Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+43
player1995
Cyklone
Gennaro1978
Rpepper
godhex
luisvt
Gepeto
Spfsp
José1963
rvilela
trevo
Collie
dospassos
BRIOSA
pcunha6
João12
Aspire85
kinas72
pxpm
jackpot
tiagoh
js13
pmvalente
migminho
Rubito
Erick Vieira Braga
LUISMMC
Tânia
foxxehpt
Alexandre.01
Esteves
Clarkof
Francisco_10
jogomes27
akos83
andre santos
Snasri8
Aladino
Luis Gonçalves
Pyroblast
cfsc5555
Nelzon
cardosov
47 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Fev 02, 2016 11:24 pm

tiagoh escreveu:
Collie escreveu:Boa noite! Dois erros com arsenal e derby. Não se perdeu tudo nos 4 jogos.
Ipswich, Dijon e west ham deram green, num 2/3.

Estratégia a manter e obrigado a todos.
É um estilo de eureka, descobri a pólvora! Tenho a certeza que a médio prazo terei lucro e subirei o investimento.

Jogas te como o trevo disse? Escolheste 4 equipas e fizeste depois 4 boletins? Se sim mesmo teres errado 2 jogos conseguiste obter lucro?
No meu caso se errar 2 fico a perder 5€ dos 12€ gastos!

já vi numas paginas atras o que jogaste Wink
ainda bem que ainda deram green Smile

Sim joguei e o que disse foi q nao se perdeu tudo nesses 4 jogos! Ganhei tudo com Ipswich, Dijon e west ham. O que digo é que a estratégia é boa!
O outro. Bilhete perdi
Para amanhã:
Guingamp
Nice
Fiorentina
Inter
2/3 desdobrados e amanhã coloco aqui odds com ganhos possiveis.

Boas apostas.

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4174
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Ter Fev 02, 2016 11:29 pm

amanha vais apenas entao fazer esse sistema gastando os 12€? eu neste momento tou a RED desde que começei ha 1 semana, admito que realmente andei a jogar mal, sempre em combinado e resultado foi sempre nulo! objetivo é chegar a green até ao fim de semana se for possivel ou ate para a proxima semana, depois é tentar apostar em 2€ aposta base talvez!

trevo por curiosidade amanha vais apostar desta forma? se sim e se quiseres dar o prognostico é sempre bom para quem já tem mais olho para escolher os jogos Razz

boa sorte a todos

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4048
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Ter Fev 02, 2016 11:46 pm

Bem, já que com duas,três apostas não vai lá, amanhã vai com 6.
113-Watford vs Chelsea (2)
123-Sampdoria vs Torino (1)
126-Fiorentina vs Carpi (1)
134-Stade de Reims vs Angers (2)
127-Lázio vs Nápoles (2)
132- Lyon vs Bordéus (dv Bordéus)

Boas apostas!!!
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5336
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Qua Fev 03, 2016 12:10 am

atençao que o melhor marcador do napoles que conta ja com 22 golos nao vai jogar

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4048
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Qua Fev 03, 2016 12:47 am

Eu nao sei se amanha vou jogar ou se espero por o resultado que preciso amanha e volto a jogar quinta mas nao me parece que quinta haja alguma coisa de jeito a jogar! Mas se amanha tiver coragem vou com o mesmo sistema de 4 boletins 2/3 desdobrados

Os 4 jogos seriam:

131: Nice (1,99)
134: +1,5 (1,50)
113: Chelsea (1,82)
138: Rennes (2,13)

Possiveis Lucro: cerca de 29€ se acertar os 4

Que acham destes 4 jogos? Tentei pesquisar um pouco em 2 jogos e foi isto que pensei.

Obrigado!

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4048
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  andre santos Qua Fev 03, 2016 8:27 am

Para hoje vai

Chelsea
AC Milan
Rennes Saint Étienne +2.5
Lyon Bordéus +2.5
Stade de Reims angers +1.5

Total odds 18,59


Boas apostas e muita merd..... PA todos Wink

andre santos
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 212
Pontos : 3273
Data de inscrição : 20/12/2015
Idade : 36
Localização : espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qua Fev 03, 2016 10:00 am

tiagoh escreveu:amanha vais apenas entao fazer esse sistema gastando os 12€? eu neste momento tou a RED desde que começei ha 1 semana, admito que realmente andei a jogar mal, sempre em combinado e resultado foi sempre nulo! objetivo é chegar a green até ao fim de semana se for possivel ou ate para a proxima semana, depois é tentar apostar em 2€ aposta base talvez!

trevo por curiosidade amanha vais apostar desta forma? se sim e se quiseres dar o prognostico é sempre bom para quem já tem mais olho para escolher os jogos Razz

boa sorte a todos
Bom dia,sim tiago este sistema é para continuar,se tem dado lucro porquê abandona-lo???????
Obvio que tenho outros,mas este é o mais acertivo e eficaz,mais o mais importante é que não permite perda total do dinheiro apostado!!!!!!!É certo que o retorno por vezes é inferior ao investido(2 resultados certos) mas bem pior é perder tudo e andamos sempre mais perto de ter lucro do que ter prejuizo Very Happy
Claro se jogares com odds de 3.00 e 4.00 (2 certas já dá lucro) Very Happy
Para hoje tenho já registado 113- watford-chelsea.         121- empoli-udinese      128-palermo-milan.    123-sampdópria-torino
Todos jogos + 2.5 golos  Laughing
24€ investidos (4 bilhetes de 6€em 2/3)como sabem desdobrados, possiveis ganhos 86.80€(4 certos) 44€(1 falha)15€ (2 falhas)
Boa sorte abraço
Quero lá saber quem ganha,quero é golos...... Apostas e Boas Sugestões - Página 24 2511138268
Apostas e Boas Sugestões - Página 24 1090222366
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4657
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Qua Fev 03, 2016 11:28 am

Claro que se tem dado é continuar! Em relaçao aos jogos que escolheste, tenho ainda receio de apostar que vai haver pelo menos 3 golos nos jogos! Claro que acontece mas nao sei! Espero que te corra bem Smile
Depois se quiseres dá a tua opiniao dos jogos que escolhi que está no fim da pagina anterior Wink

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4048
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  pmvalente Qua Fev 03, 2016 11:50 am

Lazio vs Napoli +2.5 odd 1,65.
Parece ser aposta de valor.

pmvalente
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 105
Pontos : 3132
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  pmvalente Qua Fev 03, 2016 12:07 pm

O que acham deste
127 - Lazio vs Napoles +2.5 - 1,65
126 - Fiorentina vs Carpi -2.5 - 1,8
128 - Palermo vs Ac Milan +2.5 - 1,75
120 - Frosione vs Bolonha 2 - 2,20

2 de 4
6 € possíveis 20,45

pmvalente
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 105
Pontos : 3132
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qua Fev 03, 2016 2:23 pm

tiagoh escreveu:Eu nao sei se amanha vou jogar ou se espero por o resultado que preciso amanha e volto a jogar quinta mas nao me parece que quinta haja alguma coisa de jeito a jogar! Mas se amanha tiver coragem vou com o mesmo sistema de 4 boletins 2/3 desdobrados

Os 4 jogos seriam:

131: Nice (1,99)
134: +1,5 (1,50)
113: Chelsea (1,82)
138: Rennes (2,13)

Possiveis Lucro: cerca de 29€ se acertar os 4

Que acham destes 4 jogos? Tentei pesquisar um pouco em 2 jogos e foi isto que pensei.

Obrigado!
Tiago,normalmente só estudo os jogos em que aposto....seria exaustivo verificar 40 ou 50 jogos,seleciono 10 jogos analiso as condições favoráveis a que cada jogo se enquadra e vou eliminando variáveis possiveis até chegar aos 4 finais......se me engano muitas vezes?????claro que sim,por vezes escolho os errados,mas a maioria das vezes escolho os certos.
Poderia dizer-te que a tua selecção é boa,mas não seria correcto,não foram analisados e só te daria uma opinião por feeling!!!!!!
Este jogo de feeling não vai lá......tens que os estudar,analisar,etc......só assim estarás mais perto de ganhar.
Queres a minha opinião por feeling????Sim aposta nos teus jogos Very Happy
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4657
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Qua Fev 03, 2016 2:41 pm

Trevo obrigado pela resposta! Depois de umas paginas atrás teres dito "Tens que estudar os jogos,ler estatísticas,condições atmosféricas,lesionados,castigados,rivalidade,histórico entre equipas,etc...." já comecei a ver algumas coisas pelo site que também me indicaram da Forebet.com! Usas esse ou outro?
Mas já começo a ter atenção a ir ver os lesionados e castigados, mais pelo melhores goleadores, só ainda não consigo saber é em muitas equipas se alguns desses que não vão a jogo se é o melhor defesa, médio, etc! Não conheço os jogadores de muitas equipas! Só das mais conhecidas! Mas vejo o histórico também entre essas 2 equipas! Condições atmosféricas também é importante, tenho de ter atenção a isso porque com mau tempo o jogo é mais difícil de ser jogado!

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4048
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Qua Fev 03, 2016 3:23 pm

pmvalente escreveu:O que acham deste
127 - Lazio vs Napoles  +2.5 - 1,65
126 - Fiorentina vs Carpi -2.5 - 1,8
128 - Palermo vs Ac Milan +2.5 - 1,75
120 - Frosione vs Bolonha 2 - 2,20

2 de 4
6 € possíveis 20,45

Boas a todos!

Sei que o pessoal é fã do +golos, que como foi aqui dito, dá 50% de hipóteses de ganhar ao invés dos 33% habituais.
Na minha opinião, há dias em que não vale a pena inventar muito e mais vale ganhar pouco do que querer odds altas e ter ganhos apenas um pouco maiores.

Hoje, acredito (não é aquilo que quero, que é bem diferente) nas vitórias caseiras de Fiorentina, Inter, Juve, Barça e PSG!
Vou "inventar" (atenção que não estou a dizer que o pessoal inventa, refiro apenas que estas, para mim, são apostas seguras) com +golos, INT, DV? Não.

O Trevo perguntava aí há uns tempo se, depois de ter colocado aí uns jogos para opinião, se eu apostava 100€, naqueles eventos. Resposta: não! Se não, porque apostas 1€? Pois, o risco é menor, mas não havia certezas de ganhar o bilhete.
Se já tivesse ganho ao Santana, hoje metia 100 nesta! Mas como é do meu bolso, do meu dia a dia, fico quieto.

O que vou fazer então?
5 bilhetes com estes jogos fixos e acrescentar mais um, sendo os ganhos possíveis de 24,71 e retorno de 19,71€.  Acertando os fixos (5!! sei que são muitos mas acredito nestas vitórias), basta acertar um bilhete para ter apenas 1€ de prejuízo. Com dois certos dá quase o dobro.
Estes são os jogos que irei acrescentar:
Sampdoria
Nantes
Aberdeen DV+1
Lyon
Wattford DV+1

Sim, sei que se perder um destes 5 fixos, perco tudo!


Depois, vou meter estes 4 jogos em 2/3, desdobrados, com ganhos possíveis de 28.4€ e retorno de 16.4€
Guingamp
Nice
Inter
Fiorentina

Boas apostas!

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4174
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qua Fev 03, 2016 4:05 pm

Collie escreveu:
pmvalente escreveu:O que acham deste
127 - Lazio vs Napoles  +2.5 - 1,65
126 - Fiorentina vs Carpi -2.5 - 1,8
128 - Palermo vs Ac Milan +2.5 - 1,75
120 - Frosione vs Bolonha 2 - 2,20

2 de 4
6 € possíveis 20,45

Boas a todos!

Sei que o pessoal é fã do +golos, que como foi aqui dito, dá 50% de hipóteses de ganhar ao invés dos 33% habituais.
Na minha opinião, há dias em que não vale a pena inventar muito e mais vale ganhar pouco do que querer odds altas e ter ganhos apenas um pouco maiores.

Hoje, acredito (não é aquilo que quero, que é bem diferente) nas vitórias caseiras de Fiorentina, Inter, Juve, Barça e PSG!
Vou "inventar" (atenção que não estou a dizer que o pessoal inventa, refiro apenas que estas, para mim, são apostas seguras) com +golos, INT, DV? Não.

O Trevo perguntava aí há uns tempo se, depois de ter colocado aí uns jogos para opinião, se eu apostava 100€, naqueles eventos. Resposta: não! Se não, porque apostas 1€? Pois, o risco é menor, mas não havia certezas de ganhar o bilhete.
Se já tivesse ganho ao Santana, hoje metia 100 nesta! Mas como é do meu bolso, do meu dia a dia, fico quieto.

O que vou fazer então?
5 bilhetes com estes jogos fixos e acrescentar mais um, sendo os ganhos possíveis de 24,71 e retorno de 19,71€.  Acertando os fixos (5!! sei que são muitos mas acredito nestas vitórias), basta acertar um bilhete para ter apenas 1€ de prejuízo. Com dois certos dá quase o dobro.
Estes são os jogos que irei acrescentar:
Sampdoria
Nantes
Aberdeen DV+1
Lyon
Wattford DV+1

Sim, sei que se perder um destes 5 fixos, perco tudo!


Depois, vou meter estes 4 jogos em 2/3, desdobrados, com ganhos possíveis de 28.4€ e retorno de 16.4€
Guingamp
Nice
Inter
Fiorentina

Boas apostas!
Boas collie,achas mesmo seguros?????eu analisei bem ontem, dois dos teus jogos a acrescentar......e se queres a minha opinião!!!!!
Esses dvs contra chelsea e celtic,parecem-me de altissimo risco,para não dizer quase impossiveis(uma surpresa dos dois jogos) pode surgir,agora 2???????contra o celtic?????? Já foste  Razz ,quero dizer que tive muitas dúvidas e regeitei os tr em ambos e fui antes pelos golos......porque essas equipas menos favoritas iram marcar um golito e picar os favoritos,logo vai haver golos em ambos os jogos(apesar de excluir o jogo do celtic)
Boa sorte,ao menos o sistema 2/3 cobra-te a brincadeira anterior. Very Happy
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4657
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty simplificar por vezes é o melhor remédio...

Mensagem  cfsc5555 Qua Fev 03, 2016 4:14 pm

Boletins com golos... 3 eventos.. Múltiplas 2/3..
Abraço

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3422
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cfsc5555 Qua Fev 03, 2016 4:17 pm

cfsc5555 escreveu:Boletins com golos... 3 eventos.. Múltiplas 2/3..
Abraço
Em golos temos 50% de hipóteses... Acrescentado a isso, no boletim 2/3,temos 33,3%de hipóteses de ter prémio.
Abraço


Última edição por cfsc5555 em Qua Fev 03, 2016 4:19 pm, editado 1 vez(es)

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3422
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Qua Fev 03, 2016 4:17 pm

Trevo, esses dois jogos a acrescentar acarretam de facto algum risco, tais como os outros 3!
Primeiro preciso de acertar os fixos...depois logo se vê nestes 5!
O que digo que acho seguros são:
Inter
Fiorentina
Juve
PSG
Barça

Boas apostas

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4174
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qua Fev 03, 2016 4:26 pm

Collie escreveu:Trevo, esses dois jogos a acrescentar acarretam de facto algum risco, tais como os outros 3!
Primeiro preciso de acertar os fixos...depois logo se vê nestes 5!
O que digo que acho seguros são:
Inter
Fiorentina
Juve
PSG
Barça

Boas apostas
De facto esses fixos podem resultar,nos a acrescentar é que não vejo um que dê garantias e com isso limpa-te os 5 bilhetes
Esperimenta nos 5 jogos a acrescentar meter tudo + 2.5 e terás 2 ou 3 certos(minimo) Very Happy
Sinceramenta há muito que deixei de contar com os grandes......primeiro odds baixissimas,segundo por causa deles já perdi centenas de euros com o tal pensamento "este ganha de certeza",não me lixam mais......odds abaixo de 1.30 não compensa(minha opinião)
Abraço e boa sorte
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4657
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Qua Fev 03, 2016 5:26 pm

trevo escreveu:
Collie escreveu:Trevo, esses dois jogos a acrescentar acarretam de facto algum risco, tais como os outros 3!
Primeiro preciso de acertar os fixos...depois logo se vê nestes 5!
O que digo que acho seguros são:
Inter
Fiorentina
Juve
PSG
Barça

Boas apostas
De facto esses fixos podem resultar,nos a acrescentar é que não vejo um que dê garantias e com isso limpa-te os 5 bilhetes
Esperimenta nos 5 jogos a acrescentar meter tudo + 2.5 e terás 2 ou 3 certos(minimo) Very Happy
Sinceramenta há muito que deixei de contar com os grandes......primeiro odds baixissimas,segundo por causa deles já perdi centenas de euros com o tal pensamento "este ganha de certeza",não me lixam mais......odds abaixo de 1.30 não compensa(minha opinião)
Abraço e boa sorte

Ok, vou fazer isso em 4 dos 5 bilhetes, sendo que não vou arriscar muito e colocar os dois +1,5 de França, mais e pela pequena volta que dei no Forebet, Chelsea e Udine, com +2,5. Mantive a Samp a ganhar eheheheheheh

Vou colocar os bilhetes que já se faz tarde!

Boas apostas!

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4174
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  jackpot Qua Fev 03, 2016 8:18 pm

Aladino escreveu:
jackpot escreveu:

Obrigado amigo Aladino, mas tira me outra duvida no caso de premio é igual para o caso de acertar 4 ou os 5 jogos?

Vou-te dar exemplo, se as quotas não chegarem aos 2€ é dramático. há uma semana coloquei
um boletim de 4/5 em que os ganhos possiveis eram de 64€ . Falhei um jogo recebi 12€.
Isto pode gerar ataques de coração ...

Por esse motivo e reforço, se hoje queres utilizar essa estratégia com os jogos de 1,5golo,
em vez do montante base de 1 €, dobra o investimento para 10€.

O caso muda um pouco de figura vou-te mostrar porquê ...

ontem ...

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Xddqpw

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 30js61k

Vou fazendo experiências, mas para o fazermos temos que ir acertando, os 12€ ainda
deram 19 €

é com exemplos reais e ilustrados que podemos chegar ás melhores vias para ganhos ..

abraço

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 24 2511138268

Duvida:

Mais 2,5 quer dizer que têm que haver no jogo mais de dois golos? E com dois já conta? Obrigado
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11341
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Qua Fev 03, 2016 8:29 pm

Boas!

Trevo, este sistema é de facto muito bom!
Para já, conto com as vitórias de Guingamp e Nice, o que significa que já não perco tudo.
Agora é aguardar pela Fiorentina e Inter.

Boas apostas a todos!

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4174
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Qua Fev 03, 2016 8:30 pm

jackpot escreveu:
Aladino escreveu:
jackpot escreveu:

Obrigado amigo Aladino, mas tira me outra duvida no caso de premio é igual para o caso de acertar 4 ou os 5 jogos?

Vou-te dar exemplo, se as quotas não chegarem aos 2€ é dramático. há uma semana coloquei
um boletim de 4/5 em que os ganhos possiveis eram de 64€ . Falhei um jogo recebi 12€.
Isto pode gerar ataques de coração ...

Por esse motivo e reforço, se hoje queres utilizar essa estratégia com os jogos de 1,5golo,
em vez do montante base de 1 €, dobra o investimento para 10€.

O caso muda um pouco de figura vou-te mostrar porquê ...

ontem ...

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Xddqpw

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 30js61k

Vou fazendo experiências, mas para o fazermos temos que ir acertando, os 12€ ainda
deram 19 €

é com exemplos reais e ilustrados que podemos chegar ás melhores vias para ganhos ..

abraço

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 24 2511138268

Duvida:

Mais 2,5 quer dizer que têm que haver no jogo mais de dois golos? E com dois já conta? Obrigado

Com dois golos é menos, mais 2,5 é três golos ou mais
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5336
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Qua Fev 03, 2016 8:31 pm

jackpot escreveu:
Aladino escreveu:
jackpot escreveu:

Obrigado amigo Aladino, mas tira me outra duvida no caso de premio é igual para o caso de acertar 4 ou os 5 jogos?

Vou-te dar exemplo, se as quotas não chegarem aos 2€ é dramático. há uma semana coloquei
um boletim de 4/5 em que os ganhos possiveis eram de 64€ . Falhei um jogo recebi 12€.
Isto pode gerar ataques de coração ...

Por esse motivo e reforço, se hoje queres utilizar essa estratégia com os jogos de 1,5golo,
em vez do montante base de 1 €, dobra o investimento para 10€.

O caso muda um pouco de figura vou-te mostrar porquê ...

ontem ...

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Xddqpw

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 30js61k

Vou fazendo experiências, mas para o fazermos temos que ir acertando, os 12€ ainda
deram 19 €

é com exemplos reais e ilustrados que podemos chegar ás melhores vias para ganhos ..

abraço

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 24 2511138268

Duvida:

Mais 2,5 quer dizer que têm que haver no jogo mais de dois golos? E com dois já conta? Obrigado

Boas Jackpot. Sim à primeira questão. 2 não chega.

Boas apostas

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4174
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  jackpot Qua Fev 03, 2016 8:37 pm

Collie escreveu:
jackpot escreveu:
Aladino escreveu:

Vou-te dar exemplo, se as quotas não chegarem aos 2€ é dramático. há uma semana coloquei
um boletim de 4/5 em que os ganhos possiveis eram de 64€ . Falhei um jogo recebi 12€.
Isto pode gerar ataques de coração ...

Por esse motivo e reforço, se hoje queres utilizar essa estratégia com os jogos de 1,5golo,
em vez do montante base de 1 €, dobra o investimento para 10€.

O caso muda um pouco de figura vou-te mostrar porquê ...

ontem ...

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Xddqpw

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 30js61k

Vou fazendo experiências, mas para o fazermos temos que ir acertando, os 12€ ainda
deram 19 €

é com exemplos reais e ilustrados que podemos chegar ás melhores vias para ganhos ..

abraço

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 24 2511138268

Duvida:

Mais 2,5 quer dizer que têm que haver no jogo mais de dois golos? E com dois já conta? Obrigado

Boas Jackpot. Sim à primeira questão. 2 não chega.

Boas apostas

lol! lol! lol!

Joguei a primeira vez com este tipo de aposta em golos e já fiz trampa... lol!

Meti todos os jogos a 2,5 lol!
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagens : 7020
Pontos : 11341
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 45
Localização : Mafra

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty duvida ...

Mensagem  Aladino Qua Fev 03, 2016 8:59 pm

Boa noite Amigos,,

Digam-me que contas são estas ?

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Inhfdj

Estarei errado ?

Abraço e muita Sorte para vocês

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 24 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Apostas e Boas Sugestões - Página 24 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33256
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 24 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos