duplas ou mesmo triplas, depende quanto queres gastar. Fica-te mais caro, obviamente, mas penso que dá mais garantias. Eu já experimentei assim com pouquissimas apostas e não deu nada mas penso que com um desdobramento que cubra mais jogos e mais apostas mais cedo ou mais tarde tirarei outro bom prémio. Vai dizendo algo. Abraço[/quote]
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18330
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

2011 - Totobola - Prognósticos para o concurso 51/2011 - Página 2 Empty cá vai o meu prognóstico...

Mensagem  fábio M. Seg Dez 26, 2011 10:42 am

001 – Chelsea x Fulham – 1
002 – Arsenal x Wolves – 1
003 – Bolton x Newcastle – 1X2
004 – Liverpool x Blackburn – 1
005 – Manchester Utd x Wigan – 1
006 – Sunderland- x Everton – 1X2
007 – West Brom x Man. City – 2
008 – Stoke x Aston Villa – 2
009 – Swansea x QPR – x2
010 – Norwich x Tottenham –2
011 – Birmingham x West Ham – X2
012 – Derby x Leeds – 1X2
013 – Leicester x Ipswich – 1X2
S14 – Southampton x Crystal Palace – M-1
fábio M.
fábio M.
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 809
Pontos : 5500
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

2011 - Totobola - Prognósticos para o concurso 51/2011 - Página 2 Empty Re: Totobola - Prognósticos para o concurso 51/2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos