Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

+56
Turbopatron
manelele
Campos
Renato Matos
Totobola1989
yuriy
rubencampos
focker
antunesd610
Matador-SLB
João Pedro
TiagoLopez
Raul_19
Pirra
fábio M.
jpsilvameireles89
João Gouveia
totobolas
Joe Latino
fernando sa
Jef
atsoc
João12
Zé10
Xatao
mfernandesromao
teixeira
marcioferreira
hs219
pcunha6
huguito1980
capital tremoço
João
Leodani
BoyMan
Moreira
zipzap
JohnySantini
Osga
Paulo Gonçalves
The_River
Lops
José
DerrickRose
Totobola 98
José1963
Cake23
Ivo
alpha®
PauloMachado
Nuno24
Game1X2
ricardo1960
tnmp
Petrucci
Aladino
60 participantes

Página 3 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Nuno24 Seg Ago 20, 2012 12:36 pm

Gamaddicted escreveu:Não acredito na vitória do Deportivo. O Valência empatou no Barnabeu, não vai querer perder pontos vai ganhar.

Também não acredito na derrota, depois do empate com o Real, eles não vão perder esta oportunidade.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8382
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Ivo Seg Ago 20, 2012 1:11 pm

Há aqui jogos que estou extremamente confuso... É o Feirense-Naval, Maritimo B-V.Guimarães e o Trofense-Leixões! Que me dizem sobre estes 3 jogos?
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6351
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Possíveis Fixos

Mensagem  José1963 Seg Ago 20, 2012 1:32 pm

Na minha ideia possíveis fixos, podem ser:

Benfica- Mas com algumas reservas, não gostei do que vi no sábado.
Sp. de Braga- Continua com uma excelente equipa e muito coesa.
Maritimo B- Parece-me claramente superior ao seu oponente, ficaria muito admirado se não ganhassem.
Chelsea- Entrou bem no campeonato, não vai perder embalagem quase de certeza, tem uma excelente equipa.
Valência- Superior ao Corunha que veio da divisão inferior e moralizado pelo empate em Madrid.

Para concluir espero nesta semana tirar ao menos um 11, porque é a 4º concurso seguido que não tiro nada, e gostaria de reaver algum investimento. Esta semana fiquei-me pelos 9 acertos, falhei Porto, Real, Feirense e P. de Ferreira.

Desejo sorte a toda a boa gente deste fórum.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15655
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  José1963 Seg Ago 20, 2012 1:42 pm

Ivo escreveu:Há aqui jogos que estou extremamente confuso... É o Feirense-Naval, Maritimo B-V.Guimarães e o Trofense-Leixões! Que me dizem sobre estes 3 jogos?

Amigo IVO, o Feirense-Naval eo Trofense-Leixões, parecem-me jogos em que o resultado pode cair para qualquer lado, quanto ao Maritimo B-V. Guimarães B, penso que será um bom fixo 1, porque o Maritimo B dá-me a sensação de ser uma equipa mais madura e com outras andanças nesta liga.

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15655
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Ivo Seg Ago 20, 2012 1:56 pm

José1963 escreveu:
Ivo escreveu:Há aqui jogos que estou extremamente confuso... É o Feirense-Naval, Maritimo B-V.Guimarães e o Trofense-Leixões! Que me dizem sobre estes 3 jogos?

Amigo IVO, o Feirense-Naval eo Trofense-Leixões, parecem-me jogos em que o resultado pode cair para qualquer lado, quanto ao Maritimo B-V. Guimarães B, penso que será um bom fixo 1, porque o Maritimo B dá-me a sensação de ser uma equipa mais madura e com outras andanças nesta liga.

Abraço

É assim... acho muito esquesito a equipa do Feirense... tem muitos jogadores do ano passado e que alguns fazem a diferença (ludovic, Pires, Jorge Gonçalves [este é novo na team]...) e depois levam a tareia contra o Benfica B, e também perderam o 1º jogo... acho que vai dar empate! O Trofense porque é aquela equipa tipo leixões (coincidencia), que são muit IRREGULARES! O Maritimo B tenho dúvidas porque vi o jogo do meu Sporting B contra o V.Guimarães B e gostei do Guimarães (não jogam mal, tem miúdos muito rápidos!) scratch

Obrigado Amigo José! Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 882936386
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6351
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Game1X2 Seg Ago 20, 2012 2:17 pm

ricardo1960 escreveu:
Gamaddicted escreveu:Não acredito na vitória do Deportivo. O Valência empatou no Barnabeu, não vai querer perder pontos vai ganhar.

Eu tambem não acreditava que o Real Madrid perdia pontos ontem e perdeu...

Eu acreditava mais no Valência , ai ficou seguro o resultado agora nas equipas B ...
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 7015
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Nuno24 Seg Ago 20, 2012 2:36 pm

Ivo escreveu:Há aqui jogos que estou extremamente confuso... É o Feirense-Naval, Maritimo B-V.Guimarães e o Trofense-Leixões! Que me dizem sobre estes 3 jogos?

Boas amigo Ivo, para mim o Maritimo B é fixo, penso que ganha (apesar de vitoriano), os restantes jogos, para mim, são uma incógnita pode dar qualquer resultado, mas o meu feeling é:

Feirense-Naval- 1
Trofense-Leixões- X


Abraço.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8382
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  alpha® Seg Ago 20, 2012 2:54 pm

Para mim o mais fixo para já é o Benfica,
Eles tem tradição em Setubal, e o adversário não joga nada por ai além
alpha®
alpha®
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 914
Pontos : 5234
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 31
Localização : Porto - VNGaia - Castelo de Paiva

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Ivo Seg Ago 20, 2012 2:58 pm

Nuno24 escreveu:
Ivo escreveu:Há aqui jogos que estou extremamente confuso... É o Feirense-Naval, Maritimo B-V.Guimarães e o Trofense-Leixões! Que me dizem sobre estes 3 jogos?

Boas amigo Ivo, para mim o Maritimo B é fixo, penso que ganha (apesar de vitoriano), os restantes jogos, para mim, são uma incógnita pode dar qualquer resultado, mas o meu feeling é:

Feirense-Naval- 1
Trofense-Leixões- X


Abraço.

Obrigado amigo Nuno... No Trofense - Naval... irei por x2 no Desdobramento... no Trofense - Leixões o x também irá entrar... no Maritimo B deve por 1 ou 1x! cheers
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6351
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Totobola 98 Seg Ago 20, 2012 3:06 pm

Meus amigos eu não metia um 2 de caras ao Benfica. o Benfica em setubal vai ser dificil ganhar eu metia 1-2 o vitoria pode suprender..........

Para Mim os fixos são.
-Nacional
-Naval
-Maritimo B
-Chelsea
-M. City
-Valência
- Belenenses

NOTA: Para Mim O Jogo De Tripla é para o V. Setúbal VS Benfica e aposto um x no Freamunde VS Portimonense

Totobola 98
Membro
Membro

Mensagens : 53
Pontos : 4326
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 26
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Game1X2 Seg Ago 20, 2012 3:09 pm

Totobola 98 escreveu:Meus amigos eu não metia um 2 de caras ao Benfica. o Benfica em setubal vai ser dificil ganhar eu metia 1-2 o vitoria pode suprender..........

Para Mim os fixos são.
-Nacional
-Naval
-Maritimo B
-Chelsea
-M. City
-Valência
- Belenenses

NOTA: Para Mim O Jogo De Tripla é para o V. Setúbal VS Benfica e aposto um x no Freamunde VS Portimonense

Antes de mais bem-vindo ao forum. Acho arriscado fixares o City. Sei que o Liverpool levou 3 secas mas naquele campeonato tudo é possível.
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 7015
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Boa tarde.

Mensagem  DerrickRose Seg Ago 20, 2012 3:20 pm

Queria desde já apelar de novo aos moderadores, para uma sugestão que é a seguinte: Colocar este tópico de opiniões restrito, e digo isto porque ele anda de novo cá, agora com dois nicks.
Eu não consigo opinar e ajudar com este individuo aqui, e não sou o único a pensar desse jeito.
Se fizerem isso, não se vão repetir as picardias das últimas semanas, porque ele anda de novo aí.

E não me venham dizer para não ligar e que só é burro quem responde!, apenas quero que isto fique tranquilo como antes e penso ser a melhor solução.

Não acham que já basta? É impossivel opiniar com este sujeito aqui.

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 959
Pontos : 5473
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 41
Localização : Ponta Delgada

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  alpha® Seg Ago 20, 2012 3:26 pm

Gamaddicted escreveu:
Totobola 98 escreveu:Meus amigos eu não metia um 2 de caras ao Benfica. o Benfica em setubal vai ser dificil ganhar eu metia 1-2 o vitoria pode suprender..........

Para Mim os fixos são.
-Nacional
-Naval
-Maritimo B
-Chelsea
-M. City
-Valência
- Belenenses

NOTA: Para Mim O Jogo De Tripla é para o V. Setúbal VS Benfica e aposto um x no Freamunde VS Portimonense

Antes de mais bem-vindo ao forum. Acho arriscado fixares o City. Sei que o Liverpool levou 3 secas mas naquele campeonato tudo é possível.

Concordo,
Ainda para mais ficaram sem o Aguero por lesão,
E viram-se negros para ganhar ao Southampton por 3-2 que subiu este ano a 1ª Liga Inglesa,
Mas por outro lado temos o Liverpool do costume,
Se tiver que fixar nesse jogo será X ou 2,
alpha®
alpha®
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 914
Pontos : 5234
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 31
Localização : Porto - VNGaia - Castelo de Paiva

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  tnmp Seg Ago 20, 2012 4:03 pm

O jogo Liverpool - Man. City pra mim é 1 2 , e nao sei se o Liverpool nao irá ganhar!
tnmp
tnmp
Membro D'ouro

Mensagens : 1883
Pontos : 6281
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 28
Localização : Alfandega da Fé , Bragança

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Game1X2 Seg Ago 20, 2012 4:08 pm

tnmp escreveu:O jogo Liverpool - Man. City pra mim é 1 2 , e nao sei se o Liverpool nao irá ganhar!

Partilho da tua opinião.
Se o Man. City quiser renovar o título tem que mostrar neste jogo... Viu-se negro com o Southampton, logo este ainda vai ser mais difícil porque o Liverpool (que perdeu 3a0) vai estar motivados para mudar o rumo das coisas.
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 7015
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  PauloMachado Seg Ago 20, 2012 4:09 pm

tnmp escreveu:O jogo Liverpool - Man. City pra mim é 1 2 , e nao sei se o Liverpool nao irá ganhar!

Tambem concordo com a tua opinião penso que o Liverpool ganha mesmo apesar da derrota pesada do fim de semana...
PauloMachado
PauloMachado
Banido

Mensagens : 30
Pontos : 4405
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 53
Localização : Neste momento estou em Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  tnmp Seg Ago 20, 2012 4:43 pm

1) Vit. Setúbal x Benfica - 2 , o benfica está obrigado a ganhar se não se quiser atrasar na luta pelo titulo, além do mais o setúbal, vai jogar sem o ney santos, jogador bastante influente no processo defensivo desta equipa do setúbal, penso que irá sair goleada a favor dos visitantes!

2) Braga x Beira-Mar - 1 , o Braga pra mim um sério candidato ao titulo este ano, demonstrou bom futebol na Luz, a jogar na Pedreira deve ser mesmo sem espinhas este... Cool

3) Moreirense x Nacional - x2 , neste jogo inclino-me mais para o 2, nao sendo o X de descurar... Mas vou explicar o porque de me parecer 2 neste jogo! Nacional tem uma excelente equipa e apesar do Moreirense jogar em casa o ambiente nao será estranho aos visitantes que estao habituados ao barulho e a jogar sobre pressao, álem disso o campo do moreirense parece-me um campo ao estilo da Choupana, o Nacional irá jogar quase como se estivesse em casa acho eu. Será que o Moreirense tem alguma coisa a demonstrar?

4) Estoril x Paços de Ferreira - 1x , o Estoril vai á procura da primeira vitória no campeonato e neste jogo é mesmo o feeling que me diz que é capaz de acontecer a vitória do Estoril, o Paços este ano está fraco, perdeu Melgarejo, Michel, Luisinho... Penso que vai fazer o campeonato em casa sendo uma equipa bastante acessivel fora. Gostei do futebol do Estoril contra o Olhanense e penso que o 1 vai mesmo acontecer...

5) Feirense x Naval - 1x2 , Feirense tem mais probabilidades de levar os 3 pontos, mas... :s , está aqui um dos jogos mais dificeis e em que pode sair qualquer resultado! Naval fora faz pouco pela vida, Feirense tem-se mostrado bastante irregular, estou á nora neste!

6) Benfica B x Belenenses - 1x2 , Jogo por Sorteio.

7) Atlético x Sporting B - x , Atlético faz o campeonato em casa, equipa experiente, organizada e boa defensivamente! Sporting atrevido, bom futebol sao mais do que argumentos para dar um empate aqui! Até pela ideia que eu tenho do Atlético é das equipas que mais joga para o empate nesta 2 liga! Penso que a inexperiência do Sporting nada será capaz contra o futebol cerrado do Atlético!

8 ) Maritimo B x Guimar. B - 1x , até pode ser um bom fixo para algumas pessoas, nao para mim... O Maritimo esteve mesmo até aos ultimos minutos para resolver a partida com o Penafiel. E nao jogou nada por ai além! Pra mim este jogo dá 0-0 e nao se fala mais nisso Smile

9) Trofense x Leixoes - 1x2 , outro jogo completamente em branco... Mais vale prevenir que remediar, tripla nisso!

10) Freamunde x Portimonense - 1 , pra mim se o Freamunde nao ganhar em casa, fora é que nao ganha decerteza! Neste jogo o Freamunde tem mais que argumentos para arrecadar os 3 pontos. O Portimonense é das equipas mais fracas desta segunda liga para nao falar que joga fora! Penso que nem de um empate será capaz este Portimonense!

11) Chelsea x Newcastle - 1 , é desta que o Chelsea ganha o campeonato... Este ano está uma equipa bastante sólida, penso que nao irá deslizar em casa!

12) Liverpool x Man. City - 12 , dupla aberta que estes jogos nunca dao empate ! Nao me encantou o futebol do City contra o South. e ainda por cima nao têm o Aguero que está lesionado. Na minha opiniao este jogo cai para o Liverpool que irá ganhar á rasca mas ganha porque o futebol de uma equipa e da outra os dois juntos nao fazem um se é que me entendem... Wink Para nao arriscar , é mesmo jogar a dupla aberta!

13) Valência x Corunha - 1 , Equipa da casa com grande motivaçao depois do resultado da jornada anterior, penso que o Corunha recém chegado nao fará mossa neste Valência que vai tentar andar nos primeiros até que consiga. Além do mais penso que o Corunha ainda se está a adaptar e a rodar jogadores! Este parece-me dos fixos mais viáveis.


Isto é a minha opiniao, nao quero influenciar ninguém atençao Smile
O que está aqui é a minha primeira impressao, e vai ser a minha chave base... O que nao quer dizer que nao possa mudar a opiniao sobre um jogo ao meio da semana ou assim. Só nao quero é que ninguem se induza em erro por minha causa! Cada um por si, e só pelos outros se achar que é credivela informaçao dada! Boas apostas!
tnmp
tnmp
Membro D'ouro

Mensagens : 1883
Pontos : 6281
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 28
Localização : Alfandega da Fé , Bragança

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  PauloMachado Seg Ago 20, 2012 4:47 pm

6) Benfica B x Belenenses - 1x2 , Jogo por Sorteio? Esta confirmado?
PauloMachado
PauloMachado
Banido

Mensagens : 30
Pontos : 4405
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 53
Localização : Neste momento estou em Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  tnmp Seg Ago 20, 2012 4:52 pm

Está confirmadissimo no site da santa casa!
tnmp
tnmp
Membro D'ouro

Mensagens : 1883
Pontos : 6281
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 28
Localização : Alfandega da Fé , Bragança

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  PauloMachado Seg Ago 20, 2012 4:54 pm

tnmp escreveu:Está confirmadissimo no site da santa casa!

OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO tnmp
PauloMachado
PauloMachado
Banido

Mensagens : 30
Pontos : 4405
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 53
Localização : Neste momento estou em Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  tnmp Seg Ago 20, 2012 4:57 pm

De nada!
tnmp
tnmp
Membro D'ouro

Mensagens : 1883
Pontos : 6281
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 28
Localização : Alfandega da Fé , Bragança

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  José Seg Ago 20, 2012 5:10 pm

Gamaddicted escreveu:
ricardo1960 escreveu:
Gamaddicted escreveu:Alguém sabe se os jogos da liga dos campeões ou liga Europa dão em canal aberto?

O Braga dá na tv Quarta feira em na rtp1

Obrigado.


O jogo é na TVI, não na RTP1

José
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 333
Pontos : 4988
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  PauloMachado Seg Ago 20, 2012 5:14 pm

PauloMachado escreveu:
Nuno24 escreveu:
Gamaddicted escreveu:
ricardo1960 escreveu:
Gamaddicted escreveu:Alguém sabe se os jogos da liga dos campeões ou liga Europa dão em canal aberto?

O Braga dá na tv Quarta feira em na rtp1

Obrigado.

boas amigos é na TVI.

Abraços.

Tens razão a tvi têm este ano os diretos da liga dos campeões...
PauloMachado
PauloMachado
Banido

Mensagens : 30
Pontos : 4405
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 53
Localização : Neste momento estou em Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  José Seg Ago 20, 2012 5:22 pm

DerrickRose escreveu:Queria desde já apelar de novo aos moderadores, para uma sugestão que é a seguinte: Colocar este tópico de opiniões restrito, e digo isto porque ele anda de novo cá, agora com dois nicks.
Eu não consigo opinar e ajudar com este individuo aqui, e não sou o único a pensar desse jeito.
Se fizerem isso, não se vão repetir as picardias das últimas semanas, porque ele anda de novo aí.

E não me venham dizer para não ligar e que só é burro quem responde!, apenas quero que isto fique tranquilo como antes e penso ser a melhor solução.

Não acham que já basta? É impossivel opiniar com este sujeito aqui.

Mas qual individuo?? esta semana de opinioes, esta, ate agora, tranquila. Ainda não vi ninguém a destabilizar.
Vamos la ter calma, aguentar os cavalinhos e falar do que realmente interessa: FUTEBOL E TOTOBOLA.
Comportem-se! Não apenas um ou dois membros mas todos! Não estraguem o que caracteriza este forum: a tranquilidade e a paixão pelos jogos de sorte, especialmente o totobola.
Abraço.

José
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 333
Pontos : 4988
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Lops Seg Ago 20, 2012 5:23 pm

Ja passou da hora de eu ganhar o totobola. Espero que seja dessa vez uma prenda de aniversário para curtir no Brasil
Lops
Lops
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 382
Pontos : 4787
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 41
Localização : LISBOA

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos