Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chave do totobola 19 extra

3 participantes

Ir para baixo

totobola - Chave do totobola 19 extra  Empty Chave do totobola 19 extra

Mensagem  susy Seg maio 10, 2021 11:21 am

totobola - Chave do totobola 19 extra  Chave_10
Há uma vaga para esta chave custo 2.00

susy
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 1147
Data de inscrição : 04/05/2021

tsmp22 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Chave do totobola 19 extra  Empty Re: Chave do totobola 19 extra

Mensagem  tsmp22 Ter maio 11, 2021 5:59 pm

Boas pessoal como vocês fazem o totobola eu costumo jogar sempre sosinho mas não tenho tido grande sorte tirei uma vez um 1 prêmio com 6.40 se não estou em erro mas deu pouco na altura já vi que vocês fazem desdobramentos eu não tenho cabeça para fazer isso gostava de saber mais pormenores e se poder entrar convosco poder ajudar tou ao dispôr

tsmp22
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 2
Pontos : 2091
Data de inscrição : 10/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Chave do totobola 19 extra  Empty totoloto

Mensagem  Vencedor Qui maio 13, 2021 4:25 pm

tsmp22 escreveu:Boas pessoal como vocês fazem o totobola eu costumo jogar sempre sosinho mas não tenho tido grande sorte tirei uma vez um 1 prêmio com 6.40 se não estou em erro mas deu pouco na altura já vi que vocês fazem desdobramentos eu não tenho cabeça para fazer isso gostava de saber mais pormenores e se poder entrar convosco poder ajudar tou ao dispôr
Boa tarde
Já reparei que O sr. tsmp22 procura jogar no totobola, mas neste momento só estou a jogar com a minha sociedade para o totoloto, se bem que também tenho feito sociedades para o totobola, mas neste momento só tenho a do totoloto e nesse sentido o convido a ver se quer vir jogar nela . O valor a investir é pequeno pois cada aposta custa 0.90 e joga com as apostas que quiser . É tudo comprovado, com o envio de tudo que diga respeito ao jogo, assim como faço o envio das contas de cada sorteio . Qualquer duvida pode perguntar.
Obrigado

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6124
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Chave do totobola 19 extra  Empty Re: Chave do totobola 19 extra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos