Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisa barata.. lol

Ir para baixo

Coisa barata.. lol Empty Coisa barata.. lol

Mensagem  jackpot Sex Set 28, 2012 12:12 pm

Arsenal-Chelsea: bilhete mais barato custa... 78 euros


Por Redação
A- BOLA


A crise parece que não chegou a Inglaterra. No derbi de amanhã, em Londres, entre o Arsenal e o Chelsea, marcado para as 12.45 horas, o bilhete mais barato para assistir ao jogo custa... 78 euros. Sim, leu bem... De resto, o novo preçário dos jogos em casa dos Gunners, contempla este preço, o mais barato, para os jogos denominados «grandes».

Já para os jogos que não são considerados grandes os valores estão centrados nos 44 euros. Questionados sobre este novo esquema, os diretores londrinos explicam que a subida de preços é «o que os adeptos querem»... Uma afirmação que não deixa de ser verdade já que os adeptos londrinos continuam a encher o recinto em todos os jogos.

O futebol em Inglaterra, a avaliar por estes números, parece não ter preço. A paixão na Premier League ultrapassa qualquer valor monetário e os números do Arsenal são seguidos por muitos emblemas britânicos, já que, a título de exemplo, um lugar anual para a zona por trás da baliza de Stanford Bridge, recinto do Chelsea, custa 1.120 euros...
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos