Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desdobramentos Totobola

3 participantes

Ir para baixo

Desdobramentos Totobola  Empty Desdobramentos Totobola

Mensagem  Danielnunes27 Qui Out 12, 2017 10:09 pm

Boa noite pessoal,

Já jogo totobola ha algum tempo mas nunca usei desdobramentos, ate porque nunca entendi como funciona.
Se alguem me pudesse explicar ficaria agradecido.

Danielnunes27
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 4
Pontos : 2399
Data de inscrição : 12/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Desdobramentos Totobola  Empty Re: Desdobramentos Totobola

Mensagem  migrz68 Qui Out 12, 2017 11:03 pm

Danielnunes27 escreveu:Boa noite pessoal,

Já jogo totobola  ha algum tempo mas nunca usei desdobramentos,  ate porque nunca entendi como funciona.
Se alguem me pudesse explicar ficaria agradecido.

O desdobramento é uma maneira mais barata de se tentar "cobrir" as hipóteses do resultado do jogo (dupla ou tripla).
Há vários "desdobramentos tipo" neste fórum que podes consultar tal como eu fiz (procura nos tópicos)e vês qual o desdobramentos que mais se adequa à tua carteira e aplicas, sabendo que quanto mais triplas e duplas aplicares no totobola mais hipóteses de combinações haverá (tem a haver com matemática do 12º ano - combinações de "n" a "p" e probabilidades com quadros do tipo "mendel" da biologia - que também devem ter vindo da matemática hehehe).
Para cada jogo que não sabes o resultado será aplicada um desdobramento de uma tripla (1x2), se achares que será vitória em casa ou empate(1x) será aplicada uma dupla desdobrada se for vitória fora ou empate (x2) se for vitória de um ou outro clube será (12) e por aí diante. Só tens que copiar a sequência de símbolos e passá-los para o totobola.
Há tabelas que te dizem quantas triplas e duplas podes aplicar e quanto vais gastar (em número de apostas).
por exemplo eu, tenho utilizado uma tabela de 5T+2D com 6 jogos fixos(que são aqueles que achas que sabes qual vai ser o resultado), que começou por ser de 21 apostas e já acrescentei mais 14 apostas por reparar que há falhas (por exemplo: neste fim de semana acertei em 11 jogos mas com as hipóteses que o desdobramento fez só fiz dois "10" alguns 9 e 8...)
Resumindo e baralhando, para esta tabela que utilizo o que inicialmente seriam 21 apostas (+1 porque só podes apostar apostas "par") custava 8,80 euros assim já vou em 36/37 - 14 euros e qualquer coisa e a aumentar sempre que encontro nova combinação.
Mas é como te disse, tens que procurar no tópico "desdobramentos" que o nosso caríssimo administrador "Aladino" colocou lá muitas hipóteses de desdobramentos.

boa sorte e cumprimentos


migrz68
migrz68
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 235
Pontos : 2697
Data de inscrição : 31/07/2017
Idade : 55
Localização : deserto do "jamais"

Ir para o topo Ir para baixo

Desdobramentos Totobola  Empty Re: Desdobramentos Totobola

Mensagem  Danielnunes27 Sex Out 13, 2017 1:49 am

Muito obrigado pela explicaçao, seguirei o teu conselho e irei ver os outros tópicos!

Danielnunes27
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 4
Pontos : 2399
Data de inscrição : 12/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Desdobramentos Totobola  Empty Re: Desdobramentos Totobola

Mensagem  migrz68 Sáb Out 21, 2017 12:33 pm

Danielnunes27 escreveu:Muito obrigado pela explicaçao, seguirei o teu conselho e irei ver os outros tópicos!

assim que começares a aplicar esperamos ver também os teus prognósticos no fórum...é assim que todos podemos tirar melhores resultados...
migrz68
migrz68
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 235
Pontos : 2697
Data de inscrição : 31/07/2017
Idade : 55
Localização : deserto do "jamais"

Ir para o topo Ir para baixo

Desdobramentos Totobola  Empty Re: Desdobramentos Totobola

Mensagem  JorgeAfonso Sáb Fev 23, 2019 6:34 am

Boa noite pessoal também jogo no Totobola a muito tempo mas nunca acertei em treze resultados certos porque jogo apostas simples mas quero jogar é com múltiplas que da mais hipótese de conseguir acertar um 13 ou 14 certos , mas quero jogar com um desdobramento que cobra os 13 jogos ate umas 100 apostas com tendência 40% símbolo 1. Com 30% símbolo X com 30% símbolo 2 quem percebe de desdobramentos será que da para fazer um desdubramento assim? Obrigado

JorgeAfonso
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 3
Pontos : 3670
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Desdobramentos Totobola  Empty Re: Desdobramentos Totobola

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos