Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+41
bruno.scp
FMKF-35
Hiropito
dikuz
cardosov
cfsc5555
Moreno
foxxehpt
Collen
luisvt
trevo
Spfsp
Ricardop12
Vitor Conde
Rpepper
rodas
Gennaro1978
José1963
Esteves
nukileo
el_bolinha
Tri
JonHenry
pcunha6
JL76
LUISMMC
JATG
Afonsozada
JFSilva
Ivo
Aladino
terrinha12
Kunds
Tânia
BRUNALDINHO
Portugal
Admin
Collie
pmvalente
Luis Gonçalves
andre santos
45 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  pmvalente Seg Mar 14, 2016 7:45 pm

pmvalente escreveu:
trevo escreveu:
pmvalente escreveu:
Trevo, não te enganaste no jogo do dinamo de bucarest?, achas que perdem? será x2. O targu tem montes de jogadores suspensos.
Ab
pmvalente
Boas pmvalente,não me enganei......eles disputam os jogos de apuramento à liga europa ou champions,o d.bucareste está mais descansado(tem mais pontos) e provavelmente poderá se apurar,o targu mures joga em casa.....irá dar tudo para somar 3 pontos e lutar até à ultima jornada para lá chegar( logo prevejo vitória caseira ou empate) depois essa odd perto de 5.00 no campeonato romeno faz estranhar!!!!!!a jogar em casa,aflito....... Ultimos 13 jogos apenas 2 derrotas(em casa o targu mures)faz lembrar a semana passada o jogo do chipre com odd de 7.00(fixed game) e este julgo ir pelo mesmo caminho.....depois o mais estranho é que o adversário é o dinamo de bucareste e não o steua de bucareste(este sim super favorito).
Agora posso me enganar na previsão e bater tudo ao contrário.
Abraço
Ok, Trevo,

Eu vou aproveitar a tua aposta e modifica-la um pouco, quanto ao dinamo espero que empate, favorece os dois Smile

225 - DIV1 DIVX
280 - X 2 (alterei esta)
388 - DIV1 DVX
339 - Midtjiland DIV1 (alterei esta)
151 - 1

abraço
pmvalente

Parece que o meu "arriscanso" numa fixa DIV1 do Midjtiland deu resultado, vamos ver o resto.
No Targu vs Bucareste também nos safamos.

pmvalente
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 105
Pontos : 3144
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  pmvalente Seg Mar 14, 2016 9:10 pm

Trevo,
os fdp do Red Star já nos deram cabo do esquema...enfim va-se lá saber porque... o 3º perde em casa com o 8º e ainda por cima por 2 golos.
podia ter ganho para ai uns 80 euros.
vamos ver se o Cruz me salva a noite.

pmvalente
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 105
Pontos : 3144
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JL76 Seg Mar 14, 2016 9:27 pm

JL76 escreveu:Pus tb:

DV Bochum
Antalya
Granada
Mydtiland
Leicester

2 eur possíveis 23

Se se confirmar a vitoria do leicester, mais uma vez 23 eurs ao ar no fim com um autogolo no jogo do granada enfim...
Ainda estou à espera de um dia me cair dinheiro para o bolso nos fins dos jogos
JL76
JL76
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 133
Pontos : 3135
Data de inscrição : 29/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Seg Mar 14, 2016 9:40 pm

pmvalente escreveu:Trevo,
os fdp do Red Star já nos deram cabo do esquema...enfim va-se lá saber porque... o 3º perde em casa com o 8º e ainda por cima por 2 golos.
podia ter ganho para ai uns 80 euros.
vamos ver se o Cruz me salva a noite.
Boa noite,é verdade amigo......e o engradaço(que não tem graça nenhuma) Very Happy é os jogos aparentemente certos com odds até 1.70 são as que mais falham!!!!!!aquelas acima de 2.00 que à partida induzem muitas incertezas saem mais vezes......8€ para o ca**ão do santana Very Happy
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  pmvalente Seg Mar 14, 2016 9:55 pm

Mas Trevo, era uma excelente aposta. Continua a dar palpites destes que mais dia menos dia acertamos.

pmvalente
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 105
Pontos : 3144
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Seg Mar 14, 2016 9:58 pm

Boas noites. Acham que o Bayern vence a Juventus? ou será melhor um boletim extra com Dv Juve para precaver a situação? .
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5348
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Seg Mar 14, 2016 10:13 pm

trevo escreveu:Bom dia,selecionei 5 jogos,jogados em multiplas 4/5 ou 2/4 ou 2/3 desdobrados,combinados 2 a 2 ou 3 a 3 desdobrados também é uma boa hipótese e poderam dar green hoje Very Happy
Leicester vs newcastle (tr1) e (dv1)
B.leverkusen vs hamburgo(tr1) e (dv1)
B.dortmund vs mainz(tr1) e (dv1)
Portimonense vs oriental(tr1) e (dv1)
Gil vicente vs v.guimarães b(tr1) e (dv1)
Combinados ou em multiplas os tr e dv1 poderá ser uma boa solução......tentem não combinar mais de 3 jogos ou usem multiplas 2/4 ou 3/5 aumentam as chances de ter green.......contudo nesta minha escolha principalmente em tr julgo que um 4/5 ou 3/4 dará prémio com alguma garantia Very Happy
Boa sorte
Abraço
Apostas e Boas Sugestões - Página 17 1941871950
E leicester ganhou Very Happy os 5 (tr) sairam todos Very Happy
Hoje as dupla + fixos cumpriram o seu designio.....falhanço como sempre!!!!!!
A seguir a um dia de green normalmente no outro tenho red!!!!!!terei que jogar de 2 em 2 dias assim evito os dias de red Very Happy
Defenitivamente as multiplas são a melhor solução para se ganhar ou não perder tudo(2/3,2/4,3/4,3/5,4/5)a garantia que dão é que mesmo com 1 falha ou 2 daram prémio,as combinadas de 2 ou 3 jogos também permite boa média de greens......nenhum sistema é perfeito ou infalivel,mas existem uns que permitem ganhos mais consistentes que outros,e os que referi acima são os melhores para mim e que melhores resultados me teêm dado. Very Happy
Boa sorte a todos
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Seg Mar 14, 2016 10:20 pm

[quote="Tânia"]Boas noites. Acham que o Bayern vence a Juventus? ou será melhor um boletim extra com Dv Juve para precaver a situação? . [/quote
Boa noite tânia,claro que ganha o bayer munique.......é muito superior à juventus e a jogar em casa não deverá dar hipóteses......
Surpreenderá se o bayer munique ou barcelona não chegarem à final.......e um dos dois jogar com o meu benfica Apostas e Boas Sugestões - Página 17 1278947762
Mais que ganhar irei apostar no dv do bayer(ganhará por 2 golos)
Boa sorte
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Seg Mar 14, 2016 10:45 pm

trevo escreveu:
Tânia escreveu:Boas noites. Acham que o Bayern vence a Juventus? ou será melhor um boletim extra com Dv Juve para precaver a situação? . [/quote
Boa noite tânia,claro que ganha o bayer munique.......é muito superior à juventus e a jogar em casa não deverá dar hipóteses......
Surpreenderá se o bayer munique ou barcelona não chegarem à final.......e um dos dois jogar com o meu benfica Apostas e Boas Sugestões - Página 17 1278947762
Mais que ganhar irei apostar no dv do bayer(ganhará por 2 golos)
Boa sorte

Sim, é superior e joga em casa, mas as equipas italianas não manhosas..irei deixar assim, que seja o que os deuses da bola quiserem Smile .Boas apostas
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5348
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JL76 Ter Mar 15, 2016 1:31 am

Hj vai assim:

Brighton
Ipwish
At.Madrid

3 eurs possíveis 13.98

Brighton dv
Ipwish
At.Madrid

2 eurs possíveis 16.54


Brighton
Ipwish x
At Madrid

1 eur possíveis 6.22 eur

Brighton int
Ipwish
At.Madrid

2 eurs possíveis 13.86

Isto vai bater, não me lixem lol,  o at.Madrid perder uns quartos em casa aos pés do PSV é para se atirarem ao rio, e o Brighton numa luta afincada para a subida com os números que tem em casa ser comido pelo reading não acredito por isso fixei essas duas equipas, o blackburn pode bem sacar um empate em casa do ipwish vou buscar 6 eurs e só perco 2, já que no total vou investir 8.
Carreguem que hj é para fazer dinheiro lol, não vou carregar mais para não perder lucros da semana passada caso hj o mundo vira-se ao contrário, pq era dia para ir aí a 20 euritos pelo menos :-)
JL76
JL76
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 133
Pontos : 3135
Data de inscrição : 29/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JL76 Ter Mar 15, 2016 2:19 am

Se quiserem ir pelo seguro ponham menos 2.5 golos no ipwish com o blackburn que ambas as equipas marcam muito pouco, eu tou a ir pela vitória do ipwish mas sei que pode bem não acontecer, é mais feeling para ver se ganho uns euros hj sem gastar muito e claro pelo factor casa e o adversário em questão!
JL76
JL76
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 133
Pontos : 3135
Data de inscrição : 29/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Ter Mar 15, 2016 9:18 am

Pois é amigo Trevo...
Ontem tentei mais uma vez testar o método 2/4 de 12€ e... perdi 8,5€. (cagliari, red star, cork city e leicester)
No entanto joguei 2 desdobrados e 2 fixos e ganhei 14€ Smile
Sem duvida que cada um tem o seu sistema e deve manter-se nele.

Posto isto, e prognósticos para hoje??

Abraços
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3225
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter Mar 15, 2016 9:35 am

Kunds escreveu:Pois é amigo Trevo...
Ontem tentei mais uma vez testar o método 2/4 de 12€ e... perdi 8,5€. (cagliari, red star, cork city e leicester)
No entanto joguei 2 desdobrados e 2 fixos e ganhei 14€ Smile
Sem duvida que cada um tem o seu sistema e deve manter-se nele.

Posto isto, e prognósticos para hoje??

Abraços
Bom dia ,tens razão kunds,cada um encontrará o seu método onde se verifique que é mais eficaz.....e onde se perde menos vezes,pois com estas odds ridiculas e limitações de mercado onde se poderia ganhar muito como por ex:(dupla possibilidade,over 1.5,over 0.5 half-time,etc....)é impossivel a longo prazo ter lucro neste jogo placard.........a menos que um dia tenha um grande paio,e saque um prémio alto que dará para uns meses de "diversão" e perdas inevitáveis!!!!!!!!!!!
Tem de se contrariar a probabilidade oferecida e tentar ganhar Very Happy
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Ter Mar 15, 2016 9:37 am

Bom dia

ontem um pequeno green de aprox. 4€, e noutro boletim tudo ao lado (red star, Cagliari, kaiserslauter e godoy, o único que se safou foi o SLb).


para hoje:

A. Madrid
Hull city
e pede-se ajuda para o 3º jogo....
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3734
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter Mar 15, 2016 9:42 am

JL76 escreveu:Hj vai assim:

Brighton
Ipwish
At.Madrid

3 eurs possíveis 13.98

Brighton dv
Ipwish
At.Madrid

2 eurs possíveis 16.54


Brighton
Ipwish x
At Madrid

1 eur possíveis 6.22 eur

Brighton int
Ipwish
At.Madrid

2 eurs possíveis 13.86

Isto vai bater, não me lixem lol,  o at.Madrid perder uns quartos em casa aos pés do PSV é para se atirarem ao rio, e o Brighton numa luta afincada para a subida com os números que tem em casa ser comido pelo reading não acredito por isso fixei essas duas equipas, o blackburn pode bem sacar um empate em casa do ipwish vou buscar 6 eurs e só perco 2, já que no total vou investir 8.
Carreguem que hj é para fazer dinheiro lol, não vou carregar mais para não perder lucros da semana passada caso hj o mundo vira-se ao contrário, pq era dia para ir aí a 20 euritos pelo menos :-)
Boas jl 76,hoje terás green.......se isso não acontecer é porque esta m**da anda toda viciada e comprada Very Happy
Isso existe de facto......ontem o favorito cagliari perder em casa e o red star também.....foi muito suspeito......como aliás são todas as segundas ligas e ligas fora do top 7 das melhores da europa.....
Boa sorte
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter Mar 15, 2016 9:47 am

Portugal escreveu:Bom dia

ontem um pequeno green de aprox. 4€, e noutro boletim tudo ao lado (red star, Cagliari, kaiserslauter e godoy, o único que se safou foi o SLb).


para hoje:

A. Madrid
Hull city
e pede-se ajuda para o 3º jogo....
Boas portugal,mete brighton a vencer ao intervalo(começám sempre muito fortes em casa) ou tr1 ganham 99,9% de certeza e ainda poderás arriscar em dv1(ganhar por 2 golos ou+)esta ultima mais de risco,mas possivel
Boa sorte
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Ter Mar 15, 2016 9:52 am

trevo escreveu:
Portugal escreveu:Bom dia

ontem um pequeno green de aprox. 4€, e noutro boletim tudo ao lado (red star, Cagliari, kaiserslauter e godoy, o único que se safou foi o SLb).


para hoje:

A. Madrid
Hull city
e pede-se ajuda para o 3º jogo....
Boas portugal,mete brighton a vencer ao intervalo(começám sempre muito fortes em casa) ou tr1 ganham 99,9% de certeza e ainda poderás arriscar em dv1(ganhar por 2 golos ou+)esta ultima mais de risco,mas possivel
Boa sorte
Abraço

Boas caro trevo, obrigado pela dica.
a partir de hoje a não ser que me dê uma travadinha, combinadas nunca mais de 3 jogos, sendo assim:

A.Madrid
Hull
Brighton

Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3734
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter Mar 15, 2016 10:01 am

Bom dia amigos,hoje não há muito por onde escolher,então sugiro:
Bilhete 1 multiplas 3/4  4€ base1€(ganhos possiveis de 37.71)....muito importante a possibilidade de falhar 1 resultado Very Happy
Brighton(int1)
Hull city(int1)
Manchester city(int1)
Ipswich(tr1)
Bilhete2 multiplas 4/5 5€ base 1€(ganhos possiveis de 64.83€)....muito importante a possibilidade de falhar 1 resultado Very Happy
Brighton(dv1)
Hull city(1)
M.city(dv1)
Ipswich(tr1)
At.madrid(tr1)
Para quem gosta de combinadas poderão usar os 4 jogos todos(tr1) ,também(int.1)ou um misto dos 2 Very Happy
De referir que hoje é dia de green  Very Happy porque ontem foi de red
Boa sorte
Abraço
Apostas e Boas Sugestões - Página 17 1941871950


Última edição por trevo em Ter Mar 15, 2016 10:46 am, editado 1 vez(es)
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4669
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 15, 2016 10:22 am

Portugal escreveu:Bom dia

ontem um pequeno green de aprox. 4€, e noutro boletim tudo ao lado (red star, Cagliari, kaiserslauter e godoy, o único que se safou foi o SLb).


para hoje:

A. Madrid
Hull city
e pede-se ajuda para o 3º jogo....

Boas!
Cagliari na minha lista.
Vou fazer um pequeno excel, que depois irei partilhar, com as equipas onde vou apostando, indicando a vermelho ou verde, o resultado dessa aposta, jogando em casa, fora ou empate.
Assim, dá para seguir melhor as equipas e perceber aquelas que dão mais greens e aquelas que nos entalam de forma constante...ou que me entalam Very Happy

Mas ainda não estou disciplinado...tinha o Cagliari em três bilhetes.
O que é mais estupido ainda, é que sei disso e insisto no mesmo erro!
Adicionalmente, há aquelas equipas em que não temos a certeza (nunca existe) que vá ganhar, mas que mesmo assim se insiste em colocar moeda!
Ontem estive o dia todo a dizer: Não vou meter no Cagliari!
Depois, deu-me um vaipe e lá meti em três bilhetes, sendo que uma das apostas era também desdobrada em duplas.

O mais difícil disto é de facto a disciplina nas apostas...estabelecer bem regras e não as quebrar é o segredo para se amealhar algum. Muito, mas muito Rookie nisto das apostas e muito, mas muito para aprender e para isso, conto com a vossa ajuda! ehehe
Cada vez que meter duas equipas iguais em apostas diferentes...haja alguém que me dê na cabeça! Apostas e Boas Sugestões - Página 17 3181402168 Apostas e Boas Sugestões - Página 17 3181402168 Apostas e Boas Sugestões - Página 17 3181402168

Para hoje:
Brighton
Hull
City
Atlético/Fulham (um ou outro)


2/3 desdobrados.

Boas apostas

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4186
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Ter Mar 15, 2016 10:24 am

Para hoje escolhi este e siga para bingo!

Em todos a 2€:
125- 1X1X
123- 1XX1
124- 1111
101- 1111
102- 1111 -> neste estou indeciso


Última edição por Kunds em Ter Mar 15, 2016 10:45 am, editado 1 vez(es)
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3225
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Ter Mar 15, 2016 10:28 am

Collie escreveu:
Portugal escreveu:Bom dia

ontem um pequeno green de aprox. 4€, e noutro boletim tudo ao lado (red star, Cagliari, kaiserslauter e godoy, o único que se safou foi o SLb).


para hoje:

A. Madrid
Hull city
e pede-se ajuda para o 3º jogo....

Boas!
Cagliari na minha lista.
Vou fazer um pequeno excel, que depois irei partilhar, com as equipas onde vou apostando, indicando a vermelho ou verde, o resultado dessa aposta, jogando em casa, fora ou empate.
Assim, dá para seguir melhor as equipas e perceber aquelas que dão mais greens  e aquelas que nos entalam de forma constante...ou que me entalam Very Happy

Mas ainda não estou disciplinado...tinha o Cagliari em três bilhetes.
O que é mais estupido ainda, é que sei disso e insisto no mesmo erro!
Adicionalmente, há aquelas equipas em que não temos a certeza (nunca existe) que vá ganhar, mas que mesmo assim se insiste em colocar moeda!
Ontem estive o dia todo a dizer: Não vou meter no Cagliari!
Depois, deu-me um vaipe e lá meti em três bilhetes, sendo que uma das apostas era também desdobrada em duplas.

O mais difícil disto é de facto a disciplina nas apostas...estabelecer bem regras e não as quebrar é o segredo para se amealhar algum. Muito, mas muito Rookie nisto das apostas e muito, mas muito para aprender e para isso, conto com a vossa ajuda!  ehehe
Cada vez que meter duas equipas iguais em apostas diferentes...haja alguém que me dê na cabeça! Apostas e Boas Sugestões - Página 17 3181402168 Apostas e Boas Sugestões - Página 17 3181402168 Apostas e Boas Sugestões - Página 17 3181402168

Para hoje:
Brighton
Hull
City
Atlético/Fulham (um ou outro)


2/3 desdobrados.

Boas apostas

faço minhas as tuas palavras. continuo muito indisciplinado e a fazer análises das equipas/jogos muito superficialmente. se bem que à excepção de ontem tenho morrido quase sempre na praia, na ansia de meter sempre mais um resultado...
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3734
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Ter Mar 15, 2016 10:29 am

Kunds escreveu:Para hoje escolhi este e siga para bingo!

Em todos a 2€:
125- 1X1X
123- 1XX1
176- 1111
101- 1111
102- 1111 -> neste estou indeciso

Bom dia Kunds, podes decifrar? 5 jogos desdobrados? 2 fixos? vitória/empate da equipa da casa? ainda não percebo muito bem esta linguagem técnica..
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3734
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  BRUNALDINHO Ter Mar 15, 2016 10:36 am

Bons dias amigos!

Hoje vai ser dia de carregar.. e se isto não pingar desisto de apostar! Razz


50 paus em:

Atlético
Manchester City
Ipswich
Hull
Brighton


Apostas e Boas Sugestões - Página 17 4197671955

BRUNALDINHO
Membro
Membro

Mensagens : 81
Pontos : 3082
Data de inscrição : 01/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Ter Mar 15, 2016 10:37 am

Portugal escreveu:
Kunds escreveu:Para hoje escolhi este e siga para bingo!

Em todos a 2€:
125- 1X1X
123- 1XX1
176- 1111
101- 1111
102- 1111 -> neste estou indeciso

Bom dia Kunds, podes decifrar? 5 jogos desdobrados? 2 fixos? vitória/empate da equipa da casa? ainda não percebo muito bem esta linguagem técnica..

Posso pois!
Jogos 125 e 123 desdobrados e os restantes fixos.
Se apostarem 2€ em cada podem ter um green jeitoso. Se não tiverem 8€ disponíveis apostem 2€ no bilhete 1 e 3, ou seja na vitoria do 125 e 123 e na na vitória do 125 e empate do 123.

Abraços
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3225
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 15, 2016 10:38 am

BRUNALDINHO escreveu:Bons dias amigos!

Hoje vai ser dia de carregar.. e se isto não pingar desisto de apostar! Razz


50 paus em:

Atlético
Manchester City
Ipswich
Hull
Brighton


Apostas e Boas Sugestões - Página 17 4197671955

Prepare Yourself!! Very Happy Very Happy

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4186
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 17 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos