Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por pouco...era acidentado

2 participantes

Ir para baixo

Por pouco...era acidentado Empty Por pouco...era acidentado

Mensagem  Aladino Qui Dez 01, 2011 3:48 pm


Pois Amigos mais uma da Vida Real,

Eram 6.45 da manhã ia eu de Sintra, já tinha passado o Pina Manique e a entrar na 2ª circular a chegar ao 1º limitador de velocidade, indo pela faixa da direita,
acontece o acidente mesmo á minha frente, mais 10-15 metros e era eu. Na faixa da esquerda, inexplicavelmente Um mercedes embate num taxi que vinha na faixa do meio, vindo este embater com violência no carro que vinha á minha frente. O taxi que estava na faixa do meio ficou virado na direcção de Sintra, direitinho, As pessoas acidentadas felizmente parecendo sem danos fisicos, sairam imediatamente dos carros e só gritavam, "não o deixem fugir vão atrás dele", não o deixem fugir, vinha um outro taxi atrás que de imediato foi no encalce do causador do acidente.
Mas ele não ia depressa nessa altura e encostou na berma logo a seguir ao limitador de velocidade, o tal taxi parou á frente.

Pelo que me pareceu a forma como aconteceu o acidente o condutor do Mercedes ou adormeceu naquele momento, ou vinha ao telefone , não sei, pela forma como encostou ou o carro ficou limitado ou ele não se sentiu em condições de continuar,

Realmente e quem anda muito nestas coisas é realmente inevitavel que isto aconteça. Pessoas deitadas para trás a falar ao telm, mensgs escritas, velocidades Fast and Furious, picardias, carros em mau estado, enfim...

A minha mãe coitada é que apanhou um valente susto, eu que vinha ao volante só tive que reagir...

Não gosto nada do mês de Novembro, o dia 1 de dezembro, é para mim novembro á mesma, também já tive um acidente neste dia. Passou.

é A 2ª vês que o acidente é no carro que vai á minha frente. Há muitos anos numa noite de Temporal e chuva torrencial, numa descida larga na direcção do Aeroporto de Lisboa, aqui no final da 2ª circular, olho para o espelho do lado esquerdo e vejo um carro, que mais parecia um barco, a deslizar da esquerda para a direita na minha direcção e só tive tempo de abrandar e travar e o barco(carro), foi embater no carro que ia na minha frente. A chuva era torrencial, quase não se viam os carros com a chuva acumulados como descida sempre com grande volume de água correndo.

Amanhã começa Dezembro para mim, outro estado de espírito, outras sortes dia 2, o primeiro dos últimos 30 dias do ano.

Um bom dia para vocês

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Por pouco...era acidentado 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33245
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Por pouco...era acidentado Empty Re: Por pouco...era acidentado

Mensagem  Yaponchik Qui Dez 01, 2011 6:50 pm

Caro Aladino,

O que importa mesmo é que estejas bem, tanto tu como a tua mãe. Enquanto forem batendo nos que vão à tua frente, como diz o outro, com esse mal podes tu bem. O problema é que nem sempre temos tempo de reagir e evitarmos nós mesmo fazer parte de um acidente que não nos "dizia respeito". Felizmente desta (mais esta, pelo que li) conseguiste.

Um abraço!
Yaponchik
Yaponchik
Membro D'ouro

Mensagens : 1392
Pontos : 6594
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 43
Localização : Linda-a-Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos