Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida em desdobramento

2 participantes

Ir para baixo

Duvida em desdobramento Empty Duvida em desdobramento

Mensagem  rvilela Qui Out 27, 2011 10:16 pm

Boas pessoal. preciso da vossa ajuda... Eu faço os meus desdobramentos atraves do site desdobramentos.. Como sempre fiz desdobramentos sem condições com 2º com 1º prémio... Desta vez queria experimentar um mais apelativo para a minha bolsa..e com mais palpites...mas aquilo diz que é 3º com 2º prémio. A minha pergunta é se não é possível acertar nos 13? o máximo de acertos é 12? podem esclarecer-me?
rvilela
rvilela
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 734
Pontos : 5749
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 41
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida em desdobramento Empty Re: Duvida em desdobramento

Mensagem  Leodani Sex Out 28, 2011 1:59 am

rvilela escreveu:Boas pessoal. preciso da vossa ajuda... Eu faço os meus desdobramentos atraves do site desdobramentos.. Como sempre fiz desdobramentos sem condições com 2º com 1º prémio... Desta vez queria experimentar um mais apelativo para a minha bolsa..e com mais palpites...mas aquilo diz que é 3º com 2º prémio. A minha pergunta é se não é possível acertar nos 13? o máximo de acertos é 12? podem esclarecer-me?

Quer dizer que se acertares 12 resultados tem garantido um 11 no minimo.
Mas se acertares 13 resultados a garantia já não é o 12.
O 11 tens sempre quer acertes em 13 ou 12 resultados da tua chave mestra.
A diferença é que num sistema de 3ºP com 1ºP mesmo que tenhas 12 certos não te garante o 11.
Agora, todos esses sistemas tem um probabilidade por pequena que seja de acertares 13 em 13 ou 12 em 12 se tiveres a sorte do desdobramento não fugir
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7846
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida em desdobramento Empty Obrigado

Mensagem  rvilela Sex Out 28, 2011 12:04 pm

Re: Duvida em desdobramento
Leodani Hoje à(s) 1:59 am

.rvilela escreveu:
Boas pessoal. preciso da vossa ajuda... Eu faço os meus desdobramentos atraves do site desdobramentos.. Como sempre fiz desdobramentos sem condições com 2º com 1º prémio... Desta vez queria experimentar um mais apelativo para a minha bolsa..e com mais palpites...mas aquilo diz que é 3º com 2º prémio. A minha pergunta é se não é possível acertar nos 13? o máximo de acertos é 12? podem esclarecer-me?

Quer dizer que se acertares 12 resultados tem garantido um 11 no minimo.
Mas se acertares 13 resultados a garantia já não é o 12.
O 11 tens sempre quer acertes em 13 ou 12 resultados da tua chave mestra.
A diferença é que num sistema de 3ºP com 1ºP mesmo que tenhas 12 certos não te garante o 11.
Agora, todos esses sistemas tem um probabilidade por pequena que seja de acertares 13 em 13 ou 12 em 12 se tiveres a sorte do desdobramento não fugir.
_________________
Quanto menor for a sorte mais se deve acreditar nela!



Obrigado amigo leodani. Ja estou mais esclarecido,vou jogar com 2º com 1º.. é mais caro mas muito mais provável. Cumprimentos e bons ganhos
rvilela
rvilela
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 734
Pontos : 5749
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 41
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida em desdobramento Empty Re: Duvida em desdobramento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos