Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012
+40
Marco Nunes
Ganhador
(AS)
marcioferreira
rubencampos
tiago oliveira
vitoriavem
cigano73
Pirra
jpsilvameireles89
scsfrum
Moreira
Agasht
Monsterbet03
focker
Raul_19
PauloMachado
tnmp
Nuno24
pcunha6
fábio M.
DerrickRose
Leodani
Pro_1X2
Sembla
Helder_Silva
totobolas
Osga
The_River
Turbopatron
carla123
Zé10
HernaniBarros
Andre Ruivo
Jef
Ivo
Matador-SLB
Totobola1989
José1963
Aladino
44 participantes
Página 6 de 37
Página 6 de 37 • 1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 37
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 27/2012
carla123 escreveu:totobolas escreveu:Sembla ainda bem que depois do sorteio aidna há jogos para nao existir manipulaçao.
Eu penso que isso nunca podia acontecer ate pk o sorteio é sempre aberto ao publico e qual quer pessoa pode comparecer no sorteio...
Não me digas que vais lá aparecer?
Eh pá! Isso é que era porreiro!
No mesmo segundo tinhamos aqui a Carla LiveScore com o resultado das Bolas!
Vê lá se não te esqueces de nós e metes aí o resultado do sorteio OnLINE
E vê lá se não te esqueces do cafézinho do amigo José.
Quem vai a Lisboa ver um sorteio certamente não recusará à porta de casa um cafezinho com um Amigo Totoboleiro deste Fórum.
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8056
Está mal
Pro_1X2 escreveu:Vou jogar + estas 126 Chaves aproveitando as tuas ideias
aqui vão as percentagens :
Frecuencia de signos
1' X' 2'
1 119 94,44% 4 3,17% 3 2,38% 1
Está Mal amigo PRO:
1º . Nunca aproveites as ideias do Amigo Sembla - ele é muita maluco.
2º . Se te sair o S14 nessas chaves (o que é o mais provável com 13 T) ele vai-te cobrar!
3º . Tens que fazer um Upgrade ao teu programa - o jogo 1 está completamente errado.
4º . Essa coisa dos signos faz-me lembrar é a Lotaria do Zodíaco e não o Totobola
Então repara:
7 em 12 = 58.33% - tens 94.44%
2 em 12 = 16.66% - tens 3,17%
3 em 12 = 25% - tens 2,38%
Vá lá, aproveita estas minhas ideias e faz mais 126 chaves! Muita Sorte!
Leodani- Membro D'ouro
O Que Acham do Boa MG Joinville. e quais os fixos mais fiaveis que acham
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Matador-SLB escreveu:O Que Acham do Boa MG Joinville. e quais os fixos mais fiaveis que acham
Boa-Join = 4-4-4 = 33%-33%-33%
Fixos: Os do costume: 2-4-7-12-13. O quadro record acrescenta o 8 e 9 como fixos.
Leodani- Membro D'ouro
bem lembrado amigo leodani, mas a carla se não quiser tomar um cafézinho, eu pago-lhe o almoço no TROVADOR, ao pé da sé velhaLeodani escreveu:carla123 escreveu:totobolas escreveu:Sembla ainda bem que depois do sorteio aidna há jogos para nao existir manipulaçao.
Eu penso que isso nunca podia acontecer ate pk o sorteio é sempre aberto ao publico e qual quer pessoa pode comparecer no sorteio...
Não me digas que vais lá aparecer?
Eh pá! Isso é que era porreiro!
No mesmo segundo tinhamos aqui a Carla LiveScore com o resultado das Bolas!
Vê lá se não te esqueces de nós e metes aí o resultado do sorteio OnLINE
E vê lá se não te esqueces do cafézinho do amigo José.
Quem vai a Lisboa ver um sorteio certamente não recusará à porta de casa um cafezinho com um Amigo Totoboleiro deste Fórum.
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
Eu...
...sou meio atravessado mas o Pro tem razão, pois até nem foi ele que fez as percentagens de certeza mas o programa.
O jogo 1 está correto.
119 simbolos em 126 são realmente 94,444444444%.
Diz-me amigo como fizeste essas contas.
Onde foste buscar estes???
7 em 12 = 58.33%
2 em 12 = 16.66%
3 em 12 = 25%
Abraço.
O jogo 1 está correto.
119 simbolos em 126 são realmente 94,444444444%.
Diz-me amigo como fizeste essas contas.
Onde foste buscar estes???
7 em 12 = 58.33%
2 em 12 = 16.66%
3 em 12 = 25%
Abraço.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
Sembla
Ele tem razão essas deveriam ser as percentagens que se deveriam jogar mas o que ele não sabe é que já joguei outras 327 alem destas 126 apostas e somando as duas a coisa não anda muito longe...
da distribuição das bolas para o sorteio do jogo1
da distribuição das bolas para o sorteio do jogo1
Pro_1X2- Super Membro
Pontos : 5298
Já...
...percebi. Aqueles números são as bolas a sorteio. Mas as percentagens que postaste estão corretas. Agora as probabilidades de sairem as bolas é aquela. Entendido. Sou lento mas chego lá.
Vês Pro anda por aqui gente entendida no assunto, quanto mais não seja nas percentagens das bolas do sorteio.
Vês Pro anda por aqui gente entendida no assunto, quanto mais não seja nas percentagens das bolas do sorteio.
Sembla- Membro D'ouro
Eh pá Sembla ... já estou como o outro ... "PIB?... É fazer as contas!"
Tás a ver como o Amigo Pro não anda a dormir?
O programa afinal funciona!
Domingo vamos todos às Taipas!
Tás a ver como o Amigo Pro não anda a dormir?
O programa afinal funciona!
Domingo vamos todos às Taipas!
Leodani- Membro D'ouro
Sistema 2 - 126 Apostas - Base 13 Triplas
Ora bem este é mais simples pelo menos não tem aquela parte complicada e que pelos vistos ninguém entendeu.
Coluna 1 a 4 - Unica condição comum às 4 colunas - 5 A 8 Acertos
Jogo/Simbolo- 2-1; 3-2; 4-1; 5-2; 7-1; 9-X; 12-1; 13-1 ( 8 jogos)
Jogo/Simbolo- 1-1; 2-1; 4-1; 5-1; 7- X2; 9-1; 11-X; 13-1
Jogo/Simbolo- 1-1; 2-1; 4- X2; 6-2; 7-1; 10-1; 11-X; 13-1
Jogo/Simbolo- 1-1; 2- X2; 4-1; 7-1; 8-2; 10-X; 12-1; 13-1
Isto assim directo ao 13 eram 3.883 Apostas Reduzi para garantir 11 a 100% e ficou-se pelas 126 apostas que é um nr.simpático com ainda 40% para 12 e 3,38% para 13
Este sistema é uma homenagem ao forum e ao nosso amigo sembla pois foi com as suas dicas que o fiz ou melhor que o programa fez prq eu não faço nada nem sequer preencho os boletins manualmente. Este tipo de jogadas condicionadas com chaves base e análises complexas demorariam anos a fazer sem recurso a uma ferramenta adequada.
Sorte
E mrs Leodani não é Taipas mas sim Braga
Coluna 1 a 4 - Unica condição comum às 4 colunas - 5 A 8 Acertos
Jogo/Simbolo- 2-1; 3-2; 4-1; 5-2; 7-1; 9-X; 12-1; 13-1 ( 8 jogos)
Jogo/Simbolo- 1-1; 2-1; 4-1; 5-1; 7- X2; 9-1; 11-X; 13-1
Jogo/Simbolo- 1-1; 2-1; 4- X2; 6-2; 7-1; 10-1; 11-X; 13-1
Jogo/Simbolo- 1-1; 2- X2; 4-1; 7-1; 8-2; 10-X; 12-1; 13-1
Isto assim directo ao 13 eram 3.883 Apostas Reduzi para garantir 11 a 100% e ficou-se pelas 126 apostas que é um nr.simpático com ainda 40% para 12 e 3,38% para 13
Este sistema é uma homenagem ao forum e ao nosso amigo sembla pois foi com as suas dicas que o fiz ou melhor que o programa fez prq eu não faço nada nem sequer preencho os boletins manualmente. Este tipo de jogadas condicionadas com chaves base e análises complexas demorariam anos a fazer sem recurso a uma ferramenta adequada.
Sorte
E mrs Leodani não é Taipas mas sim Braga
Pro_1X2- Super Membro
Eu explico...
...amigo PRO:
Eu disse Taipas a referir-me à Rua das Taipas em Lisboa onde o sorteio se irá realizar!
Não tenho nada contra Braga amigo, pelo contrário, saudades do Sardinha Biba!
Eu disse Taipas a referir-me à Rua das Taipas em Lisboa onde o sorteio se irá realizar!
Não tenho nada contra Braga amigo, pelo contrário, saudades do Sardinha Biba!
Leodani- Membro D'ouro
Só
... por curiosidade
Takis Tsiambouris - este é o nome do autor do programa que utilizo desde 2000
o programa chama-se PREMIUM e já vai na versão 11 eu só fiz updates do programa até 2007 e mesmo assim ainda só utilizo aí uns 50% das suas potencialidades cada dia vou descobrindo coisas novas e estou sempre a aprender e a melhorar nunca esquecendo que estamos perante um jogo de fortuna e azar portanto cuidado...
Já agora o homem é GREGO...da Grécia.
Quem tiver curiosidade de saber mais é simples WWW.LOSMILLONES.COM
O problema não está em comprar o programa que até é barato mas sim saber utilizá-lo. Isso demora anos especialmente sem ajuda que foi o meu caso...partir a cabeça...devagarinho.
Takis Tsiambouris - este é o nome do autor do programa que utilizo desde 2000
o programa chama-se PREMIUM e já vai na versão 11 eu só fiz updates do programa até 2007 e mesmo assim ainda só utilizo aí uns 50% das suas potencialidades cada dia vou descobrindo coisas novas e estou sempre a aprender e a melhorar nunca esquecendo que estamos perante um jogo de fortuna e azar portanto cuidado...
Já agora o homem é GREGO...da Grécia.
Quem tiver curiosidade de saber mais é simples WWW.LOSMILLONES.COM
O problema não está em comprar o programa que até é barato mas sim saber utilizá-lo. Isso demora anos especialmente sem ajuda que foi o meu caso...partir a cabeça...devagarinho.
Pro_1X2- Super Membro
Foi lapso amigo sembla
tnmp- Membro D'ouro
Pontos : 6486
Eu...
...pensava que não conseguia aparecer por cá mas o vício já está tão entranhado que não consegui deixar de dar uma espreitadela. Um dia sem vir ao Tranquilo ia ser como ir ao cinema e não comer .
Sembla- Membro D'ouro
TECNOBOLA
Boas a todos. Existem pessoas que complicam, o que é a essencia do totobola - um jogo simples com uma cruz no 1 X ou 2. A Utilizaçao de programas para fazer rios de chaves, conversao de 13 triplas em poucas apostas, etc etc.... estamos a fugir cada vez mais á simplicidade do jogo e a torna-lo numa maquina, em que nos limitamos a imprimir chaves e a copiar simbolos. Nao digo isto, por discapacidade ja que podia perfeitamente fazer o mesmo mas digo isto porque estou preocupado, ja que o totobola começou por ser uma simples acçao de colocar cruzinhas em 3 simbolos, depois passou a ser desdobrado e agora esta a ser alvo de ser utilizado na criaçao e utilizaçao de programas. Estamos mesmo no sec. XXI, porque de certeza absoluta que quando nao existia estas tecnologias, jogar totobola era simplesmente totobola e nao "TECNOBOLA".
Centrando neste jogo, penso que vai ser mais um fim de semana de emoçoes, ha muitos jogos com o resultado pouco previsivel e por isso poucos fixos determinados mas creio que as equipas da casa vao dominar e poucas surpresas vao acontecer.
Centrando neste jogo, penso que vai ser mais um fim de semana de emoçoes, ha muitos jogos com o resultado pouco previsivel e por isso poucos fixos determinados mas creio que as equipas da casa vao dominar e poucas surpresas vao acontecer.
Helder_Silva- Membro D'ouro
Pontos : 6216
Helder_Silva escreveu:Boas a todos. Existem pessoas que complicam, o que é a essencia do totobola - um jogo simples com uma cruz no 1 X ou 2. A Utilizaçao de programas para fazer rios de chaves, conversao de 13 triplas em poucas apostas, etc etc.... estamos a fugir cada vez mais á simplicidade do jogo e a torna-lo numa maquina, em que nos limitamos a imprimir chaves e a copiar simbolos. Nao digo isto, por discapacidade ja que podia perfeitamente fazer o mesmo mas digo isto porque estou preocupado, ja que o totobola começou por ser uma simples acçao de colocar cruzinhas em 3 simbolos, depois passou a ser desdobrado e agora esta a ser alvo de ser utilizado na criaçao e utilizaçao de programas. Estamos mesmo no sec. XXI, porque de certeza absoluta que quando nao existia estas tecnologias, jogar totobola era simplesmente totobola e nao "TECNOBOLA".
Concordo plenamente. acho "teoria" a mais isto é um jogo de palpites, mas cada um sabe as estrategias que joga e de que maneira. Quanto as Equipas da Casa dominarem e nao haverem surpresas nao concordo , pois todas as semanas á surpresas , e eu tenho muitas duplas abertas 12. Vou desdobrar agora logo ponho as chaves.
Amigo...
Helder_Silva escreveu:Boas a todos. Estamos mesmo no sec. XXI, porque de certeza absoluta que quando nao existia estas tecnologias, jogar totobola era simplesmente totobola e nao "TECNOBOLA".
...Helder . Realmente é mesmo assim mas para se encher o temos que nos socorrer de alguma coisa. Além das opiniões que se vão trocando a tecnologia tem de fazer alguma coisa, caso contrário, quem faz centenas ou mesmo milhares de apostas não faria outra coisa senão cruzinhas durante toda a semana. Imagina o que seria idealizar 2 chaves de 200 apostas cada e desdobrá-las sem recurso a um programa/site. Quantas vezes te irias enganar? Quantas vezes terias de retificar? Quantas vezes terias de olhar para os boletins para ver se haveria colunas repetidas? Para quem não tem impressora para preencher boletins, que é o meu caso, ter de fazer de vez em quando 300, 400 ou 500 apostas é muito tempo dispendido, se tivesse de fazer os desdobramentos pela minha cabeça ainda, estava completamente perdido da cabeça. Mas um dia destes prometo-te que farei só 100 apostas desdobradas pelo meu cérebro e o computador vai de férias. E se sair um grande prémio dispenso-o e compro outro que este está a ficar velho.
Sembla- Membro D'ouro
Sembla escreveu:Helder_Silva escreveu:Boas a todos. Estamos mesmo no sec. XXI, porque de certeza absoluta que quando nao existia estas tecnologias, jogar totobola era simplesmente totobola e nao "TECNOBOLA".
...Helder . Realmente é mesmo assim mas para se encher o temos que nos socorrer de alguma coisa. Além das opiniões que se vão trocando a tecnologia tem de fazer alguma coisa, caso contrário, quem faz centenas ou mesmo milhares de apostas não faria outra coisa senão cruzinhas durante toda a semana. Imagina o que seria idealizar 2 chaves de 200 apostas cada e desdobrá-las sem recurso a um programa/site. Quantas vezes te irias enganar? Quantas vezes terias de retificar? Quantas vezes terias de olhar para os boletins para ver se haveria colunas repetidas? Para quem não tem impressora para preencher boletins, que é o meu caso, ter de fazer de vez em quando 300, 400 ou 500 apostas é muito tempo dispendido, se tivesse de fazer os desdobramentos pela minha cabeça ainda, estava completamente perdido da cabeça. Mas um dia destes prometo-te que farei só 100 apostas desdobradas pelo meu cérebro e o computador vai de férias. E se sair um grande prémio dispenso-o e compro outro que este está a ficar velho.
Ya isso é indispensavel para quem faz muitas apostas , Eu acabei de Desdobrar agora "manualmente" 62 Apostas , e vou fazer agora mais 32. Nao necessito de Imprimir nada. mas se fosse mais ai sim. Mas Regra Geral esses programas tambem sao sempre a Pagar nao é.
têm sempre a possibilidade de fazerem o download do Megaquin 1X2 que é grátis na Net.
é um programa que está vocacionado para a quiniela mas que pode ser adaptado ao totobola se considerarmos o jogo 14 sem efeito.
se quiserem instruções de como usar o programa vão ao youtube e pesquisem por megaquin 1x2 e está lá tudo explicado em videos.
vai dar ao mesmo de todos os programas mesmo os do grego.
dá para definir tendências máx e min, nº de variantes, nº de xis, nº de fugas dispersas, redução ao 2ºP e 3ºP, jogar com % de simbolos, etc, etc...
Só não dá para imprimir os boletins.
é um programa que está vocacionado para a quiniela mas que pode ser adaptado ao totobola se considerarmos o jogo 14 sem efeito.
se quiserem instruções de como usar o programa vão ao youtube e pesquisem por megaquin 1x2 e está lá tudo explicado em videos.
vai dar ao mesmo de todos os programas mesmo os do grego.
dá para definir tendências máx e min, nº de variantes, nº de xis, nº de fugas dispersas, redução ao 2ºP e 3ºP, jogar com % de simbolos, etc, etc...
Só não dá para imprimir os boletins.
Leodani- Membro D'ouro
Olá a todos.
Uma coisa temos que reconhecer: Se o objectivo de jogar no totobola é conseguir 13 acertos e ganhar muito dinheiro, então arranjar forma de jogar com 13 triplas só pode ser positivo, certo? Para mim, como já anteriormente referi, aquela estratégia esquisita é completamente imperceptível. Depois, mesmo reduzindo o número de apostas de milhares para centenas, continua a representar um investimento demasiado elevado para a liquidez dos meus bolsos. Mais, tamanha redução do número de apostas, presumo eu, só pode ser conseguida jogando de forma muito (mas mesmo muito) condicionada, ou seja, continuam a ser necessários uns grandes palpites e feelings (aquilo que vulgarmente se denomina de "sorte"), o que significa que tanto é necessária sorte a investir 600,00 € como a investir 26,40 €. Perante isto, se de qualquer forma vou depender da sorte (feelings, palpites, jogadores, treinadores, árbitros, etc..), então prefiro investir 26,40 €.
Assim como assim, se essa estratégia fosse assim tão linear e infalível, eu e mais 19 amigos comprávamos o software e todas as semanas investíamos o necessário. Por outro lado, se fosse assim tão fácil, não existia software no mercado pois quem o desenvolvia ficava com ele muito bem guardadinho
Eu particularmente até gosto de fazer as cruzinhas à mão e conferir os resultados...
Mas atenção, não me desagrada, de todo, a ideia de ter como profissão / actividade "apostador de totobola e pesca submarina".
Quanto às eventuais surpresas desta semana, sinceramente não faço ideia se serão muitas, poucas ou nenhumas. Só sei que fiz quatro desdobramentos e fiquei todo baralhado...
Boas apostas para todos! Grande abraço.
Uma coisa temos que reconhecer: Se o objectivo de jogar no totobola é conseguir 13 acertos e ganhar muito dinheiro, então arranjar forma de jogar com 13 triplas só pode ser positivo, certo? Para mim, como já anteriormente referi, aquela estratégia esquisita é completamente imperceptível. Depois, mesmo reduzindo o número de apostas de milhares para centenas, continua a representar um investimento demasiado elevado para a liquidez dos meus bolsos. Mais, tamanha redução do número de apostas, presumo eu, só pode ser conseguida jogando de forma muito (mas mesmo muito) condicionada, ou seja, continuam a ser necessários uns grandes palpites e feelings (aquilo que vulgarmente se denomina de "sorte"), o que significa que tanto é necessária sorte a investir 600,00 € como a investir 26,40 €. Perante isto, se de qualquer forma vou depender da sorte (feelings, palpites, jogadores, treinadores, árbitros, etc..), então prefiro investir 26,40 €.
Assim como assim, se essa estratégia fosse assim tão linear e infalível, eu e mais 19 amigos comprávamos o software e todas as semanas investíamos o necessário. Por outro lado, se fosse assim tão fácil, não existia software no mercado pois quem o desenvolvia ficava com ele muito bem guardadinho
Eu particularmente até gosto de fazer as cruzinhas à mão e conferir os resultados...
Mas atenção, não me desagrada, de todo, a ideia de ter como profissão / actividade "apostador de totobola e pesca submarina".
Quanto às eventuais surpresas desta semana, sinceramente não faço ideia se serão muitas, poucas ou nenhumas. Só sei que fiz quatro desdobramentos e fiquei todo baralhado...
Osga- Membro Efectivo
Pontos : 4891
Boas amigos
Qual acham o melhor site de desdobramentos o totobolas ou o desdobramentos? Obrigado
Qual acham o melhor site de desdobramentos o totobolas ou o desdobramentos? Obrigado
PauloMachado- Banido
Pontos : 4610
Osga escreveu:Olá a todos.
faço minhas as tuas palavras, não á softwares infaliveis, é um negócio e mais nada, como disse o amigo leodani acima, eu tambem trabalho ás vezes com o megaquin, que é á borliú e até agora népia, só consegui 10 e 11,s.
vou continuar a jogar com as minhas diretas dentro do meu orçamento e com o software neural, que já consegui mais vezes tirar prémio.
amanhã vou registar as minhas chaves e depois esperar que brasileiros e noruegueses acertem comigo.
abraço
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
Na minha...
...humilde opinião não serão necessário programas megasofisticados para chegar aos prémios. Bons palpites e o site chega-me perfeitamente.
Sembla- Membro D'ouro
eu também não uso.
Tinha no meu netbook antigo o software.
Utilizava tanto que quando adquiri este novo netbook nem me lembrei de o voltar a instalar.
Quanto menos condições melhor.
A única condição que normalmente me costumo basear é na definição de um nº mínimo de acertos em lógicos/tendências.
Tinha no meu netbook antigo o software.
Utilizava tanto que quando adquiri este novo netbook nem me lembrei de o voltar a instalar.
Quanto menos condições melhor.
A única condição que normalmente me costumo basear é na definição de um nº mínimo de acertos em lógicos/tendências.
Leodani- Membro D'ouro
Boas noites
.... a todos
deixem-me só aclarar algumas considerações:
1º Nunca disse que a sorte não era o factor fundamental, é evidente que sim. Um dos maiores prémios da quiniela de sempre foi arrancado por uma velhinha de 80 anos que fez duas apostas por engano com os jogos da semana anterior.
2º Os programas são apenas ajudas, joguei muitos anos sem programas nem sequer havia computadores e ainda se registava o totobola com papel químico e nem havia totoloto e com 9 anos (1971) fiz duas apostas e acertei um 12 único sem totalistas, uma dúzia de contos de rei (lembram-se dos contos?).pois...apanhei o vírus nessa altura e nunca mais parei de jogar no totobola até me saiu uma vez uma barra de ouro com o dominguês a tirar a minha matris na TV
Registada em Famalicão agência 07-?qualquer coisa...olarilas até barras de ouro já tirei no totobola coisa unica neste forum? ou não?
3º Não pretendo mudar ou influenciar a forma de jogar de cada um mas também não sou influenciável, agora quando se argumenta deve-se ter alguma lógica e não dizer coisas à toa.
Desejos de sorte a todos para o fim de semana.
Le jeux son fait
deixem-me só aclarar algumas considerações:
1º Nunca disse que a sorte não era o factor fundamental, é evidente que sim. Um dos maiores prémios da quiniela de sempre foi arrancado por uma velhinha de 80 anos que fez duas apostas por engano com os jogos da semana anterior.
2º Os programas são apenas ajudas, joguei muitos anos sem programas nem sequer havia computadores e ainda se registava o totobola com papel químico e nem havia totoloto e com 9 anos (1971) fiz duas apostas e acertei um 12 único sem totalistas, uma dúzia de contos de rei (lembram-se dos contos?).pois...apanhei o vírus nessa altura e nunca mais parei de jogar no totobola até me saiu uma vez uma barra de ouro com o dominguês a tirar a minha matris na TV
Registada em Famalicão agência 07-?qualquer coisa...olarilas até barras de ouro já tirei no totobola coisa unica neste forum? ou não?
3º Não pretendo mudar ou influenciar a forma de jogar de cada um mas também não sou influenciável, agora quando se argumenta deve-se ter alguma lógica e não dizer coisas à toa.
Desejos de sorte a todos para o fim de semana.
Le jeux son fait
Pro_1X2- Super Membro
Página 6 de 37 • 1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 37