Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida totobola

Ir para baixo

totobola - Duvida totobola Empty Duvida totobola

Mensagem  grimreaper Qua Out 18, 2017 9:35 am

Boas se calhar não é o local correcto para colocar está duvida mas não estava a ver outro mais adequado..

Olá a todos, embora nunca me tenha registado no site vou seguindo o mesmo já à cerca de 1 ano e sempre me fez um pouco de confusão isto dos desdobramentos....
Queria tirar umas duvidas com voces até porque já li bastante e nunca fiquei com a certeza absoluta.

Voces entendem por desdobramento o seguinte exemplo:
1 tripla
1 2 3
1 x 2

Ou seja fazer tres apostas simples uma com 1 outra com x e outra com 2? isso tinha um custo de 1.20€ o mesmo custo que tem se jogar uma aposta múltipla... dai só compreender o uso deste sistema quando o totobola limita as duplas ou triplas e se quer fazer mais do que as possíveis no sistema de múltiplas, estou certo?
Alguém me explica então porque colocam 5T + 3D por 12,80€?? supostamente o custo de 5 triplas e 3 duplas será sempre superior a esses 12.80€
Tenho por norma apostado 25€, 30€ em multiplas e já ganhei um segundo premio mas não estou a conseguir compreender como gastam tão pouco. Neste próximo sorteio por exemplo estava a pensar apostar em 2T e 3D por 28.80€ alguém me explica como posso aumentar as possibilidades com custos mais reduzidos?? ou isso não é possivel?

grimreaper
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 2
Pontos : 2386
Data de inscrição : 18/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Duvida totobola Empty Re: Duvida totobola

Mensagem  grimreaper Qui Out 19, 2017 11:35 am

ninguém?

grimreaper
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 2
Pontos : 2386
Data de inscrição : 18/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos