Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+52
maradone86
BRUNALDINHO
Constantino Silva
Hiropito
JL76
Tri
getinhere
Ant_Ramos
ritinha
Miguel silva
Filipeccms
Ernesto Rodrigues
Game1X2
el_bolinha
José1963
zezaoo28
João12
pcunha6
kinas72
Rubito
akos83
luisvt
kensiko
player1995
Kunds
Totobola2015
Jvcc
Henrique
Aladino
Rpepper
Ricardop12
andre santos
cardosov
jogomes27
rodas
cfsc5555
Ivo
Cyklone
Portugal
Luis Gonçalves
Snasri8
Spfsp
trevo
tiagoh
jackpot
rvilela
Francisco_10
pmvalente
Tânia
Collie
foxxehpt
Aspire85
56 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  foxxehpt Qua Fev 17, 2016 11:10 pm

Boa noite amigos, os últimos dias têm sido bem reds. Ontem Fener e Banfield (vi parte do jogo e é inacreditável aquele futebol, tantas perdidas!) ficaram àquem por um golo, por exemplo, hoje Famalicão, Real Madrid... Excepto o Benfas ontem, tenho falhado +2,5 por um golo sempre, o que é frustrante Sad

Mas não desisto das 2/3 +2,5. Amanhã penso carregar no jogo do Porto, Sporting e Valência, golos.
O DV Tottenham e Sp. Braga podem ser interessantes também...

Alguém já esboçou apostas para amanhã?

foxxehpt
Membro
Membro

Mensagens : 40
Pontos : 3099
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 33
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qua Fev 17, 2016 11:16 pm

Spfsp escreveu:
trevo escreveu:
Spfsp escreveu:

Estas maluco tu não podes sair achas es uns dos melhores neste forum
Spfsp,não estou para aturar putos(inutil do cardosov)que só vem aqui picar e gozar com os outros,até porque também tenho participação no forúm academia das apostas,e lá não gozam com o trabalho de ninguém,nem menosprezam a ajuda colectiva de ideias e tecnicas.f
Abraço

Também sigo esse fórum em que sítio falas lá nunca te vi amigo em que secção falas amigos.
A melhor maneira de resolver isto é ignorar melhor remédio porque não vais deixar um sítio por causa de uma pessoa pensa nisso , não vais perder amigos por causa de uma pessoa.
Calma e cardasov a sério tem mais respeito e fala de coisas interessantes senão já viste que não vais ter futuro.
Força trevo e golos neste método és capaz de fazer.
Spfsp lá na academia não uso o nome trevo......e não posso revelar porque senão era ostrasizado pelos meus colegas traders da academia das apostas e da anaon,prefiro manter-me confidencial e o meu papel aqui é ajudar a malta,por lá é tudo contra o placard
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4656
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Spfsp Qua Fev 17, 2016 11:22 pm

trevo escreveu:
Spfsp escreveu:
trevo escreveu:
Spfsp,não estou para aturar putos(inutil do cardosov)que só vem aqui picar e gozar com os outros,até porque também tenho participação no forúm academia das apostas,e lá não gozam com o trabalho de ninguém,nem menosprezam a ajuda colectiva de ideias e tecnicas.f
Abraço

Também sigo esse fórum em que sítio falas lá nunca te vi amigo em que secção falas amigos.
A melhor maneira de resolver isto é ignorar melhor remédio porque não vais deixar um sítio por causa de uma pessoa pensa nisso , não vais perder amigos por causa de uma pessoa.
Calma e cardasov a sério tem mais respeito e fala de coisas interessantes senão já viste que não vais ter futuro.
Força trevo e golos neste método és capaz de fazer.
Spfsp lá na academia não uso o nome trevo......e não posso revelar porque senão era ostrasizado pelos meus colegas traders da academia das apostas e da anaon,prefiro manter-me confidencial e o meu papel aqui é ajudar a malta,por lá é tudo contra o placard
Abraço
Claro amigo já sabes que eu respeito sem stress porque eu também sigo esse forum

Spfsp
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 110
Pontos : 3124
Data de inscrição : 04/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cardosov Qua Fev 17, 2016 11:43 pm

Spfsp escreveu:
trevo escreveu:
Spfsp escreveu:

Também sigo esse fórum em que sítio falas lá nunca te vi amigo em que secção falas amigos.
A melhor maneira de resolver isto é ignorar melhor remédio porque não vais deixar um sítio por causa de uma pessoa pensa nisso , não vais perder amigos por causa de uma pessoa.
Calma e cardasov a sério tem mais respeito e fala de coisas interessantes senão já viste que não vais ter futuro.
Força trevo e golos neste método és capaz de fazer.
Spfsp lá na academia não uso o nome trevo......e não posso revelar porque senão era ostrasizado pelos meus colegas traders da academia das apostas e da anaon,prefiro manter-me confidencial e o meu papel aqui é ajudar a malta,por lá é tudo contra o placard
Abraço
Claro amigo já sabes que eu respeito sem stress porque eu também sigo esse forum

Estava apenas a comentar que aquela tabela estava interessante e que era uma boa ideia não estava a falar com o trevo e ele é que veio meter-se conmigo enfim

cardosov
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 457
Pontos : 3885
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 46
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Qua Fev 17, 2016 11:47 pm

Para amanhã: Saint Etienne vs Basileia ( 1 )
Villarreal vs Nápoles (2)
Fiorentina vs Tottenham (x)

múltipla 2/3 q dizem?
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5335
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qua Fev 17, 2016 11:52 pm

trevo escreveu:
cardosov escreveu:
Spfsp escreveu:apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 2im5kcm

Finalmente alguém com uma ideia interessante e engraçada muito boa essa  estratégia.
Cardosov,por acaso sabes o que está no gráfico??????como se chama??????
Por acaso já deste aqui alguma sugestão de apostas?????
A não ser.....benfica perde,(a) empata,(c)perde......por amor da santa!!!!!
Não menosprezes todos aqui......por mim já estarias banido deste forúm à muito......não gozes com a malta.....
Só enches o forúm com spam + spam
Ideias zero
Como não sabes o que diz o gráfico eu explico 3 jogos duplas desdobrados + dois jogos fixos
Que grande palhaço nos saistes tu,bolas!!!!!!!!
Cardosov lê bem o que escreves!!!!!!!! Da maneira como afirmas as coisas......finalmente uma boa ideia........os outros aqui nunca deram ideias ou se deram eram de m....a não!!!!!!!!!!! Se conseguires pensar só um pouquinho........pensa.........já chegas-te a uma conclusão??????? Dúvido.
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4656
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cardosov Qua Fev 17, 2016 11:58 pm

trevo escreveu:
trevo escreveu:
cardosov escreveu:

Finalmente alguém com uma ideia interessante e engraçada muito boa essa  estratégia.
Cardosov,por acaso sabes o que está no gráfico??????como se chama??????
Por acaso já deste aqui alguma sugestão de apostas?????
A não ser.....benfica perde,(a) empata,(c)perde......por amor da santa!!!!!
Não menosprezes todos aqui......por mim já estarias banido deste forúm à muito......não gozes com a malta.....
Só enches o forúm com spam + spam
Ideias zero
Como não sabes o que diz o gráfico eu explico 3 jogos duplas desdobrados + dois jogos fixos
Que grande palhaço nos saistes tu,bolas!!!!!!!!
Cardosov lê bem o que escreves!!!!!!!! Da maneira como afirmas as coisas......finalmente uma boa ideia........os outros aqui nunca deram ideias ou se deram eram de m....a não!!!!!!!!!!! Se conseguires pensar só um pouquinho........pensa.........já chegas-te a uma conclusão??????? Dúvido.

Cardosov,por acaso sabes o que está no gráfico??????como se chama??????e isto é o que a chamar de que

cardosov
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 457
Pontos : 3885
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 46
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Qui Fev 18, 2016 12:02 am

malta tava agora a espera do jogo do corinthians mas foi interrompido por falta de electricidade LOL

se aquilo nao se resolver o que acontece? espero que acabem no dia seguinte para saber o resultado?!

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4047
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty para quem gosta de apostas combinadas..

Mensagem  cfsc5555 Qui Fev 18, 2016 12:04 am

Sugiro os tais 5 boletins... Apostas combinadas..
Base 2..10 euros investidos (se for base 5,melhor..lucros muito melhores)
Nos 5 boletins vamos colocar apenas 2jogos em cada, As odds de 2.0de golos são uma excelente opção)..
Basta acertar em apenas um boletim de 2 eventos para recuperar "quase"o investimento.. A partir daí, sempre a lucrar..
Neste caso penso ser muito viável a diversidade de eventos nos 5boletins.
Acertar em conjuntos de dois eventos, parece me algo de pouco risco, Em que ao segundo boletim certo, temos lucro efetivo... Com base 5,por exemplo, ao segundo boletim certo, são 15euros de lucro (odds de 2.0 de golos).
Boa sorte

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3421
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cardosov Qui Fev 18, 2016 12:06 am

tiagoh escreveu:malta tava agora a espera do jogo do corinthians mas foi interrompido por falta de electricidade LOL

se aquilo nao se resolver o que acontece? espero que acabem no dia seguinte para saber o resultado?!

Jogo vai recomeçar

cardosov
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 457
Pontos : 3885
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 46
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Qui Fev 18, 2016 12:08 am

onde viste isso?!

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4047
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cardosov Qui Fev 18, 2016 12:10 am

tiagoh escreveu:onde viste isso?!

Refletores começam a acender novamente.

cardosov
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 457
Pontos : 3885
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 46
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Qui Fev 18, 2016 12:12 am

ok obrigado pela info:)

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4047
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cardosov Qui Fev 18, 2016 12:15 am

tiagoh escreveu:ok obrigado pela info:)

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/libertadores/jogo/17-02-2016/cobresal-corinthians/

O que colocaste nesse jogo


Última edição por cardosov em Qui Fev 18, 2016 12:16 am, editado 1 vez(es)

cardosov
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 457
Pontos : 3885
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 46
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cfsc5555 Qui Fev 18, 2016 12:16 am

cfsc5555 escreveu:Sugiro os tais 5 boletins... Apostas combinadas..
Base 2..10 euros investidos (se for base 5,melhor..lucros muito melhores)
Nos 5 boletins vamos colocar apenas 2jogos em cada, As odds de 2.0de golos são uma excelente opção)..
Basta acertar em apenas um boletim de 2 eventos para recuperar "quase"o investimento.. A partir daí, sempre a lucrar..
Neste caso penso ser muito viável a diversidade de eventos nos 5boletins.
Acertar em conjuntos de dois eventos, parece me algo de pouco risco, Em que ao segundo boletim certo, temos lucro efetivo... Com base 5,por exemplo, ao segundo boletim certo, são 15euros de lucro (odds de 2.0 de golos).
Boa sorte
Melhor ainda...
Se fizerem só 4 boletins, ao primeiro boletim certo, recupera se o investimento... Ao segundo boletim certo, lucro de 100%(ganha se o dobro do que se investiu)
Boa sorte

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3421
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Qui Fev 18, 2016 12:28 am

cardosov escreveu:
tiagoh escreveu:ok obrigado pela info:)

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/libertadores/jogo/17-02-2016/cobresal-corinthians/

O que colocaste nesse jogo

vitoria do corinthians... fiz 3/5 e acertei ja 4.. falta me este jogo apenas!!!

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4047
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Qui Fev 18, 2016 2:18 am

com a vitoria de ha pouco do corinthians que marcou aos 91min fiz um pequeno green Smile

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 29y2wxu

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4047
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  foxxehpt Qui Fev 18, 2016 10:26 am

Portugal escreveu:
trevo escreveu:
Portugal escreveu:esta semana só já vou apostar no fim de semana.
é hora de tentar começar a estudar alguns dos possíveis jogos..
Boas portugal,relembro todos que além das estatisticas dos jogos......devem também calcular nesses mesmos jogos se as odds que nos oferecem teêm valor ou não!!!!!!!
Se não teêm valor.....não devemos apostar!!!!!!!
Se acho que por exemplo: no jogo besiktas-mersin,a odd 1.20 que em probabilidades(ganhar o jogo) é de 83%(oferecida pelo placard)
Mas eu acho pelas estatisticas e confrontos diretos,o besiktas terá dificuldade e só penso ser favorito a ganhar com 60%,a odd que teriam que ter disponivel seria 1.67(logo esta aposta não tem valor nenhum,pelo risco que encontrei nas estatisticas,quer pela oferta miserável dessa odd 1.20.
Se o contrário acontecer é de muito valor apostar..........
A longo prazo esta decisões teêm muito peso no saldo(positivo ou negativo)
Quando conseguirem gerir bem a banca(dinheiro disponivel) e as apostas de valor,seguramente terão mais ganhos,do que perdas.....
Abraço
apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 1941871950

trevo, não quero incomodar com perguntas que podem achar desnecessárias, mas como é que calculas a tua percentagem e o valor que para ti "é de valor" ou de apostar?

Peço desculpa por me intrometer no tema, mas deixo-vos um link que pode ajudar a fazerem as vossas apostas, dentro deste tema:

http://www.forebet.com/en/betting-systems/84-value-betting

Abraços

foxxehpt
Membro
Membro

Mensagens : 40
Pontos : 3099
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 33
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Qui Fev 18, 2016 10:34 am

foxxehpt escreveu:
Portugal escreveu:
trevo escreveu:
Boas portugal,relembro todos que além das estatisticas dos jogos......devem também calcular nesses mesmos jogos se as odds que nos oferecem teêm valor ou não!!!!!!!
Se não teêm valor.....não devemos apostar!!!!!!!
Se acho que por exemplo: no jogo besiktas-mersin,a odd 1.20 que em probabilidades(ganhar o jogo) é de 83%(oferecida pelo placard)
Mas eu acho pelas estatisticas e confrontos diretos,o besiktas terá dificuldade e só penso ser favorito a ganhar com 60%,a odd que teriam que ter disponivel seria 1.67(logo esta aposta não tem valor nenhum,pelo risco que encontrei nas estatisticas,quer pela oferta miserável dessa odd 1.20.
Se o contrário acontecer é de muito valor apostar..........
A longo prazo esta decisões teêm muito peso no saldo(positivo ou negativo)
Quando conseguirem gerir bem a banca(dinheiro disponivel) e as apostas de valor,seguramente terão mais ganhos,do que perdas.....
Abraço
apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 1941871950

trevo, não quero incomodar com perguntas que podem achar desnecessárias, mas como é que calculas a tua percentagem e o valor que para ti "é de valor" ou de apostar?

Peço desculpa por me intrometer no tema, mas deixo-vos um link que pode ajudar a fazerem as vossas apostas, dentro deste tema:



Abraços

Bom dia

obrigado pela dica! tudo o que seja para acrescentar valor agradeço. apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 1503777628
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3721
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qui Fev 18, 2016 11:25 am

Portugal escreveu:
foxxehpt escreveu:
Portugal escreveu:

trevo, não quero incomodar com perguntas que podem achar desnecessárias, mas como é que calculas a tua percentagem e o valor que para ti "é de valor" ou de apostar?

Peço desculpa por me intrometer no tema, mas deixo-vos um link que pode ajudar a fazerem as vossas apostas, dentro deste tema:



Abraços

Bom dia

obrigado pela dica! tudo o que seja para acrescentar valor agradeço. apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 1503777628
Boas portugal vou tentar resumir um tema que por si só é muito vasto......vou tentar ser breve......
Para saberes em termos % as odds que te oferecem deves fazer 1/(valor da odd)ex:1/1.20=83%(vitória de um favorito,depois a mesma coisa para x,2,.......golos,etc.....irás encontrar em % o favoritismo que essa casa de apostas(placard)a cada resultado possivel,num 1x2(tr)as 3 iram dar mais de 100% somadas......o diferencial é a margem de lucro deles(3,5,10,15.......%)
Segunda etapa tu tens que achar as tuas percentagens mediante as estatisticas e análise que faças dos jogos(confronto directo,ultimos 5 jogos em casa e fora de ambos.....comportamento e perfomance da equipa que joga em casa,.......da equipa que jogará fora,etc.....cada um terá diferentes análises e encontrará outros factores importantes a acrescentar a essa leitura e análise,condições atmosféricas,importancia do jogo e motivação,etc......assim à primeira vista olhando resumidamente no jogo besiktas-mersin que oferecia 1.20,se nos ultimos 5 confrontos directos existisse 3 vitórias e dois empates,teriamos 3/5=60% para vitória do besiktas e 2/5=40% de hipóteses de existir empate.....agora imaginando que não incluiamos mais nenhuma análise e estariamos satisfeitos com apenas a leitura do confronto directo........temos que passar isto a odds......para sabermos se a casa nos oferece odd superior à que eu acho que é justo(então tem valor ou é uma odd de valor)pelo contrário se a casa oferecer uma odd inferior à "minha" (essa aposta é de pouco valor,logo não devemos apostar nesse jogo).....mas atenção as odds para (tr) podem não ter valor,mas no mercado golos ou outro nesse mesmo jogo terem.....ou vice-versa.
Passar as nossas % para odd 1/0.60=1.67 odd(vitória besiktas) e 1/0.40=2.50(empate)
Conclusão a aposta na vitória do besiktas(odd 1.20) não era de valor ....pois na minha análise dava odd 1.67
Agora cada um terá a sua análise e factores que adicionam a esse jogo que teram peso na decisão % de cada possivel resultado....isto não garante que acertaremos sempre,mas ajudará e muito o diferencial entre o saldo positivo ou negativo.....
Apostando em odds de valor .....no futuro teremos lucro(porque oferecem mais por esses jogos que compensaram falhas ou perdas seguintes)já as odds sem valor(podemos ganha-las muitas vezes,mas como são pagas muito abaixo do seu devido valor,nas próximas falhas esse pequeno lucro será sugado pelas seguintes perdas)
O estudo e disciplina é a base de sucesso ......
Boa sorte
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4656
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Qui Fev 18, 2016 11:43 am

trevo escreveu:
Portugal escreveu:
foxxehpt escreveu:

Peço desculpa por me intrometer no tema, mas deixo-vos um link que pode ajudar a fazerem as vossas apostas, dentro deste tema:



Abraços

Bom dia

obrigado pela dica! tudo o que seja para acrescentar valor agradeço. apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 1503777628
Boas portugal vou tentar resumir um tema que por si só é muito vasto......vou tentar ser breve......
Para saberes em termos % as odds que te oferecem deves fazer 1/(valor da odd)ex:1/1.20=83%(vitória de um favorito,depois a mesma coisa para x,2,.......golos,etc.....irás encontrar em % o favoritismo que essa casa de apostas(placard)a cada resultado possivel,num 1x2(tr)as 3 iram dar mais de 100% somadas......o diferencial é a margem de lucro deles(3,5,10,15.......%)
Segunda etapa tu tens que achar as tuas percentagens mediante as estatisticas e análise que faças dos jogos(confronto directo,ultimos 5 jogos em casa e fora de ambos.....comportamento e perfomance da equipa que joga em casa,.......da equipa que jogará fora,etc.....cada um terá diferentes análises e encontrará outros factores importantes a acrescentar a essa leitura e análise,condições atmosféricas,importancia do jogo e motivação,etc......assim à primeira vista olhando resumidamente no jogo besiktas-mersin que oferecia 1.20,se nos ultimos 5 confrontos directos existisse 3 vitórias e dois empates,teriamos 3/5=60% para vitória do besiktas e 2/5=40% de hipóteses de existir empate.....agora imaginando que não incluiamos mais nenhuma análise e estariamos satisfeitos com apenas a leitura do confronto directo........temos que passar isto a odds......para sabermos se a casa nos oferece odd superior à que eu acho que é justo(então tem valor ou é uma odd de valor)pelo contrário se a casa oferecer uma odd inferior à "minha" (essa aposta é de pouco valor,logo não devemos apostar nesse jogo).....mas atenção as odds para (tr) podem não ter valor,mas no mercado golos ou outro nesse mesmo jogo terem.....ou vice-versa.
Passar as nossas % para odd 1/0.60=1.67 odd(vitória besiktas) e 1/0.40=2.50(empate)
Conclusão a aposta na vitória do besiktas(odd 1.20) não era de valor ....pois na minha análise dava odd 1.67
Agora cada um terá a sua análise e factores que adicionam a esse jogo que teram peso na decisão % de cada possivel resultado....isto não garante que acertaremos sempre,mas ajudará e muito o diferencial entre o saldo positivo ou negativo.....
Apostando em odds de valor .....no futuro teremos lucro(porque oferecem mais por esses jogos que compensaram falhas ou perdas seguintes)já as odds sem valor(podemos ganha-las muitas vezes,mas como são pagas muito abaixo do seu devido valor,nas próximas falhas esse pequeno lucro será sugado pelas seguintes perdas)
O estudo e disciplina é a base de sucesso ......
Boa sorte

olá Trevo, espetáculo!!! sempre a aprender. mais uma vez obrigado pela disponibilidade.apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 1194552703
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3721
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Qui Fev 18, 2016 12:28 pm

Boas pessoal.

Para hoje tenho:
Dortmund
Sevilha/ United (um ou outro)
St Étienne
Sparta Praga
DV+1 Galatasaray.

Estou a pensar em 3/5.
Que acham?

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4173
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  jogomes27 Qui Fev 18, 2016 1:07 pm

trevo escreveu:
Portugal escreveu:
foxxehpt escreveu:

Peço desculpa por me intrometer no tema, mas deixo-vos um link que pode ajudar a fazerem as vossas apostas, dentro deste tema:



Abraços

Bom dia

obrigado pela dica! tudo o que seja para acrescentar valor agradeço. apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 1503777628
Boas portugal vou tentar resumir um tema que por si só é muito vasto......vou tentar ser breve......
Para saberes em termos % as odds que te oferecem deves fazer 1/(valor da odd)ex:1/1.20=83%(vitória de um favorito,depois a mesma coisa para x,2,.......golos,etc.....irás encontrar em % o favoritismo que essa casa de apostas(placard)a cada resultado possivel,num 1x2(tr)as 3 iram dar mais de 100% somadas......o diferencial é a margem de lucro deles(3,5,10,15.......%)
Segunda etapa tu tens que achar as tuas percentagens mediante as estatisticas e análise que faças dos jogos(confronto directo,ultimos 5 jogos em casa e fora de ambos.....comportamento e perfomance da equipa que joga em casa,.......da equipa que jogará fora,etc.....cada um terá diferentes análises e encontrará outros factores importantes a acrescentar a essa leitura e análise,condições atmosféricas,importancia do jogo e motivação,etc......assim à primeira vista olhando resumidamente no jogo besiktas-mersin que oferecia 1.20,se nos ultimos 5 confrontos directos existisse 3 vitórias e dois empates,teriamos 3/5=60% para vitória do besiktas e 2/5=40% de hipóteses de existir empate.....agora imaginando que não incluiamos mais nenhuma análise e estariamos satisfeitos com apenas a leitura do confronto directo........temos que passar isto a odds......para sabermos se a casa nos oferece odd superior à que eu acho que é justo(então tem valor ou é uma odd de valor)pelo contrário se a casa oferecer uma odd inferior à "minha" (essa aposta é de pouco valor,logo não devemos apostar nesse jogo).....mas atenção as odds para (tr) podem não ter valor,mas no mercado golos ou outro nesse mesmo jogo terem.....ou vice-versa.
Passar as nossas % para odd 1/0.60=1.67 odd(vitória besiktas) e 1/0.40=2.50(empate)
Conclusão a aposta na vitória do besiktas(odd 1.20) não era de valor ....pois na minha análise dava odd 1.67
Agora cada um terá a sua análise e factores que adicionam a esse jogo que teram peso na decisão % de cada possivel resultado....isto não garante que acertaremos sempre,mas ajudará e muito o diferencial entre o saldo positivo ou negativo.....
Apostando em odds de valor .....no futuro teremos lucro(porque oferecem mais por esses jogos que compensaram falhas ou perdas seguintes)já as odds sem valor(podemos ganha-las muitas vezes,mas como são pagas muito abaixo do seu devido valor,nas próximas falhas esse pequeno lucro será sugado pelas seguintes perdas)
O estudo e disciplina é a base de sucesso ......
Boa sorte

Post muito útil, obrigado Trevo

jogomes27
Membro
Membro

Mensagens : 31
Pontos : 3079
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 61
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Qui Fev 18, 2016 1:55 pm

já a pensar no fim de semana:

uma das apostas que considero fazer é a seguinte: múltipla 2/3

Monaco vs Troyes: +2.5
Celta Vigo vs Eibar: +2.5
Arsenal vs Hull City: +2.5

acham que é de seguir em frente? estou farto de red's...

Ath. Bilbao vs Real Sociedad também estou a pensar colocar com +2.5 numa outra aposta.
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3721
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qui Fev 18, 2016 2:19 pm

Boa tarde,devo confessar que todos os prognósticos que dou neste forúm,tem sido apenas na base de análise e estatistica,sem verificar se as odds são de valor ou não!!!!!!!!
Hoje deixarei com o pacote todo(odd de valor.....na minha análise  Very Happy )
Para mais de 2.5 golos só encontrei 2 jogos com odds  de valor, será um misto de (tr) e (+2.5golos)com certeza haveram outros.......eu só me interessa +2.5.......
(115)Anderleck-olympiakos
(111)Fiorentina-totenham
(120)Galatasaray-lázio(1)
(117)Shaktar d.-schalk 04(1)
Para os fãns do 2/3(desdobrados) e 2/4 aqui estão as minhas seleções
É também possivel que os 4 jogos proporcionem +2.5 golos
Boa sorte
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4656
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 19 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos