Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Senhoria...

Ir para baixo

Senhoria... Empty Senhoria...

Mensagem  Kings of Lion Qua Abr 20, 2011 12:05 pm

Um homem encontra uma linda senhora e concorda passar a noite com ela mediante o pagamento de 500€.
Na hora de pagar, descobre que não tem dinheiro, e diz-lhe que lhe manda um cheque assim que chegue ao escritório. Para a secretária não desconfiar, ele combina que diria ser o pagamento pelo "aluguer do Apartamento".
Quando chega ao escritório, acha que 500€ é caro para uma noite e decide enviar apenas 250€.
No envelope pede á secretária para acrescentar a seguinte nota:

Prezada Senhora:

Em anexo esta segue um cheque de 250€ pelo aluguer do apartamento. Não envio o valor combinado porque quando aluguei o apartamento eu imaginava que:
1) ele nunca tivesse sido ocupado
2) ele tivesse aquecimento
3) fosse menor, de modo a sentir-me em casa.

Ao receber a carta, a senhora devolve o cheque acompanhado de um bilhete:

Em primeiro lugar não posso entender como o senhor espera que um bonito apartamento como o meu fique vago indefinidamente.
Em relação ao segundo ponto, o apartamento possui aquecimento, o senhor é que não soube ligá-lo.
Quanto ao espaço, ele é totalmente adequado, e se o senhor não tem mobília suficiente para ocupar o espaço, não culpe a proprietária! Very Happy


Kings of Lion!
Kings of Lion
Kings of Lion
Membro
Membro

Mensagens : 10
Pontos : 4783
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos