Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra

+30
fabiobelem08
yuriy
silvaney
tiag1slb4
jackpot
luísalbufeira
pcunha6
Tânia
marcioferreira
Tripeiro
craque*
Sembla
bmms2007
filcat
Leandroartgil
dospassos
huguito1980
Alves17
antonio manuel amaro
José1963
rax
Freitas18
Joe Latino
Erick Vieira Braga
João
Luis Gonçalves
JCarvalho10
rvilela
The_River
Aladino
34 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra

Mensagem  miguel.b.p Qua Set 09, 2015 1:13 am

Fiz um 11... e não fiz 2 11's porque enganei-mme na porcaria do desdobramento.... era mais uns trocos

Parabéns aos premiados cheers cheers
miguel.b.p
miguel.b.p
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 271
Pontos : 4540
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra

Mensagem  huguito1980 Qua Set 09, 2015 1:18 am

Não deu nas a especial mas pronto paga investimento e já dá pó fim semana e atenção para a história fica 3 concursos em 6 dias e tiro premios neles todos
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagens : 6667
Pontos : 11013
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra

Mensagem  tiag1slb4 Qua Set 09, 2015 1:23 am

Super 14 13 Jogos + Super 14 1 (1) € 31.853,35
1.º Prémio 13 Jogos 7 € 1.871,32
2.º Prémio 12 Jogos 164 € 66,56
3.º Prémio 11 Jogos 1.662 € 6,56

Prémios expectáveis, mais um concurso que bateu para varios aqui no forum, quando assim é , já sabemos que os prémios vão ser baixos.
tiag1slb4
tiag1slb4
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 485
Pontos : 4744
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra

Mensagem  fabinho1414 Qua Set 09, 2015 3:57 am

Obrigado Fábio Belém pelas palavras ... Em 1 lugar apenas fiz um simples comentário ... Apostar como tu o fazes mal seria se não tirasses prémio! Sim , sou estudante e nunca apostei durante os 2 anos que jogo mais de 4 euros... E não tb não ganhei o jackpot de 35 mil euros... Visto que ganhaste 35 mil euros nisto até compreendo as tuas apostas , agora se te sentes uma virgem ofendida com o meu comentário , não posso fazer nada. Desculpem lá qq coisa mas não gosto de gente que se acha superior por isto ou por aquilo! Quer dizer... Sou estudante , não tenho dinheiro , " sou uma merda" ok! Enfim Gente hipócrita

fabinho1414
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 5
Pontos : 3169
Data de inscrição : 08/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra

Mensagem  jackpot Qua Set 09, 2015 9:19 am

Ivo escreveu:
fabiobelem08 escreveu:
huguito1980 escreveu:O novato c 0,80 cêntimos faz me lembrar alguém enfim deve ser estudante ou ganhar ordenado mínimo não tenho culpa de ter vencimento média gama alta e ter tirado jakpot de 35mil euros e pa desculpem lá mas este tipo d gente n interessa pó forum ,peço desculpa XXXXXXXXXXXXX !


quanto ao novato n vale a pena comentar, pk é alguém só para meter veneno. quanto depois ao que disseste acho k te fica mal Huguito, revela falta de humildade e não é a primeira vez que a demonstras, se ganhas bem parabéns para ti é porque lutaste para isso certamente, mas o que é que um estudante ou uma pessoa que ganha o salário mínimo têm a menos k tu? NADA, só mesmo a conta bancária talvez, infelizmente a grande parte dos portugueses ganha o salário mínimo e esses k o ganham é bom sinal é sinal que têm emprego, eu quando tive desempregado dava tudo para poder ganhar nem k fosse o salário mínimo, felizmente hoje tou melhor  há meses que ganho bem acima do salário mínimo outros nem tanto, mas não me ando a vangloriar com o que tenho pois n sei o dia de amanha. Quanto aos estudantes há de haver também aqui membros no fórum e dos bastantes assíduos que ainda estudam e hão de no futuro ganhar também bem  certamente.
Desculpa este reparo espero que n leves a mal mas tinha de o fazer. Abraço

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 1194552703 Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 1194552703 Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 3447271878 Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 3447271878

Bem falado amigo Fabio nao ligues a esse tipo de linguagem ja é habitual nalguns sujeitos que por aqui andam todos os dias...
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11341
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra

Mensagem  jackpot Qua Set 09, 2015 9:23 am

huguito1980 escreveu:Não deu nas a especial mas pronto paga investimento e já dá pó fim semana e atenção para a história fica 3 concursos em 6 dias e tiro premios neles todos

Parece que é um grande feito isso... lol
Se jogasses todos os fins de semana 80 centimos ė que a malta se espantava
.. lol
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11341
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra

Mensagem  jackpot Qua Set 09, 2015 9:26 am

fabinho1414 escreveu:Obrigado Fábio Belém pelas palavras ... Em 1 lugar apenas fiz um simples comentário ... Apostar como tu o fazes mal seria se não tirasses prémio! Sim , sou estudante e nunca apostei durante os 2 anos que jogo mais de 4 euros... E não tb não ganhei o jackpot de 35 mil euros... Visto que ganhaste 35 mil euros nisto até compreendo as tuas apostas , agora se te sentes uma virgem ofendida com o meu comentário , não posso fazer nada. Desculpem lá qq coisa mas não gosto de gente que se acha superior por isto ou por aquilo! Quer dizer... Sou estudante , não tenho dinheiro , " sou uma merda" ok! Enfim Gente hipócrita

Mais nada, 100% de acordo amigo....
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11341
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra

Mensagem  marcioferreira Qua Set 09, 2015 9:30 am

Ivo escreveu:
fabiobelem08 escreveu:
huguito1980 escreveu:O novato c 0,80 cêntimos faz me lembrar alguém enfim deve ser estudante ou ganhar ordenado mínimo não tenho culpa de ter vencimento média gama alta e ter tirado jakpot de 35mil euros e pa desculpem lá mas este tipo d gente n interessa pó forum ,peço desculpa XXXXXXXXXXXXXX !


quanto ao novato n vale a pena comentar, pk é alguém só para meter veneno. quanto depois ao que disseste acho k te fica mal Huguito, revela falta de humildade e não é a primeira vez que a demonstras, se ganhas bem parabéns para ti é porque lutaste para isso certamente, mas o que é que um estudante ou uma pessoa que ganha o salário mínimo têm a menos k tu? NADA, só mesmo a conta bancária talvez, infelizmente a grande parte dos portugueses ganha o salário mínimo e esses k o ganham é bom sinal é sinal que têm emprego, eu quando tive desempregado dava tudo para poder ganhar nem k fosse o salário mínimo, felizmente hoje tou melhor  há meses que ganho bem acima do salário mínimo outros nem tanto, mas não me ando a vangloriar com o que tenho pois n sei o dia de amanha. Quanto aos estudantes há de haver também aqui membros no fórum e dos bastantes assíduos que ainda estudam e hão de no futuro ganhar também bem  certamente.
Desculpa este reparo espero que n leves a mal mas tinha de o fazer. Abraço

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 1194552703 Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 1194552703 Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 3447271878 Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 3447271878


Muito bem dito amigo  , o dinheiro muitas das vezes não leva a prémios ,tem se visto com o jornal 1x2 ,muitas das vezes não dá nada e eu até jogo com eles mas não é o caso do tema . Até acho uma mais valia haver no minimo um jornal que sempre ajuda nas várias ( modalidades ) dos jogos santacasa.O que  eu queria dizer é que mais vale um bom palpite e conhecimento do que muitas vezes gastar centenas de euros e a maior parte das vezes em vâo. Eu também já fui totalista já tive 13s e etc , e não é por ai que sou melhor ou pior do que ninguém cada um tem a sua maneira e estratégia de jogar outros limitam-se andar aqui no forum a sacar as várias informações e a pedir palpites . Eu cá jogo por mim e é o que deviam fazer todos, claro que podemos trocar ideias e certas lesões ,vermelhos,e todas as informações que haja . Agora o que eu tenho visto aqui é sempre do mesmo , por fim quero desejar a todos muita sorte ,bons palpites.
marcioferreira
marcioferreira
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 737
Pontos : 5081
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 35
Localização : carregal do sal viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra

Mensagem  AlvaroLandureza Qua Set 09, 2015 9:37 am

huguito1980 escreveu:O novato c 0,80 cêntimos faz me lembrar alguém enfim deve ser estudante ou ganhar ordenado mínimo não tenho culpa de ter vencimento média gama alta e ter tirado jakpot de 35mil euros e pa desculpem lá mas este tipo d gente n interessa pó forum ,peço desculpa mas será q é  refugiado sirio?


UAUUU

35.000.00 Euros...Podias aproveitar esse dinheiro e comprar um pouco de humildade e educação...A gente que não interessa neste forum são os que tem preconceitos e falta de humildade...
AlvaroLandureza
AlvaroLandureza
Membro
Membro

Mensagens : 93
Pontos : 4111
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 46
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra

Mensagem  AlvaroLandureza Qua Set 09, 2015 9:40 am

huguito1980 escreveu:Não deu nas a especial mas pronto paga investimento e já dá pó fim semana e atenção para a história fica 3 concursos em 6 dias e tiro premios neles todos


Lol... para a História... Laughing

AlvaroLandureza
AlvaroLandureza
Membro
Membro

Mensagens : 93
Pontos : 4111
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 46
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra

Mensagem  Aladino Qua Set 09, 2015 11:11 am

marcioferreira escreveu:


Muito bem dito amigo  , o dinheiro muitas das vezes não leva a prémios ,tem se visto com o jornal 1x2 ,muitas das vezes não dá nada e eu até jogo com eles mas não é o caso do tema . Até acho uma mais valia haver no minimo um jornal que sempre ajuda nas várias ( modalidades ) dos jogos santacasa.O que  eu queria dizer é que mais vale um bom palpite e conhecimento do que muitas vezes gastar centenas de euros e a maior parte das vezes em vâo. Eu também já fui totalista já tive 13s e etc , e não é por ai que sou melhor ou pior do que ninguém cada um tem a sua maneira e estratégia de jogar outros limitam-se andar aqui no forum a sacar as várias informações e a pedir palpites . Eu cá jogo por mim e é o que deviam fazer todos, claro que podemos trocar ideias e certas lesões ,vermelhos,e todas as informações que haja . Agora o que eu tenho visto aqui é sempre do mesmo , por fim quero desejar a todos muita sorte ,bons palpites.

Bons dias Amigos,

... Há coisas que nem vale a pena comentar ...   Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 2015622919

Mas o maior feito que vi aqui no Fórum, foi há um ano e meio penso eu , o Amigo
Márcio Ferreira com duas Chaves simples colocadas durante a semana (não ao
sábado á tarde ) na Secção de Prognósticos (muito importante) sacou um 12 de
500 € o que não foi nada mau. Muito bem . Tem provas dadas.

Quanto á chave de ontem , não joguei mas ao vê-la hoje de manhã foi absolutamente
lógica. Nós é que temos o mau feitio de procurar surpresas na cabeça de um tinhoso ...

Abraço e Sorte para o fim de semana!

Aladino! Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33256
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra

Mensagem  fabinho1414 Qua Set 09, 2015 1:37 pm

jackpot escreveu:
fabinho1414 escreveu:Obrigado Fábio Belém pelas palavras ... Em 1 lugar apenas fiz um simples comentário ... Apostar como tu o fazes mal seria se não tirasses prémio! Sim , sou estudante e nunca apostei durante os 2 anos que jogo mais de 4 euros... E não tb não ganhei o jackpot de 35 mil euros... Visto que ganhaste 35 mil euros nisto até compreendo as tuas apostas , agora se te sentes uma virgem ofendida com o meu comentário , não posso fazer nada. Desculpem lá qq coisa mas não gosto de gente que se acha superior por isto ou por aquilo! Quer dizer... Sou estudante , não tenho dinheiro , " sou uma merda" ok! Enfim Gente hipócrita

Mais nada, 100% de acordo amigo....
Very Happy Smile

fabinho1414
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 5
Pontos : 3169
Data de inscrição : 08/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 Empty Sem Duvidas o melhor post de Setembro !!

Mensagem  Erick Vieira Braga Qua Set 09, 2015 2:59 pm

jackpot escreveu:Bó têm mel...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pronto Ganhaste amigo Jackpot Razz Razz Razz Razz
Erick Vieira Braga
Erick Vieira Braga
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 797
Pontos : 4367
Data de inscrição : 12/10/2014
Idade : 34
Localização : Lisboa-Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra

Mensagem  marcioferreira Qua Set 09, 2015 7:40 pm

Aladino escreveu:
marcioferreira escreveu:


Muito bem dito amigo  , o dinheiro muitas das vezes não leva a prémios ,tem se visto com o jornal 1x2 ,muitas das vezes não dá nada e eu até jogo com eles mas não é o caso do tema . Até acho uma mais valia haver no minimo um jornal que sempre ajuda nas várias ( modalidades ) dos jogos santacasa.O que  eu queria dizer é que mais vale um bom palpite e conhecimento do que muitas vezes gastar centenas de euros e a maior parte das vezes em vâo. Eu também já fui totalista já tive 13s e etc , e não é por ai que sou melhor ou pior do que ninguém cada um tem a sua maneira e estratégia de jogar outros limitam-se andar aqui no forum a sacar as várias informações e a pedir palpites . Eu cá jogo por mim e é o que deviam fazer todos, claro que podemos trocar ideias e certas lesões ,vermelhos,e todas as informações que haja . Agora o que eu tenho visto aqui é sempre do mesmo , por fim quero desejar a todos muita sorte ,bons palpites.

Bons dias Amigos,

... Há coisas que nem vale a pena comentar ...   Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 2015622919

Mas o maior feito que vi aqui no Fórum, foi há um ano e meio penso eu , o Amigo
Márcio Ferreira com duas Chaves simples colocadas durante a semana (não ao
sábado á tarde ) na Secção de Prognósticos (muito importante) sacou um 12 de
500 € o que não foi nada mau. Muito bem . Tem provas dadas.

Quanto á chave de ontem , não joguei mas ao vê-la hoje de manhã foi absolutamente
lógica. Nós é que temos o mau feitio de procurar surpresas na cabeça de um tinhoso ...

Abraço e Sorte para o fim de semana!

Aladino! Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 2511138268

Obrigado amigo Aladino , lembro-me como se fosse hoje foi quando portugal perdeu ou empatou com o Equador , tinha visto um jogo deles uns dias antes e percebi logo que ia haver surpresa , eles tinham um bom ataque . Com muita pena minha tenho andado muito ausente do fórum, não tenho muita disponibilidade trabalho de noite é complicado , vamos ver se consigo arranjar um tempinho e voltar a passar mais vezes por aqui e contribuir para o melhor deste fórum. Grande abraço , tudo de bom para si e para todos . boas apostas
marcioferreira
marcioferreira
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 737
Pontos : 5081
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 35
Localização : carregal do sal viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra

Mensagem  huguito1980 Qua Set 09, 2015 8:46 pm

Este fórum é fixe por isso é que os melhores usera tipo pro1x2 matador slb leandoni entre outros deixaram d vir aqui assiduamente pk se a gente diz joguei isto ali investi ali x. Etc etc há respostas pois sociedades assassinas etc bla bla bla enfim mas ....Eu é na boa amigo já tive vários sócios e tenho graças a deus e confiam n meu trab e acreditam em mim e alguns são aqui d forum!e fora do continente mas.....alguns aqui gostam d picar gostam de provocar eu sou uma pessoa explosiva e frontal se ganho? Ou perco não me importo eu sou eu e cada um é como é, agr vos digo não gosto mt qd vêem dizer apenas c 1,60 ou 0.80. Amigos e vcs sabem com pouco dinheiro n se ganha muito eu com 100mil euros faço de lucro mais de 400 mil amigos e isso garanto vos e provo e com material pago e fornecedores pagos!é preciso é saber comprsr negociar e esgravatar muito!agr eu com 100 euros não faço 500euros mas....enfim abraço
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagens : 6667
Pontos : 11013
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra

Mensagem  rax Qui Set 10, 2015 11:37 am

huguito1980 escreveu:Este fórum é  fixe por isso é que os melhores usera tipo pro1x2 matador slb leandoni entre outros deixaram d vir aqui assiduamente pk se a gente diz joguei isto ali investi ali x. Etc etc há respostas pois sociedades assassinas etc bla bla bla enfim mas ....Eu é  na boa amigo já tive vários sócios e tenho graças  a deus e confiam n meu trab e acreditam em mim e alguns são aqui d forum!e fora do continente mas.....alguns aqui  gostam d picar gostam de provocar eu sou uma pessoa explosiva e frontal  se ganho?  Ou perco não me importo eu sou eu e cada um é  como é, agr vos digo não gosto mt qd vêem dizer apenas c 1,60  ou 0.80. Amigos e vcs sabem com pouco dinheiro n se ganha muito eu com 100mil euros  faço de lucro mais de 400 mil amigos e isso garanto vos e provo e com material pago e fornecedores pagos!é  preciso é  saber comprsr negociar e esgravatar muito!agr eu com 100 euros não faço 500euros  mas....enfim abraço

Qual é o teu sector profissional huguito?

rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5547
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra

Mensagem  jackpot Qui Set 10, 2015 10:29 pm

rax escreveu:
huguito1980 escreveu:Este fórum é  fixe por isso é que os melhores usera tipo pro1x2 matador slb leandoni entre outros deixaram d vir aqui assiduamente pk se a gente diz joguei isto ali investi ali x. Etc etc há respostas pois sociedades assassinas etc bla bla bla enfim mas ....Eu é  na boa amigo já tive vários sócios e tenho graças  a deus e confiam n meu trab e acreditam em mim e alguns são aqui d forum!e fora do continente mas.....alguns aqui  gostam d picar gostam de provocar eu sou uma pessoa explosiva e frontal  se ganho?  Ou perco não me importo eu sou eu e cada um é  como é, agr vos digo não gosto mt qd vêem dizer apenas c 1,60  ou 0.80. Amigos e vcs sabem com pouco dinheiro n se ganha muito eu com 100mil euros  faço de lucro mais de 400 mil amigos e isso garanto vos e provo e com material pago e fornecedores pagos!é  preciso é  saber comprsr negociar e esgravatar muito!agr eu com 100 euros não faço 500euros  mas....enfim abraço

Qual é o teu sector profissional huguito?

Deve ser o Forum tranquilo passa aqui varias horas... lol! lol! lol!
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11341
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36_Extra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos