Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2012

+37
RCBarcelos
Moreira
NandoMartins
rupedasi100
RicardoFerreira
scsfrum
DerrickRose
festivaleiro888
cigano73
Yaponchik
rojas88
capital tremoço
Totalista
Évora
Totobola1989
FDRS
Turbopatron
Sembla
João12
Leodani
JohnySantini
teixeira
Nuno24
rubencampos
RodrigoJacinto94
Helder_Silva
Matador-SLB
Joe Latino
The_River
Monsterbet03
vitor cardoso
mfernandesromao
carla123
Frysis
Zé10
Sr. Totobola
Aladino
41 participantes

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Jornada - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2012

Mensagem  carla123 Qua maio 02, 2012 5:49 pm

RodrigoJacinto94 escreveu:que fixos acham mais fiáveis?

Benfica
Barcelona
Nacional
Estoril
carla123
carla123
Banido

Pontos : 6668

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2012 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2012

Mensagem  Turbopatron Qua maio 02, 2012 5:58 pm

Joe Latino escreveu:
Turbopatron escreveu:Boas pessoal sou novo aqui gostava de saber a vossa opiniao vou jogar c0m 4t e 5d desdubradas...
01- Benfica - U.Leiria - 1
02 - Sp. Braga - Beira.Mar - 1
03 - Olhanense - Marítimo - 1x2
04 - P.Ferreira - Rio ave - 1x
05 - Académica - V.Setúbal - 1x
06 - Nacional - Gil Vicente - 1
07 - Feirense - V.Guimarães - x2
08 - Sp.Covilhã - Belenenses - 1x2
09 - Leixões - Estoril - x2
10 - Arouca - Naval 1x2
11 - Penafiel - Oliveirense - 1x
12 - Barcelona - Espanhol - 1
13 - Inter - Ac.Milan - 1x2

Razz
Acho que 11 acertos estão quase garantidos mas no desdobramento pode não dar para 11!!
O maior risco que corres, a meu ver, são no Feirense-Guimarães, Leixões-Estoril (penso que o Leixões vai fazer tudo para ganhar por causa da rivalidade Norte-Sul, pois é uma equipa do Norte, assim como o Aves e o Moreirense) e Penafiel-Oliveirense!!

Sim o desdobramento acho que pode ser um risco fiavel.. sabes porque penso que o leixoes não ganha? porque caio muito nos ultimos tempos... e o estoril mesmo que nao ganhe , se empatar para a semana em casa basta um empate para garantir a subida... quanto ao feirense concordo que é um alto risco que estou a correr mas tenho confianca no guimaraes :p ...
Turbopatron
Turbopatron
Super Membro
Super Membro

Pontos : 5162

Mensagem  RodrigoJacinto94 Qua maio 02, 2012 6:13 pm

quando acabar os campeonatos , que jogos vão sair no totobola?

RodrigoJacinto94
Membro
Membro

Pontos : 4698

Jornada - Totobola - Opiniões para o concurso 19/2012 - Página 6 Empty Tem...

Mensagem  Sembla Qua maio 02, 2012 6:16 pm

RodrigoJacinto94 escreveu:quando acabar os campeonatos , que jogos vão sair no totobola?

...calma. Ganha primeiro estes e daqui a 3 semanas já vais ver. Ainda ninguém deve saber mas de Portugal não é de certeza pois não jogam com os da 2ª nem 3ª divisões.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Pontos : 12376

Mensagem  carla123 Qua maio 02, 2012 6:23 pm

RodrigoJacinto94 escreveu:quando acabar os campeonatos , que jogos vão sair no totobola?

Deve passar por varios campeonatos entre eles Brasileiro,Noruega,Suecia...
carla123
carla123
Banido

Mensagem  Helder_Silva Qua maio 02, 2012 6:39 pm

carla123 escreveu:

Campeonato brasileiro, argentino e russo.

Atençao que a juventus pode ser campeã hoje se o milao perder e isso pode influenciar o jogo do proximo sabado. Se os dois ganham, entao o milao nao tem outro remedio que deixar a pele em campo e ganhar no sabado.
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Pontos : 6207

Mensagem  vitor cardoso Qua maio 02, 2012 7:00 pm

Helder_Silva escreveu:
carla123 escreveu:

Campeonato brasileiro, argentino e russo.

Atençao que a juventus pode ser campeã hoje se o milao perder e isso pode influenciar o jogo do proximo sabado. Se os dois ganham, entao o milao nao tem outro remedio que deixar a pele em campo e ganhar no sabado.

o milao hoje nao perde nem para o fim de semana...
tem que deixar tudo em campo...
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Pontos : 5561

Mensagem  vitor cardoso Qua maio 02, 2012 7:00 pm

RodrigoJacinto94 escreveu:o leiria vai jogar com 11.
o treinador tem 6 juniores ja a treinar.

6 juniores fazem 3 jogadores profissionais mesmo...
vamos ver mas vai levar goleada na mesma...lol
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Mensagem  vitor cardoso Qua maio 02, 2012 7:02 pm

RodrigoJacinto94 escreveu:que fixos acham mais fiáveis?

benfica,braga,barça e nacional...
emmbora eu pusesse mais fixos...
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Mensagem  vitor cardoso Qua maio 02, 2012 7:03 pm

Sembla escreveu:

...calma. Ganha primeiro estes e daqui a 3 semanas já vais ver. Ainda ninguém deve saber mas de Portugal não é de certeza pois não jogam com os da 2ª nem 3ª divisões.

o que nao faltam sao para ai campeonatos para por no totobola...
mas tambem devem por pouco tempo porque depois devem entrar os jogos do euro...
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Mensagem  vitor cardoso Qua maio 02, 2012 7:06 pm

Sembla escreveu:...provavelmente jogará com jogadores menos utilizados e o Leiria, apesar de jogar com, provavelmente, oito. Acho que vão ficar até ao fim e sairão do estádio com uma ovação maior que o príoprio Benfica. Não me acredito que acabem com o jogo antes pois isso seria ainda, quase, pior que entrar em campo. Simular lesões, para o jogo acabar, deixaria o jogador mal visto. Sendo emprestados ou não, nenhum deles quererá ficar lá na próxima época, como tal, têm de impressionar, quanto mais não seja, por aguentar até ao fim a humilhação.

a conclusao que tiramos do leiria e que esta na falencia...
e que deve desistir do futebol se isto continuar assim...
os jogadores que ainda lhe restam estao a fazer um grande esforço pelo clube...
esses sim que podemos dizer que jogam com amor a camisola Smile
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Mensagem  rubencampos Qua maio 02, 2012 7:34 pm

Além de Zhang, foram suspensos mais 14 jogadores, com destaque para o trio do Benfica composto por Javi Garcia, Matic e Nolito.

Benachour, Robson e Rafael Miranda (Marítimo), Pedro Mendes e Nuno Assis (Vitória de Guimarães), Douglão (SC Braga), Nildo Petrolina (Beira-Mar), Vítor (Paços de Ferreira), Kelvin (Rio Ave), Rui Miguel (Académica) e Neto (Nacional da Madeira).

No que diz respeito aos treinadores, Henrique Calisto foi suspenso por dez dias e vai falhar o encontro frente ao Rio Ave, a contar para a jornada 29 da Liga Zon Sagres. fonte zerozero.pt
rubencampos
rubencampos
Super Membro
Super Membro

Pontos : 5407

Mensagem  vitor cardoso Qua maio 02, 2012 7:36 pm

rubencampos escreveu:Além de Zhang, foram suspensos mais 14 jogadores, com destaque para o trio do Benfica composto por Javi Garcia, Matic e Nolito.

Benachour, Robson e Rafael Miranda (Marítimo), Pedro Mendes e Nuno Assis (Vitória de Guimarães), Douglão (SC Braga), Nildo Petrolina (Beira-Mar), Vítor (Paços de Ferreira), Kelvin (Rio Ave), Rui Miguel (Académica) e Neto (Nacional da Madeira).

No que diz respeito aos treinadores, Henrique Calisto foi suspenso por dez dias e vai falhar o encontro frente ao Rio Ave, a contar para a jornada 29 da Liga Zon Sagres. fonte zerozero.pt

eu arrisquei no guimaraes,nacional,e estoril...acho que foram os que arrisquei mais e acho que os vou acertar o guimaraes nao vai perder tenhu quase a certeza....
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Mensagem  Helder_Silva Qua maio 02, 2012 8:06 pm

vitor cardoso escreveu:
rubencampos escreveu:Além de Zhang, foram suspensos mais 14 jogadores, com destaque para o trio do Benfica composto por Javi Garcia, Matic e Nolito.

eu arrisquei no guimaraes,nacional,e estoril...acho que foram os que arrisquei mais e acho que os vou acertar o guimaraes nao vai perder tenhu quase a certeza....

O guimaraes sem o joao pualo, pedro mendes e principalmente o nuno assim vai perder. Ja perdeu a semana passada com o gil vicente e vai voltar a perder ja que o feirense esta a jogar bem e precisa de ganhar para se salvar. O nacional tambem acho que ganhe. O estoril, em condiçoes normal ganha ja que o leixoes em casa nao tem sido competente e no ultimo jogo teve 3 expulsoes. De resto,. fixos, coloquei mesmo o paços e o penafiel. Mas vamos ver.
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagem  João12 Qua maio 02, 2012 8:14 pm

Obrigado pelas vossas opiniões.

Não sei o que pôr neste

P. Ferreira-Rio Ave

João12
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4887

Mensagem  vitor cardoso Qua maio 02, 2012 8:21 pm

João12 escreveu:Obrigado pelas vossas opiniões.

Não sei o que pôr neste

P. Ferreira-Rio Ave

eu apostei 12 mas este resultado nao sei muito bem mas depende so que queiras apostar...
o passos e capaz de ganhar
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Mensagem  Helder_Silva Qua maio 02, 2012 8:36 pm

João12 escreveu:Obrigado pelas vossas opiniões.

Não sei o que pôr neste

P. Ferreira-Rio Ave

eu coloquei 1 ja que o rio ave so tem uma vitoria e dois empates a jogar fora
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagem  Helder_Silva Qua maio 02, 2012 8:39 pm

O que me mete mais medo é o:

covilha - belenenses e arouca - naval

Gostava que a juventus empatasse e no inter fossem expulsos 3 gajus lol
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagem  carla123 Qua maio 02, 2012 8:54 pm

«Em inferioridade numérica o clube não irá ter treinador na Luz» - Dominguez

Por Miguel Mendes
A- A A+

José Dominguez, treinador do UD Leiria, abordou esta terça-feira a possibilidade dos leirienses se apresentarem a jogo no próximo sábado, diante do Benfica, no Estádio da Luz. Para isso, espera ter uma equipa completa e não oito jogadores, como aconteceu no domingo, frente ao Feirense.

«Estamos a trabalhar para que não aconteça o mesmo. Infelizmente foi um marco triste e que colocou em causa a verdade desportiva. Porém, o dano está feito e temos de criar as condições mínimas para dignificar o clube», reconheceu Dominguez, que fala dos requisitos para atuar na Luz:

«Essas condições passam por termos, pelo menos, onze jogadores. Ao que me foi informado vão ser inscritos quatro juniores, além do Carlos Daniel e do Copetti, que já estão. Vamos tentar viver dentro destas dificuldades num estádio enorme e de um clube muito grande.»

Sem essas condições, garante Dominguez, o clube não vai contar com a sua presença no sábado.

«Não estou contente com esta situação, como é óbvio, e em inferioridade numérica o UD Leiria não irá ter treinador na Luz», assegura Dominguez.

Depois do regresso ao trabalho, esta tarde, o treinador não esquece, porém, os 14 jogadores que na última sexta-feira decidiram rescindir contrato com o clube.

«Muito se falou dos oito guerreiros de domingo mas não podemos esquecer os outros 14 gladiadores, que possivelmente criaram um automatismo para que esta situação não se volte a repetir no futuro. São revolucionários mas de uma forma positiva. Provavelmente os próximos profissionais vão agradecer aquela tomada de posição», confessou o treinador.

Entretanto, já começou no Estádio Municipal da Marinha Grande uma nova assembleia geral da SAD leiriense, que visa debater o futuro do clube. Em cima da mesa estará também a inscrição dos quatro juniores para alinharem este sábado.
19:48 - 02-05-2012

carla123
carla123
Banido

Mensagem  vitor cardoso Qua maio 02, 2012 8:59 pm

[quote="carla123"]«Em inferioridade numérica o clube não irá ter treinador na Luz» - Dominguez

Por Miguel Mendes
A- A A+

José Dominguez, treinador do UD Leiria, abordou esta terça-feira a possibilidade dos leirienses se apresentarem a jogo no próximo sábado, diante do Benfica, no Estádio da Luz. Para isso, espera ter uma equipa completa e não oito jogadores, como aconteceu no domingo, frente ao Feirense.

«Estamos a trabalhar para que não aconteça o mesmo. Infelizmente foi um marco triste e que colocou em causa a verdade desportiva. Porém, o dano está feito e temos de criar as condições mínimas para dignificar o clube», reconheceu Dominguez, que fala dos requisitos para atuar na Luz:

«Essas condições passam por termos, pelo menos, onze jogadores. Ao que me foi informado vão ser inscritos quatro juniores, além do Carlos Daniel e do Copetti, que já estão. Vamos tentar viver dentro destas dificuldades num estádio enorme e de um clube muito grande.»

Sem essas condições, garante Dominguez, o clube não vai contar com a sua presença no sábado.

«Não estou contente com esta situação, como é óbvio, e em inferioridade numérica o UD Leiria não irá ter treinador na Luz», assegura Dominguez.

Depois do regresso ao trabalho, esta tarde, o treinador não esquece, porém, os 14 jogadores que na última sexta-feira decidiram rescindir contrato com o clube.

«Muito se falou dos oito guerreiros de domingo mas não podemos esquecer os outros 14 gladiadores, que possivelmente criaram um automatismo para que esta situação não se volte a repetir no futuro. São revolucionários mas de uma forma positiva. Provavelmente os próximos profissionais vão agradecer aquela tomada de posição», confessou o treinador.

Entretanto, já começou no Estádio Municipal da Marinha Grande uma nova assembleia geral da SAD leiriense, que visa debater o futuro do clube. Em cima da mesa estará também a inscrição dos quatro juniores para alinharem este sábado.
19:48 - 02-05-2012

conclusao o leiria esta na falencia...lol
e quem ganha com isso e o benfica e nos no fim de semana:)
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Mensagem  vitor cardoso Qua maio 02, 2012 9:05 pm

carla acho que ainda vou fazer mais um desdobramento para o fim de semana
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Mensagem  carla123 Qua maio 02, 2012 9:07 pm

vitor cardoso escreveu:carla acho que ainda vou fazer mais um desdobramento para o fim de semana

Estas a pensar jogar kual?
carla123
carla123
Banido

Mensagem  vitor cardoso Qua maio 02, 2012 9:07 pm

carla123 escreveu:
vitor cardoso escreveu:carla acho que ainda vou fazer mais um desdobramento para o fim de semana

4t e 4d....que da 24 apostas se nao me engano
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Mensagem  vitor cardoso Qua maio 02, 2012 9:14 pm

carla123 escreveu:

o que achas de 4 t e 4 d 24 apostas?
vitor cardoso
vitor cardoso
Super Membro
Super Membro

Mensagem  carla123 Qua maio 02, 2012 9:15 pm

vitor cardoso escreveu:
carla123 escreveu:

o que achas de 4 t e 4 d 24 apostas?

Para 3º premio não é?
carla123
carla123
Banido

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo