Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre o totobola

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre o totobola Empty Dúvida sobre o totobola

Mensagem  FairPlayer Dom Set 25, 2011 4:31 pm

Imaginem que eu faço quatro apostas simples e agora imaginem que a chave do totobola corresponde à quarta coluna e aposta que eu joguei; Imaginem que acerto no super 14. Se a chave do totobola corresponder à minha quarta aposta ganho o prémio máximo? A chave do totobola pode estar em qualquer coluna?
Além disso se nessas quatro apostas tiver 11 vezes numa coluna e 12 vezes posso levantar um prémio ou vários?

FairPlayer
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 3
Pontos : 4568
Data de inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o totobola Empty Re: Dúvida sobre o totobola

Mensagem  Contas100T Dom Set 25, 2011 10:33 pm

FairPlayer escreveu:Imaginem que eu faço quatro apostas simples e agora imaginem que a chave do totobola corresponde à quarta coluna e aposta que eu joguei; Imaginem que acerto no super 14. Se a chave do totobola corresponder à minha quarta aposta ganho o prémio máximo? A chave do totobola pode estar em qualquer coluna?
Além disso se nessas quatro apostas tiver 11 vezes numa coluna e 12 vezes posso levantar um prémio ou vários?

O jogo S14 serve de complemento a todas as colunas do boletim. Só terás o Super 14 se numa dessas colunas, seja ela qual for, tiveres um 13. Na verdade o teu prémio será um treze porque acertaste em 13, e mais um S14 porque na zona do S14 meteste o prognostico certo.
Se eventualmente tiveres mais prémios nesse boletim estes também serão pagos.

Contas100T
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 286
Pontos : 4913
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Caneças

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o totobola Empty Re: Dúvida sobre o totobola

Mensagem  The_River Seg Set 26, 2011 10:39 am

Olá Amigo FairPlayer

Tópico movido pois estava no local errado


Abraço e boa sorte a todos
Dfac
Dúvida sobre o totobola 3819837715

_________________
The_River Dúvida sobre o totobola 3819837715 Dúvida sobre o totobola 2426814172 Dúvida sobre o totobola 1229523458 (EU ACREDITO)

Dúvida sobre o totobola 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners Dúvida sobre o totobola 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11429
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o totobola Empty Re: Dúvida sobre o totobola

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos