Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

+56
Turbopatron
manelele
Campos
Renato Matos
Totobola1989
yuriy
rubencampos
focker
antunesd610
Matador-SLB
João Pedro
TiagoLopez
Raul_19
Pirra
fábio M.
jpsilvameireles89
João Gouveia
totobolas
Joe Latino
fernando sa
Jef
atsoc
João12
Zé10
Xatao
mfernandesromao
teixeira
marcioferreira
hs219
pcunha6
huguito1980
capital tremoço
João
Leodani
BoyMan
Moreira
zipzap
JohnySantini
Osga
Paulo Gonçalves
The_River
Lops
José
DerrickRose
Totobola 98
José1963
Cake23
Ivo
alpha®
PauloMachado
Nuno24
Game1X2
ricardo1960
tnmp
Petrucci
Aladino
60 participantes

Página 4 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  The_River Seg Ago 20, 2012 5:38 pm

Olá a todos

Os membros: carla123, ganhador, ricardo1960, paulo machado e leiria foram banidos permanentemente por multinicks.

Novas inscrições no fórum só com permissão do admin.

Vamos ver se conseguimos por as coisas mais tranquilas e calmas

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
The_River Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 3819837715 Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 2426814172 Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 1229523458 (EU ACREDITO)

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11488
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Aladino Seg Ago 20, 2012 5:44 pm


Olá Amigos:

Vamos começar a semana tranquilamente e acabá-la o mais tranquilamente possível.

Se vamos estar aqui a policiar o tópico deixam-se de fazer outras coisas, é uma pura perda de tempo... e de paciência.

Se isto estiver calmo, e São, todos ganham com isso, e poderemos chegar ao fim de semana com o pessoal montado
em muitos S14. É visivel que desde que o fórum existe e vocês acrescentam um fantástico contributo Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 3761220708 e muita camaradagem
que os prémios no Totobola têm subido em larga escala. Se assim não fosse não haveria prémios nem no Extra passado, nem
neste último concurso em que apenas tivémos 18 prémios não sabendo quantos foram acumulados por alguns.

Os multi-nicks são uma constante. Mas detectavéis, mal de nós se por cada Membro novo tivermos que investigar a fundo.

Sabe-se sempre, é mais fácil apanhar um mentiroso que um coxo, ou mesmo um caracol.

Mas lá está : Principal objectivo - << P R É M I O S >>

Abraço

Aladino! Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 2511138268





_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33266
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Game1X2 Seg Ago 20, 2012 5:45 pm

Dfac escreveu:Olá a todos

Os membros: carla123, ganhador, ricardo1960, paulo machado e leiria foram banidos permanentemente por multinicks.

Novas inscrições no fórum só com permissão do admin.

Vamos ver se conseguimos por as coisas mais tranquilas e calmas

Um Abraço e boa sorte a todos

5 nicks ? Sinceramente não entendo ... Será que são 5 personalidades dele ? Estou no forum à pouco tempo mas vi que havia muita discussão realmente, sem sentido nenhum, enfim. Foram tomadas boas medidas !
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 7030
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Paulo Gonçalves Seg Ago 20, 2012 5:56 pm

01 - V.Setúbal - Benfica -- O Benfica vem de um empate em casa, não me parece que queira manter o ritmo da perca de pontos, acho que o Benfica vai ganhar, o Jesus vai mexer na equipa e equilibra-la será certamente uma vitória do Benfica.

02 - Sp.Braga - Beira Mar -- Apesar do Braga jogar a meio da semana não creio que vá ter alguma espécie de interferencia neste jogo estamos no principio da época os jogadores estão bem se não hover lesões de maior o Braga vai vencer, no entanto é bom verificar o resultado do jogo a meio da semana porque pode ter reflexos quer animicos ou até lesões que poderão alterar o rumo dos acontecimentos.

03 - Moreirense - Nacional -- O Nacional perdeu no ultimo fim de semana no seu reduto quando tudo parecia bem encaminhado alguma coisa correu mal e acabou a dar empate, quero muito acreditar que o Nacional vai querer mostrar a sua raça e vencer o jogo, no entanto este jogo é dificil porque o Moreirense está motivado e vai querer fazer bonito em sua casa. Aposto na vitória do Nacional mas o Moreirense pode ter uma palavra a dizer.

04 - Estoril - P.Ferreira -- O Paços de Ferreira é favorito, é mais experiente e com uma equipa mais equilibrada, para mim seria uma enorme surpresa o Estoril ganhar talvez uma dupla para quem não queira arriscar no entanto possivelmente irei apostar sem medo no Paços Ferreira. O Estoril é uma equipa muito verde ainda.

05 - Feirense - Naval -- Depois do desaire com equipa B do Benfica o Feirense não vai querer repetir a dose, Feirense é completamente favorito. Aposto Feirense sem duvidas.

06 - Benfica B - Belenenses -- Jogo de sorteio mas mesmo que não fosse é dos jogos mais dificeis ambas as equipas estão a subir de forma e qualquer uma pode ganhar ou dar empate, é para utilizar tripla ou dupla se a percentagem de bolas para sorteio carregarem em duas direcções e excluirem uma (vai sempre depender do numero de bolas nas 3 possibilidades)

07 - Atlético - Sporting B -- O Atletico nos ultimos jogos em casa tem ganho sempre mas é normal estas aquipas mais pequenas excederem-se na sua confiança e depois de alguns jogos a ganhar em casa a situação não corre tão bem, o sporting é sempre o sporting como tal aposto aqui numa dupla com preponderancia para um empate, não creio que Atletico vá conseguir a vitória mas para quem gosta de jogar com certezas é melhor utilizar uma tripla.

08 - Marítimo B - V.Guimarães B -- Continuo a bater na mesma tecla as equipas Bs não me dão confiança mas de todas elas a que eu acho pior é o V. Guimarães não gosto da equipa, joga mal, não me merece confiança. Como tal e porque vai jogar contra a equipa B do Maritimo que ainda por cima joga em casa acredito numa redonda vitória do Maritimo e até por mais de 2 golos, Para mim fixo sem duvidas.

09 - Trofense - Leixões -- Para mim é um jogo muito dificil, nem sei bem o que dizer deste jogo se tivese muitas triplas para jogar, certamente jogaria aqui uma, duas equipas mediocres sem saber qual das duas a melhor o Leixões é mais conhecido pelo seu carisma, mas o Trofense joga em casa o que pode dar alguma supremacia. Eu possivelmente darei a vitória ao Trofense apenas por jogar em casa, terei que pensar melhor ate sexta feira talvez 1x não seja descabido.

10 - Freamunde - Portimonense -- Em casa o Freamunde é claramente favorito, penso que só um descalabro como se passou com o jogo do Nacional o fim de semana passado é que pode tirar a vitória ao Freamunde, aposto fixo no freamunde.

11 - Chelsea - Newcastle -- Aposto no Chelsea porque é melhor equipa, aposto Chelsea porque joga em casa, mas não gostei muito de ver o Chelsea no fim de semana passado marcou 2 golos em contra-ataque mas em ataque organizado não me pareceu tão forte como é normal, mas a equipa que vai entrar vai ser ligeiramente diferente, o Oscar vai entrar e vai partir a loiça toda, este jogador é feito á medida do Chelsea é um belicimo jogador e se jogar de inicio vai dar que fazer ao Newcastle, para quem não quiser arriscar pode sempre utilizar uma dupla para salvaguardar no caso de empate. Quanto ao Newcastle não me parece com capacidade para derrotar o Chelsea em casa.

12 - Liverpool - Manchester City -- Um dos jogos mais dificeis da jornada ambas as equipas têm capacidade para vencer este jogo, Iliverpool porque joga em casa e é uma equipa muito razoável, o City porque vai querer ganhar o jogo e mostrar porque foi campeão de inglaterra, uma coisa eu sei é um jogo de golos e alguem vai ganhar, como tal jogarei aqui uma dupla para a vitória destas duas equipas 12. Vamos ver se não me engano.

13 - Valência - Corunha -- Depois do jogo contra o Real Madrid não há grande coisa a dizer, o Valencia tem uma equipa recheada de valores e está muito equilibrada não me parece que irá surgir alguma espécie de surpresa, o Valencia é completamente favorito e vai concerteza concretizar em campo o seu favoritismo.

S14 F.C.Porto - V.Guimarães M - 0 -- Quanto ao S14 Vitória quase certa do Porto em casa e possivelmente por muitos, o porto não pode perder pontos em casa, e ainda por cima depois de ter empatado na jornada anterior, o Guimarães é uma equipa fraca e com algumas lacunas do seu plantel, e isso irá se traduzir em goleada quase certa.


Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4606
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Aladino Seg Ago 20, 2012 6:50 pm



Amigos:

Esse assunto está encerrado. Já tive que apagar mais dois posts. Não pode ser. Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 975007350

Abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33266
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Osga Seg Ago 20, 2012 6:57 pm

Dfac escreveu:Olá a todos

Os membros: carla123, ganhador, ricardo1960, paulo machado e leiria foram banidos permanentemente por multinicks.

Novas inscrições no fórum só com permissão do admin.

Vamos ver se conseguimos por as coisas mais tranquilas e calmas

Um Abraço e boa sorte a todos

Olá, amigo Dfac.

Muito obrigado! Percebo que não seja um trabalho nada fácil, mas lá que é fundamental é... Basta relembrar a "rebaldaria" em que o fórum tranquilo se estava a tornar. Da minha parte (confesso que já começava a ficar desanimado), podem todos voltar a contar com a minha dedicação e participação (inclusive com as minhas previsões que nunca me dão prémios). Very Happy
Acho que seria positivo e da maior importância para o fórum que o pessoal que se tem vindo a afastar regressasse. Refiro-me, entre outros, aos amigos Sembla, Leodani, TurboPatron, DerrickRose (ausentes); ao próprio MatadorSlb e Hélder Silva (mais distantes, ao que me parece); e ao amigo Pro1x2 (que tão precioso contributo deu a este fórum). Peço desculpa se me enganei nalgum aspecto.
Bora lá, pessoal. Até agora foi o primeiro e único fórum em que me inscrevi. E é fantástico!
Como é óbvio, não podia e não ficava bem ser a administração e os moderadores a fazer este apelo.. portanto faço-o eu.
cheers

Abraço e bom estudo para todos.
Osga
Osga
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 232
Pontos : 4701
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 40
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Lops Seg Ago 20, 2012 7:17 pm

O que acham do jogo Freamunde x Portimonense? To a pensar muito no empate
Lops
Lops
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 382
Pontos : 4802
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 41
Localização : LISBOA

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Paulo Gonçalves Seg Ago 20, 2012 7:25 pm

Boa tarde. Até agora o unico forum em que estou registado e que sou membro é o SERBENFIQUISTA e posso me orgulhar de dizer que sou um dos membros mais antigos desse já desde 2004, sinceramente entrei neste forum porque achei engraçado porque na realidade com a colaboração de todos e com a opinião daqueles mais experientes seria interessante conseguir atingir o objectivo de ganhar algo e assim criar motivação extra para continuar a jogar. Ora não sei se é só a minha opinião mas infelizmente discute-se mais o que o outro disse e não disse, o que as pessoas fazem e não fazem, e as conversas muitas delas extra forum ou seja que não fazem parte dos temas aos quais o forum está destinado alem de mais grave ainda utilizar palavreado inadequado para com algumas pessoas e até alguns insultos. Claro que é sempre bom as pessoas abordarem outros temas anexos de confrontos de ideias etc... mas sempre dentro de respeito entre todos e cordialidade, claro que quem sou eu para mudar alguma coisa, apenas sou mais um membro que pode ter algumas ideias funcionais para o bom funcionamento deste forum.
Tambem queria deixar aqui uma opinião no ar, principalmente aos organizadores deste forum é comum em forum elaborados e que abordam variados temas um regulamento de etica e desciplina ao qual as pessoas sabem ou pelo menos deveriam saber se comportar, por exemplo no forum serbenfiquista é existe um regulamento quando é quebrado por algum membro é atribuido cartões amarelos que quando acumulados poderão excluir momentaneamente os membros ou em casos de repetição e insuburdinação constante poderão ser excluidos permanentemente. Não sei como se regem as regras aqui mas apenas lanço para o forum uma opinião que poderá trazer beneficios para situações semelhantes.
Não quero que me interpretem mal pois sou um membro muito recente mas a minha intenção é apenas contribuir para o sucesso de um forum interesante que poderá ser bem utilizado e trazer muitas mais pessoas para aqui.
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4606
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Paulo Gonçalves Seg Ago 20, 2012 7:31 pm

Na minha opinião o Freamunde é francamente favorito não sei se estou errado mas parece-me que o Portimonense é uma equipa fraca e que não terá qualidade suficiente para criar dificuldades ao Freamunde.
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4606
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Lops Seg Ago 20, 2012 7:33 pm

Eu quando vi que o assunto não estava sendo opiniões sobre totobola fui logo Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 1108019502 na bancada isso não ajuda em nada , nem muito menos dizer que A nem B está errado aqui no forum não tem crianças
Lops
Lops
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 382
Pontos : 4802
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 41
Localização : LISBOA

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Paulo Gonçalves Seg Ago 20, 2012 7:51 pm

O que quero dizer é que não é preciso obrigatóriamente que as pessoas aqui só falem de totobola directamente, claro que as ideias deverão ser sempre bem vindas e é de salutar que surjam opiniões variadas ás dificuldades apresentadas, na minha mera opinião, quando alguem de outras paragem entra no forum procura sempre melhorar a sua capacidade de jogar e ganhar, sentir confiança e coragem e isso é dado por parte dos membros desta comunidade, ora quando se fala de pessoas que são punidas e entram com outro nicks e que vêm insultar e desorganizar o forum, que se insurgem colocando aqui no forum as suas razões de queixa e seja verdadeiras ou falsas, a leitura de quem aqui está á pouco tempo é que este forum poderá não estar convenientemente organizado. A qualidade de um forum consegue-se ver pela quantidade de membros assim como a sua antiguidade dentro do forum e tambem o seu espirito de grupo e solidariedade para com todos os membros. Espero contribuir para o sucesso deste forum e que possa em virtude disso contribuir para o melhorar. Laughing
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4606
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Lops Seg Ago 20, 2012 8:11 pm

O que dizem do Freamunde?
Lops
Lops
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 382
Pontos : 4802
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 41
Localização : LISBOA

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Boa tarde!

Mensagem  JohnySantini Seg Ago 20, 2012 8:12 pm

No último concurso do totobola consegui bater o meu record negativo de acertos: dois. Sim, apenas dois. Razz
Vou voltar a estar mais atento ao fórum, uma vez que nos últimos dois meses afastei-me um pouco.

Ainda é cedo para começar a definir bem os favoritos, no entanto a primeira jornada já deu uma amostrazinha de qualquer coisa. Tenho ficado com a sensação de que as equipas B vieram para atrapalhar ainda mais o jogo. É difícil apostar numa equipa que não tem objetivos palpáveis em termos de campeonato. A única motivação daqueles jogadores é tentar piscar o olho ao treinador da equipa principal.
Em relação à primeira liga, ainda teremos de observar mais alguns jogos, de modo a ficarmos com informações mais sólidas, em relação a cada equipa.

Boas apostas!
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6413
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Paulo Gonçalves Seg Ago 20, 2012 8:24 pm

Quanto ás equipas B considero que a qualidade é boa em algumas equipas o problemas destas equipas é que não estão estruturadas para vencer pelo menos não tanto como as restantes equipas da liga de honrra, ganham por ganhar mas não estão reunidas as mesmas condições que as restantes equipas, o objectivo é primeiramente fazer crescer jogadores, e só depois ganhar. No entanto á equipas que considero muito boas que podem muito bem rivalizar com qualquer equipa da liga de honrra estou a falar mais própriamente do Benfica e Porto, o Sporting estará a meu ver num segundo plano depois á algumas equipas que apenas existem para manter jogadores a rodar como é exemplo o Braga e Maritimo. Quanto ao Guimarães para mim é uma equipa muito frágil, sinceramente nem me parece lógica a sua existencia.
Em suma para as questões do totobola todas estas equipas é um pau de dois bicos. Depende muito do momento.
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4606
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  zipzap Seg Ago 20, 2012 8:51 pm

Estive a ver o jogo de hoje do corunha e sim ,apesar de vencer não acho que tenha feito um bom jogo,o valencia tem mais probabilidades de ganhar.

Agora estou a ver o jogo do beira mar-académica e parece-me que não vai ser assim tão fácil o Braga ganhar...

zipzap
Membro
Membro

Mensagens : 14
Pontos : 4377
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Lops Seg Ago 20, 2012 9:05 pm

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 1755155148 ééééééé Freamunde?
Lops
Lops
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 382
Pontos : 4802
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 41
Localização : LISBOA

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  José1963 Seg Ago 20, 2012 9:12 pm

não tenho acompanhado o jogo do principio, mas apesar do Beira Mar estar a ganhar por 2-0, continuo a acreditar que o Braga a jogar em sua casa vai ganhar, com maior ou menor dificuldade, mesmo tendo jornada europeia a meio de semana, por outro lado têm de se escolher alguns fixos e este parece-me um dos mais óbvios, a ver vamos no final de semana se não haverá mais umas quantas zebras.

boas apostas Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 4197671955
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15670
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  José1963 Seg Ago 20, 2012 9:18 pm

Lops escreveu: Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 1755155148 ééééééé Freamunde?

forte inclinação para o símbolo 1, não me parece que o Portimonense consiga pontuar, até porque fora de casa parece-me uma equipa mais frágil, mas ás vezes aqui estão as surpresas, se poderes arrisca dupla.

boa sorte
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15670
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Moreira Seg Ago 20, 2012 9:25 pm

José1963 escreveu:
Lops escreveu: Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 1755155148 ééééééé Freamunde?

forte inclinação para o símbolo 1, não me parece que o Portimonense consiga pontuar, até porque fora de casa parece-me uma equipa mais frágil, mas ás vezes aqui estão as surpresas, se poderes arrisca dupla.

boa sorte

Tambem estou inclinado para 1 no freamunde, mas depois desta semana, nada é certo!

Moreira
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 116
Pontos : 4595
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Lops Seg Ago 20, 2012 9:27 pm

José1963 escreveu:
Lops escreveu: Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 1755155148 ééééééé Freamunde?

forte inclinação para o símbolo 1, não me parece que o Portimonense consiga pontuar, até porque fora de casa parece-me uma equipa mais frágil, mas ás vezes aqui estão as surpresas, se poderes arrisca dupla.

boa sorte
obrigado amigo vamos ver o que eu faço até porque só jogo direto não uso desdobramentos. Obrigado
Lops
Lops
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 382
Pontos : 4802
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 41
Localização : LISBOA

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  José1963 Seg Ago 20, 2012 9:41 pm

agora tenho estado a assistir á 2ª parte do jogo do Beira Mar, (a 1ª parte não vi toda) e uma coisa é melhor gravar deste jogo na memória, para futuros concursos, a Académica ou está a dormir ou a sua defesa ficou em Coimbra, grandes falhas nesta defesa.
Os jogadores do Beira Mar estão a entrar com facilidade e já podiam ter ampliado mais o score.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15670
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  BoyMan Seg Ago 20, 2012 9:54 pm

Nem todos jogos sao iguais, refiro ano passado o portimonense ir ganhar a cidades quase impossiveis...lool em cada totobola existem zebras, mas sim, teem de escolher alguns fixos... neste momento tenho duvida do trofense-leixoes, e da naval... sao jogos que dao pa um lado e outro, e campeonato portugues so ha empates..

BoyMan
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 116
Pontos : 4416
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Leodani Seg Ago 20, 2012 10:00 pm

Fico contente pelo que li agora e pela boa decisão dos moderadores em tornar este fórum em algo sério que alguém quis destruir.

Para contribuir para o regresso do BOM Forum esta semana estou cá para participar em Força! Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 3761220708

O bichinho é grande e há por aqui membros que merecem toda a minha consideração.

Força nisso, vamos lá, um de nós vai ter que arrecadar os 200 mil Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 882936386
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7866
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  José1963 Seg Ago 20, 2012 10:01 pm

pelos vistos a defesa do Beira Mar não é melhor.
Se por acaso ainda podia ter dúvidas para o jogo com o Braga, agora mais que nunca a aposta vai ser fixo 1.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15670
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  João Seg Ago 20, 2012 10:01 pm

Como é que o Beira-mar deixou isto acontecer, a ganhar por três e agora mesmo a académica conquistou a igualdade

João
Membro D'ouro

Mensagens : 4082
Pontos : 8797
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 30
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos