Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+50
whitemark
Brahimi
jackpot
jonaspistolas
lanhas
Paredes
dikuz
Erick Vieira Braga
Gennaro1978
pcunha6
Pedro Coelho
Danças c lobos
porto4ever
BRIOSA
JATG
Mig_0_
luisvt
jorgecosta83
akos83
JL76
player1995
Collen
Ricky10
lfernandes
Aspire85
cfsc5555
cardosov
rodas
John Lemon
Rapido
Rpepper
Henrique
Rubito
Ricardop12
Luis Gonçalves
Ivo
Hiropito
Esteves
José1963
BRUNALDINHO
Kunds
Aladino
JonHenry
FMKF-35
Ant_Ramos
Tânia
Collie
trevo
pmvalente
Portugal
54 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  José1963 Seg Mar 28, 2016 9:47 pm

Luis Gonçalves escreveu:José como é q um empate TR dá 1,90? De certeza q meteste X INT, e... ardeu

Tens razão caraças, enganei-me e meti x Int, agora que olhei com olhos de ver, não falha. Que raio de cegueira e que treta de engano.
Esclarecido, obrigado amigo Luís, nem conferi como deve ser no sábado, estava convencido que estava tudo bem e enganei-me na cruz What a Face
Bom, siga a vida pelo menos o outro deu 23 aérios.

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15660
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Aladino Seg Mar 28, 2016 10:36 pm

Aladino escreveu:
Portugal escreveu:
Aladino escreveu:


Muitas vezes joga-se em irrealidades,

Esta é uma realidade bem possível .

sim, a ver pelos últimos resultados das duas equipas.

O que eu quis mostrar é que mesmo a quota do basket seja enganadora, há sempre
a possibilidade pela sua valia de não ganhando no final, também a quota ao intervalo
é suficientemente interessante para ser jogada, se ganhar nas duas situações melhor
dará sempre lucro se o Huracan ganhar claro ...

Também podem jogar int2 e Tr2 e Huracan 2 só que os ganhos são muito inferiores.

Ganhamos zero

o Basquet foi perdido por 1 ponto ao intervalo
por 3 pontos no final

Ardeu. Paciência Amigos.

abraço

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 8 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Apostas e Boas Sugestões - Página 8 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33256
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Henrique Seg Mar 28, 2016 11:19 pm

Aladino escreveu:
Aladino escreveu:
Portugal escreveu:

sim, a ver pelos últimos resultados das duas equipas.

O que eu quis mostrar é que mesmo a quota do basket seja enganadora, há sempre
a possibilidade pela sua valia de não ganhando no final, também a quota ao intervalo
é suficientemente interessante para ser jogada, se ganhar nas duas situações melhor
dará sempre lucro se o Huracan ganhar claro ...

Também podem jogar int2 e Tr2 e Huracan 2 só que os ganhos são muito inferiores.

Ganhamos zero

o Basquet foi perdido  por 1 ponto ao intervalo
por 3 pontos no final

Ardeu. Paciência Amigos.

abraço

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 8 2511138268

esse ate nao me custou muito perder ate pelo valor da odd, agora perder um boletim por falhar a FrançaU21 :S
Henrique
Henrique
Membro
Membro

Mensagens : 27
Pontos : 3034
Data de inscrição : 14/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 29, 2016 12:31 am

FMKF-35 escreveu:
Collie escreveu:
FMKF-35 escreveu:

Deves de estar desatento desde 16/03/2016 Quarta-Feira até agora já vai em 131,35€ totais do que eu postei aqui no fórum, se para ti isto é um mini green para mim é um grande green, pois não tenho muitos fundos para investir, e o que vou ganhando tenho precisado quase todo para a vida familiar que é muito mais importante do que as raivices e invejices de alguns aqui no fórum, agora imagina se tivesse uma banca disponivel só para eu jogar podia multiplicar estes valores por muito mais, mas para usuários como tu que só diz que teve green ou red escrevendo no fórum não haja dúvida que é muito válido, e já agora ganho muito mais com os meus próprios palpites, do que com o dos outros e prefiro e aprendo muito mais com uma imagem de um boletim premiado do que os palpites copiados em massa por vários usuários que depois leva as apostas dos mesmos à maior parte das vezes ao fracasso.

Bem, para começar, parabéns por mais um green!
A questão que se coloca não são os teus greens mas sim a ausência de reds. Só ganhas?
Essa é a única estratégia que usas?
Permite-me dizer-te que, se ganhas muito mais com os teus palpites, qual a lógica de vires aqui postar os teus greens? Para dizer que ganhaste?
Este Forum  é suposto ser partilha de estratégias, formas de sacar dinheiro à SCML e não somente mostrar que temos green aqui ou ali. Esta é a minha modesta opinião...

Continuação de bons greens e bons palpites Wink


Antes de mais Obrigado.
É claro que também tenho de vez em quando um ou outro red, estaria a ser hipócrita se eu fosse dizer o contrário, apenas mantive-me em silêncio, mas os greens superam em muito os reds. E não sou contra as pessoas darem a sua opinião aqui no fórum, apenas acho que deviam tirar algum proveito daí e não todo, o resto devia de vir da sabedoria de cada um, pois acho que se fôr total copianço quase sempre dá mau resultado, um exemplo: o Amigo Collie falou nos empates que seriam uma boa opção para Domingo da 2ª Liga Espanhola, aqueles que foram copiar o que o Amigo disse tiveram de certeza reds pois só houve um empate, não estou com isso a dizer que o Amigo teve essa intenção pelo contrário tentou ajudar, as pessoas é que deviam acreditar mais em si próprias e com uma ou outra diferença dos palpites que dão aqui poderia dar mais resultado, quanto aos meus palpites é verdade prefiro segui-los e não dá-los assim se perder perco só eu, e também é verdade que aprendo mais com os boletins premiados que alguns deviam colocar e não colocam mas cada um faz o que bem entende. Quanto à SCML já se sabe que o objetivo de todos aqui no fórum incluindo eu é sacar o máximo de dinheiro possivel a eles. E é nesse sentido que eu também só coloco boletins premiados como afronta à SCML e não aos Amigos do fórum.

Continuação também de bons greens e bons palpites para ti Amigo Collie Wink
Pois é, nos dois dias anteriores tive bons greens com intx e inttr. Se correu mal ontem? Claro que não correu pelo melhor mas do valor investido não perdi tudo. Aproveitei os greens dos dias anteriores. Deixa-me que lhe diga: aprendo mais com os bilhetes que erro do que com os q acerto. Desde que aqui cheguei, já aprendi mais com os meus erros q o contrário.
Da mesma forma que quem foi atrás dos empates ontem e perdeu, há quem já tenha ido atrás de outros palpites e tenha ganho.
Mas lanço-lhe um desafio: da mesma forma que coloca aqui todos os seus greens, comece a colocar os reds e façamos uma análise para todos aprendermos onde estamos a errar, uma vez q tem largamente mais greens q reds.
Se assim for, uma vez que disponho de uma banca maior, posso ter o quíntuplo dos lucros que você tem! E como não estamos na escola, partilhe os seus palpites que a malta agradece o "copianço"!
Se colocar aqui apenas os meus greens, que nao superam os reds, também estarei em green!
Aproveito para dizer que muito tenho aprendido, principalmente com quem deixa aqui os seus palpites que possibilitam uma melhor análise

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4174
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  FMKF-35 Ter Mar 29, 2016 4:28 am

Collie escreveu:
FMKF-35 escreveu:
Collie escreveu:

Bem, para começar, parabéns por mais um green!
A questão que se coloca não são os teus greens mas sim a ausência de reds. Só ganhas?
Essa é a única estratégia que usas?
Permite-me dizer-te que, se ganhas muito mais com os teus palpites, qual a lógica de vires aqui postar os teus greens? Para dizer que ganhaste?
Este Forum  é suposto ser partilha de estratégias, formas de sacar dinheiro à SCML e não somente mostrar que temos green aqui ou ali. Esta é a minha modesta opinião...

Continuação de bons greens e bons palpites Wink


Antes de mais Obrigado.
É claro que também tenho de vez em quando um ou outro red, estaria a ser hipócrita se eu fosse dizer o contrário, apenas mantive-me em silêncio, mas os greens superam em muito os reds. E não sou contra as pessoas darem a sua opinião aqui no fórum, apenas acho que deviam tirar algum proveito daí e não todo, o resto devia de vir da sabedoria de cada um, pois acho que se fôr total copianço quase sempre dá mau resultado, um exemplo: o Amigo Collie falou nos empates que seriam uma boa opção para Domingo da 2ª Liga Espanhola, aqueles que foram copiar o que o Amigo disse tiveram de certeza reds pois só houve um empate, não estou com isso a dizer que o Amigo teve essa intenção pelo contrário tentou ajudar, as pessoas é que deviam acreditar mais em si próprias e com uma ou outra diferença dos palpites que dão aqui poderia dar mais resultado, quanto aos meus palpites é verdade prefiro segui-los e não dá-los assim se perder perco só eu, e também é verdade que aprendo mais com os boletins premiados que alguns deviam colocar e não colocam mas cada um faz o que bem entende. Quanto à SCML já se sabe que o objetivo de todos aqui no fórum incluindo eu é sacar o máximo de dinheiro possivel a eles. E é nesse sentido que eu também só coloco boletins premiados como afronta à SCML e não aos Amigos do fórum.

Continuação também de bons greens e bons palpites para ti Amigo Collie Wink
Pois é, nos dois dias anteriores tive bons greens com intx e inttr. Se correu mal ontem? Claro que não correu pelo melhor mas do valor investido não perdi tudo. Aproveitei os greens dos dias anteriores. Deixa-me que lhe diga: aprendo mais com os bilhetes que erro do que com os q acerto. Desde que aqui cheguei, já aprendi mais com os meus erros q o contrário.
Da mesma forma que quem foi atrás dos empates ontem e perdeu, há quem já tenha ido atrás de outros palpites e tenha ganho.
Mas lanço-lhe um desafio: da mesma forma que coloca aqui todos os seus greens, comece a colocar os reds e façamos uma análise para todos aprendermos onde estamos a errar, uma vez q tem largamente mais greens q reds.
Se assim for, uma vez que disponho de uma banca maior, posso ter o quíntuplo dos lucros que você tem! E como não estamos na escola, partilhe os seus palpites que a malta agradece o "copianço"!
Se colocar aqui apenas os meus greens, que nao superam os reds, também estarei em green!
Aproveito para dizer que muito tenho aprendido, principalmente com quem deixa aqui os seus palpites que possibilitam uma melhor análise

Cada um tem que aprender onde está a errar consigo mesmo, e não com os outros, e muito menos tenho que provar seja o que for nem a si nem a ninguém, e eu da mesma forma que não gosto de copiar também não dou palpites para copiarem, prefiro a originalidade, e não cair nos erros dos outros, ou deixar que caiam nos meus em caso de eu estar errado também. E não vai ser a sua roupa suja ou de outros que entrem pelo mesmo caminho, que me vai demover de continuar a colocar seja o que for e bem entender sempre dentro da normalidade e sem prejudicar ninguém, quando me refiro a si anteriormente fiz-lo com todo o respeito e aceito opiniões quando estas não têm algum tipo de maldade, ou o não direito de liberdade e expressão de cada um, e isto a meu vêr começa a entrar por esses caminhos tentando interferir na vida de cada um e sem direitos para fazer isso.
FMKF-35
FMKF-35
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 881
Pontos : 4324
Data de inscrição : 09/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Rpepper Ter Mar 29, 2016 8:29 am

Rpepper escreveu:
.....
Hoje, e seguindo as previsões do site, vou assim;

Miami Heat vs Brooklyn Nets
Código 199 - 1X2 TR
Prognóstico:
MIAMI HEAT
1,18

Utah Jazz vs LA Lakers
Código 205 - 1X2 TR
Prognóstico:
UTAH JAZZ
1,07

Trail Blazers vs Sac. Kings
Código 207 - 1X2 TR
Prognóstico:
TRAIL BLAZERS
1,15

Minnesota Timb. vs Phoenix Suns
Código 201 - 1X2 TR
Prognóstico:
MINNESOTA TIMB.
1,37

Memp. Grizzlies vs SA Spurs
Código 203 - 1X2 TR
Prognóstico:
SA SPURS
1,33

Chicago Bulls vs Atlanta Hawks
Código 202 - 1X2 TR
Prognóstico:
ATLANTA HAWKS
1,70

NO Pelicans vs NY Knicks
Código 204 - 1X2 TR
Prognóstico:
NO PELICANS
2,70

LIMPAR
12,14TOTAL DE COTAS
€  MONTANTE BASE
€1,00MONTANTE TOTAL
€12,14GANHOS POSSÍVEIS

Bom dia pessoal,

Não sei se alguém seguiu a minha aposta que aqui deixei ontem.
Já não me lembro que deu a dica de usar o site para ver as sugestões da NBA, mas queria agradecer, pois graças a isto consegui tirar mais um pequeno green cheers cheers
Apostas e Boas Sugestões - Página 8 23jk7xk

Rpepper
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 149
Pontos : 3167
Data de inscrição : 06/02/2016
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  FMKF-35 Ter Mar 29, 2016 8:52 am

Rpepper escreveu:
Rpepper escreveu:
.....
Hoje, e seguindo as previsões do site, vou assim;

Miami Heat vs Brooklyn Nets
Código 199 - 1X2 TR
Prognóstico:
MIAMI HEAT
1,18

Utah Jazz vs LA Lakers
Código 205 - 1X2 TR
Prognóstico:
UTAH JAZZ
1,07

Trail Blazers vs Sac. Kings
Código 207 - 1X2 TR
Prognóstico:
TRAIL BLAZERS
1,15

Minnesota Timb. vs Phoenix Suns
Código 201 - 1X2 TR
Prognóstico:
MINNESOTA TIMB.
1,37

Memp. Grizzlies vs SA Spurs
Código 203 - 1X2 TR
Prognóstico:
SA SPURS
1,33

Chicago Bulls vs Atlanta Hawks
Código 202 - 1X2 TR
Prognóstico:
ATLANTA HAWKS
1,70

NO Pelicans vs NY Knicks
Código 204 - 1X2 TR
Prognóstico:
NO PELICANS
2,70

LIMPAR
12,14TOTAL DE COTAS
€  MONTANTE BASE
€1,00MONTANTE TOTAL
€12,14GANHOS POSSÍVEIS

Bom dia pessoal,

Não sei se alguém seguiu a minha aposta que aqui deixei ontem.
Já não me lembro que deu a dica de usar o site para ver as sugestões da NBA, mas queria agradecer, pois graças a isto consegui tirar mais um pequeno green cheers cheers
Apostas e Boas Sugestões - Página 8 23jk7xk

Bom Dia Amigo Rpepper

desde já Parabéns pelo green, não interessa se é pequeno ou grande, não deixa de ser um green.

Abraço
FMKF-35
FMKF-35
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 881
Pontos : 4324
Data de inscrição : 09/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Ter Mar 29, 2016 9:29 am

Bom dia caros amigos

ontem estava a seguir quase à risca a dica do Aladino para o basket e para o jogo argentino. lembrei-me que estarmos a fixar nos boletins todos vitoria ou empate ao intervalo do Pau Orthez podia não dar green.

na hora de registar os boletins, deitei ao lixo e fiz:

Limoges a ganhar (subestimamos o actual campeão em titulo)
e DV1 para o argentinos juniores (segui a dica do Trevo)
a estes dois juntei
vitoria dos miami heat
vitoria dos NO Pelicans
(os primeiros dois acertei os da NBA não sei. o green depende disto e não consigo ver os resultados..)

e fiz outra com vitoria do Pau Orthez e vitória do huracan. (RED)
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3722
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 29, 2016 9:33 am

FMKF-35 escreveu:
Collie escreveu:
FMKF-35 escreveu:

Antes de mais Obrigado.
É claro que também tenho de vez em quando um ou outro red, estaria a ser hipócrita se eu fosse dizer o contrário, apenas mantive-me em silêncio, mas os greens superam em muito os reds. E não sou contra as pessoas darem a sua opinião aqui no fórum, apenas acho que deviam tirar algum proveito daí e não todo, o resto devia de vir da sabedoria de cada um, pois acho que se fôr total copianço quase sempre dá mau resultado, um exemplo: o Amigo Collie falou nos empates que seriam uma boa opção para Domingo da 2ª Liga Espanhola, aqueles que foram copiar o que o Amigo disse tiveram de certeza reds pois só houve um empate, não estou com isso a dizer que o Amigo teve essa intenção pelo contrário tentou ajudar, as pessoas é que deviam acreditar mais em si próprias e com uma ou outra diferença dos palpites que dão aqui poderia dar mais resultado, quanto aos meus palpites é verdade prefiro segui-los e não dá-los assim se perder perco só eu, e também é verdade que aprendo mais com os boletins premiados que alguns deviam colocar e não colocam mas cada um faz o que bem entende. Quanto à SCML já se sabe que o objetivo de todos aqui no fórum incluindo eu é sacar o máximo de dinheiro possivel a eles. E é nesse sentido que eu também só coloco boletins premiados como afronta à SCML e não aos Amigos do fórum.

Continuação também de bons greens e bons palpites para ti Amigo Collie Wink
Pois é, nos dois dias anteriores tive bons greens com intx e inttr. Se correu mal ontem? Claro que não correu pelo melhor mas do valor investido não perdi tudo. Aproveitei os greens dos dias anteriores. Deixa-me que lhe diga: aprendo mais com os bilhetes que erro do que com os q acerto. Desde que aqui cheguei, já aprendi mais com os meus erros q o contrário.
Da mesma forma que quem foi atrás dos empates ontem e perdeu, há quem já tenha ido atrás de outros palpites e tenha ganho.
Mas lanço-lhe um desafio: da mesma forma que coloca aqui todos os seus greens, comece a colocar os reds e façamos uma análise para todos aprendermos onde estamos a errar, uma vez q tem largamente mais greens q reds.
Se assim for, uma vez que disponho de uma banca maior, posso ter o quíntuplo dos lucros que você tem! E como não estamos na escola, partilhe os seus palpites que a malta agradece o "copianço"!
Se colocar aqui apenas os meus greens, que nao superam os reds, também estarei em green!
Aproveito para dizer que muito tenho aprendido, principalmente com quem deixa aqui os seus palpites que possibilitam uma melhor análise

Cada um tem que aprender onde está a errar consigo mesmo, e não com os outros, e muito menos tenho que provar seja o que for nem a si nem a ninguém, e eu da mesma forma que não gosto de copiar também não dou palpites para copiarem, prefiro a originalidade, e não cair nos erros dos outros, ou deixar que caiam nos meus em caso de eu estar errado também. E não vai ser a sua roupa suja ou de outros que entrem pelo mesmo caminho, que me vai demover de continuar a colocar seja o que for e bem entender sempre dentro da normalidade e sem prejudicar ninguém, quando me refiro a si anteriormente fiz-lo com todo o respeito e aceito opiniões quando estas não têm algum tipo de maldade, ou o não direito de liberdade e expressão de cada um, e isto a meu vêr começa a entrar por esses caminhos tentando interferir na vida de cada um e sem direitos para fazer isso.

Se me disser onde o desrespeitei...
Sugeri apenas que se possa tirar partido dos seus greens...se isto é desrespeito...

Aproveito para lhe dizer que segui aquilo que tem feito e só errei porque quis arriscar um empate a mais ao intervalo.
Obrigado pela partilha.


Boas "Postas"

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4174
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 29, 2016 9:38 am

Rpepper escreveu:
Rpepper escreveu:
.....
Hoje, e seguindo as previsões do site, vou assim;

Miami Heat vs Brooklyn Nets
Código 199 - 1X2 TR
Prognóstico:
MIAMI HEAT
1,18

Utah Jazz vs LA Lakers
Código 205 - 1X2 TR
Prognóstico:
UTAH JAZZ
1,07

Trail Blazers vs Sac. Kings
Código 207 - 1X2 TR
Prognóstico:
TRAIL BLAZERS
1,15

Minnesota Timb. vs Phoenix Suns
Código 201 - 1X2 TR
Prognóstico:
MINNESOTA TIMB.
1,37

Memp. Grizzlies vs SA Spurs
Código 203 - 1X2 TR
Prognóstico:
SA SPURS
1,33

Chicago Bulls vs Atlanta Hawks
Código 202 - 1X2 TR
Prognóstico:
ATLANTA HAWKS
1,70

NO Pelicans vs NY Knicks
Código 204 - 1X2 TR
Prognóstico:
NO PELICANS
2,70

LIMPAR
12,14TOTAL DE COTAS
€  MONTANTE BASE
€1,00MONTANTE TOTAL
€12,14GANHOS POSSÍVEIS

Bom dia pessoal,

Não sei se alguém seguiu a minha aposta que aqui deixei ontem.
Já não me lembro que deu a dica de usar o site para ver as sugestões da NBA, mas queria agradecer, pois graças a isto consegui tirar mais um pequeno green cheers cheers
Apostas e Boas Sugestões - Página 8 23jk7xk

Boas Rpepper!

Muito bem, parabéns!
Ontem decidi arriscar nos Raptor em detrimento dos OKC e por isso a coisa correu menos bem...falhei esse, seguindo as dicas do FMK, com empates ao intervalo.
Logo vai correr melhor, na certa, porque tentarei não inventar Very Happy Very Happy Very Happy

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4174
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter Mar 29, 2016 9:42 am

FMKF-35 escreveu:
trevo escreveu:
FMKF-35 escreveu:Boas Amigos

Mais uma combinada de 5, com jogos da NBA e com 1€ apostado, tudo certo e green.

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 143ke1h

Abraço e até Breve
Boas,já há muito tempo que não postavas os teus mini greens Laughing
Se colocasses também os reds........imagino que estas ultimas semanas no que toca a reds cheers
O pessoal agradece o teu contributo e dicas!!!!!!!
E mais que não seja,dá sempre para a malta se rir......  de ver estes super,enormissimos greens Very Happy tongue .......de 4€
Abraço

Deves de estar desatento desde 16/03/2016 Quarta-Feira até agora já vai em 131,35€ totais do que eu postei aqui no fórum, se para ti isto é um mini green para mim é um grande green, pois não tenho muitos fundos para investir, e o que vou ganhando tenho precisado quase todo para a vida familiar que é muito mais importante do que as raivices e invejices de alguns aqui no fórum, agora imagina se tivesse uma banca disponivel só para eu jogar podia multiplicar estes valores por muito mais, mas para usuários como tu que só diz que teve green ou red escrevendo no fórum não haja dúvida que é muito válido, e já agora ganho muito mais com os meus próprios palpites, do que com o dos outros e prefiro e aprendo muito mais com uma imagem de um boletim premiado do que os palpites copiados em massa por vários usuários que depois leva as apostas dos mesmos à maior parte das vezes ao fracasso.
Caro fmkf35,diga o que disser.....não sabe o que é um forúm de partilha de ideias!!!!!!!
O que faz com o dinheiro que gasta ou ganha é problema seu e de cada um......agora alguém que aparece apenas e coloca bilhetes premiados,por sinal até nada de especial.....e nada servem a todos os users deste forúm..........seja humilde,aprenda com todos e tenha a generosidade de estar disponivel também por partilhar ideias com os outros
Quando fala de invejas,etc.....desculpe só dá vontade de rir......de que fala dos seus greens de 4€
Por mim pode continuar a postar o que quizer e enganar-se a si próprio,não lhe fica bem fazer-se de vítima!!!!!!!
Se todos tivessemos a sua atitude e visão,isto seria um forúm apenas de bilhetes publicados.
Boa sorte
Abraço


Última edição por trevo em Ter Mar 29, 2016 9:47 am, editado 1 vez(es)
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4657
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 29, 2016 9:43 am

Portugal escreveu:Bom dia caros amigos

ontem estava a seguir quase à risca a dica do Aladino para o basket e para o jogo argentino. lembrei-me que estarmos a fixar nos boletins todos vitoria ou empate ao intervalo do Pau Orthez podia não dar green.

na hora de registar os boletins, deitei ao lixo e fiz:

Limoges a ganhar (subestimamos o actual campeão em titulo)
e DV1 para o argentinos juniores (segui a dica do Trevo)
a estes dois juntei
vitoria dos miami heat
vitoria dos NO Pelicans
(os primeiros dois acertei os da NBA não sei. o green depende disto e não consigo ver os resultados..)

e fiz outra com vitoria do Pau Orthez e vitória do huracan. (RED)

Deu green amigo. Os dois últimos estão certos cheers

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4174
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Ter Mar 29, 2016 9:57 am

Collie escreveu:
Portugal escreveu:Bom dia caros amigos

ontem estava a seguir quase à risca a dica do Aladino para o basket e para o jogo argentino. lembrei-me que estarmos a fixar nos boletins todos vitoria ou empate ao intervalo do Pau Orthez podia não dar green.

na hora de registar os boletins, deitei ao lixo e fiz:

Limoges a ganhar (subestimamos o actual campeão em titulo)
e DV1 para o argentinos juniores (segui a dica do Trevo)
a estes dois juntei
vitoria dos miami heat
vitoria dos NO Pelicans
(os primeiros dois acertei os da NBA não sei. o green depende disto e não consigo ver os resultados..)

e fiz outra com vitoria do Pau Orthez e vitória do huracan. (RED)

Deu green amigo. Os dois últimos estão certos cheers

Obrigado.

é um green pequenino, mas já dá para moralizar.
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3722
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 29, 2016 10:03 am

Portugal escreveu:
Collie escreveu:
Portugal escreveu:Bom dia caros amigos

ontem estava a seguir quase à risca a dica do Aladino para o basket e para o jogo argentino. lembrei-me que estarmos a fixar nos boletins todos vitoria ou empate ao intervalo do Pau Orthez podia não dar green.

na hora de registar os boletins, deitei ao lixo e fiz:

Limoges a ganhar (subestimamos o actual campeão em titulo)
e DV1 para o argentinos juniores (segui a dica do Trevo)
a estes dois juntei
vitoria dos miami heat
vitoria dos NO Pelicans
(os primeiros dois acertei os da NBA não sei. o green depende disto e não consigo ver os resultados..)

e fiz outra com vitoria do Pau Orthez e vitória do huracan. (RED)

Deu green amigo. Os dois últimos estão certos cheers

Obrigado.

é um green pequenino, mas já dá para moralizar.
A questão não era subestimar o campeão...era aproveitar uma odd de uma equipa que podia mto bem ganhar o jogo e por vezes estas oportunidades não se devem deitar fora.
Limoges sempre foi uma das equipas de topo do basket Francês, mas não está a atravessar dos melhores momentos.

Mas foi bem jogada a inversão na aposta Very Happy Very Happy e por mais pequeno que seja o green, não deixa de ser um green para moralizar e ir enchendo grão a grão.

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4174
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter Mar 29, 2016 10:03 am

Portugal escreveu:Bom dia caros amigos

ontem estava a seguir quase à risca a dica do Aladino para o basket e para o jogo argentino. lembrei-me que estarmos a fixar nos boletins todos vitoria ou empate ao intervalo do Pau Orthez podia não dar green.

na hora de registar os boletins, deitei ao lixo e fiz:

Limoges a ganhar (subestimamos o actual campeão em titulo)
e DV1 para o argentinos juniores (segui a dica do Trevo)
a estes dois juntei
vitoria dos miami heat
vitoria dos NO Pelicans
(os primeiros dois acertei os da NBA não sei. o green depende disto e não consigo ver os resultados..)

e fiz outra com vitoria do Pau Orthez e vitória do huracan. (RED)
Bom dia portugal,parabéns pelo green!!!!!!
O objectivo deste forúm é mesmo isto partilha de opiniões e ideias,depois cada um toma as suas decisões......o meu trabalho,análise é feito exclusivamente por mim.....ontem o aladino parece que não gostou que alguém tivesse opiniões e factos concretos em relação a esse jogo da argentina....ele deu a dica e análise dele e eu a minha.....por sinal diferentes!!!!!!!
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4657
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Ter Mar 29, 2016 10:15 am

Collie escreveu:
Portugal escreveu:
Collie escreveu:

Deu green amigo. Os dois últimos estão certos cheers

Obrigado.

é um green pequenino, mas já dá para moralizar.
A questão não era subestimar o campeão...era aproveitar uma odd de uma equipa que podia mto bem ganhar o jogo e por vezes estas oportunidades não se devem deitar fora.
Limoges sempre foi uma das equipas de topo do basket Francês, mas não está a atravessar dos melhores momentos.

Mas foi bem jogada a inversão na aposta Very Happy Very Happy e por mais pequeno que seja o green, não deixa de ser um green para moralizar e ir enchendo grão a grão.

nem sempre corre bem, porque o tempo para analisar melhor as equipas não é muito. é mais a informação de que usufruo do que a que dou. de qualquer forma tento sempre dar um cunho pessoal às apostas. Wink
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3722
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Ter Mar 29, 2016 10:18 am

Aladino escreveu:[quote="trevoBoa tarde a todos,lendo os posts de hoje,vejo aqui muita fé na vitória do huracan!!!!!!!!!!!!
É certo que estão melhor classificados,a equipa da casa atravessa uma fase má,mas........muito cuidado nesse dvx ou dv2
Esse favoritismo que apregoam ao huracan não é assim tão fiável,nem evidente!!!!!!
Primeiro,jogam fora de casa,segundo o huracan não poderá contar com o seu titular defesa central(expulso no ultimo jogo por acumulação de amarelos),dito isto,julgo que em circunstâncias normais não seria fácil derrotar a equipa caseira,com esta baixa,complica-se o trabalho!!!!!!!se diante todas estas condicionantes o huracan poderá ganhar??????claro,todos os resultados são possiveis,hoje particularmente daria ligeira vantagem ao argentinos juniors......jogo com muita probabilidade de dar empate ou até vitória caseira......ultimos 5 jogos arg.juniors vs huracan ......3 vitórias 1 empate 1 derrota(minha opinião sobre a análise feita)
Boa sorte
Abraço

Amigo Trevo :

Essa dúvida vem do Forebet.com ? A previsão que dão é empata a 1.

De qualquer das formas não retiro uma virgula ao que escrevi. A minha intervenção foi
para tentar que se ganhe com pouco, alguma coisa de jeito, sendo possível.

Mas também referi que se pode ganhar Zero.

Se virem um talão meu, a minha aposta foi a que sugeri, não o ditado que diz e que
até possível que passe aqui uma ou outra contra-informação, "Faz o que eu digo mas
não faças o que eu faço" mas disse e fiz, se ganharmos , foi porque era convicto.

Se não, foi algodão amargo de uma feira ao virar da easquina.

Muito Boa Sorte para todos e para a nossa aposta. Ainda vão a tempo ... a quota do basket
estabilizou, mas está bem mais alta do que á hora de almoço, de 3,03 para 3,57 ...

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 8 2511138268
[/quote]
Caro aladino,lamento que se desagrade com opiniões e análises diferentes das suas!!!!!!!
Será por acaso que se possa viver apenas e exclusivamente disto há muitos anos????????será por copiar sites da forebet.com como referiu!!!!!!!
A minha participação neste forúm serve para partilhar o que sei e aprender também com todos.
Posso também fazer como muitos......ideias,opiniões e partilha de estratégias zero..........e publico apenas bilhetes premiados Very Happy
Boas apostas
Abraço
Apostas e Boas Sugestões - Página 8 1941871950
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4657
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Ter Mar 29, 2016 10:20 am

trevo escreveu:
Portugal escreveu:Bom dia caros amigos

ontem estava a seguir quase à risca a dica do Aladino para o basket e para o jogo argentino. lembrei-me que estarmos a fixar nos boletins todos vitoria ou empate ao intervalo do Pau Orthez podia não dar green.

na hora de registar os boletins, deitei ao lixo e fiz:

Limoges a ganhar (subestimamos o actual campeão em titulo)
e DV1 para o argentinos juniores (segui a dica do Trevo)
a estes dois juntei
vitoria dos miami heat
vitoria dos NO Pelicans
(os primeiros dois acertei os da NBA não sei. o green depende disto e não consigo ver os resultados..)

e fiz outra com vitoria do Pau Orthez e vitória do huracan. (RED)
Bom dia portugal,parabéns pelo green!!!!!!
O objectivo deste forúm é mesmo isto partilha de opiniões e ideias,depois cada um toma as suas decisões......o meu trabalho,análise é feito exclusivamente por mim.....ontem o aladino parece que não gostou que alguém tivesse opiniões e factos concretos em relação a esse jogo da argentina....ele deu a dica e análise dele e eu a minha.....por sinal diferentes!!!!!!!
Abraço

Boas Trevo,
como sabes ainda não domino esta imensidão de informação que podemos ter em conta na análise de um jogo.
ainda no post anterior referi que usufruo mais da informação partilhada do que aquela que disponibilizo.
todos os dias se aprende mais um pouco, e essa aprendizagem tem sido feita com toda a boa informação que voces (mais experimentados) disponibilizam.
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3722
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  BRUNALDINHO Ter Mar 29, 2016 11:06 am

Bons dias!

Hoje vou deixar a moedinha em:

Magic
Hornets
Pacers
Cavaliers
Pistons
Colombia
Brasil
Uruguai

What a Face

BRUNALDINHO
Membro
Membro

Mensagens : 81
Pontos : 3070
Data de inscrição : 01/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 29, 2016 11:28 am

A minha moeda de hoje:

Uruguai vs Peru
Uruguai
1,35

Orlando Magic vs Brooklyn Nets
Orlando Magic
1,40

Clev. Cavaliers vs Houston Rockets
Clev. Cavaliers
1,75

Mónaco vs US Orléans
Mónaco
1,12

Escócia vs Dinamarca
Escócia (+1)
1,40

Colômbia vs Equador
Colômbia
1,60

Andorra vs Itália
Mais 2.5
1,22

Total de Cotas €10,12

Boas "Postas"

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4174
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 29, 2016 12:38 pm

Boas a todos!

O que me ri ontem a falar com dois ucranianos, que são da cidade de Lviv!
Diziam eles, que o clube lá da terra, o Karpat, está constantemente a ser subornado e a aceitar subornos, porque nunca querem ficar nos lugares cimeiros da tabela.
Toda a gente lá na cidade sabe que há pessoal a receber dinheiro por fora para que o Karpat perca jogos loooooooool
Portanto, já sabem...se virem uma boa oportunidade nestes gajos...não apostem Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Boas "Postas"

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4174
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 29, 2016 3:53 pm

Primeiro red do dia:
Austrália- Jordânia - 5-1
Japão-Síria - 5-0
Afeganistão- Singapura 2-1
Filipinas- Coreia do Norte 3-2
Uzbequistão- Bahrain 1-0

Cheira-me que as coisas não vão correr bem lá na terra do ditador  Apostas e Boas Sugestões - Página 8 3181402168 Apostas e Boas Sugestões - Página 8 3181402168

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4174
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Ter Mar 29, 2016 4:12 pm

serão carne para canhão... Laughing
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3722
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Ter Mar 29, 2016 4:33 pm

Portugal escreveu:serão carne para canhão... Laughing

Vamos ver como correm as outras.

Tudo combinadas de 1€ Very Happy

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4174
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Henrique Ter Mar 29, 2016 4:44 pm

Collie escreveu:Primeiro red do dia:
Austrália- Jordânia - 5-1
Japão-Síria - 5-0
Afeganistão- Singapura 2-1
Filipinas- Coreia do Norte 3-2
Uzbequistão- Bahrain 1-0

Cheira-me que as coisas não vão correr bem lá na terra do ditador  Apostas e Boas Sugestões - Página 8 3181402168 Apostas e Boas Sugestões - Página 8 3181402168

amigo Collie eles nunca perdem Razz

olha so Very Happy
Henrique
Henrique
Membro
Membro

Mensagens : 27
Pontos : 3034
Data de inscrição : 14/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 8 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos