Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Cavaleiro

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Cavaleiro Empty Apresentação Cavaleiro

Mensagem  Cavaleiro Qua Mar 12, 2014 9:42 am

Bom dia Pessoal!
Foi com alguma sorte á mistura que descobri o forum! Básicamente foi quando fazia uma pesquisa através da net, sobre temas relacionados com o totobola. Depois de fazer uma visita e de já ter interagido com alguns membrros do forum, confesso que estou a gostar de pertencer a ele. Vou tentar dar a conhecer o meu pouco e curto conhecimento do totobola, mas com muita vontade de ganhar e de também poder ajudar. Já sou jogador do totobola há alguns anos e gostava de partilhar convosco, que o meu primeiro prémio foi quando tinha 12 anos...!!! É verdade, ainda me lembro!!! O meu pai ficou de boca aberta na altura...lol... a partir dai foi um jogo que começou a fazer parte das minhas semanas. Antes de jogar tento seguir outros sites de estatistica de equipas e resultados, sempre dão uma ajuda antes de fazer o prognóstico. Desde há uns tempos que também sigo a Quiniela, infelizmente, reconheço que os prémios além de serem mais aliciantes, o pormenor de não ter o super 14, chama-me mais atenção! Estou desde já disponivel para debater temas e fazer parte, quem sabe, de alguma sociedade. Bem, para terminar e também não menos importante, sou o David, tenho 36 anos e sou militar! Desejo boas apostas a todos e até já....

Cavaleiro
Membro
Membro

Mensagens : 44
Pontos : 3747
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 46
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Cavaleiro Empty Re: Apresentação Cavaleiro

Mensagem  Ivo Qua Mar 12, 2014 2:17 pm

  
Cavaleiro escreveu:Bom dia Pessoal!
Foi com alguma sorte á mistura que descobri o forum! Básicamente foi quando fazia uma pesquisa através da net, sobre temas relacionados com o totobola. Depois de fazer uma visita e de já ter interagido com alguns membrros do forum, confesso que estou a gostar de pertencer a ele. Vou tentar dar a conhecer o meu pouco e curto conhecimento do totobola, mas com muita vontade de ganhar e de também poder ajudar. Já sou jogador do totobola há alguns anos e gostava de partilhar convosco, que o meu primeiro prémio foi quando tinha 12 anos...!!! É verdade, ainda me lembro!!! O meu pai ficou de boca aberta na altura...lol... a partir dai foi um jogo que começou a fazer parte das minhas semanas. Antes de jogar tento seguir outros sites de estatistica de equipas e resultados, sempre dão uma ajuda antes de fazer o prognóstico. Desde há uns tempos que também sigo a Quiniela, infelizmente, reconheço que os prémios além de serem mais aliciantes, o pormenor de não ter o super 14, chama-me mais atenção! Estou desde já disponivel para debater temas e fazer parte, quem sabe, de alguma sociedade. Bem, para terminar e também não menos importante, sou o David, tenho 36 anos e sou militar! Desejo boas apostas a todos e até já....

Apresentação Cavaleiro 1194552703 Muito parecido comigo, embora seja mais novo que você e também com uma pequena diferença, comecei a jogar com 8 ou 9 anos, fazia sempre 4 colunazitas todas as semanas e ficava muito contente! hehe
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6346
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Cavaleiro Empty Mesmo Clube - Sporting Clube de Portugal

Mensagem  Cavaleiro Qua Mar 12, 2014 2:43 pm

Pelos vistos não somos parecidos apenas no totobola.... No clube parece que também temos os mesmo gostos!!!
Viva o Sporting.... E bilhete para domingo já cá canta...
Saudações Leoninas...

Cavaleiro
Membro
Membro

Mensagens : 44
Pontos : 3747
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 46
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Cavaleiro Empty Re: Apresentação Cavaleiro

Mensagem  Ivo Qui Mar 13, 2014 12:25 am

Cavaleiro escreveu:Pelos vistos não somos parecidos apenas no totobola.... No clube parece que também temos os mesmo gostos!!!
Viva o Sporting.... E bilhete para domingo já cá canta...
Saudações Leoninas...

Hehehehe, assim é que é... moro no Algarve, é complicado ver jogos ai em cima, aqui em baixo vou ver jogos doutro Sporting, o Clube de Olhanense!
Saudações Leoninas e que venha uma vitória do grande SPORTING!
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6346
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Cavaleiro Empty Re: Apresentação Cavaleiro

Mensagem  hs219 Qui Mar 13, 2014 12:31 pm

Cavaleiro escreveu:Bom dia Pessoal!
Foi com alguma sorte á mistura que descobri o forum! Básicamente foi quando fazia uma pesquisa através da net, sobre temas relacionados com o totobola. Depois de fazer uma visita e de já ter interagido com alguns membrros do forum, confesso que estou a gostar de pertencer a ele. Vou tentar dar a conhecer o meu pouco e curto conhecimento do totobola, mas com muita vontade de ganhar e de também poder ajudar. Já sou jogador do totobola há alguns anos e gostava de partilhar convosco, que o meu primeiro prémio foi quando tinha 12 anos...!!! É verdade, ainda me lembro!!! O meu pai ficou de boca aberta na altura...lol... a partir dai foi um jogo que começou a fazer parte das minhas semanas. Antes de jogar tento seguir outros sites de estatistica de equipas e resultados, sempre dão uma ajuda antes de fazer o prognóstico. Desde há uns tempos que também sigo a Quiniela, infelizmente, reconheço que os prémios além de serem mais aliciantes, o pormenor de não ter o super 14, chama-me mais atenção! Estou desde já disponivel para debater temas e fazer parte, quem sabe, de alguma sociedade. Bem, para terminar e também não menos importante, sou o David, tenho 36 anos e sou militar! Desejo boas apostas a todos e até já....

Bem vindo amigo Cavaleiro!

A minha história também é um pouco idêntica!

Ia meter o Euromilhões com o meu pai e ele olha para os boletins do Totobola e tinha dito que já tinha feito um 11 há prai 20 anos atrás com uma chave só com simbolos 1. A partir daí comecei na brincadeira e já o consegui superar ahahah

hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11322
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Cavaleiro Empty Re: Apresentação Cavaleiro

Mensagem  joao meireles1999 Dom Mar 23, 2014 11:30 pm

ola pessoal, algum tempo q descobri este forum e confesso estar interressado em utiliza-lo pois gosto muito de futebol, e adora fazer o totobola, embora n tenha sorte nenhuma, mas espero aprender alguma coisa neste forum convosco, !

joao meireles1999
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 415
Pontos : 4103
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 29
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Cavaleiro Empty Re: Apresentação Cavaleiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos