Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdinho a Jogar

Ir para baixo

Verdinho a Jogar Empty Verdinho a Jogar

Mensagem  Sabita Qui Mar 13, 2014 12:38 pm

Boa tarde pessoal. Sou novo aqui no forum e recém chegado ao Totobola. Esta semana foi das primeiras vezes que joguei e fi-lo porque por acaso vi o boletim e achei que haviam muitos resultados previsíveis (se é que existe isso). Sinceramente acho mais piada ao Totobola do que ao Euromilhoes etc.. uma vez que nao depende só de sorte e a probabilidade de ganhar é maior para além de ser mais barato. Também faço apostas na bwin e acima de tudo gosto de tudo o que é deporto. Tenho acompanhado os vossos post e ja reparei que o Totobola é mais do que preencher um boletim. Assim coloco aqui umas dúvidas, se tiverem paciência respondam...

- Quando vocês apostam com desdobramentos e dizem que é para o 2º ou 3º ou 1º prémio o que querem dizer com isso?

- Para fazer as triplas e duplas apenas é necessário preencher a primeira coluna certo? Ou seja nao é preciso preencher dezenas de colunas para completar todas as combinações ?!

- Relativamente aos prémios, por exemplo os valores indicados na tabela do resultados no site da santa casa para a ultima jornada onde dão um prémio de 613,38€ para os 2ºs prémios é a dividir pelos que ganharam ou para cada vencedor. Em relação ao prémio 13 este soma-se ao super 14 caso se ganhe ?

Desculpem a maçada mas oiço-vos a falar de desdobramentos e probabilidades e não pesco nada. Quem tiver 5 minutos por favor responda-me.

Abraço

Sabita
Membro
Membro

Mensagens : 37
Pontos : 3753
Data de inscrição : 13/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos