Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

+24
Earendil09
jcivil
hs219
João
Game1X2
Aladino
Nuno24
Ivo
huguito1980
José1963
huguithu12
totobolas
tnmp
ricardo_carmo
tiel77
adika
amantero
JohnySantini
Constantino Silva
Raul_19
teixeira
jackpot
js13
Matador-SLB
28 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  Matador-SLB Sáb Abr 13, 2013 10:22 pm

OU tenho um grande premio ou não tenho nada , já que preciso empate ou Vitoria Stoke e so estou para 11 , já que falhei Benfica B no ultimo segundo com 1 2 . e So estou para 11 . uma vitoria do Napoles , empate ou Vitoria Stoke Vitoria Aves vinham a calhar bem e talvez já desse para o gasto.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  js13 Sáb Abr 13, 2013 10:29 pm

Matador-SLB escreveu:OU tenho um grande premio ou não tenho nada , já que preciso empate ou Vitoria Stoke e so estou para 11 , já que falhei Benfica B no ultimo segundo com 1 2 . e So estou para 11 . uma vitoria do Napoles , empate ou Vitoria Stoke Vitoria Aves vinham a calhar bem e talvez já desse para o gasto.



SE BATER ESTES PALPITES GANHAS UNS BONS MILHARES DE EUROS.
SABES BEM DISSO.

BOA SORTE

JS13

js13
js13
Membro D'ouro

Mensagens : 1694
Pontos : 5753
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  Matador-SLB Sáb Abr 13, 2013 10:33 pm

js13 escreveu:
Matador-SLB escreveu:OU tenho um grande premio ou não tenho nada , já que preciso empate ou Vitoria Stoke e so estou para 11 , já que falhei Benfica B no ultimo segundo com 1 2 . e So estou para 11 . uma vitoria do Napoles , empate ou Vitoria Stoke Vitoria Aves vinham a calhar bem e talvez já desse para o gasto.



SE BATER ESTES PALPITES GANHAS UNS BONS MILHARES DE EUROS.
SABES BEM DISSO.

BOA SORTE

JS13


Pois , muito difícil pois e um risco grande principalmente no United e Aves , Mas So arriscando se consegue tirar bons valores . sem risco e jogando igual a todos os outros tira.se meia dúzia de €. Obrigado e boa sorte também para ti.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  js13 Sáb Abr 13, 2013 10:41 pm

PODE ACONTECER QUE ESTE SEJA UM CONCURSO DE SURPRESAS,HAJA FÉ.


JS13
js13
js13
Membro D'ouro

Mensagens : 1694
Pontos : 5753
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  jackpot Sáb Abr 13, 2013 10:44 pm

jackpot escreveu:Bem pessoal vou sair tenho que ir trabalhar e so saio as 22 horas depois passo por aqui para saber as novidades e resultados de hoje...

Muita boa sorte para todos.... Very Happy

Cheguei a pouco do trabalho e já estive a ver os resultados já falhei um resultado sigo para o 12...
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11331
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty sempre o mesmo

Mensagem  teixeira Sáb Abr 13, 2013 10:44 pm

Matador-SLB escreveu:LOOOOOOOOOOOL Alguem viu a mesma imagem que eu Agora Na TVI! O TIPICO ADEPTO PORTISTA! Barrigudo e a Insultar os Outros! LOOOOOOL
teixeira
teixeira
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4721
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  Matador-SLB Sáb Abr 13, 2013 10:46 pm

Fui cometer o erro de muitos e Fixar o Malaga , depois daquela eliminação era complicado ganharem logo , mas esta nos descontos , pode ser que ainda marquem .
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  Matador-SLB Sáb Abr 13, 2013 10:49 pm

Matador-SLB escreveu:Fui cometer o erro de muitos e Fixar o Malaga , depois daquela eliminação era complicado ganharem logo , mas esta nos descontos , pode ser que ainda marquem .

90+ GOLOMalaga 1 - 0 Osasuna
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  Raul_19 Sáb Abr 13, 2013 10:51 pm

eu ja tou arumado.pa semana a mais luta.
Raul_19
Raul_19
Membro D'ouro

Mensagens : 1989
Pontos : 6425
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  Matador-SLB Sáb Abr 13, 2013 10:54 pm

Raul_19 escreveu:eu ja tou arumado.pa semana a mais luta.

Valencia sempre seguiste o teu feeling e jogaste 1 2 Não foi? eu ainda te avisei que tinha X Fixo , mas pronto a que seguir os nossos feelings , também me acho que falaste na vitoria do Feirense e eu não segui.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  Raul_19 Sáb Abr 13, 2013 10:57 pm

Matador-SLB escreveu:
Raul_19 escreveu:eu ja tou arumado.pa semana a mais luta.

Valencia sempre seguiste o teu feeling e jogaste 1 2 Não foi? eu ainda te avisei que tinha X Fixo , mas pronto a que seguir os nossos feelings , também me acho que falaste na vitoria do Feirense e eu não segui.
verdade amigo joguei 1/2 e disse que feirense ganhava mas se tens um 11 espero que sacas prémio porque já mereçias porque um 11 vai dor bom guito mas acho que vai haver jackpot pa semana na minha opinião.eu n gosto meter x seco porque é uma questão de insegurança para depois n errarmos.mas desejo-te boa sorte para resto de jogo vou torçer para que tenhas um bom prémio ja fiz a chave de rascunho de pa semana.lol
Raul_19
Raul_19
Membro D'ouro

Mensagens : 1989
Pontos : 6425
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  js13 Sáb Abr 13, 2013 10:57 pm

Matador-SLB escreveu:
Matador-SLB escreveu:Fui cometer o erro de muitos e Fixar o Malaga , depois daquela eliminação era complicado ganharem logo , mas esta nos descontos , pode ser que ainda marquem .

90+ GOLOMalaga 1 - 0 Osasuna

FOI IGUAL AO DO BENFICA B EU TAMBÉM TINHA NUMA CHAVE 12 E LIXOU-ME.
É FODDDD.
js13
js13
Membro D'ouro

Mensagens : 1694
Pontos : 5753
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  Matador-SLB Sáb Abr 13, 2013 11:00 pm

Raul_19 escreveu:
Matador-SLB escreveu:
Raul_19 escreveu:eu ja tou arumado.pa semana a mais luta.

Valencia sempre seguiste o teu feeling e jogaste 1 2 Não foi? eu ainda te avisei que tinha X Fixo , mas pronto a que seguir os nossos feelings , também me acho que falaste na vitoria do Feirense e eu não segui.
verdade amigo joguei 1/2 e disse que feirense ganhava mas se tens um 11 espero que sacas prémio porque já mereçias porque um 11 vai dor bom guito mas acho que vai haver jackpot pa semana na minha opinião.eu n gosto meter x seco porque é uma questão de insegurança para depois n errarmos.mas desejo-te boa sorte para resto de jogo vou torçer para que tenhas um bom prémio ja fiz a chave de rascunho de pa semana.lol


Pois , Veremos ainda falta muito , mas no que vi que tenho para 11 a acontecer é com 3 Digitos , Vitorias Napoles Empate United Vitoria Aves... Esta era uma boa coluna para bater premio. Amanha dou noticias de como correu. Boas Apostas
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  Matador-SLB Sáb Abr 13, 2013 11:02 pm

js13 escreveu:
Matador-SLB escreveu:
Matador-SLB escreveu:Fui cometer o erro de muitos e Fixar o Malaga , depois daquela eliminação era complicado ganharem logo , mas esta nos descontos , pode ser que ainda marquem .

90+ GOLOMalaga 1 - 0 Osasuna

FOI IGUAL AO DO BENFICA B EU TAMBÉM TINHA NUMA CHAVE 12 E LIXOU-ME.
É FODDDD.

Ya falhar jogos com dupla 1 2 quando uma equipa empata aos 90 e tal não e muito bom. Mas pronto eu encaro o totobola na descontra , e gasto pouco o que tiver que ser é . Já la vai o tempo em que acompanhava os jogos quase todos ou todos e que havia semanas que jogava aos 20€ ou mais. Se tiver que se ter sorte tem.se com pouco. Sei de mais de uma pessoa que com menos de 1€ já tiraram milhares lol
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  js13 Sáb Abr 13, 2013 11:14 pm

O NOSSO MAL É PENSAR MUITO,E PODER DESDOBRAR COM ALGUMAS TRIPLAS E DUPLAS.
PORQUE QUEM JOGA POUCO O MAIS CERTO ERA POR 2 NO BELENENSES 1 NO AROUCA 1 PORTIMONENSE
E APLICAR DUPLAS OU TRIPLAS NOUTROS JOGOS,NÓS NÃO COBRIMOS PARA AS SURPRESAS E DEPOIS
FAZ-NOS FALTA.(CERTO)


JS13
js13
js13
Membro D'ouro

Mensagens : 1694
Pontos : 5753
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  Matador-SLB Sáb Abr 13, 2013 11:16 pm

js13 escreveu:O NOSSO MAL É PENSAR MUITO,E PODER DESDOBRAR COM ALGUMAS TRIPLAS E DUPLAS.
PORQUE QUEM JOGA POUCO O MAIS CERTO ERA POR 2 NO BELENENSES 1 NO AROUCA 1 PORTIMONENSE
E APLICAR DUPLAS OU TRIPLAS NOUTROS JOGOS,NÓS NÃO COBRIMOS PARA AS SURPRESAS E DEPOIS
FAZ-NOS FALTA.(CERTO)


JS13

Verdade , por vezes o Mal é esse mesmo. (Tem Atenção ao Caps Lock , ás Letras Grandes) , não e permitido aqui no fórum escrever assim.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  js13 Sáb Abr 13, 2013 11:23 pm

Matador-SLB escreveu:
js13 escreveu:O NOSSO MAL É PENSAR MUITO,E PODER DESDOBRAR COM ALGUMAS TRIPLAS E DUPLAS.
PORQUE QUEM JOGA POUCO O MAIS CERTO ERA POR 2 NO BELENENSES 1 NO AROUCA 1 PORTIMONENSE
E APLICAR DUPLAS OU TRIPLAS NOUTROS JOGOS,NÓS NÃO COBRIMOS PARA AS SURPRESAS E DEPOIS
FAZ-NOS FALTA.(CERTO)


JS13

Verdade , por vezes o Mal é esse mesmo. (Tem Atenção ao Caps Lock , ás Letras Grandes) , não e permitido aqui no fórum escrever assim.

Obrigado não sabia.

js13
js13
js13
Membro D'ouro

Mensagens : 1694
Pontos : 5753
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  Constantino Silva Sáb Abr 13, 2013 11:28 pm

Olá amigos !! Smile

Com os resultados saídos até agora,eu ainda tou jogando para 13... Smile
Já falhei o S14, joguei M-1 e deu 1-0.

Para os jogos de amanhã ainda tenho duas duplas 12,uma dupla X2,uma tripla,um fixo 2 e um fixo X...

Se tudo der certo,espero que o sistema de 3T+7D por percentgens por 32 apostas dê algum prémio...se não, paciência..,estaremos em jogo no sorteio 16...

Mas vamos ter fezada pelo menos num 11... Smile

Um abraço amigos
Boa hora pra manhã ok. Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 4197671955

Do amigo Constantino o "Viajante". Smile
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5301
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  JohnySantini Dom Abr 14, 2013 2:47 am

Matador-SLB escreveu:LOOOOOOOOOOOL Alguem viu a mesma imagem que eu Agora Na TVI! O TIPICO ADEPTO PORTISTA! Barrigudo e a Insultar os Outros! LOOOOOOL

Se fosses adepto de um qualquer outro clube eu até gracejava com esse comentário (também vi "o portista barrigudo a insultar"), mas é preciso não ter a mínima de noção do que é o Benfica para se dizer isso: clube do povinho, saloios e analfabetos. Um pouco à imagem do país, a bem da verdade.
Aliás, não precisamos de ir muito longe para ver isso. Neste fórum essa realidade está patente na maioria dos comentários aqui proferidos. Não sabem articular uma frase; não sabem escrever corretamente a própria língua; e só dizem 'palha' - o termo adequado seria outro - da boca para fora. Apesar do assunto totobola não requerer nada do que aprendemos na escolinha básica, dá-me pena ver a imundice intelectual que paira neste espaço.

Essas 'estórias' (evita corrigir-me) que debitas sobre o que é um típico portista leva-me a concluir que pouco ou nada sais do teu quilómetro quadrado. Aconselho-te a alargar um pouco os teus horizontes.
Quase a totalidade das pessoas que conheço no Porto (concelho do Porto e não subúrbios) são portistas e podes acreditar que não faz o meu género lidar com pessoas, como as do tipo que supões ser um típico portista. Wink

Os benfiquistas ficam muito excitados de ver o Porto em má forma, tal é a raridade. Compreendo.
Já não vencem uma competição europeia desde que se jogava com 'bolas quadradas'. Se conseguirem vencer esta - o que eu duvido, sinceramente -, antes de pegares no teu cachecol vermelho, não te esqueças de o lavar: o bolor deve estar muito impregnado.


Para te abrir o apetite: https://www.youtube.com/watch?v=6jdMdHow29Y
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6393
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  amantero Dom Abr 14, 2013 3:54 am

Cheguei agora a casa e tou em jogo para um 1º prémio e dois 2º prémios falhei o super 14 M-1 num desdobramento de 8 D em 62 apostas.
Para 1º prémio preciso de vitória do Barça do Real edo Milan e empates do Parma e do Leixões .
boa sorte a todos Razz
amantero
amantero
Membro
Membro

Mensagens : 34
Pontos : 4080
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  Matador-SLB Dom Abr 14, 2013 5:32 am

JohnySantini escreveu:
Matador-SLB escreveu:LOOOOOOOOOOOL Alguem viu a mesma imagem que eu Agora Na TVI! O TIPICO ADEPTO PORTISTA! Barrigudo e a Insultar os Outros! LOOOOOOL

Se fosses adepto de um qualquer outro clube eu até gracejava com esse comentário (também vi "o portista barrigudo a insultar"), mas é preciso não ter a mínima de noção do que é o Benfica para se dizer isso: clube do povinho, saloios e analfabetos. Um pouco à imagem do país, a bem da verdade.
Aliás, não precisamos de ir muito longe para ver isso. Neste fórum essa realidade está patente na maioria dos comentários aqui proferidos. Não sabem articular uma frase; não sabem escrever corretamente a própria língua; e só dizem 'palha' - o termo adequado seria outro - da boca para fora. Apesar do assunto totobola não requerer nada do que aprendemos na escolinha básica, dá-me pena ver a imundice intelectual que paira neste espaço.

Essas 'estórias' (evita corrigir-me) que debitas sobre o que é um típico portista leva-me a concluir que pouco ou nada sais do teu quilómetro quadrado. Aconselho-te a alargar um pouco os teus horizontes.
Quase a totalidade das pessoas que conheço no Porto (concelho do Porto e não subúrbios) são portistas e podes acreditar que não faz o meu género lidar com pessoas, como as do tipo que supões ser um típico portista. Wink

Os benfiquistas ficam muito excitados de ver o Porto em má forma, tal é a raridade. Compreendo.
Já não vencem uma competição europeia desde que se jogava com 'bolas quadradas'. Se conseguirem vencer esta - o que eu duvido, sinceramente -, antes de pegares no teu cachecol vermelho, não te esqueças de o lavar: o bolor deve estar muito impregnado.


Para te abrir o apetite: https://www.youtube.com/watch?v=6jdMdHow29Y

LOL vou ser breve , saio bastante ate que cheguei agora a casa e passei aqui e li o testamento . Eu não sou maluco nem fanático , apenas foi um momento que espelhou o que é para mim a clara definição de FCPORTO , Não podia ter ficado mais elucidado e quem viu a pessoa em questão sabe do que falo loool. Não estou a dizer nem sei se os teus amigos (portistas ou não) serão assim. Quanto á ma forma do Porto eu ate gostava que não durasse muito pois gosto de competitividade , O Sporting está como está ( Miguel Lopes , Cedric , na noite onde fui agora) Depois admira que não ganham a ninguém. e o Porto Espero que não tome o mesmo caminho se não nos próximos 20 anos ganhamos 20 campeonatos depois não tem interesse , se não houver a chamada competitividade. Os meus cachecóis estão limpinhos , não muito assiduamente que a vida não está para isso , mas de pouco em pouco tempo levo-o ao estádio comigo ver vitorias muito expressivas. Costuma ser á Mão Cheia , agora pensa cada golo que é o cachecol dá 5 voltas não sobra uma grama de pó lool . Na Maneira como falas do País e dos Portugueses deves ter muito orgulho em ser português , Não pensei que fosses do tipo de criticar tudo o de cá e os outros é que são bons. Posso-te dar muitos exemplos de Portugueses muito bem sucedidos pelo mundo fora (não analfabetos nem saloios).
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  Matador-SLB Dom Abr 14, 2013 5:34 am

Para mim uma das melhores frases do Ano.

Frase do Ano by
Rui Gomes da Silva

NUNCA VI NINGUÉM SOFRER TANTO POR PERDER UMA TAÇA QUE ... NUNCA QUIS GANHAR!!!
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  Matador-SLB Dom Abr 14, 2013 5:51 am

Isto esta a ficar pior do que eu pensava.

Insultos na chegada ao Dragão (com fotos)

A comitiva do FC Porto já chegou ao Dragão, após o desaire diante o SC Braga na final da Taça da Liga. À espera do autocarro estavam cerca de quatro dezenas de adeptos, que dirigiram insultos à equipa pela exibição em Coimbra.

A entrada do veículo no estádio decorreu sem incidentes, com a polícia a estabelecer um perímetro de segurança.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  adika Dom Abr 14, 2013 8:54 am

eu acho que hoje Barca e M.U. nao ganha Question
adika
adika
Membro D'ouro

Mensagens : 2199
Pontos : 6408
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 48
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  adika Dom Abr 14, 2013 9:10 am

Matador-SLB escreveu:Para mim uma das melhores frases do Ano.

Frase do Ano by
Rui Gomes da Silva

NUNCA VI NINGUÉM SOFRER TANTO POR PERDER UMA TAÇA QUE ... NUNCA QUIS GANHAR!!!
E por causa de sumar titulos Exclamation Exclamation Exclamation

Na titânica luta com o Benfica pela hegemonia do futebol português, o FC Porto perdeu uma boa oportunidade de alargar a vantagem para três títulos. Assim, ficou com os mesmo dois à maior (72 contra os 70) e tem a águia mesmo ao virar da esquina e a tentar uma ultrapassagem que ainda é possível esta época. Na Liga, o Benfica leva uma vantagem de 4 pontos e só aí é que os dragões podem evitar que o grande rival da Luz se aproxime, mas a equipa de Jorge Jesus tem neste momento ainda a hipótese de acabar esta estação com a sua carruagem na frente, pois o Benfica ainda luta por três títulos, juntando a Taça de Portugal e a Liga Europa a esta contas, e se os ganhar todos acaba 2012/13 como o clube mais titulado em Portugal.
adika
adika
Membro D'ouro

Mensagens : 2199
Pontos : 6408
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 48
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos