Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

+50
MrFamous
fabiano123
Helder_Silva
o dragão ataca
pratas500
Pirra
fábio M.
tiagoh
bmms2007
LUISMMC
Freitas18
Márcio94
rax
Vasco_Ortega
paralta88
fpatricio37
js13
BRIOSA
pcunha6
Constantino Silva
CarlosTrader
teixeira
tnmp
PMiguel
BrunoM
MarcioDM
Pedrito123
Pu
João
pec
claudioouz
Ivo
portista
Joe Latino
luísalbufeira
luisvt
huguito1980
totobolas
jackpot
fabiobelem08
GM
Piegas
José1963
Matador-SLB
Tripeiro
JohnySantini
DerrickRose
huguithu12
hs219
Aladino
54 participantes

Página 15 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  Matador-SLB Sáb Dez 28, 2013 5:48 pm

hs219 escreveu:
Matador-SLB escreveu:Se Cardiff ganhar vai tudo para super e 12 , eu prefiro outra coisa mas vamos ver o que da.

Eu acima de tudo prefiro acertar... mas isso sou eu xD

Claro também eu , mas se puder acertar o simbolo menos jogado por todos os outros prefiro, pois em caso de prémios como sabes não gosto deles baixos!
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  tiagoh Sáb Dez 28, 2013 5:54 pm

oh matador nao foste tu que ha tempos pediste alguem para jogar tenis?! lool

tu jogas ou jogaste competiçao?!

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4038
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  jackpot Sáb Dez 28, 2013 5:58 pm

Matador-SLB escreveu:
jackpot escreveu:
Matador-SLB escreveu:

com 40 cêntimos ou 80?

Este bacano não dá uma de jeito para a caixa... lol! 

I Just asked you a question. You answers if you want!

Uma pergunta? 40 CENTIMOS da para jogar no totobola?
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11331
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  fabiano123 Sáb Dez 28, 2013 6:00 pm

Apenas 1 errada(não sabia que o arbitro do jogo do Moreirense fosse o Pedro Proença).
Força cardiff, prevejo uma vitória tranquila Wink
fabiano123
fabiano123
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 142
Pontos : 3942
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  PMiguel Sáb Dez 28, 2013 6:03 pm

Para as pessoas experientes e q costumam ganhar prémios, costumam jogar desdobramentos certo? para 2º ou 3º premio?

PMiguel
Membro
Membro

Mensagens : 91
Pontos : 4095
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  Matador-SLB Sáb Dez 28, 2013 6:04 pm

tiagoh escreveu:oh matador nao foste tu que ha tempos pediste alguem para jogar tenis?! lool

tu jogas ou jogaste competiçao?!

Fui eu mesmo lol e alguém me respondeu mas eu não pude responder logo e nunca mais encontrei o post e nem me lembro do nick da pessoa! Desde já peço desculpa a quem foi se ler esta menagem . Mas lembro-me que era em Leiria lol e agora de momento não da para ir ai mas quem sabe um dia va mesmo. Caso encontre o nick da pessoa lol.

Mas respondendo a tua pergunta , não não jogo em competição , so fui ainda a um torneio social fazendo meias finais perdendo com o treinador de la. Vou começar a fazer alguma competição a partir de janeiro mas em torneios sociais nada de oficial para já.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  tiagoh Sáb Dez 28, 2013 6:06 pm

Matador-SLB escreveu:
tiagoh escreveu:oh matador nao foste tu que ha tempos pediste alguem para jogar tenis?! lool

tu jogas ou jogaste competiçao?!

Fui eu mesmo lol e alguém me respondeu mas eu não pude responder logo e nunca mais encontrei o post e nem me lembro do nick da pessoa! Desde já peço desculpa a quem foi se ler esta menagem . Mas lembro-me que era em Leiria lol e agora de momento não da para ir ai mas quem sabe um dia va mesmo. Caso encontre o nick da pessoa lol.

Mas respondendo a tua pergunta , não não jogo em competição , so fui ainda a um torneio social fazendo meias finais perdendo com o treinador de la. Vou começar a fazer alguma competição a partir de janeiro mas em torneios sociais nada de oficial para já.

lol sim fui eu que respondi dessa vez.. tranquilo!! se vieres a leiria e quiseres conhecer um dos clubes mais giros de portugal apita.. Razz
é o CITL!
joguei competiçao muitos anos.. mas agora apenas dou aulas Razz

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4038
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  Joe Latino Sáb Dez 28, 2013 6:10 pm

PMiguel escreveu:
Joe Latino escreveu:Porque será que quase toda a gente aqui no forum pôs dupla aberta no Villa-Swansea??? Villa vinha de 4 derrotas seguidas e não podia voltar a perder, ainda por cima em casa, contra um adversário direto, não acham?

Achei essa afirmação simplesmente ridícula, um prognostico pos jogo toda a gente sabe fazer. O aston villa a jogar com menos 1, poderia muito bem ter perdido.
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10190
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  bmms2007 Sáb Dez 28, 2013 6:12 pm

Grande Moreira.
A jogar com menos 2 conseguiu empatar. Na 2ª parte tiveram as melhores oportunidade  e até mandou uma bola ao poste.

É de realçar que os dois jogadores são bem expulsos (vi o jogo).


Última edição por bmms2007 em Sáb Dez 28, 2013 6:12 pm, editado 1 vez(es)
bmms2007
bmms2007
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 697
Pontos : 4666
Data de inscrição : 15/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  Matador-SLB Sáb Dez 28, 2013 6:12 pm

tiagoh escreveu:
Matador-SLB escreveu:
tiagoh escreveu:oh matador nao foste tu que ha tempos pediste alguem para jogar tenis?! lool

tu jogas ou jogaste competiçao?!

Fui eu mesmo lol e alguém me respondeu mas eu não pude responder logo e nunca mais encontrei o post e nem me lembro do nick da pessoa! Desde já peço desculpa a quem foi se ler esta menagem . Mas lembro-me que era em Leiria lol e agora de momento não da para ir ai mas quem sabe um dia va mesmo. Caso encontre o nick da pessoa lol.

Mas respondendo a tua pergunta , não não jogo em competição , so fui ainda a um torneio social fazendo meias finais perdendo com o treinador de la. Vou começar a fazer alguma competição a partir de janeiro mas em torneios sociais nada de oficial para já.

lol sim fui eu que respondi dessa vez.. tranquilo!!  se vieres a leiria e quiseres conhecer um dos clubes mais giros de portugal apita.. Razz
é o CITL!
joguei competiçao muitos anos.. mas agora apenas dou aulas Razz

LOL ah pois e que nunca mais encontrei o post lool. OK OK quando surgir a oportunidade e puder ir ai aviso e combino ir ai conhecer esse clube e bater umas bolas!!! Pois então experiencia e sabedoria do ténis não te falta!
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  Matador-SLB Sáb Dez 28, 2013 6:12 pm

Sunderland a carregar , que grande defesa!
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  Joe Latino Sáb Dez 28, 2013 6:14 pm

Joe Latino escreveu:
PMiguel escreveu:
Joe Latino escreveu:Porque será que quase toda a gente aqui no forum pôs dupla aberta no Villa-Swansea??? Villa vinha de 4 derrotas seguidas e não podia voltar a perder, ainda por cima em casa, contra um adversário direto, não acham?

Achei essa afirmação simplesmente ridícula, um prognostico pos jogo toda a gente sabe fazer. O aston villa a jogar com menos 1, poderia muito bem ter perdido.
Ridiculo é o teu post, mais valia estares calado! O meu prognóstico não foi pós jogo, foi antes do jogo e foi 1X! E justifiquei porque achei que seria 1 ou X! O Moreirense tb jogou 80 minutos com menos 2 e não perdeu!!! CAPICHE?????
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10190
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  tiagoh Sáb Dez 28, 2013 6:15 pm

opah fiz algumas coisitas a nivel nacional.. gostei! tenho saudades desses tempos!!!

entao pronto fica combinado! Wink

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4038
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  Matador-SLB Sáb Dez 28, 2013 6:19 pm

tiagoh escreveu:opah fiz algumas coisitas a nivel nacional.. gostei! tenho saudades desses tempos!!!

entao pronto fica combinado! Wink

Se bem que eu a ultima vez (e 1ª) que joguei com alguém experiente a serio esse treinador correu muito mal lol mas pronto e normal , já foi top 10 a nível nacional e eu estou-me a iniciar , tenho 1 ano de treinos (auto didata) quase tudo o que há na internet para se ver e aprender vi. Este ano equivaleu a Muitas horas de treino mesmo. Já agora dá-me uma opinião tenho 2 raquetes 1 head mais antiga onde já encordoei 2 x na sportzone , outra a principal uma speed mp que partiu a pouco tempo , já mandei vir a encordoação original a sonic pro chega dentro de uma semana , a minha duvida é sítios bons para se encordoar aqui (margem sul , lisboa se achasses que vale a pena) ou encordoo na sportzone de novo , onde não sei se é ou não alguém com experiencia a faze-lo. a primeira encordoação durou ai uns 2 meses mas nem era eu que a usava , emprestava a um amigo que nem batia pancadas fortes , a segunda esta agora , as cordas mexem um pouco se bem pelo que sei não quer dizer que não tenham tensão por mexerem.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  tiagoh Sáb Dez 28, 2013 6:31 pm

Matador-SLB escreveu:
tiagoh escreveu:opah fiz algumas coisitas a nivel nacional.. gostei! tenho saudades desses tempos!!!

entao pronto fica combinado! Wink

Se bem que eu a ultima vez (e 1ª) que joguei com alguém experiente a serio esse treinador correu muito mal lol mas pronto e normal , já foi top 10 a nível nacional e eu estou-me a iniciar , tenho 1 ano de treinos (auto didata) quase tudo o que há na internet para se ver e aprender vi. Este ano equivaleu a Muitas horas de treino mesmo. Já agora dá-me uma opinião tenho 2 raquetes 1 head mais antiga onde já encordoei 2 x na sportzone , outra a principal uma speed mp que partiu a pouco tempo , já mandei vir a encordoação original a sonic pro chega dentro de uma semana , a minha duvida é sítios bons para se encordoar aqui (margem sul , lisboa se achasses que vale a pena) ou encordoo na sportzone de novo , onde não sei se é ou não alguém com experiencia a faze-lo. a primeira encordoação durou ai uns 2 meses mas nem era eu que a usava , emprestava a um amigo que nem batia pancadas fortes , a segunda esta agora , as cordas mexem um pouco se bem pelo que sei não quer dizer que não tenham tensão por mexerem.

eu so lido com BABOLAT amigo!! quando começei a jogar tenis (ha quase 20 anos lol) na altura aqui no meu clube era HEAD mas passado uns anitos o clube comecou a representar so a BABOLAT e é o que tenho ha mts anos e arranjo para os alunos! mas esse speed mp parece me ser uma boa raquete.. mas a nivel de cordas nao te consigo ajudar assim muito! nos usamos é cordas babolat e se tiveres um dia hipotese de experimentar testa a pro hurricane tour ou a RPM!
mas ultimamente temos tido outra corda sem ser babolat que é a msv focus hex e a malta gosta.. mas ai nessa zona nao estou a ver quem encordoa como deve ser, mas 2 meses e se n jogava mt forte pode ser estranho e poderia estar mal encordoada.. mas tambem depende se jogou mts horas ou nao o teu colega!! eu quando jogava em 4 ou 5 dias partias cordas... lol mas levava algumas horas em cima com alguma velocidade, principalmente com mt topspin!
mas tenta ir a algum clube mais reconhecido que tenha alguem que encordoe para experimentares.. nao sei se tens hipotese disso.. mas sei que ha pessoas que n tem mt experiencia e que encordoam mal.. mas tenta ir procurar um clube ai da zona!

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4038
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  José1963 Sáb Dez 28, 2013 6:34 pm

Tenho a mestra toda certa numa chave, mas infelizmente a tendência é 1 no Moreirense, por isso já só estou para vários 12 nas duas chaves ( na outra chave tinha fixo) mas ainda se pode sacar um bom prémio e acredito que boa parte dos apostadores falhou o Moreirense,
Eu não consegui acompanhar os jogos porque estava a trabalhar, mas o jogo de Moreira deve ter sido de nervos, com 2 expulsões etc...

Para o Cardiff tenho tripla numa chave e fixo 1 noutra, por isso está bom assim  Laughing  agora vou acompanhar a 2ª parte para relaxar um pouco.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15650
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  huguithu12 Sáb Dez 28, 2013 6:45 pm

GOLO CARDIFF!2-0
huguithu12
huguithu12
Membro D'ouro

Mensagens : 1508
Pontos : 5638
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  jackpot Sáb Dez 28, 2013 6:45 pm

58 GOLOCardiff2 - 0Sunderland
Bolinhas... Very Happy
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11331
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  Matador-SLB Sáb Dez 28, 2013 6:45 pm

mais uma tendência certa , tenho o dobro dos símbolos no 1 , mas pronto com o outro simbolo também seguia para 12 vou fazer as bolas no 1.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  José1963 Sáb Dez 28, 2013 6:46 pm

Golo Cardiff, já está 2-0 e com a tendência certa, porreiro pá lool  cheers 
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15650
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  Joe Latino Sáb Dez 28, 2013 6:48 pm

Joe Latino escreveu:Vai começar o Cardiff-Sunderland! Tenho 1X mas preciso de 1 para continuar para S14, o que vai ser muito dificil porque o Cardiff está sem treinador!
2-0! Afinal não era assim tão dificil... mas ainda não acabou!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10190
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  Matador-SLB Sáb Dez 28, 2013 6:49 pm

tiagoh escreveu:
Matador-SLB escreveu:
tiagoh escreveu:opah fiz algumas coisitas a nivel nacional.. gostei! tenho saudades desses tempos!!!

entao pronto fica combinado! Wink

Se bem que eu a ultima vez (e 1ª) que joguei com alguém experiente a serio esse treinador correu muito mal lol mas pronto e normal , já foi top 10 a nível nacional e eu estou-me a iniciar , tenho 1 ano de treinos (auto didata) quase tudo o que há na internet para se ver e aprender vi. Este ano equivaleu a Muitas horas de treino mesmo. Já agora dá-me uma opinião tenho 2 raquetes 1 head mais antiga onde já encordoei 2 x na sportzone , outra a principal uma speed mp que partiu a pouco tempo , já mandei vir a encordoação original a sonic pro chega dentro de uma semana , a minha duvida é sítios bons para se encordoar aqui (margem sul , lisboa se achasses que vale a pena) ou encordoo na sportzone de novo , onde não sei se é ou não alguém com experiencia a faze-lo. a primeira encordoação durou ai uns 2 meses mas nem era eu que a usava , emprestava a um amigo que nem batia pancadas fortes , a segunda esta agora , as cordas mexem um pouco se bem pelo que sei não quer dizer que não tenham tensão por mexerem.

eu so lido com BABOLAT amigo!! quando começei a jogar tenis (ha quase 20 anos lol) na altura aqui no meu clube era HEAD mas passado uns anitos o clube comecou a representar so a BABOLAT e é o que tenho ha mts anos e arranjo para os alunos! mas esse speed mp parece me ser uma boa raquete.. mas a nivel de cordas nao te consigo ajudar assim muito! nos usamos é cordas babolat e se tiveres um dia hipotese de experimentar testa a pro hurricane tour ou a RPM!
mas ultimamente temos tido outra corda sem ser babolat que é a msv focus hex e a malta gosta.. mas ai nessa zona nao estou a ver quem encordoa como deve ser, mas 2 meses e se n jogava mt forte pode ser estranho e poderia estar mal encordoada.. mas tambem depende se jogou mts horas ou nao o teu colega!! eu quando jogava em 4 ou 5 dias partias cordas... lol mas levava algumas horas em cima com alguma velocidade, principalmente com mt topspin!
mas tenta ir a algum clube mais reconhecido que tenha alguem que encordoe para experimentares.. nao sei se tens hipotese disso.. mas sei que ha pessoas que n tem mt experiencia e que encordoam mal.. mas tenta ir procurar um clube ai da zona!

Pois Babolat também e muito bom se calhar ate melhor que Head mas pronto comecei com head e gosto . Eu estou satisfeito com o spin e a jogabilidade dela por isso e que mandei vir a corda original e ate já saquei as "patentes" dela lool a dizer as tensões a maneira que se deve encordoar etc... mas não sie se for um nabo qualquer não ma poe da maneira mais original possível e boa. Exato nesse clube de ténis onde participei no torneio também encordoam raquetes , e o treinador de la tem muita experiencia pelo menos a jogar e a dar aulas , não sei e se a encordoar também o tem. Se bem que naquela sportzone a maquina de encordoar parece muito boa , da babolat nova praticamente , resta saber quem lhe mete as mãos... lol Sportzone ou clube de ténis? aconselhas-me ir ao clube?
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  tiagoh Sáb Dez 28, 2013 6:54 pm

é assim depende.. vou dar o exemplo aqui no meu clube! temos de momento 4 encordoares e 2 maquinas mas nao sao maquinas topo de gama mas ja tao habituados e já sabem como lidar com ela e nao tem havido reclamaçoes.. e um desses encordoadores trabalha na decathlon de leiria e sempre que la vao pedir para encordoar é ele que as faz e a maquina é muito melhor que as do nosso clube! ali sei que podia por a minha raquete porque é por alguem que sei que sabe o que faz.. agora nessa sportzone nao sei se é alguem k ta habituado a fazer muitas raquetes! mas nao perdes nada em testar la no clube se tens receio de voltar a sportzone!!!

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4038
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  Matador-SLB Sáb Dez 28, 2013 6:56 pm

13 colunas para 11 e 2 para 12 LOL enfim
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  Matador-SLB Sáb Dez 28, 2013 6:59 pm

tiagoh escreveu:é assim depende.. vou dar o exemplo aqui no meu clube! temos de momento 4 encordoares e 2 maquinas mas nao sao maquinas topo de gama mas ja tao habituados e já sabem como lidar com ela e nao tem havido reclamaçoes.. e um desses encordoadores trabalha na decathlon de leiria e sempre que la vao pedir para encordoar é ele que as faz e a maquina é muito melhor que as do nosso clube! ali sei que podia por a minha raquete porque é por alguem que sei que sabe o que faz.. agora nessa sportzone nao sei se é alguem k ta habituado a fazer muitas raquetes! mas nao perdes nada em testar la no clube se tens receio de voltar a sportzone!!!

Pois la esta e como tudo , so temos a certeza depois de testar , se bem que eu não tenho a certeza ainda pois aquela raquete não e tao boa como a principal , ando a usa-la agora desde que a outra partiu e mesmo assim ate não me parece ma , há alguma maneira de verificarmos se a encordoação esta bem ou mal feita? so mexe as cordas da ponta do aro fazendo alguma força e já estive a ver estão as cordas todas sobrepostas da maneira certa . cima baixo cima baixo. Mas pronto so isso e que vi quanto a pancada tem um barulho estranho em comparação a outra , mas isso já poderá ser da qualidade da raquete e da encordoação apesar de serem ambas Head , tanto a encordoação como a raquete.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 52/2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos