Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem sou, como sou, o que faço e o que pretendo...

3 participantes

Ir para baixo

Quem sou, como sou, o que faço e o que pretendo... Empty Quem sou, como sou, o que faço e o que pretendo...

Mensagem  Osga Dom Mar 04, 2012 3:01 pm

Olá pessoal!

Resolvi dedicar-me um pouco mais ao totobola e já usei a ajuda deste simpático fórum, nomeadamente no que diz respeito a desdobramentos, duplas, triplas, múltiplas directas ou sem ser directas... enfim, todos esses assuntos e temas que antes para mim eram "chinês". Espero vir a divertir-me bastante por aqui, aprender e ensinar, e, já agora, ganhar uns premiozitos.

Quanto à apresentação em si, chamo-me Alexandre, tenho 28 anos, moro na Parede (Cascais), sou advogado e gosto de futebol, kickboxing e pesca submarina.

Um grande abraço e desejo de bons prémios para todos!

P.S.- Não aderi ao novo acordo ortográfico.
Osga
Osga
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4891

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sou, como sou, o que faço e o que pretendo... Empty Re: Quem sou, como sou, o que faço e o que pretendo...

Mensagem  Aladino Dom Mar 04, 2012 5:34 pm

Caro Amigo Alexandre:

Quem sou, como sou, o que faço e o que pretendo... 3853150827 ao Fórum , muito gratos pelos elogios, num Fórum feito e participado por todos Quem sou, como sou, o que faço e o que pretendo... 3761220708 , para todos.

Fazemos votos de que sejas um dos que chegam ao Fórum e facturam de imediato como já aconteceu.

Realmente este acordo ortográfico deixa-nos a pensar em que país estamos e em que Português falamos ... Quem sou, como sou, o que faço e o que pretendo... 975007350

Um abraço de Sorte!

Aladino! Quem sou, como sou, o que faço e o que pretendo... 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Pontos : 33456

Quem sou, como sou, o que faço e o que pretendo... Empty Re: Quem sou, como sou, o que faço e o que pretendo...

Mensagem  The_River Seg Mar 05, 2012 1:23 pm

Olá Amigo Alexandre

Sê muito Quem sou, como sou, o que faço e o que pretendo... 3853150827 ao nosso fórum.

Que tragas muita inspiração para que todos juntos consigamos atingir os objectivos.

P.S. - Também não aderi ao novo acordo ortográfico.

Um Abraço e boa sorte a todos

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Pontos : 11678

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo