Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

+45
totobolas
Pedrito123
Fabioxcs
craque*
miguel.b.p
Helder_Silva
Pirra
rvilela
Nuno24
teixeira
Nicculae
fábio M.
LUISMMC
Campos
tiago oliveira
Freitas18
Pu
A. Silva
estrak
paralta88
luísalbufeira
Petrucci
rax
Matador-SLB
luisvt
João
Rony7
Joe Latino
Leodani
José1963
Game1X2
pcunha6
claudioouz
portista
MarcioDM
JCarvalho10
AlvaroLandureza
euroman
hs219
jackpot
Tripeiro
huguithu12
Alexandre2010
huguito1980
Aladino
49 participantes

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  jackpot Ter Nov 12, 2013 12:41 am

euroman escreveu:
Tripeiro escreveu:
Rony7 escreveu:Na minha opinião :
Guimarães - Leixões 1
Académica - Penafiel x
Boavista - Camacha 1
Varzim - Tirsense 1
Gondomar - Freamunde 2
Benfica C.B - Naval 1
Mafra - U.Leiria 1
Torreense - Caldas 2
Lourinhanense - Fátima 2
Oriental - Fut.Benfica 1
1º Dezembro - Sintrense 1
Casa Pia - Operário x
S14 - Marítimo B M - Portimonense 1

lol! 

  E o Bragança ?

aceitam-se sugestões
ele tem um boletim especial hehe Laughing 
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11336
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  euroman Ter Nov 12, 2013 12:54 am

jackpot escreveu:
euroman escreveu:O que pensam do super 14?
1-1 OU M-M
Pensei na vitoria do marítimo B, mas talvez tenhas razão e o empate enquadra-se melhor, vou optar pelo 1-1 então

Obrigado Smile 
euroman
euroman
Membro
Membro

Mensagens : 28
Pontos : 3860
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  euroman Ter Nov 12, 2013 12:57 am

MarcioDM escreveu:
JCarvalho10 escreveu:Vou deixar aqui a analise que fiz deste concurso na 6a feira passada, e sem intuito de mudar. Até porque penso que nao houve jogos este fim de semana do CNS. Espero ajudar

01 - V. Guimarães - Leixões . . . . . 1 =>Guimarães muito forte em casa, com um leixoes motivado mas com maus resultados fora. Embora com a vitoria em matosinhos, o guimaraes vai querer mudar isso, nem que seja só por um golo.
02 - Académica - Penafiel . . . . . . 1x2 => Académica continua a deixar muito a desejar e o penafiel embora ja tenha tido melhores dias é uma equipa muito organizada, e que pode criar alguns problemas graves.
03 - Boavista - Camacha . . . . . . 1  => Neste jogo fui muito pela estatistica e o boavista em casa ainda n perdeu. e vai jogar com 1 camacha que sofre muitos golos fora de portas. é um fixo arriscado, se pudesse jogava 1x, mas decidi arriscar aqui.
04 - Varzim - Tirsense . . . . . . . 1 => nestes campeonatos as diferencas dos 1º para os ultimos é muita. embora o tirsense nao esteja no fundo da tabela, fora de portas vai conhecendo ja todos os resultados, ao contrario do varzim que em casa ainda nao teve uma derrota e apenas sofreu 1 golo.
05 - Bragança - Vianense . . . . . 1x2 => embora o bragança tenha o melhor marcador do campeonato, e ainda nao tenha perdido em casa, a equipa de viana também está invicta. é um duelo de titãs e pode cair para qq lado.
06 - Gondomar - Freamunde . . . 1x2 => com tendencia para 2. Mais um jogo renhido e em que qq das equipas ainda nao perdeu (casa gondomar e fora freamunde) por isso e a jogar pelo seguro tripla mesmo estando com confiança na vitoria do freamunde.
07 - B.C. Branco - Naval . . . . . 1 => BCBranco com o melhor marcador do campeonato e ainda nao conheceu o sabor da derrota. Naval ao contrario da equipa da casa ainda nao venceu fora mas tem muitos empates, contudo vou apostar no fixo.
08 - Mafra - U. Leiria . . . . . . . 1x => outro jogo de titas, mas mais um com a confianca que mafra nao perderá, talvez por ter 8j 8v. Mas a verdade é que neste jogo quem conseguir lidar melhor com a pressão, levara a melhor. porque o leiria se perder ve o mafra fugir e o mafra tera esse querer de fugir. Mas se pudesse jogava tripla.
09 - Torreense - Caldas . . . . . 2 => torreense apenas venceu ao ultimo classificado, e caldas tem 2derrotas com os 1º classificados. Penso que podera vencer este jogo 1vez que torreense parece eq mt fragil.
10 - Lourinhanense - Fátima . . x2 => fatima tem 1dos melhores marcadores. Lourinhanense tem 3v em casa mas são vitorias contra os ultimos 3 classificados. Fatima fora tb não tem vida facil com 1v e 2d mas ao contrario da eq adversaria perdeu com os 1ºs classificados.Penso que podera vencer no maximo empatar.
11 - Oriental - Futebol Benfica . 1x => Oriental em casa ainda não perdeu e tem 1e com 1 dos ultimos classificados. F-benfica ainda n venceu e apresenta 2e fora de portas. Poderá ser um bom fixo, mas este f. benfica já me lixou xom o casa pia que estava nos primeiros lugar.
12 - 1º Dezembro - Sintrense . . 1x => 2eq que estao proximas na tabela, mas c 1º dezembro em vantagem e para alem do mais tem o 3º melhor marcador na equipa. E ainda mais o sintrense ainda não venceu fora de portas. E as derrotas do 1º dezembro foram com os de cima da tabela. Penso que 1 chegaria mas vamos pensar na meia surpresa.
13 - Casa Pia - Operário . . . . . . 1x2 => mais um jogo de titas. Operario ainda não perdeu mas tem 2e fora de portas com eq de topo.Casa pia em casa, para alem de melhor ataque, so perdeu 1x com o loures.jogo dificil sera tripla sem duvida

S14 - Marítimo B - Portimonense . . .Maritimo sofre poucos golos em casa, ao contrario do portimonense que fora, sofre muitos. O resultado que me parece mais logico é o 1-0 mas M-1 pode acontecer.


Opinioes aceitam-se:)
Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 1194552703 
Muito Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 1194552703 
Tens o habito de seguir jogos desse campeonato?
euroman
euroman
Membro
Membro

Mensagens : 28
Pontos : 3860
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  hs219 Ter Nov 12, 2013 10:43 am

Como habitual ás 3ªFeiras, aqui vai a chave do Jornal Destak:

01 - V. Guimarães - Leixões 1
02 - Académica - Penafiel 1
03 - Boavista - Camacha 1
04 - Varzim - Tirsense 1
05 - Bragança - Vianense X
06 - Gondomar - Freamunde X
07 - B.C. Branco - Naval 2
08 - Mafra - U. Leiria 2
09 - Torreense - Caldas X
10 - Lourinhanense - Fátima 1
11 - Oriental - Futebol Benfica X
12 - 1º Dezembro - Sintrense X
13 - Casa Pia - Operário X

Esta chave a dar estas surpresas dava um belo dinheirito. Olhando para esta chave já não me acho tão maluco de ter metido o Lourinhanense e o Leiria a ganhar! Agora a Naval a ganhar... isso é uma zebra gigante xD
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11327
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  Matador-SLB Ter Nov 12, 2013 11:40 am

Chave feita nem me preocupo mais , Surpresas Vejo Leiria a Ganhar Em Mafra. Resto e tudo jogos de tripla looooooool. Mas Fixos guimaraes acho que ganha bem , Boavista também , Benfica C Branco , Varzim. Freamunde não perde! Operario acho que e um bom fixo onde vai tudo também gastar tripla e duplas x2
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18325
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  rax Ter Nov 12, 2013 11:55 am

Curioso...fiz agora a minha chave simples!!!fui ver a do Ribeiro Cristóvão e é igualzinha!!!!! affraid 

CONCLUSÃO: tenho k alterar os símbolos todos (ou kuaze) para conseguir sacar algum prémio!!

rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5542
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  Petrucci Ter Nov 12, 2013 2:10 pm

rax escreveu:Curioso...fiz agora a minha chave simples!!!fui ver a do Ribeiro Cristóvão e é igualzinha!!!!! affraid 

CONCLUSÃO: tenho k alterar os símbolos todos (ou kuaze) para conseguir sacar algum prémio!!
Opá o gajo fez a chave ao calhas...

muda só 2 ou 3 lol! lol! lol! lol! 

Petrucci
Petrucci
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 418
Pontos : 4719
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  MarcioDM Ter Nov 12, 2013 2:52 pm

tambem ja fiz e registei a minha chave pa este fim de semana, com poucas surpresas e desta vez em vez dos habituais 6.40 para a santa casa vão só 4.80 em 7D que só tinha 5euros e tal na conta Very Happy  boa sorte a todos
MarcioDM
MarcioDM
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 608
Pontos : 4669
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 37
Localização : Avis

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  MarcioDM Ter Nov 12, 2013 2:54 pm

Matador-SLB escreveu:Chave feita nem me preocupo mais , Surpresas Vejo Leiria a Ganhar Em Mafra. Resto e tudo jogos de tripla looooooool. Mas Fixos guimaraes acho que ganha bem , Boavista também , Benfica C Branco , Varzim. Freamunde não perde! Operario acho que e um bom fixo onde vai tudo também gastar tripla e duplas x2
Não sei se freamunde não perde amigo matador Wink e em relação ao varzim, também não me parece nada que tenha tarefa fácil.. academica quanto a mim está no mesmo patamar do guimarães, ambos precisam e vão vencer..

p.s. operario tambem pode ser surpreendido pelo sporting C bounce 
MarcioDM
MarcioDM
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 608
Pontos : 4669
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 37
Localização : Avis

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  Rony7 Ter Nov 12, 2013 3:45 pm

euroman escreveu:
Tripeiro escreveu:
Rony7 escreveu:Na minha opinião :
Guimarães - Leixões 1
Académica - Penafiel x
Boavista - Camacha 1
Varzim - Tirsense 1
Gondomar - Freamunde 2
Benfica C.B - Naval 1
Mafra - U.Leiria 1
Torreense - Caldas 2
Lourinhanense - Fátima 2
Oriental - Fut.Benfica 1
1º Dezembro - Sintrense 1
Casa Pia - Operário x
S14 - Marítimo B M - Portimonense 1

  E o Bragança ?

aceitam-se sugestões
ele tem um boletim especial hehe Laughing 
o bragança penso que empata com o vianense, equipas muito próximas na tabela, vamos ver, xD
Rony7
Rony7
Membro
Membro

Mensagens : 56
Pontos : 3879
Data de inscrição : 11/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  JCarvalho10 Ter Nov 12, 2013 7:55 pm

euroman escreveu:
MarcioDM escreveu:
JCarvalho10 escreveu:Vou deixar aqui a analise que fiz deste concurso na 6a feira passada, e sem intuito de mudar. Até porque penso que nao houve jogos este fim de semana do CNS. Espero ajudar

01 - V. Guimarães - Leixões . . . . . 1 =>Guimarães muito forte em casa, com um leixoes motivado mas com maus resultados fora. Embora com a vitoria em matosinhos, o guimaraes vai querer mudar isso, nem que seja só por um golo.
02 - Académica - Penafiel . . . . . . 1x2 => Académica continua a deixar muito a desejar e o penafiel embora ja tenha tido melhores dias é uma equipa muito organizada, e que pode criar alguns problemas graves.
03 - Boavista - Camacha . . . . . . 1  => Neste jogo fui muito pela estatistica e o boavista em casa ainda n perdeu. e vai jogar com 1 camacha que sofre muitos golos fora de portas. é um fixo arriscado, se pudesse jogava 1x, mas decidi arriscar aqui.
04 - Varzim - Tirsense . . . . . . . 1 => nestes campeonatos as diferencas dos 1º para os ultimos é muita. embora o tirsense nao esteja no fundo da tabela, fora de portas vai conhecendo ja todos os resultados, ao contrario do varzim que em casa ainda nao teve uma derrota e apenas sofreu 1 golo.
05 - Bragança - Vianense . . . . . 1x2 => embora o bragança tenha o melhor marcador do campeonato, e ainda nao tenha perdido em casa, a equipa de viana também está invicta. é um duelo de titãs e pode cair para qq lado.
06 - Gondomar - Freamunde . . . 1x2 => com tendencia para 2. Mais um jogo renhido e em que qq das equipas ainda nao perdeu (casa gondomar e fora freamunde) por isso e a jogar pelo seguro tripla mesmo estando com confiança na vitoria do freamunde.
07 - B.C. Branco - Naval . . . . . 1 => BCBranco com o melhor marcador do campeonato e ainda nao conheceu o sabor da derrota. Naval ao contrario da equipa da casa ainda nao venceu fora mas tem muitos empates, contudo vou apostar no fixo.
08 - Mafra - U. Leiria . . . . . . . 1x => outro jogo de titas, mas mais um com a confianca que mafra nao perderá, talvez por ter 8j 8v. Mas a verdade é que neste jogo quem conseguir lidar melhor com a pressão, levara a melhor. porque o leiria se perder ve o mafra fugir e o mafra tera esse querer de fugir. Mas se pudesse jogava tripla.
09 - Torreense - Caldas . . . . . 2 => torreense apenas venceu ao ultimo classificado, e caldas tem 2derrotas com os 1º classificados. Penso que podera vencer este jogo 1vez que torreense parece eq mt fragil.
10 - Lourinhanense - Fátima . . x2 => fatima tem 1dos melhores marcadores. Lourinhanense tem 3v em casa mas são vitorias contra os ultimos 3 classificados. Fatima fora tb não tem vida facil com 1v e 2d mas ao contrario da eq adversaria perdeu com os 1ºs classificados.Penso que podera vencer no maximo empatar.
11 - Oriental - Futebol Benfica . 1x => Oriental em casa ainda não perdeu e tem 1e com 1 dos ultimos classificados. F-benfica ainda n venceu e apresenta 2e fora de portas. Poderá ser um bom fixo, mas este f. benfica já me lixou xom o casa pia que estava nos primeiros lugar.
12 - 1º Dezembro - Sintrense . . 1x => 2eq que estao proximas na tabela, mas c 1º dezembro em vantagem e para alem do mais tem o 3º melhor marcador na equipa. E ainda mais o sintrense ainda não venceu fora de portas. E as derrotas do 1º dezembro foram com os de cima da tabela. Penso que 1 chegaria mas vamos pensar na meia surpresa.
13 - Casa Pia - Operário . . . . . . 1x2 => mais um jogo de titas. Operario ainda não perdeu mas tem 2e fora de portas com eq de topo.Casa pia em casa, para alem de melhor ataque, so perdeu 1x com o loures.jogo dificil sera tripla sem duvida

S14 - Marítimo B - Portimonense . . .Maritimo sofre poucos golos em casa, ao contrario do portimonense que fora, sofre muitos. O resultado que me parece mais logico é o 1-0 mas M-1 pode acontecer.


Opinioes aceitam-se:)
Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 1194552703 
Muito Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 1194552703 
Tens o habito de seguir jogos desse campeonato?
vou seguindo os resultados, de longe a longe. Mas isto foi apenas estudo das equipas e dos campeonatos.
JCarvalho10
JCarvalho10
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4542
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  Petrucci Ter Nov 12, 2013 11:48 pm



Tão calminho que isto anda Very Happy Very Happy Very Happy 

Prova bem o que a malta percebe de campeonato nacional de seniores lol! lol! lol! lol! lol! 

Petrucci
Petrucci
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 418
Pontos : 4719
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  Joe Latino Qua Nov 13, 2013 11:35 am

Bragança-Vianense: 10 jogos em Bragança desde 1990 - 4V Bragança, 5E, 1V Vianense
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10195
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  JCarvalho10 Qua Nov 13, 2013 12:01 pm

Bom dia caros amigos

Fica aqui um aviso que o torreense mudou de treinador recentemente, e este é o primeiro jogo do novo treinador. E se formos a ver, equipa que muda de treinador geralmente nao costuma perder pontos. Mas nao será fácil. mas quem sabe...

http://www.torreense.pt/content/lu%C3%ADs-br%C3%A1s-novo-treinador-do-torreense

Cumprimentos ebons feelings
JCarvalho10
JCarvalho10
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4542
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  Joe Latino Qua Nov 13, 2013 12:24 pm

JCarvalho10 escreveu:Bom dia caros amigos

Fica aqui um aviso que o torreense mudou de treinador recentemente, e este é o primeiro jogo do novo treinador. E se formos a ver, equipa que muda de treinador geralmente nao costuma perder pontos. Mas nao será fácil. mas quem sabe...

http://www.torreense.pt/content/lu%C3%ADs-br%C3%A1s-novo-treinador-do-torreense

Cumprimentos ebons feelings
Eu tinha 1X e 12 antes desta informação, não devo alterar, no máximo passo o 12 para 1X!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10195
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  JCarvalho10 Qua Nov 13, 2013 12:45 pm

Joe Latino escreveu:
JCarvalho10 escreveu:Bom dia caros amigos

Fica aqui um aviso que o torreense mudou de treinador recentemente, e este é o primeiro jogo do novo treinador. E se formos a ver, equipa que muda de treinador geralmente nao costuma perder pontos. Mas nao será fácil. mas quem sabe...

http://www.torreense.pt/content/lu%C3%ADs-br%C3%A1s-novo-treinador-do-torreense

Cumprimentos ebons feelings
Eu tinha 1X e 12 antes desta informação, não devo alterar, no máximo passo o 12 para 1X!
Eu vou tirar o 1x que tinha no orientar para colocar 12 aui. espero nao me arrepender.
JCarvalho10
JCarvalho10
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4542
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty chave

Mensagem  portista Qua Nov 13, 2013 12:47 pm

A minha chave será assim:
11
xx
11
11
11
2x
11
x2
22
22
11
xx
12

Surpresas: empate da académica, vitória do bragança, empate do 1º dezembro e vitória do casa pia e não ganha o mafra.

Se bem que não conheço as equipas mas pela estatísticas do zerozero, creio que estes resultados podem ser considerados surpresas....

portista
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 243
Pontos : 4071
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  JCarvalho10 Qua Nov 13, 2013 12:51 pm

E esta?? Outra mudança recente de treinador. Agora na equipa do tirsense que vai a varzim jogar esta jornada. Será????? sinceramente nao me parece mas.....

http://www.fctirsense.com/site/archives/1883
JCarvalho10
JCarvalho10
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4542
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  Matador-SLB Qua Nov 13, 2013 2:27 pm

Algum Receio nestes 1s todos ao inicio , já desdobrei mas qual não dará 1? espero que todos mas não sei não...


Guimarães
Academica 1X
Boavista 1
Varzim 1

Depois tenho 1 no bragança mas também em dupla.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18325
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  José1963 Qua Nov 13, 2013 2:33 pm

Matador-SLB escreveu:Algum Receio nestes 1s todos ao inicio , já desdobrei mas qual não dará 1? espero que todos mas não sei não...


Guimarães
Academica 1X
Boavista 1
Varzim 1

Depois tenho 1 no bragança mas também em dupla.
Os que podem não dar 1 para mim, será a Académica e o Varzim. Na Académica até acho que vai dar 2 é um feeling. Mas não vás por mim por favor senão depois crucificas-me Razz 
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15655
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  luísalbufeira Qua Nov 13, 2013 5:10 pm

José1963 escreveu:
Matador-SLB escreveu:Algum Receio nestes 1s todos ao inicio , já desdobrei mas qual não dará 1? espero que todos mas não sei não...


Guimarães
Academica 1X
Boavista 1
Varzim 1

Depois tenho 1 no bragança mas também em dupla.
Os que podem não dar 1 para mim, será a Académica e o Varzim. Na Académica até acho que vai dar 2 é um feeling. Mas não vás por mim por favor senão depois crucificas-me Razz 
boas a todos!
josé n és o unico a achar k este jogo vai dar 2 eu pelo sim pelo nao vou jogar x2.........o penafiel n perde este jogo,vos garanto mas é o meu feeling abrç

luísalbufeira
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 4818
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 39
Localização : norte

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Quero comprar...

Mensagem  paralta88 Qua Nov 13, 2013 9:08 pm

pcunha6 escreveu:
Game1X2 escreveu:
pcunha6 escreveu:Está semana vou jogar um desdobramento com os novos livros do mario rui
Também vou comprar , já conheço alguns desdobramentos dele , mas estou curioso !
Amigo comprei ontem pessoalmente e gostei
Alguém me envia aqui para a Suíça? Eu pago...

paralta88
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 791
Pontos : 5092
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 35
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  paralta88 Qua Nov 13, 2013 9:24 pm

Estou a pensar jogar 8 triplas desdobradas directas ao 11. Total de 32.40!

Fixos Guimarães, Boavista, Varzim, Oriental e outro...

Alguém interessado?16.2 cada um se formos dois...

paralta88
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 791
Pontos : 5092
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 35
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  hs219 Qua Nov 13, 2013 9:37 pm

A única coisa que sei sobre o CNS é isto:

Campeonato Nacional de Séniores
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11327
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  jackpot Qua Nov 13, 2013 10:59 pm

Boas noites pessoal;
Alguem consegue me arranjar dois desdobramentos de 6 e 7 triplas sem condições do www.desdobramentos.com? Obrigado
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11336
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 46/2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos