Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 21/2012

+44
brianantunes
atsoc
(AS)
fábio M.
vitor cardoso
tiago oliveira
Moreira
Jef
Frysis
Pirra
Lops
João Gouveia
teixeira
Rolexhiphop
RCBarcelos
CudeChumbo
rupedasi100
José1963
Totobola1989
Raul_19
JohnySantini
PauloMachado
Helder_Silva
Monsterbet03
DerrickRose
Matador-SLB
cyklone007
tnmp
NandoMartins
FDRS
Andre Ruivo
RodrigoJacinto94
Matosinhos
Sembla
The_River
lucia_pamplona
Osga
carla123
Nuno24
psi
fernandomoreira
rubencampos
Joe Latino
Aladino
48 participantes

Página 5 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 21/2012 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 21/2012

Mensagem  carla123 Ter maio 15, 2012 11:51 am

Sembla escreveu:
Joe Latino escreveu:
Sembla escreveu:...é assim: em 3 triplas tens que fazer 27 apostas para que teres a certeza que vais acertar nos 3 jogos. Ou seja em 27 apostas só uma terá os 3 jogos corretos. Agora fazes o desdobramento dessas 3 triplas em 27 boletins, depois colocas as triplas fixas nesses mesmos boletins.
Vai-te dar 27 (boletins) X €97,20 = € 2624,40.
Acho que é mesmo assim falando de uma forma mais simple de entender.
Mas mesmo com 8 triplas é um risco muito grande pois não se pode falhar nenhum dos 5 fixos! Este sistema talvez resulte naqueles concursos com a Taça de Portugal em que há várias equipas da 1ª liga e liga de honra a receber equipas da 2ª e 3ª divisões e onde é fácil arranjar 5 fixos fiáveis! De resto é muito arriscado, mesmo acertando em 12 ou 11 pode não dar para pagar o investimento de mais de 500 contos!!

...isso mesmo amigo Joe. Ou acerta nos fixos e no S14 para um prémio que possa cobrir o que apostou ou mesmo acertando nos 13 pode não compensar. É muito dinheiro.

Como é que alguem pode gastar 500 euros em totobola? O que não se fazia com esse dinheiro...
carla123
carla123
Banido

Pontos : 6677

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 21/2012 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 21/2012

Mensagem  DerrickRose Ter maio 15, 2012 11:56 am

Bom dia,

O que acham dos jogos, Brescia - Livorno e Villarreal B - Recreativo?
A equipa "A" do Villarreal desceu este ano á Liga Adelante e isso quer dizer que a equipa B mesmo já estando tranquila na liga adelante...tem obrigatoriamente de descer a uma divisão inferior porque não podem ficar as duas na mesma divisão.

Cumprimentos a todos.

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Pontos : 5678

Mensagem  Joe Latino Ter maio 15, 2012 12:12 pm

carla123 escreveu:
Sembla escreveu:
Joe Latino escreveu:
Sembla escreveu:...é assim: em 3 triplas tens que fazer 27 apostas para que teres a certeza que vais acertar nos 3 jogos. Ou seja em 27 apostas só uma terá os 3 jogos corretos. Agora fazes o desdobramento dessas 3 triplas em 27 boletins, depois colocas as triplas fixas nesses mesmos boletins.
Mas mesmo com 8 triplas é um risco muito grande pois não se pode falhar nenhum dos 5 fixos! Este sistema talvez resulte naqueles concursos com a Taça de Portugal em que há várias equipas da 1ª liga e liga de honra a receber equipas da 2ª e 3ª divisões e onde é fácil arranjar 5 fixos fiáveis! De resto é muito arriscado, mesmo acertando em 12 ou 11 pode não dar para pagar o investimento de mais de 500 contos!!

...isso mesmo amigo Joe. Ou acerta nos fixos e no S14 para um prémio que possa cobrir o que apostou ou mesmo acertando nos 13 pode não compensar. É muito dinheiro.

Como é que alguem pode gastar 500 euros em totobola? O que não se fazia com esse dinheiro...
Oh Carla, se eu tivesse a garantia absoluta que ia dobrar ou multiplicar essa quantia, ia hoje mesmo registar umas chaves com mil euros! nem que fosse só para ganhar mil euros mais!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Pontos : 10400

Mensagem  carla123 Ter maio 15, 2012 12:16 pm

Joe Latino escreveu:
carla123 escreveu:
Sembla escreveu:
Joe Latino escreveu:

Oh Carla, se eu tivesse a garantia absoluta que ia dobrar ou multiplicar essa quantia, ia hoje mesmo registar umas chaves com mil euros! nem que fosse só para ganhar mil euros mais!

Pois se,se,se mas não se pode ir por ai....
carla123
carla123
Banido

Pontos : 6677

Mensagem  Joe Latino Ter maio 15, 2012 12:24 pm

Sembla escreveu:
Joe Latino escreveu:

Por ex. neste ultimo concurso este sistema de 8 triplas teria resultado para mim! Tinha 5 fixos que tinha a certeza absoluta que não ia falhar: Porto, Belenenses, Trofense, Freamunde e Naval! E gastando 500 contos, só com o 13 teria ganho mais de mil contos, fora os 12 e 11! E até poderia ter o S14 certo no boletim com o 13, mas isso era mais dificil!
Vou pensar no assunto em futuros concursos mas só quando voltarem as ligas portuguesas, pois para ter os tais feelings certeiros, só com equipas e campeonatos dos quais se tem um razoavel conhecimento!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagem  Monsterbet03 Ter maio 15, 2012 2:32 pm

carla123 escreveu:
tnmp escreveu:Ele nunca na vida se metia numa aventura como o benfica xD

Então pk? Ele falou por falar? Com que motivo? É mentiroso? Não entendi a tua msg....

95% do que os treinadores dizem é mal traduzido para os jornais...agora, quem é que depois de ter ganho o campeonato inglês daquela forma ia começar a dizer disparates destes???sejamos realistas...e a nível de competências, preferia muitos mais o jesus do que este senhor, e eu não sou benfiquista...já agora carla 123 qual foi o sentido de por aqui esta notícia???

Monsterbet03
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4895

Mensagem  Nuno24 Ter maio 15, 2012 2:37 pm

Aladino escreveu:
Sembla escreveu:
Nuno24 escreveu:
Aladino escreveu:
Se forem ao chat, podemos falar nisso.

Boas Aladino, espero nao estar a abusar, mas queria a sua opiniao sobre este desdobramento 9 triplas 144 apostas condiçao sairem 4 a 9 simbolos 1, encontra-se nos desdobramentos.com. Tudo triplo, menos o lille ( penso que ganha), e apostava em 3 duplas, ou seja apostas multiplas, no sporting, montepellier, e juventus. Ficando por 460 euros, nao sei se me fiz explicar bem, ta um bocado baralhado.

Diga a sua opiniao ou a sua duvida (se tiver).

Obrigado e abraço.

...posso dizer-te que fiz no último concurso do ano de 2011 quatro chaves com esse desdobramento. Gastei €230 e só fiz um 11. A minha sorte é que nessa semana o 11 deu €900 porque não houve S14, 13 e 12. Bastava alguém ter feito um 12 para os 11's serem bem mais baixos, pois quando não sai 12's os valores que seriam distribuidos pelos 12's acumulam para os 11's. Fiz-me entender? Tem cuidado pois falhando uma dupla num dos jogos que seriam fixos ou o desdobramento não estar na ordem que tu esperavas, mesmo acertando nas tendências e arriscas-te a ganhar menos do que o que gastaste. É só um conselho. Se estás desesperado não te deves precipitar. Abraço e boa sorte.

Nuno:

Esse desdobramento é para 3º prémio, se queres jogar para 1º não vás por essa via.

Só tens que dizer quantos jogos queres cobrir com duplas e triplas eapresento-te uma solução estratégica.

Uma boa noite

aladino!

Ola Aladino, desculpe de o maçar outra vez, eu estva a pensar em 4 triplas e 8 duplas. Nao sei se e possivel... Muito Obrigado. Se nao for possivel eu tiro
depois alguma coisa. Muito obrigado. Ou algum com 8 a 9 triplas.

Um abraço

Última edição por Nuno24 em Ter maio 15, 2012 2:43 pm, editado 1 vez(es)
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Pontos : 8587

Mensagem  DerrickRose Ter maio 15, 2012 2:40 pm

Obrigado por ninguém se ter antecipado a esclarecer a minha dúvida nos jogos Brescia e Villarreal B Wink

Um abraço e boa sorte a todos.

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagem  Joe Latino Ter maio 15, 2012 2:59 pm

[quote="Nuno24"]
Aladino escreveu:
Sembla escreveu:
Nuno24 escreveu:
Aladino escreveu:

Boas Aladino, espero nao estar a abusar, mas queria a sua opiniao sobre este desdobramento 9 triplas 144 apostas condiçao sairem 4 a 9 simbolos 1, encontra-se nos desdobramentos.com. Tudo triplo, menos o lille ( penso que ganha), e apostava em 3 duplas, ou seja apostas multiplas, no sporting, montepellier, e juventus. Ficando por 460 euros, nao sei se me fiz explicar bem, ta um bocado baralhado.

Obrigado e abraço.

...posso dizer-te que fiz no último concurso do ano de 2011 quatro chaves com esse desdobramento. Gastei €230 e só fiz um 11. A minha sorte é que nessa semana o 11 deu €900 porque não houve S14, 13 e 12. Bastava alguém ter feito um 12 para os 11's serem bem mais baixos, pois quando não sai 12's os valores que seriam distribuidos pelos 12's acumulam para os 11's. Fiz-me entender? Tem cuidado pois falhando uma dupla num dos jogos que seriam fixos ou o desdobramento não estar na ordem que tu esperavas, mesmo acertando nas tendências e arriscas-te a ganhar menos do que o que gastaste. É só um conselho. Se estás desesperado não te deves precipitar. Abraço e boa sorte.

Nuno:

Esse desdobramento é para 3º prémio, se queres jogar para 1º não vás por essa via.

Só tens que dizer quantos jogos queres cobrir com duplas e triplas eapresento-te uma solução estratégica.

Uma boa noite

aladino!

Ola Aladino, desculpe de o maçar outra vez, eu estva a pensar em 4 triplas e 8 duplas. Nao sei se e possivel... Muito Obrigado. Se nao for possivel eu tiro

Um abraço [/quote
Lê os posts anteriores do Sembla! Tens lá a resposta para o sistema de 8 triplas!!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagem  Nuno24 Ter maio 15, 2012 3:05 pm

[quote="Joe Latino"]
Nuno24 escreveu:
Aladino escreveu:
Sembla escreveu:
Nuno24 escreveu:
Aladino escreveu:

Obrigado e abraço.

Nuno:

Uma boa noite

aladino!

Um abraço [/quote
Lê os posts anteriores do Sembla! Tens lá a resposta para o sistema de 8 triplas!!

Esta la, mas e muito!! Mas obrigado amigo joe latino....

Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagem  Aladino Ter maio 15, 2012 3:26 pm

Nuno24 escreveu:

Boas Aladino, nao sei se isto foi para mim ou nao, mas eu nao quero prejudicar o forum ou quem seja, se isto nao interessa pode apagar, e aproveitar da inocencia das pessoas, calma...

Amigo Nuno24:

Os destinatários sabem bem quem são. Por agora passa. A próxima é mesmo para fora.

Quem se simula a ajudar-te está apenas a fazer o contrário. Com que seja dificil chegar aos posts , a consenso de prognósticos a ajuda.
Tu és o inocente da situação.

Um abraço

Aladino!

Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Pontos : 33456

Mensagem  DerrickRose Ter maio 15, 2012 3:28 pm

Realmente não sei qual é o objectivo de se fazerem passar por senhoras, e colocando fotos do google quando na realidade são senhores...ou crianças.
Só cai nestas armadilhas quem quer, basta ter memória e uma boa noção de escrita.
Custa a entender certas atitudes...já foram banidos e continuam a vir cá com outros nicks armar confusão e atrito entre os demais utilizadores.

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagem  Joe Latino Ter maio 15, 2012 3:28 pm

Nuno24 escreveu:
Aladino escreveu:Olá Companheiros:

Gostava de vos alertar que este tipo de posts com 1300 linhas citação sobre citação que não dizem nada e apenas tentam perturbar e não
ajudar quem realmente necessita de ajuda. Para que vocês não tenham prémios. Para que se afastem do Fórum. Vejam bem quem são estes senhores ditas senhoras! Estejam atentos apenas têm a beneficiar com isso.

Isto é um perfeito disparate e só tem como destino o lixo.

Deixo á vossa consideração se isto é realmente alguma coisa, se beneficiam se aproveitam, o destino de todos estes disparates chama-se lixo,
e irradiação do Fórum.

Estão desde já localizados e á próxima é mesmo " a porta da rua".

Aproveitam-se da vossa ingenuidade. Estejam atentos. Quem dá uma palmada nas costas logo a seguir , deixa um pontape´traiçoeiro.

Fotos de meninas aqui , têm chicote no meio das pernas. Cuidado.

Aladino! Totobola - Opiniões para o concurso 21/2012 - Página 5 2511138268

Boas Aladino, nao sei se isto foi para mim ou nao, mas eu nao quero prejudicar o forum ou quem seja, se isto nao interessa pode apagar, e aproveitar da inocencia das pessoas, calma...
Aladino, desculpa lá mas não tou a perceber isto das senhors e senhores, meninas com chicote... devo ter deixado passar alguma coisa...
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagem  Nuno24 Ter maio 15, 2012 3:29 pm

Aladino escreveu:
Nuno24 escreveu:

Amigo Nuno24:

Os destinatários sabem bem quem são. Por agora passa. A próxima é mesmo para fora.

Quem se simula a ajudar-te está apenas a fazer o contrário. Com que seja dificil chegar aos posts , a consenso de prognósticos a ajuda.
Tu és o inocente da situação.

Um abraço

Aladino!

Entao peço muita desculpa pelo que disse, eu nao quero prejudicar ninguem e quero que todos aqui tenham grandes premios!!!!

Um abraço Aladino, e mais uma vez desculpe.

Nuno Very Happy
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagem  Helder_Silva Ter maio 15, 2012 3:31 pm

Boas Aladino,

Antes demais queria saudar-te pela paciencia que tens aqui no forum. Realmente eu nao conseguia ser adm. de um forum como este.

Queria perguntar-te se um desdobramento de 7 triplas com 192 apostas....dá para cobrir todas as combinaçoes possiveis das triplas todas ao longo das 192 apostas.

Abraço
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Pontos : 6216

Mensagem  Aladino Ter maio 15, 2012 3:37 pm

Amigo Helder,

Não dá mesmo

5 Triplas = 243 apostas x 3 = 729 apostas x 3 = 2.187 apostas.

agora se utilizares um desdobramento bem condicionado e de fácil encaixe ai a coisa fica melhor.

Esse desdobra, garante-te 2º prémio, é a sua garantia.

Vou procurar umas coisas interessantes de 7 triplas, que quase rocem o 1ºprémio. Dá-me algumas horas.

Um abraço

Aladino!
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagem  Helder_Silva Ter maio 15, 2012 3:39 pm

Aladino escreveu:
Amigo Helder,

Não dá mesmo

5 Triplas = 243 apostas x 3 = 729 apostas x 3 = 2.187 apostas.

agora se utilizares um desdobramento bem condicionado e de fácil encaixe ai a coisa fica melhor.

Esse desdobra, garante-te 2º prémio, é a sua garantia.

Vou procurar umas coisas interessantes de 7 triplas, que quase rocem o 1ºprémio. Dá-me algumas horas.

Um abraço

Aladino!

Se conseguires fazer isso agradecia-te profundamente. Estou a pensar jogar em 7 triplas e tirar o melhor partido delas. Alguma novidade informa-me por mensagem privada.
Uma vez mais obrigado,
Abraço
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Pontos : 6216

Totobola - Opiniões para o concurso 21/2012 - Página 5 Empty Não...

Mensagem  Sembla Ter maio 15, 2012 3:41 pm

Helder_Silva escreveu:Boas Aladino,

Antes demais queria saudar-te pela paciencia que tens aqui no forum. Realmente eu nao conseguia ser adm. de um forum como este.

Queria perguntar-te se um desdobramento de 7 triplas com 192 apostas....dá para cobrir todas as combinaçoes possiveis das triplas todas ao longo das 192 apostas.

Abraço

......sou o Aladino mas em 192 apostas não consegues as combinações todas, mas a combinação certa pode estar nesse desdobramento. Ou seja para teres todas as combinações possíveis são: 3x3x3x3x3x3x3= 2187 apostas. Aqui há uma e só uma combinação certa em 7 jogos. Agora em 2187 apostas a certa pode estar entre essas 192. A percentagem será pequena mas é possível.

Última edição por Sembla em Ter maio 15, 2012 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Pontos : 12385

Mensagem  Aladino Ter maio 15, 2012 3:45 pm

Sembla escreveu:

......sou o Aladino mas em 192 apostas não consegues as combinações todas, mas a combinação certa pode estar nesse desdobramento. Ou seja para teres todas as combinações possíveis são: 3x3x3x3x3x3x3= 2187 apostas. Aqui há uma e só uma combinação certa em 7 jogos. Agora em 2187 apostas a certa pode estar entre essas 2187. A percentagem será pequena mas é possível.

Boas Amigo Sembla,

... é certo o que dizes sem dúvida. Mas se num grupo restrito de apostas por exemplo, as 200 souberes que a condição se cumpriu e certamente está lá aí estará um acerto mais descansado. Para jogar as 2.187, o banco já não empresta...

Um abraço Amigo!

Aladino!
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagem  The_River Ter maio 15, 2012 3:46 pm

Olá a todos

A paciência tem limites. A minha está a esgotar.

Ontem editei posts sobre o Benfica e o Porto, hoje apaguei todos os do Mancini e companhia.

Este tópico é sobre o Totobola, não aviso mais, a partir daqui é posts apagados e Membros Banidos.

Aqui tenta-se fazer um trabalho sério para todos "beberem" informação e ajudar-mo-nos mutuamente nas busca de prémios (afinal é para isso que se joga), mas há sempre quem queira minar.

Os multinicks continuam e tanto eu como o Amigo Aladino sabemos perfeitamente quem são. Se pisarem o risco são banidos, nem que tenha de encerrar as inscrições no fórum e só serão permitidas após autorização minha ou do Aladino.

Acabou a paciência.

Boa navegação.

Um Abraço e boa sorte a todos

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Pontos : 11678

Mensagem  The_River Ter maio 15, 2012 3:50 pm

Amigo Derrick

Ainda não tinha podido responder-te, mas aqui fica:

na minha opinião mesmo o Villareal ter descido e o Villareal B também ter que descer, eu acho que é jogo de Tripla porque não querem deixar má imagem.

No Brescia também pode ser de Tripla se puderes, embora eu vá pelo 1X. O Brescia está tranquilo mas o Livorno tem a corda na garganta.

Espero ter-te ajudado.

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagem  PauloMachado Ter maio 15, 2012 4:35 pm

tnmp escreveu:1. Académica-Sporting - 2

2. Juventus-Nápoles - 1

3. Auxerre-Montpellier - 2

4. Lille-Nancy - 1

5. Lyon-Nice - 1

6. St.Etiénne-Bordéus 1x2

7. Alméria-Alcorcon - 1x2

8. Numância-Barcelona B - 1x2

9. Villarreal B-R. Huelva - 1x2

10. Hellas Verona-Varese - 1

11. Bréscia-Livorno - 1

12. Sassuolo-Reggina - 1

13. Sampdória-Pescara - 2

Pessoal isto é para um segundo prémio no minimo Wink

Parece me uma boa chave talvez alterasse a tripla do Numância-Barcelona B, pelo Sampdória-Pescara
PauloMachado
PauloMachado
Banido

Pontos : 4610

Mensagem  DerrickRose Ter maio 15, 2012 4:44 pm

Dfac escreveu:Amigo Derrick

Ainda não tinha podido responder-te, mas aqui fica:

na minha opinião mesmo o Villareal ter descido e o Villareal B também ter que descer, eu acho que é jogo de Tripla porque não querem deixar má imagem.

No Brescia também pode ser de Tripla se puderes, embora eu vá pelo 1X. O Brescia está tranquilo mas o Livorno tem a corda na garganta.

Espero ter-te ajudado.

Obrigado Dfac, eu penso que o Livorno pode ganhar em brescia, neste devo optar pela dupla aberta 12, já que o jogo é mais importante para o Livorno, devido a ainda não ter assegurando a manutenção.
Quando aos espanhois, vou esperar pela jornada de amanhã, porque amanhã vão haver resultados que de certeza vão mexer com a classificação.
Abraço.

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagem  DerrickRose Ter maio 15, 2012 4:51 pm

Dfac, já utilizaste este desdobramento? Vou fazer uma experiência com este esta semana.
É económico e cobre alguns jogos apesar de ser para 3º prémio.

O desdobramento é o seguinte: 7 Duplas - Garantia 3 º Prémio - 12 Apostas.
Garante o 3º prémio mesmo com falha numa das duplas...

Com 0 falhas tem 9.38% para 1ºp, 50% para 2º p, e 40.62% para 3ºp.

Vou experimentar este esta semana a ver no que dá.
Abraço.

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagem  The_River Ter maio 15, 2012 5:08 pm

DerrickRose escreveu:
Dfac, já utilizaste este desdobramento? Vou fazer uma experiência com este esta semana.
É económico e cobre alguns jogos apesar de ser para 3º prémio.

O desdobramento é o seguinte: 7 Duplas - Garantia 3 º Prémio - 12 Apostas.
Garante o 3º prémio mesmo com falha numa das duplas...

Com 0 falhas tem 9.38% para 1ºp, 50% para 2º p, e 40.62% para 3ºp.

Vou experimentar este esta semana a ver no que dá.
Abraço.
Olá Amigo

Nunca usei, mas se cumprir as garantias é um bom desdobramento. Testa e depois dá feedback se puderes.

Um Abraço e muita sorte nesse desdobramento

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte

Ir para o topo