Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como avaliar o Grau de Dificuldade no Totobola..

2 participantes

Ir para baixo

Como avaliar o Grau de Dificuldade no Totobola.. Empty Como avaliar o Grau de Dificuldade no Totobola..

Mensagem  Constantino Silva Dom Fev 17, 2013 4:30 pm

Olá viva amigos do Fórum ! Very Happy

Este é um dos primeiros Tópicos que aqui vos coloco,não sei se está no sitio certo relativamente ao tema que possa interessar a todos os amigos que tenham a paixão pelo Totobola..,como eu claro..

Também não sei bem se já foi focado no Fórum,já li muitos temas e assuntos,mas não encontrei,até possa estar por aí,daí falar nele...

Penso que seja um ponto inicial muito importante para quem aposta no Totobola...

Desenvolvendo então a idéia/estratégia em "como avaliar o Grau de Dificuldade no Totobola"..,vejamos o seguinte:

-Quando pegamos no Boletim do Totobola para o sorteio em curso..,o que geralmente se faz..!?
Normalmente começamos por vêr os jogos entre clubes e tentamos atribuir um palpite,que supostamente o iremos considerar como certo...
Mas,depois começamos a pensar um pouco mais e achamos que talvez uma Dupla ou Tripla seja realmente mais seguro...

-Ora bem,penso que será apartir daqui que iremos entrar no Nível de Dificuldade do jogo/sorteio...

-Como Níveis de Dificuldade atribúo o seguinte:
Por cada jogo Fixo = 1 ponto
Por cada Dupla = 2 pontos
Por cada Tripla = 3 pontos

-Depois de realizar o meu prognóstico aos 13 jogos,irei somar todos os pontos atribuidos a cada jogo e encontrar assim o "Grau de Dificuldade"...

-Neste ponto,vamos têr que tomar algumas escolhas para um bom desdobramento..,se para 11..,..12..ou mesmo para 13 mas condicionado.

-No meu ponto de vista,quando um Nível de Dificuldade é muito elevado,não devemos apostar muito forte..,mas sim um pouco mais moderado..,ou seja jogar mais na expectativa de um prémio intermédio (..,12..),o que já será muito bom.
Se o Nível for mais moderado,apostar um pouco mais,pois nestes casos só o prémio de 13 poderá rentablizar...

Depois de apresentar esta minha idéia,que está aberta a questões ou dúvidas,pois posso não ter esclarecido muito bem..deixo em aberto a todos os amigos mais experientes nesta matéria de análises..,se em conjunto, podermos arranjar umas tabelas que nos podessem indicar,atendendo ao Histórico -quais os Graus de Dificuldade mais comuns-..,e talvez entre todos nós, encontrar o tipo de desdobramentos que possamos aplicar como mais acertados...(por tendências,sem tendências..,).

-Entendo que esta questão de Dificuldade,esteja relacionada com o Número de Variantes X2,mas também pode não ser atendendo ao sorteio da semana... Very Happy

Bom amigos,espero não ter sido muito exaustivo,mas estas coisas são assim né... Smile

Nota-Só para imformar a todos os amigos,a minha profissão não permite estar por aqui todos os dias..,com pena minha..mas,tem de ser.Mas quando chegar de viagem,voltarei á vossa companhia ok.

A todos Vós amigos

Um forte abraço.
Do vosso recente amigo o "Viajante". Very Happy Como avaliar o Grau de Dificuldade no Totobola.. 882936386

Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5300
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Como avaliar o Grau de Dificuldade no Totobola.. Empty Re: Como avaliar o Grau de Dificuldade no Totobola..

Mensagem  Game1X2 Dom Fev 17, 2013 4:49 pm

Como avaliar o Grau de Dificuldade no Totobola.. 1194552703

Digo que também faço uma avaliação , claro , mas não com pontos , achei interessante !!
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 7009
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Como avaliar o Grau de Dificuldade no Totobola.. Empty Re: Como avaliar o Grau de Dificuldade no Totobola..

Mensagem  Constantino Silva Dom Fev 17, 2013 5:06 pm

Gameddicted escreveu: Como avaliar o Grau de Dificuldade no Totobola.. 1194552703

Digo que também faço uma avaliação , claro , mas não com pontos , achei interessante !!

Obrigado amigo Gameddicted pela colaboração ao tema..! Very Happy

Sim claro,penso que todos ou seja individualmente,fazemos uma avalição ao sorteio em si..,aonde poderemos ter mais ou menos certeza de um palpite seguro...

A idéia é realmente essa,se todos normalmente o fazemos..,como deveremos então aplicar o sistema/desdobramento mais adaptável..!?

É este ponto de vista que tento transmitir,e talvez com a colaboração/entre ajuda..,possamos conseguir bons resultados...

Obrigado amigo.

Um abraço. Very Happy
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5300
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Como avaliar o Grau de Dificuldade no Totobola.. Empty Re: Como avaliar o Grau de Dificuldade no Totobola..

Mensagem  Game1X2 Dom Fev 17, 2013 5:13 pm

Vou ponderar sobre isto e depois tentar dar uma ajuda ao tópico!

Saudações
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 7009
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Como avaliar o Grau de Dificuldade no Totobola.. Empty Re: Como avaliar o Grau de Dificuldade no Totobola..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos