Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

+37
Apollo
craque*
marcosilveira111
silvaney
fabbs1990
cardosov
Apostador
JHB
Socodes
Leodani
gustmad
pcunha6
Ivo
Contas100T
Sabita
oscarroriz
LuisXX
Totódabola7
Fernandes
FRANCISCO ANTUNES
XIII
Erick Vieira Braga
Gerardas18
João
portista
pedrospe
Joe Latino
jackpot
José1963
JoaoCastro33
Blex2014
fernandomoreira
wilson1995
perivaldo
Santo Tirso
huguito1980
Aladino
41 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  oscarroriz Qui Dez 18, 2014 4:04 pm

pcunha6 escreveu:
tu nunca vais ganhar o super 14

Não me vou alongar muito, porque você não merece que eu perca o meu tempo a responder-lhe.
De tudo o que eu disse só assimilou isso?

«quando eu ganhar o SUPER14  Laughing  do totobola no totobola»

Não sei se percebeu, mas eu disse-o em tom de gargalhada.
Sei que é o mais certo não me sair, mas a palavra "nunca" representa muito tempo. Se o meu corpo durar até à esperança média de vida actual, são mais 60 anos que vou estar por cá a fazer o totobola. Se continuar a ter lucro e a conseguir reaver o dinheiro investido continuarei feliz. Não preciso de Super14s, jackpots e euromilhões para ser uma pessoa feliz. Já me dou por feliz em ter a possibilidade financeira de poder jogar este e outros jogos. Numa sociedade onde muita gente não tem sequer 50 cêntimos para um pão com manteiga.

Eu não lhe desejo nada de mal, é a minha maneira de estar e da forma que vivo melhor.
Desejo-lhe muita sorte com as suas apostas com os seus projetos de vida e tudo mais quer a nível profissional e pessoal.
Se ganhar um SUPER14 no futuro, ficarei muito contente por si.

O que o senhor disse é feio. E para mim pessoas feias (interiormente) dizem coisas feias.
Por mim pode continuar assim que não tenciono ser seu amigo.

oscarroriz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 171
Pontos : 3946
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  jackpot Qui Dez 18, 2014 4:43 pm

Cå para mim tu é que deves ser socio dele...

Erick Vieira Braga escreveu:Já eu Não me Importo que andem por aqui falando disso e de outra coisa Contudo já Vi que isso Perturba algumas pessoas que Praticamente não faz um Post Informativo sobre as Equipas em questão ......

por isso acho Bem que Seja Criado pelo Sr.Aladino 2 Topicos

pode ser Totobola - Opiniões para o concurso XY/2014
e também Totobola - Convivio do concurso XY/2014

Asim não Vamos ter camelos Comentando no "TOPICO de Opiniões" relembro que eu nao me importo com isso ate as vezes venho aqui na pagina do forum só para ver se alguém já comentou alguma coisa !! lol.

então para ser Justo esse outro Tópico seria para debatermos nossa Vida Virtual em Apostas e claro sempre sobre o tema dos jogos da Semana.
Enfim poderíamos postar GOOOOOOOOOOOOOLOOO do leixoes ... PENALTYYYYYYYYY PRO paços ! "sem Ofender os que se Ofendem com esses post´s "
Preciso disso .. preciso daquilo .. etc... coisa Que sempre tem no decorrer dos jogos..


Pode ser uma coisa Pensada, como já Disse é minha Opinião e Não me ofendo com esses post
sou contra apenas de Racismo e Palavrões no forum que não fazem sentido algum


adoro ver o Blex eo Jackpot se pegando pra mim esses dois estao na mesma Sociedade e andao ai armados kkkkkkk
aquele abraço amigos ,


Que a Sorte esteja do nosso lado... lembrado que a Sorte não é burra lol não vão meter 2 no jogo do benfica......
Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 1678299728 Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 3819837715 Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 1495709594

jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11336
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  Blex2014 Qui Dez 18, 2014 5:34 pm

...Ó Erick tem calma......não te ponhas a "apalpar terreno"......esta sociedade é "virtual"....e os sócios são todos da....."quinta das tabuletas"....isto aqui mete o "além" e.....arredores.........!!!!!

Blex2014
Membro D'ouro

Mensagens : 1229
Pontos : 4847
Data de inscrição : 09/06/2014
Idade : 73
Localização : Montijo

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  Erick Vieira Braga Qui Dez 18, 2014 5:45 pm

eu Vou jogar

1 no Liverpol
1 no Bilbao
X na Roma

Wink Pra mim será estes os jogos que vai Destruir Muita Gente, Possivelmente o Moreirense um X.
Erick Vieira Braga
Erick Vieira Braga
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 797
Pontos : 4362
Data de inscrição : 12/10/2014
Idade : 34
Localização : Lisboa-Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  Leodani Qui Dez 18, 2014 5:54 pm

Boas Amigos,

Não tenho tudo muito tempo para aparecer por cá.
Hoje vim e vejo que o Fórum está uma anormalidade!!!
Discussões, picardias e post's que nada têm a ver com o Concurso do Totobola.

Existe um tópico Próprio que se intitula "outros Totobolas", por favor usem esse para o que quiserem postar de apostas e afins.

Há um outro que diz "Area de Humor" - "Fotos Vídeos e Piadas" - por favor usem esse para as vossas piadas ao Blex e afins.

E ainda há um que diz "Café" - "Área de encontro" - "Desenvolvimento Pessoal" - por favor usem esse para as vossas conversas de café, combinações de sociedades e para o desenvolvimento pessoal de quem disso necessita.

ESTE FÓRUM TEM MUITO PARA EXPLORAR, Não se limita ao Tópico Opiniões Totobola e o ADMIN / Aladino tem mais do que fazer do que estar a apagar Post's em locais inapropriados.

Posto isto.

01 Benfica - Gil Vicente - se o autocarro fôr dos grandes ... eu já vi um porco a andar de bicicleta, mas ... 1
02 Estoril - V.Guimarães - Tenho que gastar tripla neste jogo de sábado se não quiser ficar logo de fora. Ambos podem ganhar/empatar
03 Académica - Penafiel - Se a Académica não ganha este jogo que é do seu campeonato a coisa fica preta como as suas camisolas... 1
04 Arouca - Marítimo - Estou sempre a lixar-me c/ o Arouca, capaz do melhor e do pior, o Marítimo idem aspas, pode dar 1, por isso 1X2
05 Aves - Tondela * - Tendência Tondela, para mim dos 2 é o verdadeiro candidato subida.
06 Moreirense - Boavista - CUIDADO, fixo de muitos, cheira-me que depois de bom resultado em Alvalade, pode dar surpresa.
07 Farense - Leixões - O Abelha Xavier nunca me convenceu e estou a pensar abdicar do 1.
08 D. Chaves - Freamunde - Gosto do Chaves, tem boa equipa, vão-se esfolar para ficarem na frente - 1
09 Olhanense - Ac.Viseu - Sempre que vejo o AViseu admiro a equipa e gosto de ver alguns dos seus jogadores, vou apostar num X2.
10 Sp. Braga B - F.C. Porto B - Não é feriado todos os dias e desta vez o BragaB não se vai livrar de uma derrota, minha opinião.
11 Liverpool - Arsenal - Para mim jogo de tripla, embora sabendo da recuperação do Arsenal já não me fio neles.
12 Ath.Bilbao - At. Madrid - CUIDADO, mais um que pode dar surpresa, não abdico de 1X2
13 Roma - AC Milan - Não deverá passar de 1X, não vou fixar, e como é logo no Sábado ...

Ora isto pelo menos 4 a 5 Triplas terá que levar.
Não consigo fixar mais do que 4, dos quias 3 deles bem arriscadinhos.
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7851
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  José1963 Qui Dez 18, 2014 6:26 pm

Erick Vieira Braga escreveu:eu Vou jogar

1 no Liverpol
1 no Bilbao
X na Roma

Wink Pra mim será estes os jogos que vai Destruir Muita Gente, Possivelmente o Moreirense um X.
Se vais jogar esses jogos fixo, para mim acabas-te de te candidatar!!!
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15655
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  José1963 Qui Dez 18, 2014 6:31 pm

Leodani escreveu:Boas Amigos,

Não tenho tudo muito tempo para aparecer por cá.
Hoje vim e vejo que o Fórum está uma anormalidade!!!
Discussões, picardias e post's que nada têm a ver com o Concurso do Totobola.

Existe um tópico Próprio que se intitula "outros Totobolas", por favor usem esse para o que quiserem postar de apostas e afins.

Há um outro que diz "Area de Humor" - "Fotos Vídeos e Piadas" - por favor usem esse para as vossas piadas ao Blex e afins.

E ainda há um que diz "Café" - "Área de encontro" - "Desenvolvimento Pessoal" - por favor usem esse para as vossas conversas de café, combinações de sociedades e para o desenvolvimento pessoal de quem disso necessita.

ESTE FÓRUM TEM MUITO PARA EXPLORAR, Não se limita ao Tópico Opiniões Totobola e o ADMIN / Aladino tem mais do que fazer do que estar a apagar Post's em locais inapropriados.

Posto isto.

01 Benfica - Gil Vicente - se o autocarro fôr dos grandes ... eu já vi um porco a andar de bicicleta, mas ... 1
02 Estoril - V.Guimarães - Tenho que gastar tripla neste jogo de sábado se não quiser ficar logo de fora. Ambos podem ganhar/empatar
03 Académica - Penafiel - Se a Académica não ganha este jogo que é do seu campeonato a coisa fica preta como as suas camisolas... 1
04 Arouca - Marítimo - Estou sempre a lixar-me c/ o Arouca, capaz do melhor e do pior, o Marítimo idem aspas, pode dar 1, por isso 1X2
05 Aves - Tondela * - Tendência Tondela, para mim dos 2 é o verdadeiro candidato subida.
06 Moreirense - Boavista - CUIDADO, fixo de muitos, cheira-me que depois de bom resultado em Alvalade, pode dar surpresa.
07 Farense - Leixões - O Abelha Xavier nunca me convenceu e estou a pensar abdicar do 1.
08 D. Chaves - Freamunde - Gosto do Chaves, tem boa equipa, vão-se esfolar para ficarem na frente - 1
09 Olhanense - Ac.Viseu - Sempre que vejo o AViseu admiro a equipa e gosto de ver alguns dos seus jogadores, vou apostar num X2.
10 Sp. Braga B - F.C. Porto B - Não é feriado todos os dias e desta vez o BragaB não se vai livrar de uma derrota, minha opinião.
11 Liverpool - Arsenal - Para mim jogo de tripla, embora sabendo da recuperação do Arsenal já não me fio neles.
12 Ath.Bilbao - At. Madrid - CUIDADO, mais um que pode dar surpresa, não abdico de 1X2
13 Roma - AC Milan - Não deverá passar de 1X, não vou fixar, e como é logo no Sábado ...

Ora isto pelo menos 4 a 5 Triplas terá que levar.
Não consigo fixar mais do que 4, dos quias 3 deles bem arriscadinhos.

Disseste tudo amigo LEO, é pena que não seja seguido pois o tópico mediático onde se podem ler as baboseiras é no TÓPICO OPINIÕES, nos outros tópicos não escrevem, pois não têm visibilidade.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15655
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  Erick Vieira Braga Qui Dez 18, 2014 6:53 pm

José1963 escreveu:
Erick Vieira Braga escreveu:eu Vou jogar

1 no Liverpol
1 no Bilbao
X na Roma

Wink Pra mim será estes os jogos que vai Destruir Muita Gente, Possivelmente o Moreirense um X.
Se vais jogar esses jogos fixo, para mim acabas-te de te candidatar!!!

Vou jogar Vários Jogos  2D,3D direto  um cobrindo o outro
Vamos ver o que dá.. outros com 2 no bilbao e 1 na roma.


tenho no de 8d 2º PREMIO

12 Liverpol-arsenal
2   A.bilbao - A.madrid
1x  Roma-Milan

Meu s14 possivelmente vai ser M-M todos os jogos,  vou jogar de 25 a 30 euros.


Pra mim so tem 1 fixo --- e é o Benfica.
mais nao posso cobrir tudo fica pelomenos 4,5 fixos com jogos de surpresa. tenho uma chave lógica tb.
Erick Vieira Braga
Erick Vieira Braga
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 797
Pontos : 4362
Data de inscrição : 12/10/2014
Idade : 34
Localização : Lisboa-Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  Socodes Qui Dez 18, 2014 7:28 pm

Dado informativo: Tendo em conta que o Slb teve/irá ter em cerca de 8 dias 3 jogos, 2 deles Fcp e Scb, será que terao pernas para um Gil autocarro Vicente?

1X , aposta mais acertada!

Socodes
Membro
Membro

Mensagens : 18
Pontos : 3482
Data de inscrição : 07/11/2014
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  Erick Vieira Braga Qui Dez 18, 2014 7:43 pm

Socodes escreveu:Dado informativo: Tendo em conta que o Slb teve/irá ter em cerca de 8 dias 3 jogos, 2 deles Fcp e Scb, será que terao pernas para um Gil autocarro Vicente?

1X , aposta mais acertada!


certamente, contra o Porto não foi preciso correr Muito para Ganhar bastou ir lá algumas vezes, já o porto ta cansado.

e fazer 6 pontos do porto não é todos os dias, deixar essa gordinha escapar no Estádio da Luz não será uma boa ideia.
acho que é dessa que o benfica coloca 4,5golos
Erick Vieira Braga
Erick Vieira Braga
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 797
Pontos : 4362
Data de inscrição : 12/10/2014
Idade : 34
Localização : Lisboa-Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  Gerardas18 Qui Dez 18, 2014 10:00 pm

XIII escreveu:lol! Metendo brincadeira com a mal do Porto carago ," Até os comemos " lol! lol! lol! lol! Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 1273083696

O porto ainda nao perdeu o campeonato kkk.

Oops..Acabou o Benfica - Braga.

Gerardas18
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 288
Pontos : 3775
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  oscarroriz Qui Dez 18, 2014 10:01 pm

O Benfica perdeu com o Braga 1-2!
Para mim é fixo no jogo do fim-de-semana, já o era antes, com esta eliminação da Taça de Portugal ainda é mais provável uma goleada ao Gil.

oscarroriz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 171
Pontos : 3946
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  Gerardas18 Qui Dez 18, 2014 10:31 pm

oscarroriz escreveu:O Benfica perdeu com o Braga 1-2!
Para mim é fixo no jogo do fim-de-semana, já o era antes, com esta eliminação da Taça de Portugal ainda é mais provável uma goleada ao Gil.

O gil apesar de estar no top 5 das piores equipas do campeonato na minha opinião, pode sacar um empate na luz..Não é que seja muito provável, mas tendo em conta que estão a subir de forma e estão nos quartos de final da taça..Além disso quando o Sporting foi eliminado da champions todos disseram que o sporting era fixo e que não ia perdoar e eu disse que era jogo de 1x e so nao deu vitoria para o moreirense por pouco..Não estou a imaginar o benfica perder com o gil vicente, mas não podemos descartar a hipótese empate

Gerardas18
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 288
Pontos : 3775
Data de inscrição : 19/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  oscarroriz Qui Dez 18, 2014 11:30 pm

Gerardas18 escreveu:
oscarroriz escreveu:O Benfica perdeu com o Braga 1-2!
Para mim é fixo no jogo do fim-de-semana, já o era antes, com esta eliminação da Taça de Portugal ainda é mais provável uma goleada ao Gil.

O gil apesar de estar no top 5 das piores equipas do campeonato na minha opinião, pode sacar um empate na luz..Não é que seja muito provável, mas tendo em conta que estão a subir de forma e estão nos quartos de final da taça..Além disso quando o Sporting foi eliminado da champions todos disseram que o sporting era fixo e que não ia perdoar e eu disse que era jogo de 1x e so nao deu vitoria para o moreirense por pouco..Não estou a imaginar o benfica perder com o gil vicente, mas não podemos descartar a hipótese empate

Não discordo da tua opinião prudente, mas também não concordo. Só acho que a equipa do Gil ainda não está suficientemente afinada para conseguir fora melhor que a derrota. Ainda para mais contra o líder que não quer perder pontos nenhuns. Abraço

oscarroriz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 171
Pontos : 3946
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  Santo Tirso Qui Dez 18, 2014 11:32 pm

Gerardas18 escreveu:
oscarroriz escreveu:O Benfica perdeu com o Braga 1-2!
Para mim é fixo no jogo do fim-de-semana, já o era antes, com esta eliminação da Taça de Portugal ainda é mais provável uma goleada ao Gil.

O gil apesar de estar no top 5 das piores equipas do campeonato na minha opinião, pode sacar um empate na luz..Não é que seja muito provável, mas tendo em conta que estão a subir de forma e estão nos quartos de final da taça..Além disso quando o Sporting foi eliminado da champions todos disseram que o sporting era fixo e que não ia perdoar e eu disse que era jogo de 1x e so nao deu vitoria para o moreirense por pouco..Não estou a imaginar o benfica perder com o gil vicente, mas não podemos descartar a hipótese empate

Uma coisa é colocar a a hipótese do empate outra é cobrir esse empate... se não se vai fixar o Benfica quem se fixa?? O mal é esse.

Eu se desdobrar devo fixar Benfica, Atletico Madrid, Maritimo e Roma. Que dizem?

Santo Tirso
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 218
Pontos : 3697
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  gustmad Sex Dez 19, 2014 9:09 am

Santo Tirso escreveu:

Uma coisa é colocar a a hipótese do empate outra é cobrir esse empate... se não se vai fixar o Benfica quem se fixa?? O mal é esse.

Eu se desdobrar devo fixar Benfica, Atletico Madrid, Maritimo e Roma. Que dizem?

Não há muito a dizer, Benfica, Atletico M, Roma serão os fixos de 80% dos apostadores,
O Maritimo é arriscado, é jogo de 1x2 ( Para mim dará X com um 0-0 ou 1-1)
gustmad
gustmad
Membro
Membro

Mensagens : 75
Pontos : 4277
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 37
Localização : Algarve - Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  jackpot Sex Dez 19, 2014 1:43 pm

At Madrid fixo para 80% dos apostadores? Sera?
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11336
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  Ivo Sex Dez 19, 2014 1:46 pm

gustmad escreveu:
Santo Tirso escreveu:

Uma coisa é colocar a a hipótese do empate outra é cobrir esse empate... se não se vai fixar o Benfica quem se fixa?? O mal é esse.

Eu se desdobrar devo fixar Benfica, Atletico Madrid, Maritimo e Roma. Que dizem?

Não há muito a dizer, Benfica, Atletico M, Roma  serão os fixos de 80% dos apostadores,
O Maritimo é arriscado, é jogo de 1x2 ( Para mim dará X com um 0-0 ou 1-1)

Acho o fixo no At. Madrid muito arriscado...acho que o Farense (em casa joga sempre com 12 jogadores, os adeptos são excecionais e penso que o Leixões é uma boa equipa para se defrontar e assim voltar às vitórias caseiras) e o Moreirense (tem uma equipa muito bem montada, em termos de qualidade as 2 equipas têm, mas o Moreirense tem melhor entrosamento que o Boavista) são melhores, mas são opiniões.

Ah e o Porto B também, embora jogue fora, penso que tenha muitas chances...
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6351
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  gustmad Sex Dez 19, 2014 2:32 pm

jackpot escreveu:At Madrid fixo para 80% dos apostadores? Sera?

Eu penso que sim, com um concurso com tão poucos fixos seguros, e olhando para o histórico recente penso que quase todos os apostadores irão fixar o Atlético Madrid.

Para mim meus fixos são :
Slb -1
Farense - 1
Chaves - X
Olhanense - X
Braga B - 1

Temos que arriscar . . . Laughing

Este concurso vai dar bom $$$
gustmad
gustmad
Membro
Membro

Mensagens : 75
Pontos : 4277
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 37
Localização : Algarve - Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  José1963 Sex Dez 19, 2014 2:48 pm

Apostas acabadas de registar, como fixos apostei no Benfica, Académica, Arouca, Moreirense e Olhanense, isto na 1ª chave! Na 2ª Chave apostei, Benfica, Aves, Porto B e Atlético Madrid!
Não costumo fazer isto mas, com é periodo natalício e as bruxas estão com os poderes diminuidos, fica aqui Twisted Evil

Boa sorte a todos e que o pessoal do forum consiga os seus objectivos neste concurso!

Aproveito para desejar a todos um feliz Natal com muita Paz e se possível com muita Harmonia aqui no forum.

Grande abraço a todos  santa  Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 2136814527
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15655
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  JHB Sex Dez 19, 2014 3:34 pm

Atlético apesar de achar favorito não vou fixar pois tenho muitas dúvidas.
Farense fixo para mim, Leixões muito limitado fora de casa (Normalmente).
Benfica, superfixo.
Roma e Académica fixo também.
Preciso de mais um ou dois, sendo que Braga B é boa hipotese.
Vou pensar e melhor e logo se verá.
JHB
JHB
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 129
Pontos : 3930
Data de inscrição : 11/12/2013
Localização : Riba de Ave

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  Apostador Sex Dez 19, 2014 5:32 pm

Fixos:
Benfica
Académica
Moreirense
Empate do Chaves
Arsenal
AS Roma

Apostador
Membro D'ouro

Mensagens : 1110
Pontos : 4703
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty sociedade

Mensagem  cardosov Sex Dez 19, 2014 7:50 pm

Alguém disponível para entrar numa sociedade totobola?

1- 1
2- T
3- 1x
4-T ou 1x
5- 1x
6- 1x
7- 1
8- 1x Freamunde tem 2 jogadores naturais de Chaves Wink
9- x
10- x2
11- 1
12- x2
13- 1x

cardosov
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 457
Pontos : 3881
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 46
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  huguito1980 Sex Dez 19, 2014 10:27 pm

Boa noite malta esta semana e próxima n devo ter PC pa desdobramentos ohhhhhh vou jogar directo já tá um a d 4 triplas e mais outro 5 duplas e 1tripla (sociedade)depois 2 chaves de 6 duplas directas e devo fazer amanhã um a assim doida vamos ver
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagens : 6667
Pontos : 11008
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty sociedade

Mensagem  cardosov Sex Dez 19, 2014 10:33 pm

huguito1980 escreveu:Boa noite malta esta semana e próxima n devo ter PC pa desdobramentos ohhhhhh vou jogar directo já tá um a d 4 triplas e mais outro 5 duplas e 1tripla (sociedade)depois 2 chaves de 6 duplas directas e devo fazer amanhã um a assim doida vamos ver

Huguito que tal uma sociedade para o próximo totobola?

cardosov
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 457
Pontos : 3881
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 46
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014 - Página 4 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2014

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos