Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BETFAIR - ESTRATEGIAS

+2
BRIOSA
Agasht
6 participantes

Ir para baixo

BETFAIR - ESTRATEGIAS Empty BETFAIR - ESTRATEGIAS

Mensagem  Agasht Qua Out 30, 2013 10:31 am

Criei este topico para podermos debater apostas online , que estrategias usam ? Quais estrategias mais rentaveis ? Qual o vosso maior ganho em odd ? o maior azar ? esse tipo de situações .....
E gostava tb de fazer uma pequena brincadeira com o pessoal , para os jogos do fim de semana criar um desafio , até sexta feira postar aqui uma multipla com 5 jogos e respectiva odd final e ver quem consegue fazer o maior ganho ( virtual ou real )
Agasht
Agasht
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 657
Pontos : 5445
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

BETFAIR - ESTRATEGIAS Empty Boas Agasht

Mensagem  BRIOSA Qua Out 30, 2013 6:00 pm

Agasht escreveu:Criei este topico para podermos debater apostas online , que estrategias usam ? Quais estrategias mais rentaveis ? Qual o vosso maior ganho em odd ? o maior azar ? esse tipo de situações .....
E gostava tb de fazer uma pequena brincadeira com o pessoal , para os jogos do fim de semana criar um desafio , até sexta feira postar aqui uma multipla com 5 jogos e respectiva odd final e ver quem consegue fazer o maior ganho ( virtual ou real )
boa ideia. Eu alinho. Pretendo dedicar-me e entrar profissionalmente nesse mundo das apostas on-line. Preciso é de um empurraozito.
Abraço
BRIOSA
BRIOSA
Membro D'ouro

Mensagens : 1578
Pontos : 7043
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 62
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

BETFAIR - ESTRATEGIAS Empty Re: BETFAIR - ESTRATEGIAS

Mensagem  Agasht Qua Out 30, 2013 7:19 pm

Já aposto on line à cerca de uns 2 anos e utilizando uma extrategia correcta consegue se ter alguns ganhos , é claro que existe riscos mas estes podem ser controlados , basta conseguir controlar a emoção e não cometer disparates ( um dos maiores é por exemplo depois de perder uma aposta tentar recuperar de imediato a perca num jogo seguinte , por vezes isso faz nos perder ainda mais pois esse jogo não é bem analisado pois é apostado com emoção e não com a razão ) .
Há varias formas de apostar , o tradicional que é o 1x2 mas existe tb o mercado dos golos que bem analisado pode nos dar ganhos mais consistentes , existem tb ainda outros mercados onde os retornos poderão ser maiores mas tb o risco é mais elevado . Pode se apostar simples num so jogo ou entao fazer uma multipla com varios jogos ( o retorno é maior ) , dentro das multiplas existem varios tipos com maior risco e menor .... mas isso fica para mais tarde .
Aconselho a casa de apostas Betfair sem duvida para mim a melhor .
Vou dar um pequenos exemplo de uma aposta minha para hoje ( uma das mais simples ):

valencia almeria  - valencia odd 1.40
newcastle man city - golos 1,5  odd  1.18
fiorentina napoli - golos 1,5 odd 1.30
juventus catania - juventus  odd  1.15
real madrid sevilha - real madrid  odd  1.20

total apostado 5 € ---- retorno possivel   14,89 €
Agasht
Agasht
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 657
Pontos : 5445
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

BETFAIR - ESTRATEGIAS Empty Re: BETFAIR - ESTRATEGIAS

Mensagem  Agasht Qua Out 30, 2013 8:15 pm

hj o dia foi rentavel , não acontece sempre mas aqui vai uma pequena amosta de uma aposta de alto risco que deu resultado :


Futebol > : Intervalo/Fim do jogo > Moreirense/Gil Vicente A Exibir 1 - 1 de 1 Apostas
Selecção Probabilidades Parada
(€) Responsabilidade
(€) Tipo de aposta Colocada Matched (GMT) Lucro/prejuízo
(€)
Moreirense/Gil Vicente 44 2,00 Apostar a favor 30-Out-13 15:14 30-Out-13 15:14 86,00


Agasht
Agasht
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 657
Pontos : 5445
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

BETFAIR - ESTRATEGIAS Empty Re: BETFAIR - ESTRATEGIAS

Mensagem  Agasht Qua Out 30, 2013 8:52 pm

Agasht escreveu:Já aposto on line à cerca de uns 2 anos e utilizando uma extrategia correcta consegue se ter alguns ganhos , é claro que existe riscos mas estes podem ser controlados , basta conseguir controlar a emoção e não cometer disparates ( um dos maiores é por exemplo depois de perder uma aposta tentar recuperar de imediato a perca num jogo seguinte , por vezes isso faz nos perder ainda mais pois esse jogo não é bem analisado pois é apostado com emoção e não com a razão ) .
Há varias formas de apostar , o tradicional que é o 1x2 mas existe tb o mercado dos golos que bem analisado pode nos dar ganhos mais consistentes , existem tb ainda outros mercados onde os retornos poderão ser maiores mas tb o risco é mais elevado . Pode se apostar simples num so jogo ou entao fazer uma multipla com varios jogos ( o retorno é maior ) , dentro das multiplas existem varios tipos com maior risco e menor .... mas isso fica para mais tarde .
Aconselho a casa de apostas Betfair sem duvida para mim a melhor .
Vou dar um pequenos exemplo de uma aposta minha para hoje ( uma das mais simples ):

valencia almeria  - valencia odd 1.40
newcastle man city - golos 1,5  odd  1.18
fiorentina napoli - golos 1,5 odd 1.30
juventus catania - juventus  odd  1.15
real madrid sevilha - real madrid  odd  1.20

total apostado 5 € ---- retorno possivel   14,89 €


Aposta perdida , estes desgraçados do valencia nao conseguem ganhar em casa ao almeria !! agora depois de perder a aposta vejo que talvez tivesse mais adequado ter apostado antes no mercado de golos no valencia Smile mas depois de acabar é facil eh eh eh
Agasht
Agasht
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 657
Pontos : 5445
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

BETFAIR - ESTRATEGIAS Empty Re: BETFAIR - ESTRATEGIAS

Mensagem  Aladino Qua Out 30, 2013 11:50 pm


Excelente ideia BETFAIR - ESTRATEGIAS 589487799  Amigo Agasht,

Espero ganhar o conhecimento e atrevimento para me atirar para esses
mundos, mas por enquanto vou observando.

Abraço

Aladino!BETFAIR - ESTRATEGIAS 2511138268 

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   BETFAIR - ESTRATEGIAS 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

BETFAIR - ESTRATEGIAS Empty Re: BETFAIR - ESTRATEGIAS

Mensagem  Agasht Qui Out 31, 2013 12:35 am

Aposta para os proximos dias : se os favoritos nenhum falhar , o ganho é de 70 € , não costumo fazer multiplas com muitos jogos , pois diz me a experiencia que vai haver pelo menos um/dois a falhar Smile , mas aposta feita só para ver no que vai dar . Costumo fazer apostas com menos quantidade de jogos e de outro genero ( golos / duplas / ht ft / draw no bet / aposta contra ) mas aqui para o forum vou colocar esta mais compreensivel para quem não está habituado ás apostas online . Esta aposta foi de 5 euros

2013-10-31 00:25:00 Acumulador (12)

O/1394156/0001804 1
5.00 Correspondida 0.00


Hoffenheim vs Bayern de Munique : Match Result
Bayern de Munique A favor

1.25

Correspondida


Atletico MG vs Nautico : Match Result
Atletico MG A favor

1.22

Correspondida


Barcelona vs Espanyol : Match Result
Barcelona A favor

1.10

Correspondida


Dortmund vs Estugarda : Match Result
Dortmund A favor

1.25

Correspondida


Galatasaray vs Torku Konyaspor : Match Result
Galatasaray A favor

1.22

Correspondida


Man City vs Norwich : Match Result
Man City A favor

1.20

Correspondida


Nápoles vs Catania : Match Result
Nápoles A favor

1.25

Correspondida


Paris St-G vs Lorient : Match Result
Paris St-G A favor

1.17

Correspondida


Roma vs Chievo : Match Result
Roma A favor

1.28

Correspondida


Slovan Liberec vs Znojmo : Match Result
Slovan Liberec A favor

1.36

Correspondida


Sp Lisbon vs Maritimo : Match Result
Sp Lisbon A favor

1.40

Correspondida


Zenit St Petersburg vs Amkar : Match Result
Zenit St Petersburg A favor

1.25

Correspondida
Agasht
Agasht
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 657
Pontos : 5445
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

BETFAIR - ESTRATEGIAS Empty Re: BETFAIR - ESTRATEGIAS

Mensagem  CarlosTrader Qui Jan 30, 2014 11:20 pm

BETFAIR - ESTRATEGIAS L8m3

Trading Pré-live, uma das EV+ para iniciantes ... Quem tiver conhecimentos sobre bolsa de valores nem precisa de trabalhar ...

Basicamente em 90% dos jogos, 48h antes do jogo começar as ODDS têm mais valor, isto porquê, é no dia que a maioria dos apostadores apostam no jogo em causa, logo é muita gente a apostar no mesmo e as ODDS oscilam duma forma estrondosa ...

Fica a dica  BETFAIR - ESTRATEGIAS 1229523458
CarlosTrader
CarlosTrader
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 270
Pontos : 4026
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BETFAIR - ESTRATEGIAS Empty BETFAIR - ESTRATEGIAS

Mensagem  Cavaleiro Ter Mar 18, 2014 11:36 am

Ola Pessoal,

Tenho andado nestas apostas desde há já uns 7 anos, ainda a BWIN não disponibilizava multibanco para levantar €€€, e confesso que, depois de alguns erros iniciais, a rentabilidade que tenho tido nos ultimos 3/4 anos não tem sido má....podia ser melhor se o fator sorte também ajudasse...lol... Aprendi bastatnte com os livros do Paulo Rebelo, que sem duvida alguma, são um optimo auxiliar para quem se quer iniciar nestas andanças!! Têm conteudo muito bom, que aconcelha e dá dicas preciosas...
Após ter visualizado este tópico, ganharam mais um adepto!!! Mas pelo que estou a perceber, tem andado muito parado ultimamente....
Sou frequentador da BWIN, como referi, até porque já estou familarizado com a mecanica do site mas, como espero ajudar e dar dicas também espero ser ajudado! Tenho visto a Betfair, até porque é aquela que ultimamente é a mais falada, e há uma coisa que não percebo e gostava que me explicassem, o que é apostar contra??
No meu caso, vou mais para as apostas normais, 1X2, duplas, resultados ao intervalo, golos ao intervalo, golos final do jogo, equipas a marcar, etc....tudo com um estudo prévio obviamente!!
Por enquanto fico por aqui, com vontade de continuar a debater e aprofundar cada vez mais este assunto... Atenção que temos ai o campeonato Brasileiro á porta e o da Noruega...

Cavaleiro
Membro
Membro

Mensagens : 44
Pontos : 3708
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 46
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

BETFAIR - ESTRATEGIAS Empty Re: BETFAIR - ESTRATEGIAS

Mensagem  pcunha6 Ter Mar 18, 2014 12:12 pm

Eu ando nas apostas desde 2004 a malta podia deixar a sexta uma multipla no máximo 6 jogos e no sabado de manha em conjunto dizer que jogos serão melhores
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12427
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

BETFAIR - ESTRATEGIAS Empty Re: BETFAIR - ESTRATEGIAS

Mensagem  Cavaleiro Ter Mar 18, 2014 1:53 pm

Pelo que estive analizar assim por alto, o Vitoria de Guimarães marca 1 golo pelo menos! Apesar de não ganhar há 4 jogos... esta a dar 1.55€ na BWIN

Cavaleiro
Membro
Membro

Mensagens : 44
Pontos : 3708
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 46
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

BETFAIR - ESTRATEGIAS Empty Re: BETFAIR - ESTRATEGIAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos