Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

+51
Ivo
brunux
João
Freitas18
yuriy
armm
Matador-SLB
craque*
mc moka
JoaoCastro33
fabiobelem08
Campos
miguel.b.p
tiago oliveira
Sembla
estrak
Pu
Jamaica-N1
rax
pcunha6
paralta88
MIANGA
tnmp
batuta
JCarvalho10
huguito1980
tiag1slb4
js13
MarcioDM
Petrucci
Andre Monteiro
Cláudio Silva
Pirra
DerrickRose
Diogo Duarte
Piegas
franzoni
José1963
huguithu12
ruben821
nikol
luisvt
Jopedro5
BRIOSA
Carteirista
jackpot
barangueiro
Tripeiro
Game1X2
hs219
Aladino
55 participantes

Página 21 de 27 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  Ivo Qui Out 24, 2013 1:16 am

mc moka escreveu:o leverkusen  pensei que nao iam ganhar mas ganhou e a  minha dupla nao valeu de nada:evil:  

mas continuo a achar que quem vai passar em segundo e o shaktar
Se jogasse em principio teria sido x2... não pensei que Leverkusen fosse ganhar e por aquele resultado... fiquei desiludido com o Shaktar!
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6369
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  mc moka Qui Out 24, 2013 1:18 am

Ivo escreveu:
mc moka escreveu:o leverkusen  pensei que nao iam ganhar mas ganhou e a  minha dupla nao valeu de nada:evil:  

mas continuo a achar que quem vai passar em segundo e o shaktar
Se jogasse em principio teria sido x2... não pensei que Leverkusen fosse ganhar e por aquele resultado... fiquei desiludido com o Shaktar!
boas pois ias jogar o mesmo que eu ivo e acho que quem ganha na real sociedade e empata com o manchester tambem pode ganhar ao leverkusen e tem melhores jogadores , taison , srna , luis adriano , bernard,ilsinho , ect
mc moka
mc moka
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 877
Pontos : 5158
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 37
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  Piegas Qui Out 24, 2013 1:19 am

mc moka escreveu:
Piegas escreveu:
mc moka escreveu:o leverkusen  pensei que nao iam ganhar mas ganhou e a  minha dupla nao valeu de nada:evil:  

mas continuo a achar que quem vai passar em segundo e o shaktar
para mim simbolo 1 no leverkusen tinha de la tar, acho que erras-te nesse aspecto..
E falas-te que city nao joga la muito nem napoles, mas para que gasta dupla o simbolo 2 tem que la tar pq e "logico", eu jogo assim..
Eu joguei dupla aberta no Chelsea e x2 no City, mas simbolo 2 tinha que la tar, senao tava arriscar..
eu no dortmund , no porto e no benfica , pos x2 nos 3 e no pos 1 porque achei que nao iam ganhar realmente o no city e no napoles ia concordo o 2 devia estar la porque tem melhores jogadores e sao mais completos em experiencia internacional ,mas isso somos nos acredito que houve pessoas a por 1x no marselha por exemplo como eu pos x2 no shaktar e se formos a ver o shaktar tem melhores jogadores e mais experiencia nao achas? tas a falar o 1 no leverkusen por jogar em casa certo?e por ter um ou outro bom jogador porque se fosse na ucrania o jogo ponhas talvez o 1x nao ?Question 
leverkusen eu meti "1" pq para mim era logico..
Leverkusen no campeonato Alemao anda bem e tem praticado muito bom futebol, empatou com Bayern acho eu..
Sharktar e uma equipa que aprecio, por isso meti 1x..
Se fosse na Ucrania apostaria 12, factor casa e pelo futebol leverkusen..

Na minha opiniao, arriscas-te muito nesse jogo, eu meteria 12 ou 1x..
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7511
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  mc moka Qui Out 24, 2013 1:21 am

Piegas escreveu:
mc moka escreveu:
Piegas escreveu:para mim simbolo 1 no leverkusen tinha de la tar, acho que erras-te nesse aspecto..
E falas-te que city nao joga la muito nem napoles, mas para que gasta dupla o simbolo 2 tem que la tar pq e "logico", eu jogo assim..
Eu joguei dupla aberta no Chelsea e x2 no City, mas simbolo 2 tinha que la tar, senao tava arriscar..
eu no dortmund  , no porto e no benfica , pos x2 nos 3 e no pos 1 porque achei que nao iam ganhar realmente o no city e no napoles ia concordo o 2 devia estar la porque tem melhores jogadores e sao mais completos em experiencia internacional ,mas isso somos nos acredito que houve pessoas a por 1x no marselha por exemplo como eu pos x2 no shaktar e se formos a ver o shaktar tem melhores jogadores e mais experiencia nao achas? tas a falar o 1 no leverkusen por jogar em casa certo?e por ter um ou outro bom jogador porque se fosse na ucrania o jogo ponhas talvez o 1x nao ?Question 
leverkusen eu meti "1" pq para mim era logico..
Leverkusen no campeonato Alemao anda bem e tem praticado muito bom futebol, empatou com Bayern acho eu..
Sharktar e uma equipa que aprecio, por isso meti 1x..
Se fosse na Ucrania apostaria 12, factor casa e pelo futebol leverkusen..

Na minha opiniao, arriscas-te muito nesse jogo, eu meteria 12 ou 1x..

sim arrisquei como arrisquei no porto , benfica e dortmund por exemplo e ai o risco correu bem mas pronto espero tirar 12 ainda

que sai amanha
1
2
1
mc moka
mc moka
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 877
Pontos : 5158
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 37
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  Piegas Qui Out 24, 2013 1:22 am

mc moka escreveu:
Ivo escreveu:
mc moka escreveu:o leverkusen  pensei que nao iam ganhar mas ganhou e a  minha dupla nao valeu de nada:evil:  

mas continuo a achar que quem vai passar em segundo e o shaktar
Se jogasse em principio teria sido x2... não pensei que Leverkusen fosse ganhar e por aquele resultado... fiquei desiludido com o Shaktar!
boas pois ias jogar o mesmo que eu ivo e acho que quem ganha na real sociedade e empata com o manchester tambem pode ganhar ao leverkusen e tem melhores jogadores , taison , srna , luis adriano , bernard,ilsinho , ect
manchester para mim e um jogo de tripla sempre, ja viram como anda aquela equipa??? E provavel que sharktar la ganhe..
Sharktar tem um bom grupo mas esqueceram que Alemaes em casa sao fortes..
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7511
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  Piegas Qui Out 24, 2013 1:26 am

mc moka escreveu:
Piegas escreveu:
mc moka escreveu:eu no dortmund  , no porto e no benfica , pos x2 nos 3 e no pos 1 porque achei que nao iam ganhar realmente o no city e no napoles ia concordo o 2 devia estar la porque tem melhores jogadores e sao mais completos em experiencia internacional ,mas isso somos nos acredito que houve pessoas a por 1x no marselha por exemplo como eu pos x2 no shaktar e se formos a ver o shaktar tem melhores jogadores e mais experiencia nao achas? tas a falar o 1 no leverkusen por jogar em casa certo?e por ter um ou outro bom jogador porque se fosse na ucrania o jogo ponhas talvez o 1x nao ?Question 
leverkusen eu meti "1" pq para mim era logico..
Leverkusen no campeonato Alemao anda bem e tem praticado muito bom futebol, empatou com Bayern acho eu..
Sharktar e uma equipa que aprecio, por isso meti 1x..
Se fosse na Ucrania apostaria 12, factor casa e pelo futebol leverkusen..

Na minha opiniao, arriscas-te muito nesse jogo, eu meteria 12 ou 1x..
sim arrisquei como arrisquei no porto , benfica e dortmund por exemplo e ai o risco correu bem mas pronto espero tirar 12 ainda

que sai amanha
1
2
1
so tenho uma "senao" no Betis, Guimaraes nem joga mal..
Apenas e em terras espanholas, e factor casa para mim conta muito..
Dnipro deve ganhar bem, se Pacos ganhar e uma surpresa..
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7511
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  mc moka Qui Out 24, 2013 1:27 am

man ate manha fica na paz piegas

boa sorte para ti para o fim de semana

ja agora acho possiveis supresas trofense , feirense , uniao da madeira , parma

good night
mc moka
mc moka
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 877
Pontos : 5158
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 37
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  mc moka Qui Out 24, 2013 1:31 am

Piegas escreveu:
mc moka escreveu:
Piegas escreveu:leverkusen eu meti "1" pq para mim era logico..
Leverkusen no campeonato Alemao anda bem e tem praticado muito bom futebol, empatou com Bayern acho eu..
Sharktar e uma equipa que aprecio, por isso meti 1x..
Se fosse na Ucrania apostaria 12, factor casa e pelo futebol leverkusen..

Na minha opiniao, arriscas-te muito nesse jogo, eu meteria 12 ou 1x..
sim arrisquei como arrisquei no porto , benfica e dortmund por exemplo e ai o risco correu bem mas pronto espero tirar 12 ainda

que sai amanha
1
2
1
so tenho uma "senao" no Betis, Guimaraes nem joga mal..
Apenas e em terras espanholas, e factor casa para mim conta muito..
Dnipro deve ganhar bem, se Pacos ganhar e uma surpresa..

dnipro tem equipa melhor que algumas que estao a jogar na liga dos campeoes ainda por cima a jogar no estadio do guimaraes vao ter mais espaço para fazerem seu futebol


betis e forte em casa nao perde apostava 100 euros:affraid: 

fica bem vou sleep:

vitória: 
mc moka
mc moka
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 877
Pontos : 5158
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 37
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  rax Qui Out 24, 2013 8:54 am

2t +4d - 6 apostas

01 - F.C.Porto - Zenit 1X2
02 - Benfica - Olympiacos 1X
03 - Schalke 04 - Chelsea 2
04 - Arsenal - Dortmund 1X
05 - Marselha - Nápoles X2
06 - Austria Viena - At. Madrid 2
07 - CSKA Moscovo - Man City 2
08 - B. Leverkusen - Shakhtar 1
09 - Real Madrid - Juventus 1
10 - Anderlecht - PSG 2
11 - Freiburgo - Estoril X2
12 - P. Ferreira - Dnipro 1X2
13 - Betis - V.Guimaraes 1

Super 14 - A.C.Milan - Barcelona 1:1

Se por acaso hoje sai XX1 dou um tiro na cabeça....pois como só tinha 5 euros comigo, acabei por jogar apenas a 1a chave postada (5d -10 apostas), deixando esta por registar!!

Como seria de esperar já fui na k joguei e estaria pa 12 nesta!!!No 

rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5560
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  Andre Monteiro Qui Out 24, 2013 10:04 am

o benfica tirou-me ontem o 12... agora para 11 tem que estoril e guimaraes perder... e paços empatar... acho que paços vai empatar devido as condicoes do relvado que vai ser muito dificil para ambas as equipas vamos la ver... mesmo que faça um 11 vai dar muiiiiiiiito pouco no meu ver...

Andre Monteiro
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 123
Pontos : 4048
Data de inscrição : 21/08/2013
Idade : 41
Localização : Matosinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  jackpot Qui Out 24, 2013 10:32 am

mc moka escreveu:
Piegas escreveu:Anda muita gente para premio..
sou sincero acho muito estranho haver tanta gente pelo menos por aqui pelo menos 4 para o 12 e jogar em desdobrado ainda para 12

por assim foi preciso sorte mesmo

e que ja saiu muitos 2 e as pessoas por norma jogam muito factor casa
Amigo mc moka ainda te admiras com estas cenas? Lol
Tà mais que visto que muitos dos premios aqui anunciados sao tretas a malta quae gosta de fazer isso so tambem ainda nao entendi o pq mas tambem ja nem quero saber, quantas pessoss viste aqui a provar os seus premios? Sao muito poucas trando meia duzia comigo incluido que das poucas vezes que tive premio coloquei logo no lugar devido do forum....


Última edição por jackpot em Qui Out 24, 2013 10:36 am, editado 1 vez(es)
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11354
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  ladeiras Qui Out 24, 2013 10:34 am

Olá amigos!
Eu ainda estou para 13, mas preciso que o Dnipro ganhe, e o V. Guimaraes e o Estoril empatem.
Vamos lá ver
Boa sorte a todos que ainda estão para prémio

Abraços

ladeiras
Membro
Membro

Mensagens : 34
Pontos : 4594
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  hs219 Qui Out 24, 2013 10:36 am

O Vitória está a atravessar um momento de confiança a nível nacional, mas também na Liga Europa. Vem de duas vitórias internas e lidera o seu grupo europeu com quatro pontos, mais dois que os segundos, Lyon e o adversário de hoje.

O jogo com o Bétis, uma estreia para a equipa vimaranense, representa uma oportunidade única para a equipa de Rui Vitória continuar a surpreender na Europa do futebol, pois um triunfo frente à equipa do país vizinho seria meio caminho andado para a qualificação para os dezasseis avos de final.

Além disso, para a história do futebol vitoriano, seria o matar do borrego ibérico, pois nunca o Vitória de Guimarães ganhou um confronto europeu em Espanha. Já defrontou At. Madrid (1986/87 e 2011/2012), Real Sociedad (1992/93), Barcelona (1995/96) e Sevilha (2005/2006) e saiu sempre derrotado.


hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11345
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  hs219 Qui Out 24, 2013 10:37 am

jackpot escreveu:
mc moka escreveu:
Piegas escreveu:Anda muita gente para premio..
sou sincero acho muito estranho haver tanta gente pelo menos por aqui pelo menos 4 para o 12 e jogar em desdobrado ainda para 12

por assim foi preciso sorte mesmo

e que ja saiu muitos 2 e as pessoas por norma jogam muito factor casa
Amigo mc moka ainda te admiras com estas cenas? Lol
Tà mais que visto que muitos dos premios aqui anunciados sao tretas a malta que gosta de fazer isso so tambem ainda nao entendi o pq mas tambem ja nem quero saber, quantas pessoss viste aqui a provar os seus premios? Sao mutito pouco tirando ai meia duzia comigo incluido que das poucas vezes que tive premio coloquei logp no lugar devido do forum....
No final, quem tiver prémio, depois vê-se quem vai meter o comprovativo. Espero que eu seja um deles, era bom sinal Wink
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11345
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  hs219 Qui Out 24, 2013 10:38 am

Sem margem para descuidos

Este é o momento do tudo ou nada do Paços de Ferreira na Europa, já que, com apenas um ponto em dois jogos, resta vencer os ucranianos do Dnipro, esta noite, para continuar a alimentar o sonho da passagem aos 16 avos-de-final.

Privado de quatro atacantes, todos a recuperar de lesões - Caetano, Manuel José, Hurtado e Carlão -, resta ao treinador Costinha, que confirmou a ausência do quarteto nos planos para o importante embate da 3.ª jornada, aplicar um plano B, apostando em, pelo menos, uma adaptação.

O técnico pacense revelou que «Manuel José está a fazer um grande esforço para estar disponível», mas deu a entender que o avançado ficará de fora: «Temos que pensar que não temos só este jogador. A época é longa e há muitos mais encontros, nomeadamente segunda-feira, com o V. Guimarães, para o campeonato.»

Ainda assim, Costinha decidiu convocar Manuel José para esta partida, podendo estar a fazer algum bluff... Desta forma, tudo indica que a aposta do treinador para o posto de extremo-direito será o médio criativo Rúben Ribeiro, até porque de todas as alternativas no plantel é o único que já teve rotinas de extremo ao longo do seu percurso futebolístico.
Em caso de derrota, o Paços fica quase arredado de disputar o apuramento, já que o Dnipro, segundo classificado, passaria a gozar de vantagem pontual de cinco pontos sobre os castores, além de para a quarta jornada estar marcada a difícil deslocação a Dnipropetrovsk. Por esta razão suplementar, o empate é igualmente um resultado com pouco interesse para as aspirações pacenses.

Como se não bastasse, na última jornada, em Guimarães, os castores só conseguiram uma igualdade com os romenos do Pandurii, resultado já suficientemente comprometedor nesta competição, pois na Europa, para se atingir sucesso, é preciso tirar o maior proveito da condição de anfitrião, mesmo que seja em casa emprestada.
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11345
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty para 12

Mensagem  estrak Qui Out 24, 2013 10:46 am

estrak escreveu:a todos!

Chaves prontas e a irem para a machine daqui a pouco!

Um desdobramento de 1T e 3D em 9 apostas (na ultima coluna tenho tudo 2 nos últimos 4 jogos); 3T diretas nos jogos 2,4,5; 2 chaves c/ 1D (uma delas c/ 7 empates feita pela minha mãe...) e outra c/ 2D!

Gastos de 18,00€...na busca de algumas zebrélias!

Desejo boa sorte a todos!
na chave c/ 3T diretas...que já se esgotaram...(falhei o Porto que tinha 1 fixo, não fosse aquela infantilidade do Herrero talvez.....)

Para hoje preciso de 1x1...vamos aguardar!

Boa sorte para quem ainda está para prémio!
estrak
estrak
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 207
Pontos : 4482
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  Diogo Duarte Qui Out 24, 2013 11:10 am

Bem, eu estou para 11...

Tenho o jogo do estoril coberto com tripla, no entanto preciso de um Guimarães à altura do desafio e de um Costinha coerente (com as derrotas)

Não estou a ver o Paços ganhar. O que mais me preocupa é o Guimarães mas penso se acertar o meu 11 vai dar qualquer coisita Very Happy 
Diogo Duarte
Diogo Duarte
Membro
Membro

Mensagens : 42
Pontos : 4103
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty para 12

Mensagem  huguito1980 Qui Out 24, 2013 1:08 pm

minha chave ta na pag2 d prognosticos se benfica ganhasMarcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação 3ºpremio 4triplas+ 5 duplas
Mensagem huguito1980 em Seg 21 Out - 22:07


01 - F.C. Porto - Zenit - 1X2
02 - Benfica - Olympiacos -1x2
03 - Schalke - Chelsea - 2
04 - Arsenal - B. Dortmund - 12
05 - Marseille - Napoli - 1x2
06 - Austria Viena - Atl. Madrid -1x2
07 - CSKA Moscovo - M. City - X2
08 - B. Leverkusen - Shakhtar D. - 12
09 - Real Madrid - Juventus - 12
10 - Anderlecht - Parhs SG - 2
11 - Freiburg - Estoril - 1
12 - P. Ferreira - Dnipro -1 2
13 - Betis - V. Guimarães - 1


vamos ver o que da

_________________
hugo soares

huguito1980
Membro D'ouro

Mensagens: 2188
Pontos: 2671
Data de inscrição: 04/07/2012
Idade: 32
Localização: aveiro

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada magicboy_979@hotmail.com
se tava pa 1º premio acerto s14

huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagens : 6667
Pontos : 11026
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty estou para dois 11

Mensagem  paralta88 Qui Out 24, 2013 1:18 pm

Boas, estou para dois 11.
Faco 11 se as 3 equipas portuguesas perderem.lol

É estranho mas nao é impossivel.

Na semana das selecções fiz 10. Falhei duas duplas e um fixo logo falhei 3 jogos e fiz 10. Jogando desdobrado para 2. Premiocom 8 duplas...

paralta88
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 791
Pontos : 5110
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 35
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  huguito1980 Qui Out 24, 2013 1:27 pm

vamos ver se chego ao premio tou curtir este desdobramento 4 triplas e 5 duplas pa 3º premio e se nao fosse slb tava em duas colunas pa s14 tinha o desdobramento a perder heheh mas ainda tou pa 12 caso tire premio independente do valor po fim semana faço igual!
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagens : 6667
Pontos : 11026
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  Piegas Qui Out 24, 2013 1:41 pm

huguito1980 escreveu:vamos ver se chego ao premio tou curtir este desdobramento 4 triplas e 5 duplas pa 3º premio e se nao fosse slb tava em duas colunas pa s14 tinha o desdobramento a perder heheh mas ainda tou pa 12 caso tire premio independente do valor po fim semana faço igual!
desdobramento e do totobolas.com?
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7511
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  paralta88 Qui Out 24, 2013 1:59 pm

Piegas escreveu:
huguito1980 escreveu:vamos ver se chego ao premio tou curtir este desdobramento 4 triplas e 5 duplas pa 3º premio e se nao fosse slb tava em duas colunas pa s14  tinha o desdobramento a perder heheh  mas ainda tou pa 12  caso tire premio independente do valor  po fim semana faço igual!
desdobramento e do totobolas.com?

O meu é

paralta88
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 791
Pontos : 5110
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 35
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  Piegas Qui Out 24, 2013 2:02 pm

paralta88 escreveu:
Piegas escreveu:
huguito1980 escreveu:vamos ver se chego ao premio tou curtir este desdobramento 4 triplas e 5 duplas pa 3º premio e se nao fosse slb tava em duas colunas pa s14  tinha o desdobramento a perder heheh  mas ainda tou pa 12  caso tire premio independente do valor  po fim semana faço igual!
desdobramento e do totobolas.com?
O meu é
calha sempre 1- 11? Ou por vezes mais que 1?
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7511
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  MIANGA Qui Out 24, 2013 2:18 pm

Eu não percebo. Este pessoal de uma maneira geral joga em media 40 / 50 apostas, muitos bém menos, com desdobramentos ( alguns para onze), e acertam todos (ou quase) os desdobramentos entram, .
Conheço pessos que jogam 800, 900 ou 1000 apostas, normalmente não acertam, = temos o exemplo do jornal 1X2 .
Aqui jogam 4 apostas , e dizem " ainda estou para 12". Nao percebo....

MIANGA
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 4306
Data de inscrição : 03/09/2012
Localização : CHAVES

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Mianga

Mensagem  Piegas Qui Out 24, 2013 2:50 pm

MIANGA escreveu:Eu não percebo. Este pessoal de uma maneira geral joga em media 40 / 50 apostas, muitos bém menos, com desdobramentos ( alguns para onze), e acertam todos (ou quase) os desdobramentos entram, .
Conheço pessos que jogam 800, 900 ou 1000 apostas, normalmente não acertam, = temos o exemplo do jornal 1X2 .
Aqui jogam 4 apostas , e dizem " ainda estou para 12". Nao percebo....
nao vas pelo jornal ate porque eles quase nunca teem sorte ter premio..
A tempos e que ganharam 17.000eur, ate hoje ja devem ter gasto esse dinheiro nestas semanas..

Se falas no extra, foi tudo muito logico e normal que muita gente tera para premio..

Porque no fds sao poucos que aqui anunciam premio, mas percebo o que dizes..
Gente que nao tem nada a perder, colocara boletim como comprovativo no sitio certo..

Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7511
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra - Página 21 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 42/2013_Extra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 27 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos