Totobola - Opiniões para o concurso 03/2012
+22
yuriy
Renato Matos
chelas zona j
chorense
Larcen
HernaniBarros
manelele
Yaponchik
Leodani
FabioFernandes
chicole1X2
Colheita_1973
Zé10
fr0kas
progdent
Ricardim18
Matador-SLB
João Gouveia
Sembla
Aladino
DerrickRose
The_River
26 participantes
Página 8 de 28
Página 8 de 28 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 03/2012
COlocar Milan 1X é arriscado , mas pode ser que dê certo. Quantas apostas é 24?
Ricardim18- Membro Efectivo
Pontos : 5006
Ricardim18 escreveu:Desde que descobri estes desdobramentos que não paro um segundo a falar sobre isso. Até "sonho" com isto!! Nunca mais chega domingo para dizer no facebook: GANHEI o Totobola..o 3 prémio LOL
Lool com o 3º premio nao ganhas muito , mas se jogares todas as semanas , analisando bem os jogos e as apostas pode ser que venhas a tirar um bom premio... espero o mesmo para mim tambem. vou jogar sempre todas as semanas. umas com mais apostas outras com menos , mas vou tentar nunca falhar... Ultimamente so Falhei Mesmo a semana em que saiu os 400mil€ a 1 pessoa aqui do forum. nessa semana nao achei essa chave MUITO dificil , podia ser k tivesse tirado qualquer coisa. mas isso era se Tivesse jogado , e SE saisse ... lool
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Não há problema. Digo eu.
[/quote]
ya nao tenho muitas diferenças , algumas Nacional tnh 1 2 , Olhanense 1 2 ,Leixoes 1X , Covilha 1 2 , e Milan 1 X . mas acho melhor deposi apagares o topico que o pessoal pelos vistos n gosta de ter prognosticos aqui...[/quote]
Não é não gostar, simplesmente fica tudo mais organizado. Neste caso não há problema pois é só uma, imagina se todos pusessem aqui os seus prognósticos!!! Era cá uma confusão.
ya nao tenho muitas diferenças , algumas Nacional tnh 1 2 , Olhanense 1 2 ,Leixoes 1X , Covilha 1 2 , e Milan 1 X . mas acho melhor deposi apagares o topico que o pessoal pelos vistos n gosta de ter prognosticos aqui...[/quote]
Não é não gostar, simplesmente fica tudo mais organizado. Neste caso não há problema pois é só uma, imagina se todos pusessem aqui os seus prognósticos!!! Era cá uma confusão.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
Ricardim18 escreveu:COlocar Milan 1X é arriscado , mas pode ser que dê certo. Quantas apostas é 24?
Pois é um Bocado , mas n posso por triplas em tudo , por acaso tenho jogado desdobramentos com mais triplas , mas esta semana vou esprimentar com mais Duplas em vez das Triplas , a ver no que dá. eu nem me importava de partilhar os 14 com 3 ou 4 pessoas . Se ja Ficava Bem ... xD
E a outra...
...saiu 23mil.
Sembla- Membro D'ouro
Agora há um SE..COnvém eu ir dormir antes que eu ..adormeça aqui no pc.xD Força . Amanha estou aqui novamente . Pelas 15 h açorianas.
Ps: Eu jogo sempre sozinho. Meu pai não gosto de apostar.Não acredita na sorte. Minha mãe é só Euromilhões e eu é só Totobola..xD
Ps: Eu jogo sempre sozinho. Meu pai não gosto de apostar.Não acredita na sorte. Minha mãe é só Euromilhões e eu é só Totobola..xD
ya nao tenho muitas diferenças , algumas Nacional tnh 1 2 , Olhanense 1 2 ,Leixoes 1X , Covilha 1 2 , e Milan 1 X . mas acho melhor deposi apagares o topico que o pessoal pelos vistos n gosta de ter prognosticos aqui...[/quote]Sembla escreveu:
Não é não gostar, simplesmente fica tudo mais organizado. Neste caso não há problema pois é só uma, imagina se todos pusessem aqui os seus prognósticos!!! Era cá uma confusão. [/quote]
Ya sim é verdade e têm razão , fica Mais Organizado Prognosticos Dum Lado Opinioes do outro . dai tar separado . e eu ter dito ao Ricardim.
Sembla escreveu:...saiu 23mil.
LOOOOOOL ya eu sei que sim. deve ter sabido mesmo bem . xD
Ricardim18 escreveu:Agora há um SE..COnvém eu ir dormir antes que eu ..adormeça aqui no pc.xD Força . Amanha estou aqui novamente . Pelas 15 h açorianas.
LOL ate amanha . pois isso nao convem . Força. ya eu tb jogo sempre sozinho . euromilhoes deixei de jogar é raro . isso Pode.se dizer que é quase IMPOSSIVEL , totobola tem a Sua Logica. (tabem que nao tem comparaçao os premios , mas eu com 700mil€ ja estava bem mas bem) lol
Bem é favor.
Matador-SLB escreveu:Sembla escreveu:...saiu 23mil.
Muito bem apesar de ter sido a dividir por 2. Era sociedade. Pena maior foi o Guimarães ter marcado só um golo. Precisava de mais 1 e o S14 tinha sido só meu.
Sembla- Membro D'ouro
Sembla escreveu:Matador-SLB escreveu:Sembla escreveu:...saiu 23mil.
Muito bem apesar de ter sido a dividir por 2. Era sociedade. Pena maior foi o Guimarães ter marcado só um golo. Precisava de mais 1 e o S14 tinha sido só meu.
Mesmo assim Muito Bom , tinhas M M , pois nesse caso era para ti o S14 . mas já e optimo ganhar um 13 assim...
eu agora ando a jogar varios Super 14 diferentes em varios boletins , mas com maior tendencia para o que acho mais logico inicialmente.
Sembla
Bom dia,
Estou a fazer aquilo e parece-me uma boa ideia sinceramente. Em 24 apostas (6D+1T) para 2º premio, acrescento a um fixo uma dupla X2 do desdobramento real e ficam 7 D + 1 T. Estou a testar, mas parece-me bem.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5678
Olá a todos
Vi alguns posts sobre o método implantado neste fórum sobre os prognósticos e sobre as opiniões.
No início eu abria um tópico sobre a semana do totobola, éramos poucos e dava 4 a 5 páginas entre comentários e chaves.
Depois começamos a crescer e numa semana a que saiu um S14 a um Membro do fórum e o 13 do Amigo Sembla, tivemos nesse tópico mais de MIL (1000) posts. Nesse tópico o pessoal queria procurar chaves que deu como prognósticos e não chegava lá. Esses 1000 posts estavam em 100 páginas.
Entretanto alguém deu a ideia de dividir prognósticos de um lado e opiniões do outro. Foi o que fiz e sem dúvida está tudo muito mais arrumado. Demorou uma manhã a colocar tudo nos tópicos correctos, mas ficou muito bom.
Na semana passada tivemos um boom de posts nestes tópicos que pareciam estar adormecidos desde a criação da Nossa Sociedade. Ficámos muito contentes por ver este tópico em crescimento de posts e visualizações. Eu deixei que voçês colocassem os vossos posts à vontade e não moderei nenhum.
Só que esta semana tive de fazer com que as coisas entrassem nos eixos e as regras sejam cumpridas.
Agradeço o vosso esforço de manterem o local arrumado. Acreditem que o que mais me custa é apagar tópicos.
Um Abraço e Obrigado pela vossa presença e participação.
Vi alguns posts sobre o método implantado neste fórum sobre os prognósticos e sobre as opiniões.
No início eu abria um tópico sobre a semana do totobola, éramos poucos e dava 4 a 5 páginas entre comentários e chaves.
Depois começamos a crescer e numa semana a que saiu um S14 a um Membro do fórum e o 13 do Amigo Sembla, tivemos nesse tópico mais de MIL (1000) posts. Nesse tópico o pessoal queria procurar chaves que deu como prognósticos e não chegava lá. Esses 1000 posts estavam em 100 páginas.
Entretanto alguém deu a ideia de dividir prognósticos de um lado e opiniões do outro. Foi o que fiz e sem dúvida está tudo muito mais arrumado. Demorou uma manhã a colocar tudo nos tópicos correctos, mas ficou muito bom.
Na semana passada tivemos um boom de posts nestes tópicos que pareciam estar adormecidos desde a criação da Nossa Sociedade. Ficámos muito contentes por ver este tópico em crescimento de posts e visualizações. Eu deixei que voçês colocassem os vossos posts à vontade e não moderei nenhum.
Só que esta semana tive de fazer com que as coisas entrassem nos eixos e as regras sejam cumpridas.
Agradeço o vosso esforço de manterem o local arrumado. Acreditem que o que mais me custa é apagar tópicos.
Um Abraço e Obrigado pela vossa presença e participação.
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11678
Olá Amigo SemblaSembla escreveu:Matador-SLB escreveu:Sembla escreveu:...saiu 23mil.
Não foi por falta de aviso. O S14 passou-te à frente dos olhos, no meu prognóstico em que escrvi algo deste género:
S14 - Benfica x Guimarães - M-1 - Estive indeciso entre M-1 e M-0 optei por M-1 porque o Benfica ganha o jogo mas sofre quase sempre golos.
E tu disseste isso quando conferiste os teu boletins. Que alguém tinha dito que o Benfica sofria golos e ganhava.
Podias ter ido buscar o S14 juntamente com o Silvestre e ias buscar cerca de 200 mil em vez de 22 mil que não foi mau.
Um Abraço Amigo Sembla e boa sorte
Desculpa...
Dfac escreveu:Olá Amigo SemblaSembla escreveu:Matador-SLB escreveu:Sembla escreveu:...saiu 23mil.
Não foi por falta de aviso. O S14 passou-te à frente dos olhos, no meu prognóstico em que escrvi algo deste género:
S14 - Benfica x Guimarães - M-1 - Estive indeciso entre M-1 e M-0 optei por M-1 porque o Benfica ganha o jogo mas sofre quase sempre golos.
E tu disseste isso quando conferiste os teu boletins. Que alguém tinha dito que o Benfica sofria golos e ganhava.
Podias ter ido buscar o S14 juntamente com o Silvestre e ias buscar cerca de 200 mil em vez de 22 mil que não foi mau.
Um Abraço Amigo Sembla e boa sorte
...amigo Dfac não te ter dado ouvidos. Paciência. Eu fiquei com aquela de M:M na cabeça e não quis mudar. Se pusesse M:1 e acabasse M:M ficava muito arrependido de não seguir o meu instinto, e assim ,fiquei contente e nada chateado. Abraço.
Sembla- Membro D'ouro
Olá a todos
Desculpem a minha ignorância, mas pelo que li será que sou eu o único que acredita que Leiria e Beira_Mar podem muito bem ganhar estes jogos????
Pensem nisso.
Um Abraço e boa sorte a todos
Desculpem a minha ignorância, mas pelo que li será que sou eu o único que acredita que Leiria e Beira_Mar podem muito bem ganhar estes jogos????
Pensem nisso.
N és o único amigo. Tenho 12 no Leiria e tripla no beira mar. Alias, ate acho mais provável a vitoria do beira mar q do olhanense, mt mais.
Abraço
Abraço
João Gouveia- Super Membro
Pontos : 5576
Nas minhas 2 mestras...
Dfac escreveu:Olá a todos
Pensem nisso.
...tenho 1X2 no jogo 4 e 1X2 e 1X no jogo 6.
Sembla- Membro D'ouro
João Gouveia escreveu:N és o único amigo. Tenho 12 no Leiria e tripla no beira mar. Alias, ate acho mais provável a vitoria do beira mar q do olhanense, mt mais.
Abraço
Olá AmigosSembla escreveu:Dfac escreveu:Olá a todos
Pensem nisso.
...tenho 1X2 no jogo 4 e 1X2 e 1X no jogo 6.
Assim já fico mais descansado. Estava a ver que ia ser o único a levar banhada nestes jogos.
Dfac escreveu:Olá a todos
Pensem nisso.
Olá Dfac,
Não és o único crente.
Não acredito seriamente na vitória do Leiria, pois como temos vindo a verificar o Nacional começou a entrar em velocidade cruzeiro, para fazer o resto do campeonato tranquilo. Agora relativamente ao Beira-Mar, acredito ainda mais q será o vencedor deste jogo.
Mas por via das dúvidas coloquei 2 triplas nestes 2 jogos...
Grande abraço.
PS - Vamos lá Sembla, toca a limpar aí o dinheirinho às tuas sócias, para lamberes mais um bom prémio.
chicole1X2- Super Membro
Pontos : 6104
Olá Amigo Chicolechicole1X2 escreveu:Olá Dfac,
Não és o único crente.
Não acredito seriamente na vitória do Leiria, pois como temos vindo a verificar o Nacional começou a entrar em velocidade cruzeiro, para fazer o resto do campeonato tranquilo. Agora relativamente ao Beira-Mar, acredito ainda mais q será o vencedor deste jogo.
Mas por via das dúvidas coloquei 2 triplas nestes 2 jogos...
Grande abraço.
PS - Vamos lá Sembla, toca a limpar aí o dinheirinho às tuas sócias, para lamberes mais um bom prémio.
Ainda bem que também acreditas, se estes dois resultados acontecerem podem dar muita massa ao pessoal.
Muita sorte para as tuas apostas.
Eu meti 1X e 1X2
Está feito as apostas para este fim de semana. Meti fixo no atlético , porque joga em casa e tem de ganhar.
Ricardim18 escreveu:Está feito as apostas para este fim de semana. Meti fixo no atlético , porque joga em casa e tem de ganhar.
Se está feito. Reza para o Santa Clara ganhar - este jogo substituiu o Atletico-UDO
Se ainda não está registado, vê lá se é isso que queres no J10 que foi alterado (vê no site da SCM)
A tua sorte é que para além do Atletico, todos os outros clubes têm de ganhar por isso o teu palpite nunca é completamente ao lado!
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8056
Leodani escreveu:Ricardim18 escreveu:Está feito as apostas para este fim de semana. Meti fixo no atlético , porque joga em casa e tem de ganhar.
Se está feito. Reza para o Santa Clara ganhar - este jogo substituiu o Atletico-UDO
Se ainda não está registado, vê lá se é isso que queres no J10 que foi alterado (vê no site da SCM)
A tua sorte é que para além do Atletico, todos os outros clubes têm de ganhar por isso o teu palpite nunca é completamente ao lado!
Amigo Leodani,
Há outro Atlético no Boletim. Mas eu também já fiz o mesmo que tu.
Abraço
HernaniBarros- Membro D'ouro
Pontos : 6414
Página 8 de 28 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28