Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

prognósticos RENTAP

3 participantes

Ir para baixo

prognósticos RENTAP Empty prognósticos RENTAP

Mensagem  RENTAP Sáb Dez 24, 2011 11:33 am

Viva

No último sorteio o modelo RENTAP obteve 5 acertos em 30 números, o que é bom (a média espectável de qualquer apostador em 30 números é 2,914 acertos!) e 1 acerto em 7 estrelas o que é menos bom (a média espectável de qualquer apostador em 7 estrelas é 1,236 acertos!). Contudo, o que importa são os resultados do modelo a médio e longo-prazo e aí, após a última revisão dos algoritmos há 28 semanas, os resultados são claramente positivos para qualquer opção de apostas, tal como poderão ver no site.

Cumps
RENTAP358





RENTAP
Membro
Membro

Mensagens : 17
Pontos : 4499
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

prognósticos RENTAP Empty Re: prognósticos RENTAP

Mensagem  Sembla Sáb Dez 24, 2011 6:55 pm

RENTAP escreveu:Viva

No último sorteio o modelo RENTAP obteve 5 acertos em 30 números, o que é bom (a média espectável de qualquer apostador em 30 números é 2,914 acertos!) e 1 acerto em 7 estrelas o que é menos bom (a média espectável de qualquer apostador em 7 estrelas é 1,236 acertos!). Contudo, o que importa são os resultados do modelo a médio e longo-prazo e aí, após a última revisão dos algoritmos há 28 semanas, os resultados são claramente positivos para qualquer opção de apostas, tal como poderão ver no site.

Cumps
RENTAP358

Já visitei esse site mais que uma vez e qual é o vosso objectivo? Angariar donativos? Não percebi o interesse do site!!! Existem fóruns como este e outros que se fazem prognósticos e trocam-se ideias completamente grátis.


Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12136
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

prognósticos RENTAP Empty Viva SEMBLA

Mensagem  RENTAP Dom Dez 25, 2011 5:30 pm

Viva

O nosso primeiro objetivo é ganhar dinheiro no Euromilhões. O 2º é dar mesma oportunidade a outros. Se muitos jogarem uma certa quantidade de números que são mais prováveis de serem sorteados, então a probabilidade de obterem prémios altos aumenta e consequentemente haverá donativos mais altos.

Recentemente decidimos replicar para o Totoloto o trabalho que fazemos há vários anos para o Euromilhões. Contudo, ao contrário do site do Euromilhões onde, por enquanto, não podemos publicar as previsões antes da hora de fecho das apostas, pensámos fazê-lo relativamente ao TOTOLOTO, pelo menos para a opção dos 35 Números.

De facto, há blogs e fóruns que se dedicam a esta temática, mas limitam-se a publicar palpites, desdobramentos, técnicas mais ou menos exóticas e esotéricas, etc., mas em relação à obtenção de prémios, que é o que a maioria das pessoas pretende, isso traduz-se em muito pouco.

RENTAP
rentabilizaçao de apostas


RENTAP
Membro
Membro

Mensagens : 17
Pontos : 4499
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

prognósticos RENTAP Empty Re: prognósticos RENTAP

Mensagem  Sembla Seg Dez 26, 2011 12:51 am

RENTAP escreveu:Viva

O nosso primeiro objetivo é ganhar dinheiro no Euromilhões. O 2º é dar mesma oportunidade a outros. Se muitos jogarem uma certa quantidade de números que são mais prováveis de serem sorteados, então a probabilidade de obterem prémios altos aumenta e consequentemente haverá donativos mais altos.

Recentemente decidimos replicar para o Totoloto o trabalho que fazemos há vários anos para o Euromilhões. Contudo, ao contrário do site do Euromilhões onde, por enquanto, não podemos publicar as previsões antes da hora de fecho das apostas, pensámos fazê-lo relativamente ao TOTOLOTO, pelo menos para a opção dos 35 Números.

De facto, há blogs e fóruns que se dedicam a esta temática, mas limitam-se a publicar palpites, desdobramentos, técnicas mais ou menos exóticas e esotéricas, etc., mas em relação à obtenção de prémios, que é o que a maioria das pessoas pretende, isso traduz-se em muito pouco.

RENTAP
rentabilizaçao de apostas


Não são só palpites, fazem-se também probabilidades e estudos de saídas e não saídas de números. Como tal, o que vocês fazem outros também o fazem com uma diferença, não pretendem donativos.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12136
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

prognósticos RENTAP Empty Re: prognósticos RENTAP

Mensagem  RENTAP Seg Dez 26, 2011 10:49 am

Bom ano Sembla

Com certeza. A questão dos donativos fica ao critério de cada um.
No fim o que conta é o desempenho.
O nosso está bem visível no site e pode ser acompanhado semanalmente. Por exemplo, em EUROMILHÕES jogando os 35 números mais prováveis estamos 13% acima da referência, jogando os 30 números conseguimos mais 20% do que um apostador comum, etc, etc, até, finalmente, 5 números em que atingimos mais 74% acima da média de referência.

RENTAP358
rentabilização de apostas

RENTAP
Membro
Membro

Mensagens : 17
Pontos : 4499
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

prognósticos RENTAP Empty Re: prognósticos RENTAP

Mensagem  Aladino Seg Dez 26, 2011 2:05 pm

RENTAP escreveu:Bom ano Sembla

Com certeza. A questão dos donativos fica ao critério de cada um.
No fim o que conta é o desempenho.
O nosso está bem visível no site e pode ser acompanhado semanalmente. Por exemplo, em EUROMILHÕES jogando os 35 números mais prováveis estamos 13% acima da referência, jogando os 30 números conseguimos mais 20% do que um apostador comum, etc, etc, até, finalmente, 5 números em que atingimos mais 74% acima da média de referência.

RENTAP358
rentabilização de apostas

Boas Amigo Rentap:

O Amigo Sembla é um dos mais antigos do nosso Fórum, e tocou no ponto e disse tudo mais não acrescento. Já nos cruzámos no Euromilhões.com e embora eu tivesse permissões para arrumar com esta "publicidade" grátis que não é mais do que isso, se os prognósticos fossem gratuitos eram colocados como uma mais valia antes do fecho das apostas. Sendo esse um sistema testado e claro feito por software, lanço o seguintes desafio:

Todos os sorteios abro um tópico em que eu em tempo útil coloco os prognósticos, com a mesma matriz que é o utilizada no método Rentap e o Amigo coloca
os prognósticos com o seu método depois do fecho das apostas, que me diz a isto ? qualquer desafio é estimulante e esta é uma forma de confrontar prognósticos feitos por software, com prognósticos feitos de outras maneiras, quem confia não teme, acho uma excelente ideia para enriquecer este espaço, quem sabe se outros companheiros aderem á ideia ?

Não esquecer que as portas que se fecharam poderiam ter continuado abertas com outra postura!

Qualquer dúvida força

Um abraço

Aladino!



_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   prognósticos RENTAP 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

prognósticos RENTAP Empty Re: prognósticos RENTAP

Mensagem  Aladino Seg Dez 26, 2011 2:21 pm


Fico a aguardar feedback para abrir o tópico pelo que não vamos andar aqui a abrir tópicos sobre tópicos.

a tempo de começarmos já no sorteio de 3ª feira! ou seja amanhã! E isto tudo em Português para que todos possam ler.

Aladino!



_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   prognósticos RENTAP 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

prognósticos RENTAP Empty desafio

Mensagem  RENTAP Seg Dez 26, 2011 7:02 pm

Viva Aladino

Infelizmente isso não é possível.
O tempo de colocar tópicos contendo a previsão para cada sorteio já lá vai.
Não temos tempo para tal.

De facto, em relação ao Euromilhões já por diversas vezes pensámos em colocar as previsões antes da hora de fecho. Contudo, há obstáculos. Antes de mais, existem compromissos com apostadores (90% dos quais são estrangeiros – daí o motivo de o blog ter de ser escrito em inglês) que recebem os prognósticos em primeiramente mão, o que nos impede de publicar livremente os prognósticos.
Além disso, o Euromilhões tem muitos apostadores e ainda que publicássemos apenas a previsão de 35números e 8 estrelas, se demasiada gente seguisse os prognósticos haveria demasiados premiados em certas semanas, em especial naquelas em que o modelo RENTAP obtém 5 acertos em números e/ou 2 acertos em estrelas. Ora, isso poderia ter consequências imprevisíveis, poderia ser contraproducente.

No entanto, ao contrário do EUROMILHÕES, no caso do TOTOLOTO essas questões não se põem, pq ainda não há compromissos e é um loto “mais fraquinho”. As previsões 35N +9NS p/o TOTOLOTO são publicadas logo no dia seguinte ao último sorteio.
Portanto, aqui estão as previsões em toda a sua transparência e clareza. Afinal, o algoritmo para o TOTOLOTO até é muito semelhante ao do EUROMILHÕES!!!

Portanto, se queres fazer uma corrida abres um post comentário após a realização de cada sorteio e escreves, por exemplo:
no último sorteio ALADINO obteve “x” acertos; RENTAP obteve “y” acertos.

Cumps

RENTAP
Rentabilização de apostas

PS. As previsões do modelo RENTAP não são feitas por software. São feitas à mão, em papel e claro está, processadas em, pasme-se, EXCEL!!!

PS. Que eu saiba fomos nós que decidimos sair do FÓRUM EUROMILHÕES pq uma parte dos objetivos estava atingido. Contudo, há que reconhecer que se trata de um bom fórum, apesar dos administradores serem um pouco irascíveis, uma vez que, se pretendêssemos regressar não nos teriam permitido.
Julgo que nós, em situação alguma, desrespeitámos o fórum ou alguém da sua administração para sermos tratados assim.

RENTAP
Membro
Membro

Mensagens : 17
Pontos : 4499
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

prognósticos RENTAP Empty Re: prognósticos RENTAP

Mensagem  Aladino Seg Dez 26, 2011 7:26 pm


Olá Amigo Rentap:

Visto que já não sou Membro activo do E.M.com, desconhecia o que tinha acontecido convosco. Apesar de ainda ser Moderador, fui daqueles que arranjei problemas com alguns Membros que me eram muito próximos pois achei que não havia necessidade de fazer tanto alarido em relação ao rentap. Comprei uma guerra quando podia ter deixado correr,

Mas aqui da forma como a coisa está espoxta tem que me desculpar, , não tem pés nem cabeça. E o meu Amigo não percebeu. Eu coloco os prognósticos em tempo útil e vocês colocam ás 19h depois de encerradas as apostas. Não tenho receio de ser derrotado. Você têm ?

Quero que provem que o método é util também aqui no Fórum.

Isso de dizer que no concurso tal em 35 números acertaram 5 , sem comentários, é mais generoso vir dizer que em 5 acertaram 0. Isso é mais natural.

A nossa pequena disputa poderia fazer com que outros Membros se interessassem também por este tópico.

Um abraço

aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   prognósticos RENTAP 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

prognósticos RENTAP Empty pela enésima vez...

Mensagem  RENTAP Seg Dez 26, 2011 10:25 pm

Viva Aladino

Pela enésima vez repito que as previsões p\ TOTOLOTO são publicadas em tempo útil. Se fores ao blog encontras lá estampada a previsão do próximo sorteio de 4ª feira desde o último sábado de manhã!! Está disponível para quem quiser. E só lá ir.
No caso do Euromilhões a previsão é colocada por volta das 19.00h, ou seja ANTES DO SORTEIO!! O SORTEIO É ÀS 20.45h isto é, quase 2 horas depois. Poderíamos ser criticados se a colocássemos depois do concurso, mas não, ela é colocada antes!! 19 é antes de 20!!!!

Então em 35 é fácil acertar 5? UAU temos homem!!!

Nesse caso, já que utilizas matrizes iguais às nossas, então seria bom revelares o desempenho do teu sistema: quantidade de acertos, médias, percentagens, etc.

As nossas estão bem visíveis!
BOM ANO

RENTAP
Membro
Membro

Mensagens : 17
Pontos : 4499
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

prognósticos RENTAP Empty Re: prognósticos RENTAP

Mensagem  Aladino Seg Dez 26, 2011 10:46 pm


Caro Rentap:

Se me dedicasse só ao Euromilhões, posso garantir que as minhas previsões, seriam bem mais apuradas, mas como me dediquei a várias outras coisas as minhas estatisticas foram por água abaixo e tenho bastante caminho a recuperar, no entanto posso dizer nas competições em que entrei para 16 números, sempre que cuidei das minhas apostas era primeiro, quer na Liga Decca, quer na Liga euromilhões. e nas estrelas não preciso de mais que 3-4.
Sempre que não cuidava ia-me abaixo. Assim acontece em todos os jogos. Tratamos bem a aposta e somos compensados.

Deixei de fazer previsões porque é um grande risco. Não consigo prever seja o que fôr sem jogar o que previ. é um grande risco. Ainda á uma semana no Totobola num prognóstico que fiz, deu 12, não registada e num concurso em que apenas houve onzes, deu 1.000€. Por isso não gosto de fazer prognósticos, até gosto mas registados.

Mas assim que recuperar o caminho essa poderá ser a ratoeira que vocês não esperam. Aguarda-me. Como disse é muito mais importante aprimorar as apostas de poucos números. Esses sim serão acessiveis a maior número de bolsas.

Pode ser que amanhã já saia, mas o tempo é curto. Tocar muitos instrumentos ao mesmo tempo não faz de ninguém uma orquestra e a vida não é só isto.
há que trabalhar de madrugada até acabar. Mas sim todos os bocadinhos livres, vão aqui para os meus Amigos!

Muita Sorte para amanhã

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   prognósticos RENTAP 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33207
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

prognósticos RENTAP Empty Re: prognósticos RENTAP

Mensagem  RENTAP Ter Dez 27, 2011 4:50 pm

OK
MUITA SORTE TAMBÉM PARA TI!


RENTAP
Membro
Membro

Mensagens : 17
Pontos : 4499
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

prognósticos RENTAP Empty Re: prognósticos RENTAP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos