Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Agora jogado com 7 chaves em 98 apostas

Ir para baixo

tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Agora  jogado com 7 chaves em 98 apostas  Empty tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Agora jogado com 7 chaves em 98 apostas

Mensagem  Vencedor Seg Ago 10, 2020 4:40 pm

Boa tarde
Venho falar na sociedade do totoloto , pois já há muito que não falo nela, mas como não tinha vagas, não valia a pena falar nela . Mas está bem viva e recomenda-se,  tanto assim que vou aumentar as chaves em jogo, e se vai passar a jogar com mais duas chaves , que as 5 já em jogo , agora vão estar em jogo 7 chaves  e 7 números da sorte que totalizam 98 apostas ,com a mesma garantia de antes que era de se jogar para termos os 4 números certos em caso de 4 se 5. Com o aumento  de mais estas duas chaves mais possibilidades se tem de termos mais prémios  caso alguém tenha interesse em entrar para a sociedade só tem que enviar mensagem privada ,para saber mais coisas sobre a sociedade. Cada sócio pode jogar com as apostas que entenda e será tudo enviado  para comprovar o que se joga.  No dia seguinte ao sorteio é enviado as contas do sorteio anterior . E assim com esta conversa sobre o totoloto, até pode ser que o fórum  passe a ter mais movimento pois tem estado muito parado.  Tambem passarei a postar aqui as chaves dos sorteios e outras coisas mais que veja relevante em especial com o totoloto, pois este jogo, é um dos meus preferidos, pois  se ganhar ,com pouco investimento. Venha comprovar o que digo vindo jogar na sociedade, Neste momento ainda há vagas derivado ao aumento de mais duas chaves .Mas a meta será se poder jogar com as 13 chaves ,para se jogar com um número da sorte em cada chave. Se vai aumentando de chaves em função dos sócios que vão aparecendo. Por isso venha engrandecer esta sociedade

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6133
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Agora  jogado com 7 chaves em 98 apostas  Empty sociedade totoloto

Mensagem  Vencedor Qua Ago 12, 2020 10:44 am

Quem quiser ir a jogo na sociedade do totoloto, o pode fazer até às 20.h do dia do sorteio

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6133
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos