Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

+33
João
Ivo
rax
tnmp
Nicculae
tiago oliveira
José1963
luísalbufeira
FilipeTomas
LUISMMC
paralta88
Pedrito123
Nuno24
hs219
Game1X2
pedro.
Sembla
MarcioDM
Aladino
jcorreia
Cake23
huguito1980
bola118
JohnySantini
Bruno Santos
JoaoCastro33
Matador-SLB
jackpot
João Mamade
Piegas
adika
Earendil09
Raul_19
37 participantes

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 23 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  hs219 Seg Abr 29, 2013 8:06 am

Earendil09 escreveu:
JohnySantini escreveu:
Earendil09 escreveu:É oficial. tu excitas-te com isto.
nem tou a falar para ti tens que vir aqui mandar a caldeirada.
resuma-se. Com licença

LOL!
Só te estava a alertar para ganhares um pouco a noção do ridículo. Mas tens razão: cada um faz as figuras que quer.

1° o que tu escreves-te nao é um simples alerta. e so burro nao percebe.
2° mantenho o que disse. tu adoras isto.
3° a minha opiniao vale o que vale, nao tem nada de ridiculo. sem tem entao a tua tem a mesma ou mais pois nao és mais que eu. Nem menos.
... Figuras... se pedir a 10 membros para lerem os meus ultimos posts e os teus (aos quais ja se habituaram pois estas registado ha muito mais tempo que eu) e dizerem quem faz "figuras". levas maioria absoluta.
De util e que eu repare tu aqui é so mesmo os horarios dos jogos porque de resto estás sempre pronto para a confusão.
e depois sao os duelos de madrugada johnny santini vs matadorslb. Acho que o matador ca anda porque ta a trabalhar (pelo menos acho que percebi isso) .tu nao deves fazer nenhum. Tas aqui sempre e para o atrofio.

isto tudo resumido até fica numa palavra: Ridiculo.

Mas tenho que ser sincero. Ha piores.





Rapaz em algumas coisas dou-te razão mas neste caso específico do jogo do Guimarães a tua razão é igual ao dinheiro que ganhei esta semana no Totobola. Zero!

Então estás a dizer-me que o Guimarães fez perder os pontos ao Paços para queimar o Paços e ajudar o Braga?

Leste bem o que escreveste, ou tens a mínima noção? O Guimarães ajudar o Braga? affraid

Não tens noção da rivalidade que estas 2 equipas têm? É como se dissesses que o Porto fez perder pontos ao Sporting (se estivesse á frente do Benfica), para ajudar o Benfica.

Simplesmente não faz sentido nenhum!
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11323
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 23 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  adika Seg Abr 29, 2013 8:54 am

hs219 escreveu:
Earendil09 escreveu:
JohnySantini escreveu:

LOL!
Só te estava a alertar para ganhares um pouco a noção do ridículo. Mas tens razão: cada um faz as figuras que quer.

1° o que tu escreves-te nao é um simples alerta. e so burro nao percebe.
2° mantenho o que disse. tu adoras isto.
3° a minha opiniao vale o que vale, nao tem nada de ridiculo. sem tem entao a tua tem a mesma ou mais pois nao és mais que eu. Nem menos.
... Figuras... se pedir a 10 membros para lerem os meus ultimos posts e os teus (aos quais ja se habituaram pois estas registado ha muito mais tempo que eu) e dizerem quem faz "figuras". levas maioria absoluta.
De util e que eu repare tu aqui é so mesmo os horarios dos jogos porque de resto estás sempre pronto para a confusão.
e depois sao os duelos de madrugada johnny santini vs matadorslb. Acho que o matador ca anda porque ta a trabalhar (pelo menos acho que percebi isso) .tu nao deves fazer nenhum. Tas aqui sempre e para o atrofio.

isto tudo resumido até fica numa palavra: Ridiculo.

Mas tenho que ser sincero. Ha piores.





Rapaz em algumas coisas dou-te razão mas neste caso específico do jogo do Guimarães a tua razão é igual ao dinheiro que ganhei esta semana no Totobola. Zero!

Então estás a dizer-me que o Guimarães fez perder os pontos ao Paços para queimar o Paços e ajudar o Braga?

Leste bem o que escreveste, ou tens a mínima noção? O Guimarães ajudar o Braga? affraid

Não tens noção da rivalidade que estas 2 equipas têm? É como se dissesses que o Porto fez perder pontos ao Sporting (se estivesse á frente do Benfica), para ajudar o Benfica.

Simplesmente não faz sentido nenhum!

O Guimarães ajudar o Braga? cheers cheers cheers
adika
adika
Membro D'ouro

Mensagens : 2199
Pontos : 6409
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 48
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 23 Empty ...

Mensagem  Earendil09 Seg Abr 29, 2013 9:55 am

Eu ponho de outra maneira...

O guimaraes precisava de roubar pontos ao paços para nada. o paços podia fazer um inedito e historia r talvez levar o clube mais avante com o € que poderia entrar indo á champions. claro que tem todas as hipoteses mas estaria garantido.
Earendil09
Earendil09
Membro D'ouro

Mensagens : 1520
Pontos : 5608
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 31
Localização : lisboa/andalucia

http://david.miguel.39@facebook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013 - Página 23 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos