Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+52
maradone86
BRUNALDINHO
Constantino Silva
Hiropito
JL76
Tri
getinhere
Ant_Ramos
ritinha
Miguel silva
Filipeccms
Ernesto Rodrigues
Game1X2
el_bolinha
José1963
zezaoo28
João12
pcunha6
kinas72
Rubito
akos83
luisvt
kensiko
player1995
Kunds
Totobola2015
Jvcc
Henrique
Aladino
Rpepper
Ricardop12
andre santos
cardosov
jogomes27
rodas
cfsc5555
Ivo
Cyklone
Portugal
Luis Gonçalves
Snasri8
Spfsp
trevo
tiagoh
jackpot
rvilela
Francisco_10
pmvalente
Tânia
Collie
foxxehpt
Aspire85
56 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Aspire85 Qui Fev 18, 2016 2:33 pm

trevo escreveu:Boa tarde,devo confessar que todos os prognósticos que dou neste forúm,tem sido apenas na base de análise e estatistica,sem verificar se as odds são de valor ou não!!!!!!!!
Hoje deixarei com o pacote todo(odd de valor.....na minha análise  Very Happy )
Para mais de 2.5 golos só encontrei 2 jogos com odds  de valor, será um misto de (tr) e (+2.5golos)com certeza haveram outros.......eu só me interessa +2.5.......
(115)Anderleck-olympiakos
(111)Fiorentina-totenham
(120)Galatasaray-lázio(1)
(117)Shaktar d.-schalk 04(1)
Para os fãns do 2/3(desdobrados) e 2/4 aqui estão as minhas seleções
É também possivel que os 4 jogos proporcionem +2.5 golos
Boa sorte
Abraço

Boas Trevo

Achas mesmo que o Shaktar vence o Schalke?

Mesmo o Gala não sei não, a Lázio vai tentar levar tudo para segunda mão, um X não me parece descabido

Em relação aos golos continuo a achar que é pura sorte mas pronto
Abc

Aspire85
Membro
Membro

Mensagens : 50
Pontos : 4003
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Luis Gonçalves Qui Fev 18, 2016 2:34 pm

Multipla 2/3
- Empate nos Spurs
- Empate no Olympiakos
- +2,5 no Indepediente vs Tigre

Luis Gonçalves
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 918
Pontos : 5147
Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qui Fev 18, 2016 2:39 pm

Aspire85 escreveu:
trevo escreveu:Boa tarde,devo confessar que todos os prognósticos que dou neste forúm,tem sido apenas na base de análise e estatistica,sem verificar se as odds são de valor ou não!!!!!!!!
Hoje deixarei com o pacote todo(odd de valor.....na minha análise  Very Happy )
Para mais de 2.5 golos só encontrei 2 jogos com odds  de valor, será um misto de (tr) e (+2.5golos)com certeza haveram outros.......eu só me interessa +2.5.......
(115)Anderleck-olympiakos
(111)Fiorentina-totenham
(120)Galatasaray-lázio(1)
(117)Shaktar d.-schalk 04(1)
Para os fãns do 2/3(desdobrados) e 2/4 aqui estão as minhas seleções
É também possivel que os 4 jogos proporcionem +2.5 golos
Volto a dizer......as odds mais altas que nos oferecem nem sempre significam favoritismo maior da equipa contrária,o papel das casas de apostas,neste caso do placard é lançar confusão nos apostadores,dúvidas,etc......muitas vezes conduzindo-nos a decisões contrárias a que acreditamos......normalmente e na maioria das vezes a malta olha logo para a odd mais baixa e conclui à partida que essa equipa vencerá(nem sempre isso acontece)....faz parte do trabalho deles despistar-nos de certos caminhos!!!!!!!

Boa sorte
Abraço

Boas Trevo

Achas mesmo que o Shaktar vence o Schalke?

Mesmo o Gala não sei não, a Lázio vai tentar levar tudo para segunda mão, um X não me parece descabido

Em relação aos golos continuo a achar que é pura sorte mas pronto
Abc
Boas aspire,também podes.....se não acreditas ou não tens confiança de assegura o dv1 de ambos(cobre vitória e empate)
Certezas,ninguém tem,obvio.....a unica certeza que eu tenho e é real é que apostando em odds de valor as vezes que ganho,são sempre suficientes para cobrir as vezes que perca......
Abraço


Última edição por trevo em Qui Fev 18, 2016 2:49 pm, editado 1 vez(es)
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4646
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Qui Fev 18, 2016 2:42 pm

trevo escreveu:
Aspire85 escreveu:
trevo escreveu:Boa tarde,devo confessar que todos os prognósticos que dou neste forúm,tem sido apenas na base de análise e estatistica,sem verificar se as odds são de valor ou não!!!!!!!!
Hoje deixarei com o pacote todo(odd de valor.....na minha análise  Very Happy )
Para mais de 2.5 golos só encontrei 2 jogos com odds  de valor, será um misto de (tr) e (+2.5golos)com certeza haveram outros.......eu só me interessa +2.5.......
(115)Anderleck-olympiakos
(111)Fiorentina-totenham
(120)Galatasaray-lázio(1)
(117)Shaktar d.-schalk 04(1)
Para os fãns do 2/3(desdobrados) e 2/4 aqui estão as minhas seleções
É também possivel que os 4 jogos proporcionem +2.5 golos
Boa sorte
Abraço

Boas Trevo

Achas mesmo que o Shaktar vence o Schalke?

Mesmo o Gala não sei não, a Lázio vai tentar levar tudo para segunda mão, um X não me parece descabido

Em relação aos golos continuo a achar que é pura sorte mas pronto
Abc
Boas aspire,também podes.....se não acreditas ou não tens confiança de assegura o dv1 de ambos(cobre vitória e empate)
Certezas,ninguém tem,obvio.....a unica certeza que eu tenho e é real é que apostando em odds de valor as vezes que ganho,são sempre suficientes para cobrir as vezes que perca......
Abraço

Eu fui na DV do Gala...

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4163
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qui Fev 18, 2016 2:56 pm

trevo escreveu:
Aspire85 escreveu:
trevo escreveu:Boa tarde,devo confessar que todos os prognósticos que dou neste forúm,tem sido apenas na base de análise e estatistica,sem verificar se as odds são de valor ou não!!!!!!!!
Hoje deixarei com o pacote todo(odd de valor.....na minha análise  Very Happy )
Para mais de 2.5 golos só encontrei 2 jogos com odds  de valor, será um misto de (tr) e (+2.5golos)com certeza haveram outros.......eu só me interessa +2.5.......
(115)Anderleck-olympiakos
(111)Fiorentina-totenham
(120)Galatasaray-lázio(1)
(117)Shaktar d.-schalk 04(1)
Para os fãns do 2/3(desdobrados) e 2/4 aqui estão as minhas seleções
É também possivel que os 4 jogos proporcionem +2.5 golos
Volto a dizer......as odds mais altas que nos oferecem nem sempre significam favoritismo maior da equipa contrária,o papel das casas de apostas,neste caso do placard é lançar confusão nos apostadores,dúvidas,etc......muitas vezes conduzindo-nos a decisões contrárias a que acreditamos......normalmente e na maioria das vezes a malta olha logo para a odd mais baixa e conclui à partida que essa equipa vencerá(nem sempre isso acontece)....faz parte do trabalho deles despistar-nos de certos caminhos!!!!!!!

Boa sorte
Abraço

Boas Trevo

Achas mesmo que o Shaktar vence o Schalke?

Mesmo o Gala não sei não, a Lázio vai tentar levar tudo para segunda mão, um X não me parece descabido

Em relação aos golos continuo a achar que é pura sorte mas pronto
Abc
Boas aspire,também podes.....se não acreditas ou não tens confiança de assegura o dv1 de ambos(cobre vitória e empate)
Certezas,ninguém tem,obvio.....a unica certeza que eu tenho e é real é que apostando em odds de valor as vezes que ganho,são sempre suficientes para cobrir as vezes que perca......
Abraço
Sim,acho que ambos vencem em casa(lázio e schalk04 perdem ambas por 1-0 ou 2-1 e vão felizes para casa) Very Happy ....se vai acontecer isso!!!!!!Não sei!!!!!! Very Happy
As estatisticas estão do meu lado,e estamos sempre com mais probabilidade de acertar do que falhar.....mas às vezes falham-se penalties,jogadores são expulsos,etc......contra isso não existe nada que se possa fazer(nesta versão punter)
Já em trading é outra conversa,assim como em apostas in live.
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4646
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Qui Fev 18, 2016 4:56 pm

Hoje a minha múltipla irá ser:
Nápoles, S Étienne e Rapid Vienna
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5325
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Qui Fev 18, 2016 5:51 pm

Tânia escreveu:Hoje a minha múltipla irá ser:
Nápoles, S Étienne e Rapid Vienna

Arriscado...o Valência está mal mas não penso que esteja assim tão mal para perder em casa.
Não creio que o Villarreal perca. Um empate será o mais lógico.
Não se esqueçam que as equipas da casa de tudo farão para não levar um resultado negativo para a segunda mão.

Ainda assim, boas apostas e espero que corra bem

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4163
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Henrique Qui Fev 18, 2016 6:05 pm

trevo escreveu:

Boas portugal vou tentar resumir um tema que por si só é muito vasto......vou tentar ser breve......
Para saberes em termos % as odds que te oferecem deves fazer 1/(valor da odd)ex:1/1.20=83%(vitória de um favorito,depois a mesma coisa para x,2,.......golos,etc.....irás encontrar em % o favoritismo que essa casa de apostas(placard)a cada resultado possivel,num 1x2(tr)as 3 iram dar mais de 100% somadas......o diferencial é a margem de lucro deles(3,5,10,15.......%)
Segunda etapa tu tens que achar as tuas percentagens mediante as estatisticas e análise que faças dos jogos(confronto directo,ultimos 5 jogos em casa e fora de ambos.....comportamento e perfomance da equipa que joga em casa,.......da equipa que jogará fora,etc.....cada um terá diferentes análises e encontrará outros factores importantes a acrescentar a essa leitura e análise,condições atmosféricas,importancia do jogo e motivação,etc......assim à primeira vista olhando resumidamente no jogo besiktas-mersin que oferecia 1.20,se nos ultimos 5 confrontos directos existisse 3 vitórias e dois empates,teriamos 3/5=60% para vitória do besiktas e 2/5=40% de hipóteses de existir empate.....agora imaginando que não incluiamos mais nenhuma análise e estariamos satisfeitos com apenas a leitura do confronto directo........temos que passar isto a odds......para sabermos se a casa nos oferece odd superior à que eu acho que é justo(então tem valor ou é uma odd de valor)pelo contrário se a casa oferecer uma odd inferior à "minha" (essa aposta é de pouco valor,logo não devemos apostar nesse jogo).....mas atenção as odds para (tr) podem não ter valor,mas no mercado golos ou outro nesse mesmo jogo terem.....ou vice-versa.
Passar as nossas % para odd 1/0.60=1.67 odd(vitória besiktas) e 1/0.40=2.50(empate)
Conclusão a aposta na vitória do besiktas(odd 1.20) não era de valor ....pois na minha análise dava odd 1.67
Agora cada um terá a sua análise e factores que adicionam a esse jogo que teram peso na decisão % de cada possivel resultado....isto não garante que acertaremos sempre,mas ajudará e muito o diferencial entre o saldo positivo ou negativo.....
Apostando em odds de valor .....no futuro teremos lucro(porque oferecem mais por esses jogos que compensaram falhas ou perdas seguintes)já as odds sem valor(podemos ganha-las muitas vezes,mas como são pagas muito abaixo do seu devido valor,nas próximas falhas esse pequeno lucro será sugado pelas seguintes perdas)
O estudo e disciplina é a base de sucesso ......
Boa sorte

Boas Trevo antes de mais Obrigado pela explicação

agora em modo brincadeira vou aqui fazer a minha analise :p

Sparta Praga vs Krasnodar

Odd Placard Krasnodar 3.22

pela minha analise 1-25%, X-40%, 2-45% a odd "justa" para a vitoria do krasnodar seria 2.2 como oferecem 3.22 esta seria uma aposta de valor Wink Vitoria do Krasnodar

vamos ver como me saio Very Happy
Henrique
Henrique
Membro
Membro

Mensagens : 27
Pontos : 3023
Data de inscrição : 14/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Qui Fev 18, 2016 6:11 pm

Já agora, hoje fui com:

Dortmund
St Etienne
Galasataray Dv+1 (à moda do Bruma...Champion Razz)

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4163
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Qui Fev 18, 2016 6:48 pm

Collie escreveu:
Tânia escreveu:Hoje a minha múltipla irá ser:
Nápoles, S Étienne e Rapid Vienna

Arriscado...o Valência está mal mas não penso que esteja assim tão mal para perder em casa.
Não creio que o Villarreal perca. Um empate será o mais lógico.
Não se esqueçam que as equipas da casa de tudo farão para não levar um resultado negativo para a segunda mão.

Ainda assim, boas apostas e espero que corra bem

É uma aposta arriscada, com sorte não acerto nenhum lol! . Boa sorte também
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5325
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Qui Fev 18, 2016 7:04 pm

Henrique escreveu:
trevo escreveu:

Boas portugal vou tentar resumir um tema que por si só é muito vasto......vou tentar ser breve......
Para saberes em termos % as odds que te oferecem deves fazer 1/(valor da odd)ex:1/1.20=83%(vitória de um favorito,depois a mesma coisa para x,2,.......golos,etc.....irás encontrar em % o favoritismo que essa casa de apostas(placard)a cada resultado possivel,num 1x2(tr)as 3 iram dar mais de 100% somadas......o diferencial é a margem de lucro deles(3,5,10,15.......%)
Segunda etapa tu tens que achar as tuas percentagens mediante as estatisticas e análise que faças dos jogos(confronto directo,ultimos 5 jogos em casa e fora de ambos.....comportamento e perfomance da equipa que joga em casa,.......da equipa que jogará fora,etc.....cada um terá diferentes análises e encontrará outros factores importantes a acrescentar a essa leitura e análise,condições atmosféricas,importancia do jogo e motivação,etc......assim à primeira vista olhando resumidamente no jogo besiktas-mersin que oferecia 1.20,se nos ultimos 5 confrontos directos existisse 3 vitórias e dois empates,teriamos 3/5=60% para vitória do besiktas e 2/5=40% de hipóteses de existir empate.....agora imaginando que não incluiamos mais nenhuma análise e estariamos satisfeitos com apenas a leitura do confronto directo........temos que passar isto a odds......para sabermos se a casa nos oferece odd superior à que eu acho que é justo(então tem valor ou é uma odd de valor)pelo contrário se a casa oferecer uma odd inferior à "minha" (essa aposta é de pouco valor,logo não devemos apostar nesse jogo).....mas atenção as odds para (tr) podem não ter valor,mas no mercado golos ou outro nesse mesmo jogo terem.....ou vice-versa.
Passar as nossas % para odd 1/0.60=1.67 odd(vitória besiktas) e 1/0.40=2.50(empate)
Conclusão a aposta na vitória do besiktas(odd 1.20) não era de valor ....pois na minha análise dava odd 1.67
Agora cada um terá a sua análise e factores que adicionam a esse jogo que teram peso na decisão % de cada possivel resultado....isto não garante que acertaremos sempre,mas ajudará e muito o diferencial entre o saldo positivo ou negativo.....
Apostando em odds de valor .....no futuro teremos lucro(porque oferecem mais por esses jogos que compensaram falhas ou perdas seguintes)já as odds sem valor(podemos ganha-las muitas vezes,mas como são pagas muito abaixo do seu devido valor,nas próximas falhas esse pequeno lucro será sugado pelas seguintes perdas)
O estudo e disciplina é a base de sucesso ......
Boa sorte

Boas Trevo antes de mais Obrigado pela explicação

agora em modo brincadeira vou aqui fazer a minha analise :p

Sparta Praga vs Krasnodar

Odd Placard Krasnodar 3.22

pela minha analise 1-25%, X-40%, 2-45% a odd "justa" para a vitoria do krasnodar seria 2.2 como oferecem 3.22 esta seria uma aposta de valor Wink Vitoria do Krasnodar

vamos ver como me saio Very Happy
Boas henrique,é isso.....tem graça a tua análise dar mais de 100% Very Happy !!!!!!dá 110%......cobras10% sobre lucros ao placard pelo trabalho de análise Very Happy Very Happy
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4646
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Qui Fev 18, 2016 8:04 pm

Trevo, grandes contribuições, como sempre.
Bem, aqui so falta o Gala não perder. A ver vamos
Boas apostas

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4163
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Luis Gonçalves Qui Fev 18, 2016 8:08 pm

Collie escreveu:Trevo, grandes contribuições, como sempre.
Bem, aqui so falta o Gala não perder. A ver vamos
Boas apostas
O dv gala era 1X ou o gala a ganhar por 2 ?

Luis Gonçalves
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 918
Pontos : 5147
Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Qui Fev 18, 2016 8:11 pm

Luis Gonçalves escreveu:
Collie escreveu:Trevo, grandes contribuições, como sempre.
Bem, aqui so falta o Gala não perder. A ver vamos
Boas apostas
O dv gala era 1X ou o gala a ganhar por 2 ?

1X. Nao acredito em vitorias fora hoje mas...

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4163
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Luis Gonçalves Qui Fev 18, 2016 8:12 pm

Collie escreveu:
Luis Gonçalves escreveu:
Collie escreveu:Trevo, grandes contribuições, como sempre.
Bem, aqui so falta o Gala não perder. A ver vamos
Boas apostas
O dv gala era 1X ou o gala a ganhar por 2 ?

1X. Nao acredito em vitorias fora hoje mas...
Certo, deve tar ganho. Acredito q dê empate

Luis Gonçalves
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 918
Pontos : 5147
Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Qui Fev 18, 2016 8:43 pm

Bem, o Valência está louco affraid affraid apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 982082722
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5325
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Qui Fev 18, 2016 8:46 pm

Tânia escreveu:Bem, o Valência está louco affraid affraid apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 982082722

Na liga volta tudo ao normal Very Happy

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4163
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Spfsp Qui Fev 18, 2016 9:28 pm

Collie escreveu:
Tânia escreveu:Bem, o Valência está louco affraid affraid apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 982082722

Na liga volta tudo ao normal Very Happy

É fogo de vista também é contra mortos lol

Spfsp
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 110
Pontos : 3114
Data de inscrição : 04/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cardosov Qui Fev 18, 2016 9:41 pm

Spfsp escreveu:
Collie escreveu:
Tânia escreveu:Bem, o Valência está louco affraid affraid apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 982082722

Na liga volta tudo ao normal Very Happy

É fogo de vista também é contra mortos lol

Boa noite o que acham do jogo bolonha-juventus

cardosov
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 457
Pontos : 3875
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 46
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Spfsp Qui Fev 18, 2016 10:05 pm

Collie escreveu:Já agora, hoje fui com:

Dortmund
St Etienne
Galasataray Dv+1 (à moda do Bruma...Champion Razz)

Bom green parabéns estas de volta aos verdes

Spfsp
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 110
Pontos : 3114
Data de inscrição : 04/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Qui Fev 18, 2016 10:06 pm

hoje foi um red depois de um bom green ontem Sad

alguma coisa para amanha?

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4037
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cardosov Qui Fev 18, 2016 10:14 pm

tiagoh escreveu:hoje foi um red depois de um bom green ontem Sad

alguma coisa para amanha?
Boa noite o que acham do jogo bolonha-juventus

cardosov
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 457
Pontos : 3875
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 46
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Qui Fev 18, 2016 10:15 pm

Spfsp escreveu:
Collie escreveu:Já agora, hoje fui com:

Dortmund
St Etienne
Galasataray Dv+1 (à moda do Bruma...Champion Razz)

Bom green parabéns estas de volta aos verdes

Boas! Deu para animar, obrigado.
Ontem tinha feito um bilhete onde escolhi, de todos os dias, as vitórias óbvias, mas à última da hora, resolvi meter DV+1 na Roma, ou seja, vitória ou empate! Acertei todos menos essa ideia iluminada. Vou passar a fazer isto sempre que sair a lista, mas desta vez, sem inventar. Não digo q acerte, mas a probabilidade é grande

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4163
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Qui Fev 18, 2016 10:17 pm

cardosov escreveu:
tiagoh escreveu:hoje foi um red depois de um bom green ontem Sad
R
alguma coisa para amanha?
Boa noite o que acham do jogo bolonha-juventus

Cheira-me que a Juventus ganha, mas para não perder a aposta, não me meto nesse Wink

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4163
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  tiagoh Qui Fev 18, 2016 10:18 pm

juventus ganha concerteza com facilidade

tiagoh
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 224
Pontos : 4037
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apostas - Apostas e Boas Sugestões - Página 20 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos