Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

totobola. bela tanga

2 participantes

Ir para baixo

totobola. bela tanga Empty totobola. bela tanga

Mensagem  Earendil09 Qua Mar 06, 2013 8:30 am

people. o totobola a bela da palhaçada. qual nao e a minha surpresa depois de meter 10.80€ (3T) . . . ando a ver as odds no bet365 e nao aparece o arsenal vs everton. vou ver ao site dos jogos santa casa e vai ser por sorteio????? entao e os jogos de reserva? bem. logo a começar bem provavelmente ja tenho um falhado ainda a 5 dias do sorteio. . .bela palhaçada. isto devia ser devolvido o dinheiro para nova bet. os jogos de reserva afinal servem para que? esses fdp sabem muito. como a maioria das apostas tem 1 no arsenal e o jogo de reserva numero 1 vai claramente dar 1... sorteio? fdx...
Earendil09
Earendil09
Membro D'ouro

Mensagens : 1520
Pontos : 5621
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 31
Localização : lisboa/andalucia

http://david.miguel.39@facebook.com

Ir para o topo Ir para baixo

totobola. bela tanga Empty Re: totobola. bela tanga

Mensagem  JohnySantini Qui Mar 07, 2013 1:49 am

Earendil09 escreveu:people. o totobola a bela da palhaçada. qual nao e a minha surpresa depois de meter 10.80€ (3T) . . . ando a ver as odds no bet365 e nao aparece o arsenal vs everton. vou ver ao site dos jogos santa casa e vai ser por sorteio????? entao e os jogos de reserva? bem. logo a começar bem provavelmente ja tenho um falhado ainda a 5 dias do sorteio. . .bela palhaçada. isto devia ser devolvido o dinheiro para nova bet. os jogos de reserva afinal servem para que? esses fdp sabem muito. como a maioria das apostas tem 1 no arsenal e o jogo de reserva numero 1 vai claramente dar 1... sorteio? fdx...

Não te preocupes muito. O sorteio deverá ser teu amigo: serão 9 bolas para o símbolo 1; duas para X; e uma para o 2.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6407
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos