Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

+13
PEDRYNHA
dinho
borges
Rapido
Nuno36
birdie
S14
migrz68
José1963
Fernandes
Blex2014
tiagofventura
Aladino
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  dinho Ter Abr 17, 2018 9:10 pm

migrz68 escreveu:Dinho explica-me melhor esta parte se puderes claro, não percebi bem...

"o jogo 4 tento pegar 1 onde penso que sai o simbolo X o 2, caso nao acontecer tenho a chave com 4x o simbolo 1"

abraços!

sim é isso ae, caso sai o simbolo 1 „foi surpresa“ & continuas com boas chances de acertar 3/4 porque o simbolo 1 sempre sai mais que os outros. a chave com as 4x o simbolo 1 é tipo uma pequena segurança...
a chave
X
X
X
1
nao me preocupo muito, pq online da pra asegurar bem os empates, tipo as apostas de quem esta a ganhar ao intervalo e vencedor no final da partida. existem 3 possiblidades de um jogo acabar empatado, o ao intervalo esta empatado e acaba empatado, o equipa da casa ganha ao intervalo e acaba empatado o a equipa de fora ganha ao intervalo e acaba empatado. as odds sao bem mais que 10, por isso se sair um simbolo X e no ultimo jogo o simbolo 1 so ficas fora de acertar 3 de 4 se sairem mais 2 empates. sabendo que vao sair dois empates, tens boas chances de por acaso uma a ganhar ao intervalo acaba empatado e combinar com o mesmo. em 2 jogos pegas duas odds acima de 10...mais de 10x mais de 10 faz mais que 100! a bet.pt ate abaixou esse tipo de apostas, antes eram a volta de 15, agora entre 10 a 12.
a outra chave de
2
2
2
1
que tb nao cubro, nao a jogo pq quase nunca sai 3x o simbolo 2 & o simbolo 1 onde penso que o simbolo 1 sair seria surpresa.
caso existe alguma duvida, pergunta.

dinho
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 428
Pontos : 3159
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

totobola - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2018

Mensagem  dinho Ter Abr 17, 2018 9:38 pm

José1963 escreveu:
dinho escreveu:
José1963 escreveu:

Parabéns antes de mais
O que o Aladino quis dizer, foi para postares aqui as tuas chaves antes dos jogos, porque assim darias um melhor contributo para quem quisesse fazer uma análise dos jogos  e também digitalizares aqui o talão das tuas apostas se porventura tiveres prémio.
Acho que foi isso que ele quis dizer

Abraço

agradeco
sim, como falei posso postar aqui a chave o as chaves que jogo mas antes de seixta feira dificil por razoes que expliquei ae em cima. enquanto ao digitalizar para aqui qualquer tipo de premio, eu ate o fazia. pelo menos no passado os colocava aqui, so que nao dava bem certo eles saiam em tamanho xxxxl...& quando houve aquele comentario sobre o meu 12 do totobola nr 50 do ano passado ae coloquei aqui o premio e saiu em tamanho xxxxl so que nem dava pra ver, como os que coloquei antes (& pelo que ja li aqui nao sou o unico com dificuldades a querer digitalizar). depois de isso acontecer resolvi em nao colocar aqui nem as chaves que jogo (pq poucos o fazem e cada vez menos) nem nada sobre os premios (digitalizar). como expliquei aqui, as chaves as posso denovo escrever aqui (como o fazia antes o como a do ultimo concurso que coloquei aqui ontem) pq nao sei como digitalizar elas & como jogo desdobramento (7x) iria ter que digitalizar varios boletins, nao faz sentindo. agora enquanto aos premios resolvi de vez em nao digitalizar mais nada, razoes privadas. o boletim ja o entregei na santa casa, o que tenho actualmente é um papel a4 com o valor total de 1x12 & 9x11‘s, quem quer acreditar o faz quem nao o faz (nao ligo, de preferencia ate queria que ninguem acredite hehehe).

abraco

Ele ensina-te como fazer, tu és brasileiro?
Ou então vais aos prognósticos e metes lá a tua chave antes do concurso acontecer. E depois logo se vê se bate! ou não!!

Abraço

ok, mas que diferenca faz colocar tipo isso ae

1. belenenses vs scp 2
2. maritimo vs morreirense 1X
3. boavista vs chaves 1X
4. guimaraes vs setubal 1X
5. portimonense vs estoril 1X2 (1)
6. aves vs feirense 1X2 (2)
7. famalicao vs academica 2
8. covilha vs cova da piedade 1X
9. nacional vs santa clara 1X
10. milan vs napoli X2
11. lazio vs roma 1X2 (3)
12. barca vs valencia 1
13. tottenham vs man city 1X2 (4)

que estar a digitalizar no minimo 7 chaves?!? essa ultima a joguei com 3 fixos (razao jack alto & arrisquei), pq normalmente jogo duas chaves, ae teria que digitalizar 14x, pra mim nao faz sentido...ele ja me tentou explicar, mas continuo com dificuldades. posso colocar ela nos prognosticos e nas opinioes, mas pq fazer trabalho duplo?
eu antes as chaves que colocava eram antes do concurso acontecer, mesmo aquelo 12 do concurso 50 do ano passado. como falei tentar na seixta deixar a chave o as chaves aqui, caso nao acontecer de certeza a vou deixar no sabado antes dos jogos (como o fazia no passado).
nao sou brasileiro, sou portugues (filho de portugueses nascido na suiça e vivi la 40 anos), desde 2015 que tou em portugal. falo portugues abrasileirado pq antes de vir para portugal em 2015 passei 2 anos (2001-2003) no brasil (londrina) & antes antes nao falava muito bem portugues (nascido na suiça nunca aprendi nem a ler nem a escrever portugues. falava mas mal, ae fui para o brasil e fiquei aprendendo a lingua portuguesa mas a de la...). abraco


dinho
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 428
Pontos : 3159
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos