Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Yaponchik Dom Set 25, 2011 6:05 pm

Boas,

Já sigo o vosso fórum há algum tempo, e finalmente resolvi registar-me.

Comecei a jogar no totobola há poucos meses, e descobri o fórum precisamente devido a isso. Se o site da SC tem forma de ver o boletim de concursos já fechados a apostas, ainda não descobri como se faz. Como tal, e como frequentemente me esqueço de guardar um print enquanto jogo, sou obrigado a buscar no google "totobola concurso n", e invariavelmente o primeiro link que aparecia era o deste fórum. Acabei por me habituar a passar aqui aos domingos para verificar que foi mais uma semana sem prémio. Laughing

Aos poucos, com o que vamos lendo, tira-se umas dicas daqui e dali, posso dizer que já apanhei umas quantas com o tempo aqui dispendido.
Não sei quais foram os posteriores desenvolvimentos, muito menos se o membro em questão decidiu voltar ao fórum (escapa-me o nick...), mas queria aproveitar para deixar os parabéns tardios ao membro que conseguiu arrecadar os 200 e qualquer coisa mil do super14 de há umas semanas atrás.

Para terminar, resta apenas dizer que espero que este seja o primeiro post de muitos, e que juntos possamos celebrar muitas vitorias com muitos prémios à mistura.

Cumprimentos.
Yaponchik
Yaponchik
Membro D'ouro

Mensagens : 1392
Pontos : 6600
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 43
Localização : Linda-a-Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  The_River Seg Set 26, 2011 10:34 am

Olá Amigo Yaponchik,

Sê muito bem vindo a este espaço Apresentação 3853150827

Como dizes esperemos juntos celebrar muitas vitórias.

O Membro que tirou o S14 tinha o nick (silvestre) e não voltou ao fórum. Decisões que se aceitam. As acções ficam com quem as toma.

Um Abraço Amigo e muita sorte na busca dos prémios
Dfac Apresentação 3819837715

_________________
The_River Apresentação 3819837715 Apresentação 2426814172 Apresentação 1229523458 (EU ACREDITO)

Apresentação 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners Apresentação 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11473
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Aladino Ter Set 27, 2011 10:39 am


Apresentação 3464968616 ao Forum Amigo Yaponchik:

Ainda bem que deste connosco. E esperamos que muito aproveites o "Know how" dos dos Companheiros que é bastante grande. Quer a nível de prognosticadores, quer a nível de manipulação de desdobramentos. Se necessitares de consultar algum concurso ou prémios desse concurso é só dizeres.

Quando arrancámos o objectivo era preencher um vazio em termos de colocar coisas novas, e esse objectivo continua bem vivo.

Palpita-me que o mês de Outubro vai ser escaldante, no clima, e aqui no fórum

é só esperar mais uns dias... Apresentação 589487799

E chegaste no momento certo! Aproveita.

Abraço

Aladino! Apresentação 2511138268
[i]

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Apresentação 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33251
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  (AS) Seg Out 17, 2011 11:14 am

Benvindo ao forum amigo

abc
(AS)
(AS)
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 565
Pontos : 5363
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 37
Localização : Aveiro City

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos