Totobola - Opiniões para o concurso 21/2012
+44
brianantunes
atsoc
(AS)
fábio M.
vitor cardoso
tiago oliveira
Moreira
Jef
Frysis
Pirra
Lops
João Gouveia
teixeira
Rolexhiphop
RCBarcelos
CudeChumbo
rupedasi100
José1963
Totobola1989
Raul_19
JohnySantini
PauloMachado
Helder_Silva
Monsterbet03
DerrickRose
Matador-SLB
cyklone007
tnmp
NandoMartins
FDRS
Andre Ruivo
RodrigoJacinto94
Matosinhos
Sembla
The_River
lucia_pamplona
Osga
carla123
Nuno24
psi
fernandomoreira
rubencampos
Joe Latino
Aladino
48 participantes
Página 15 de 35
Página 15 de 35 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 25 ... 35
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 21/2012
Media de 60 E Muitos % de Posse de Bola para o Bayern , 20 Cantos contra Um . Quase o mesmo Numero de Remates com vantagem astronomica e Quem Ganha é o Chelsea , o futebol e engraçado.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
NandoMartins escreveu:Matador-SLB escreveu:NandoMartins escreveu:Matador-SLB escreveu:Se o Chelsea Ganha esta Liga dos Campeoes , para mim é o Maior Escandalo Futebolistico do Seculo XXI , a Seguir a vitoria da Grecia no Europeu , seria uma vitoria inacreditavel , com muita sorte e mau futebol...
Eu disse-te no chat que ficava 1a1
Pena que acertei no S14 e falhei no Almeria... Joguei X2 onde deveria ter jogado 12
Eu Pus M1 M0 estou para 13.
Estás melhor que eu que estou para 12
Mas nao estou muito bem . numa chave de 7 Duplas ja usei 3 , Tenho so 2 Colunas para 13. Numa chave de 9 Duplas fui inventar e fiz alguns prognosticos por um site da treta e falhei dois em 3...
Matador-SLB escreveu:Media de 60 E Muitos % de Posse de Bola para o Bayern , 20 Cantos contra Um . Quase o mesmo Numero de Remates com vantagem astronomica e Quem Ganha é o Chelsea , o futebol e engraçado.
o que interessa é que ganharam, nao sei o porque mas nao gosto de equipas alemas
ainda bem que ganhou o chelsea e ainda para mais tem la 4 jogadores portugueses
Última edição por rubencampos em Sáb maio 19, 2012 10:52 pm, editado 1 vez(es)
rubencampos- Super Membro
Pontos : 5416
rubencampos escreveu:Matador-SLB escreveu:Media de 60 E Muitos % de Posse de Bola para o Bayern , 20 Cantos contra Um . Quase o mesmo Numero de Remates com vantagem astronomica e Quem Ganha é o Chelsea , o futebol e engraçado.
o que interessa é que ganharam, nao sei o porque mas nao gosto de equipas alemas
ainda bem que ganhou o chelsea e ainda para mais tem la 3 jogadores portugueses
Eu também não gosto dos Alemães... Porque eliminam sempre Portugal nos Europeus e Mundiais.
NandoMartins- Super Membro
Pontos : 5746
A ultima foi no Europeu de 2008
rubencampos escreveu:Matador-SLB escreveu:Media de 60 E Muitos % de Posse de Bola para o Bayern , 20 Cantos contra Um . Quase o mesmo Numero de Remates com vantagem astronomica e Quem Ganha é o Chelsea , o futebol e engraçado.
Eu Nao , Preferia de Longe que Tivesse ganho o Bayern . Sou Benfiquista e Nao Gostei nada da Roubalheira nas duas mãos do Benfica contra o Chelsea. E Para Alem do Mais Fizeram um Futebol nada espectacular , sempre a defender e contra atque. Mas Pronto Ganharam eles. Ganharam . Nao fico nem mais rico nem mais pobre. lool agora quero é ver se consigo fazer um 13. pelo menos.
quem ve futebol e quem percebe de futebol penso que foi muito injusta esta vitoria do chelsea...
o bayer merecia muito mais...
mas teve azar mesmo...
temos que ser honestos
mas teve azar mesmo...
temos que ser honestos
vitor cardoso- Super Membro
Pontos : 5570
Matador-SLB escreveu:rubencampos escreveu:Matador-SLB escreveu:Media de 60 E Muitos % de Posse de Bola para o Bayern , 20 Cantos contra Um . Quase o mesmo Numero de Remates com vantagem astronomica e Quem Ganha é o Chelsea , o futebol e engraçado.
Eu Nao , Preferia de Longe que Tivesse ganho o Bayern . Sou Benfiquista e Nao Gostei nada da Roubalheira nas duas mãos do Benfica contra o Chelsea. E Para Alem do Mais Fizeram um Futebol nada espectacular , sempre a defender e contra atque. Mas Pronto Ganharam eles. Ganharam . Nao fico nem mais rico nem mais pobre. lool agora quero é ver se consigo fazer um 13. pelo menos.
na parte do «quero é ver se consigo fazer um 13» faço minhas as tuas palavras lol
na parte do «quero é ver se consigo fazer um 13» faço minhas as tuas palavras lol[/quote]
entao ruben como estas no totobola?
entao ruben como estas no totobola?
rubencampos escreveu:Matador-SLB escreveu:rubencampos escreveu:Matador-SLB escreveu:Media de 60 E Muitos % de Posse de Bola para o Bayern , 20 Cantos contra Um . Quase o mesmo Numero de Remates com vantagem astronomica e Quem Ganha é o Chelsea , o futebol e engraçado.
na parte do «quero é ver se consigo fazer um 13» faço minhas as tuas palavras lol
LOL ya , alias se tivesse ganho o Bayern Podia ficar mais rico , Pois tinha M0 e M 1. lool
(e com isto o Villas Boas é campeao europeu tambem) loooooool
Apos a vitoria do Vilarreal B a meio da semana por 4.2 disse que ia por fixo 1. depois Comecei a ver estatisticas e a porcaria de um site de prognosticos da treta , num pus X2 notro 1 2. ou seja num falhei e notro acertei mas com dupla. enfim , tenho mesmo que seguir os meus palpites pk se vou mudar alguns jogos de acordo com sites e otros palpites , lixo.me sempre.
Mas eu para o 13 e quase Impossivel , lol tenho uma chave tudo muito pela logica. e outra com surpresas a mais julgo eu , Empate Auxerre Empate Lyon Empate St Etiane.
vitor cardoso escreveu:quem ve futebol e quem percebe de futebol penso que foi muito injusta esta vitoria do chelsea...
mas teve azar mesmo...
temos que ser honestos
sim o bayer jogou melhor, mas eu fiquei contente pelo chelsea pois nao consigo gostar dos alemaes ( se calhar sao efeitos de muitos documentarios da segunda guerra mundial) e como no futebol as vitorias nao sao sempre de quem tem mais posse de bola ou de quem joga o futebol mais bonito, é preciso saber sofrer e o chelsea já a uns anitos que anda a merecer esta taça pois ja no ano passado foi roubado escandalosamente em casa frente ao poderoso barça senao podia ter sido campeoes no ano passado
Última edição por rubencampos em Sáb maio 19, 2012 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Matador-SLB escreveu:Mas eu para o 13 e quase Impossivel , lol tenho uma chave tudo muito pela logica. e outra com surpresas a mais julgo eu , Empate Auxerre Empate Lyon Empate St Etiane.
o futebol é imprevisivel podes ter sorte, ja agora que site é esse??!!!
sim o bayer jogou melhor, mas eu fiquei contente pelo chelsea pois nao consigo gostar dos alemaes ( se calhar sao efeitos de muitos documentarios da segunda guerra mundial) e como no futebol as vitorias nao sao sempre de quem tem mais posse de bola ou de quem joga o futebol mais bonito, é preciso saber sofrer e o chelsea já a uns anitos que anda a merecer esta taça pois ja no ano passado foi roubado escandalosamente em casa frente ao poderoso barça senao podia ter cido campeoes no ano passado[/quote]
o chelsea tem jogado como jogou o mourinho no inter contra o barça...
identico...
mas tambem gostei que ganha se...
a maioria dos jogadores do bayer vao jogar contra portugal e vao se lixar...lol
identico...
vitor cardoso escreveu:sim o bayer jogou melhor, mas eu fiquei contente pelo chelsea pois nao consigo gostar dos alemaes ( se calhar sao efeitos de muitos documentarios da segunda guerra mundial) e como no futebol as vitorias nao sao sempre de quem tem mais posse de bola ou de quem joga o futebol mais bonito, é preciso saber sofrer e o chelsea já a uns anitos que anda a merecer esta taça pois ja no ano passado foi roubado escandalosamente em casa frente ao poderoso barça senao podia ter cido campeoes no ano passado
identico...
a maioria dos jogadores do bayer vao jogar contra portugal e vao se lixar...lol[/quote]
vitor e nao esquecer que temos 4 jogadores portugueses.... o raul meireles,paulo ferrreira,hilario e o bozingwa por isso é em uma pequena parte um vitoria portuguesa
rubencampos escreveu:vitor cardoso escreveu:sim o bayer jogou melhor, mas eu fiquei contente pelo chelsea pois nao consigo gostar dos alemaes ( se calhar sao efeitos de muitos documentarios da segunda guerra mundial) e como no futebol as vitorias nao sao sempre de quem tem mais posse de bola ou de quem joga o futebol mais bonito, é preciso saber sofrer e o chelsea já a uns anitos que anda a merecer esta taça pois ja no ano passado foi roubado escandalosamente em casa frente ao poderoso barça senao podia ter cido campeoes no ano passado
identico...
vitor e nao esquecer que temos 4 jogadores portugueses.... o raul meireles,paulo ferrreira,hilario e o bozingwa por isso é em uma pequena parte um vitoria portuguesa[/quote]
Mais o David Luiz e o Ramirez que jogaram no Benfica...
rubencampos escreveu:vitor cardoso escreveu:sim o bayer jogou melhor, mas eu fiquei contente pelo chelsea pois nao consigo gostar dos alemaes ( se calhar sao efeitos de muitos documentarios da segunda guerra mundial) e como no futebol as vitorias nao sao sempre de quem tem mais posse de bola ou de quem joga o futebol mais bonito, é preciso saber sofrer e o chelsea já a uns anitos que anda a merecer esta taça pois ja no ano passado foi roubado escandalosamente em casa frente ao poderoso barça senao podia ter cido campeoes no ano passado
identico...
vitor e nao esquecer que temos 4 jogadores portugueses.... o raul meireles,paulo ferrreira,hilario e o bozingwa por isso é em uma pequena parte um vitoria portuguesa[/quote]
Completamente de acordo Ruben! Comemorei a vitória do Chelsea quase como se fosse uma vitoria de uma equipa portuguesa! E o Chelsea é uma equipa muito marcada pelos portugueses, desde o Mourinho e André Villa Boas, passando por todos os jogadores portugueses que fazem parte dela e até dos jogadores brasileiros que jogaram no nosso país e pelos quais temos muito carinho também!!
Última edição por Joe Latino em Sáb maio 19, 2012 11:56 pm, editado 1 vez(es)
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Triste e lamentável para o futebol português é um campeão europeu como o Bosingwa não a ir a uma fase final de um Europeu! Oxalá o Paulo Bento e todos nós não venhamos a sentir a falta dele!
Pois Ruben, pensei que o Huelva necessitasse mais de pontos que o Villarreal B, pois ainda não estava completamente livre da descida! É pena ter falhado nesse jogo e com uma dupla ainda por cima, até porque tenho o S14 certo! De qualquer maneira tb investi pouco esta semana, bem menos do que a média habitual!rubencampos escreveu:Joe Latino escreveu:Pena eu já não estar para 13 porque acertei no S14: 1-1 !!! Aqui no forum mais de 90% do pessoal já ficou de fora do S14!!
amigo joe latino falhas-te logo um que no meu ponto de vista era um 1 obvio,mas se acertasses no 2 era considerado meia surpresa
e nos temos de apostar para tirar um bom premio nos menos obvios
resto de boa sorte para as tuas chaves
Boa sorte para ti tb, lamentando já não poderes chegar ao S14!
Eu por acaso estou para super 14 porque pus num boletim 1-1 mas so tenho uma chave para super 14 o que tenho muita pena e ainda por isso nessa chave tenho uns resultados muito manhosos por isso vamos ver mas dificilmente conseguirei super 14.
Ate agora tenho: 51 apostas para 11´s, 77 apostas para 12´s, 26 apostas para 13´s e UM PARA SUPER 14. UAU.
Amanha é o dia D. Boa noite pessoal
Ate agora tenho: 51 apostas para 11´s, 77 apostas para 12´s, 26 apostas para 13´s e UM PARA SUPER 14. UAU.
Helder_Silva- Membro D'ouro
Pontos : 6216
Jogaste quantas apostas?Helder_Silva escreveu:Eu por acaso estou para super 14 porque pus num boletim 1-1 mas so tenho uma chave para super 14 o que tenho muita pena e ainda por isso nessa chave tenho uns resultados muito manhosos por isso vamos ver mas dificilmente conseguirei super 14.
psi- Membro Efectivo
Pontos : 4706
psi escreveu:Jogaste quantas apostas?Helder_Silva escreveu:Eu por acaso estou para super 14 porque pus num boletim 1-1 mas so tenho uma chave para super 14 o que tenho muita pena e ainda por isso nessa chave tenho uns resultados muito manhosos por isso vamos ver mas dificilmente conseguirei super 14.
172 creio..c 8 triplas desdobradas,
Helder_Silva- Membro D'ouro
Pontos : 6216
Helder_Silva escreveu:psi escreveu:Jogaste quantas apostas?Helder_Silva escreveu:Eu por acaso estou para super 14 porque pus num boletim 1-1 mas so tenho uma chave para super 14 o que tenho muita pena e ainda por isso nessa chave tenho uns resultados muito manhosos por isso vamos ver mas dificilmente conseguirei super 14.
Tas bem lançado Hélder! eu tenho possíveis 19 apostas para 13´s, 33 apostas para 12´s e 29 apostas para 11´s, no que tinha S14 falhei os 3 jogos de hoje! Mas amanhã é que vai ser a doer...
Monsterbet03- Membro Efectivo
Pontos : 4895
Monsterbet03 escreveu:Helder_Silva escreveu:psi escreveu:Jogaste quantas apostas?Helder_Silva escreveu:Eu por acaso estou para super 14 porque pus num boletim 1-1 mas so tenho uma chave para super 14 o que tenho muita pena e ainda por isso nessa chave tenho uns resultados muito manhosos por isso vamos ver mas dificilmente conseguirei super 14.
Tas bem lançado Hélder! eu tenho possíveis 19 apostas para 13´s, 33 apostas para 12´s e 29 apostas para 11´s, no que tinha S14 falhei os 3 jogos de hoje! Mas amanhã é que vai ser a doer...
Quais são os teus fixos??
Monsterbet03- Membro Efectivo
Pontos : 4895
Página 15 de 35 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 25 ... 35