Totobola - Opiniões para o concurso 22/2012
+47
atsoc
leca
Totobola1989
(AS)
brianantunes
rupedasi100
fábio M.
João Gouveia
rax
Yaponchik
leandro3515
goaround
Moreira
pcunha6
tnmp
Campos
Évora
focker
Helder_Silva
Barbosa
Raul_19
vitor cardoso
Leodani
teixeira
José1963
RodrigoJacinto94
Frysis
Matador-SLB
Pirra
DerrickRose
Monsterbet03
mfernandesromao
JohnySantini
tiago oliveira
FDRS
Turbopatron
scsfrum
Joe Latino
Sembla
fernandomoreira
Nuno24
carla123
psi
rubencampos
The_River
Andre Ruivo
Aladino
51 participantes
Página 11 de 43
Página 11 de 43 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 27 ... 43
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 22/2012
Joe, se vires vem a convocatória do brasil, fora o Daniel Alvez, David Luiz e Thiago Silva...quase todos os outros ou 90% dos outros não tem lugar garantido nos selecionáveis para o Mundial 2014 e o Mano Menezes anda fazendo muitas experiencias!
Cada jogo deles, é uma final e vão dar tudo para depois serem convocados para o Mundial.
Até posso estar enganado, mas o brasil tenho quase a certeza que ganha.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5670
Isso de querer mostrar trabalho é meio caminho para ganhar mas não garantia completa, assim como a necessidade absoluta de ganhar tb não: vê exemplos recentes de Feirense no Gil Vicente, Aves no Trofense e Sporting na final com Académica em que tinha a derradeira oportunidade de ganhar alguma coisa esta época! O futebol é uma caixinha de surpresas, com muita frequencia! Mas o Brasil é o Brasil e quando perde é sempre um grande acontecimento! Mesmo com uma equipa forte como a Dinamarca!DerrickRose escreveu:
Joe, se vires vem a convocatória do brasil, fora o Daniel Alvez, David Luiz e Thiago Silva...quase todos os outros ou 90% dos outros não tem lugar garantido nos selecionáveis para o Mundial 2014 e o Mano Menezes anda fazendo muitas experiencias!
Cada jogo deles, é uma final e vão dar tudo para depois serem convocados para o Mundial.
Até posso estar enganado, mas o brasil tenho quase a certeza que ganha.
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10392
Não acho a Dinamarca uma equipa forte!
Têm dois bom centrais (Agger e Kjaer) e o Bendtner sozinho na frente.
E o Bendtner já não é o que era, está a jogar numa equipa muito modesta! Digo forte no sentido de ter ganho o grupo, à frente de Portugal, mas longe das equipas de topo europeias! Mas o seu ponto forte é mesmo o colectivo e o rigor tático e aí o Brasil poderá encontrar algumas dificuldades!DerrickRose escreveu:
Não acho a Dinamarca uma equipa forte!
Têm dois bom centrais (Agger e Kjaer) e o Bendtner sozinho na frente.
Última edição por Joe Latino em Qua maio 23, 2012 12:31 am, editado 1 vez(es)
Exacto, tal como a noruega, sem grandes nomes mas com coletivos fortes.
A unica diferença neste concurso, é que a noruega joga em casa (oslo) e a dinamarca joga na alemanha, dai o 1x na noruega e 2 no brasil.
Vamos lá ver se bate
Pois, mas Hamburgo é pertinho da Dinamarca! Aquilo vai tar cheio de dinamarqueses para ver o Brasil!DerrickRose escreveu:
A unica diferença neste concurso, é que a noruega joga em casa (oslo) e a dinamarca joga na alemanha, dai o 1x na noruega e 2 no brasil.
Vamos lá ver se bate
Vai ter mais brasileiros que dinamarqueses de certeza.
Os brasileiros estão em todo o mundo
Amigo DerrickRose, no 1º segundo em que olhei para o boletim do totobola que tive a premonição que era X no intervalo e que a Noruega ganhava...DerrickRose escreveu:
Vamos lá ver se bate
Lembrei-me imediatamente na semana passada que tb o 1º pensamento que tive era que a Académica ganhava (e não apostei)
O totobola é um jogo de 10% de lógica e 90% de premonições...
psi- Membro Efectivo
Pontos : 4698
psi, ora nem mais!
Interessa é ter o feeling e mante-lo até ao fim, sem influencia de terceiros.
Registar e fé em deus.
Aposto em 60/% dinamarqueses contra 40/% de brasileiros!DerrickRose escreveu:
Vai ter mais brasileiros que dinamarqueses de certeza.
Os brasileiros estão em todo o mundo
não exageres! fifty/fifty!psi escreveu:Amigo DerrickRose, no 1º segundo em que olhei para o boletim do totobola que tive a premonição que era X no intervalo e que a Noruega ganhava...DerrickRose escreveu:
Vamos lá ver se bate
Lembrei-me imediatamente na semana passada que tb o 1º pensamento que tive era que a Académica ganhava (e não apostei)
O totobola é um jogo de 10% de lógica e 90% de premonições...
Se eu tirar 2 mil euros neste concurso, vou de novo ao Brasil, mas desta vez a Recife!!! Pernambuco lol
Joe... 50/50? não me parece, mas tb não te vou contrariarJoe Latino escreveu:não exageres! fifty/fifty!
psi- Membro Efectivo
Pontos : 4698
Boa viagem! Sempre fica mais perto dos Açores que do continente!DerrickRose escreveu:Se eu tirar 2 mil euros neste concurso, vou de novo ao Brasil, mas desta vez a Recife!!! Pernambuco lol
Joe, fica, mas infelizmente não existem voos diretos dos açores para o brasil
Para recife e afins...só de lisboa...
Psi, quer-me parecer que os jogos que em cada concurso terminam com um resultado lógico e esperado são bem mais que 10%, não?psi escreveu:Joe... 50/50? não me parece, mas tb não te vou contrariarJoe Latino escreveu:não exageres! fifty/fifty!
pois, estava-me a esquecer desse pormenor um pouco absurdo em que para ir dos Açores para o Brasil tem de se andar para trás! looool!!!!DerrickRose escreveu:
Joe, fica, mas infelizmente não existem voos diretos dos açores para o brasil
Para recife e afins...só de lisboa...
55 mil euros...bom jackpot!
O meu objectivo nesse concurso é um 11 ou 12 (e que sejam recheados) já que vou arriscar como sempre em várias surpresas!
Coloco sempre margem de erro de 2...
Objectivo 11, para os humildes.
o meu objectivo neste concurso, mais que em nenhum é o S14! É uma hipótese de ouro que tão depressa não se repetirá, depois de há 2 meses ter deixado de ganhar 30.000 euros porque o Porto não meteu o 2º golo em P. Ferreira!DerrickRose escreveu:
55 mil euros...bom jackpot!
O meu objectivo nesse concurso é um 11 ou 12 (e que sejam recheados) já que vou arriscar como sempre em várias surpresas!
Coloco sempre margem de erro de 2...
Objectivo 11, para os humildes.
Joe Latino, com os fixos que tens, pelo que li no teu post, até podes tirar e desejo que faças o pleno, mas de certeza não será o que estás a pensar.
Se espanha, frança, Portugal (nos dois), Inglaterra e Holanda vencerem...os premios serão fraquinhos.
Derrick acredita que mesmo esses vencendo, poderá haver muitos bons premios! Há outros belos jogos para surpresas ou meias surpresas, como por ex. o já referido por nós R. Checa-Israel! Ás vezes bastam 2 ou 3 meias surpresas para haver grandes premios!DerrickRose escreveu:
Joe Latino, com os fixos que tens, pelo que li no teu post, até podes tirar e desejo que faças o pleno, mas de certeza não será o que estás a pensar.
Se espanha, frança, Portugal (nos dois), Inglaterra e Holanda vencerem...os premios serão fraquinhos.
hasta mañana, que amanhã é dia de trabalho! tu é que tás com sorte, aí é menos 1 hora!
boa sorte
boa noite grandes malucos forumeiros...
penso k esta semana nao vai haver surpresas de maior e k os premios serao baixos....11´s de menos de 10 euros...o k ira decidir tudo sera uma boa aposta no s14...
sem duvida k existem 5 ou 6 fixos de caras...o resto pode mt bem ser coberto pelas loucuras de cada um....
ja fiz o meu esboço, e durante o fim de semana irao ver k se confirmam as não surpresas.. sera uma semana em k nao vale a pena investir á grande...
penso k esta semana nao vai haver surpresas de maior e k os premios serao baixos....11´s de menos de 10 euros...o k ira decidir tudo sera uma boa aposta no s14...
sem duvida k existem 5 ou 6 fixos de caras...o resto pode mt bem ser coberto pelas loucuras de cada um....
ja fiz o meu esboço, e durante o fim de semana irao ver k se confirmam as não surpresas.. sera uma semana em k nao vale a pena investir á grande...
focker- Membro Efectivo
Pontos : 4912
rubencampos escreveu:JOSÉ ANTÓNIO ALMEIDA ROCH escreveu:alguém sabe onde se pode ir ver os convocados das diversas selecções?
é que esta semana, convêm ver tudo ao pormenor, depois da facada que levei a semana passada, não dá para facilitar.
obrigado
http://pt.fifa.com/
http://www.uefa.com/
Nao encontro convocarias para os amigaveis. depois podes.me dizer +- em que parte estão. nos sites.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18522
DerrickRose escreveu:
a inglaterra irá fazer o 1º jogo com o selecionador novo, é importante não esquecer...
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8567
Ruben, para haver grandes surpresas neste concurso, os grandes (Portugal, Espanha, França e Holanda) têm de perder em casa e eu não estou a ver qualquer possibilidade de isso acontecer! Depois há os jogos em que pode haver tb boas surpresas (por ex. as vitorias do P. Gales, Eslovénia, Israel e Noruega! Quando eu digo que a base da minha chave vai ser aquela não quero dizer que não vá arriscar umas duplas abertas para a surpresa! Se asim não fosse então nem valia a pena registar o boletim! Por outro lado pode-se dar o caso de não haver grandes surpresas mas no S14 a Suíça ganhar à Alemanha (coisa em que não acredito muito apesar do desanimo dos jogadores do Bayern) e aí o premio do S14 ser elevado! E há ainda a hipótese a não descurar de haver muitos X neste concurso que podem proporcionar bons premios!rubencampos escreveu:Joe Latino escreveu:A minha chave e as minhas dicas, passam, como já disse, por saber escolher os fixos certos! Há 5 indiscutiveis: Portugal (2 fixos), Holanda (a Bulgária é muito fraca ficou em ultimo no seu grupo de qualificação), Espanha (mesmo desfalcada chega para a modesta Sérvia que ficou atrás da Estónia) e França! Depois há 3 praticamente garantidos: Grécia (do F. Santos), R. Checa e R. Irlanda (os irlandeses em casa dão tudo e a Bósnia fora é muito fraca, a tal que levou 5 de Portugal)! Dos restantes 5, o Brasil é o Brasil, será sempre um acontecimento se perder mas pode empatar, até porque estará um pouco desfalcado e a Dinamarca é forte, não creio que o modesto P. Gales vá atravessar o Atlântico e ir ganhar ao Mexico que jogará praticamente em casa, restam o Noruega-Inglaterra e o Polónia-Eslováquia: aí tudo poderá acontecer, se bem que haja maior favoritismo para os ingleses e polacos (a Noruega ficou em 3º no grupo de Portugal mas teve muito tempo em 1º lugar e a Eslováquia ficou num modesto 4º lugar, atrás da Arménia). Esta será a base da minha chave e esta semana não deve diferir muito da maioria! Para tentar ganhar muito dinheiro haverá alguns a arriscarem em grandes surpresas (como derrotas do Brasil, Espanha, R. Checa, por ex.) mas neste concurso não acredito que as haja, apenas meias surpresas!JOSÉ ANTÓNIO ALMEIDA ROCH escreveu:Joe Latino escreveu:Penso que neste concurso não é muito dificil chegar ao S14! Há é que escolher bem os 7 ou 8 fixos e depois desdobrar 5 ou 6 triplas ou 4 triplas e duas duplas! Quanto ao S14, ele deve andar pelo 0-M, 1-M ou mesmo M-M!
dá aí uma dica joe! precisava de ganhar algum esta semana, tens alguma chave em mente?
a semana passada foi um descalabro desportivo, precisava de animar.
abraços
amigo joe latino concordo com as tuas analises mas se assim for os premios vao ser fracos e aos milhares espero que haja algumas surpresas e que eu acerte nelas principalmente no meu 1-1 que vai ser o meu sp 14
Uma coisa é certa: tenho de escolher 7 fixos para tentar chegar ao S14! 5 já tenho, só na 6ª ou sábado de manhã vou escolher os outros 2!
Última edição por Joe Latino em Qua maio 23, 2012 11:37 am, editado 1 vez(es)
Página 11 de 43 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 27 ... 43