Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

+20
galves
Pirra
João Gouveia
Colheita_1973
rax
The_River
MLR
DerrickRose
Zé10
NandoMartins
Matador-SLB
Sembla
Yaponchik
chicole1X2
Jef
Leodani
nuno
soueu
Tiagooo
Aladino
24 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Fev 07, 2012 5:42 pm

fiz uma chave com 7 duplas directas , mas esta semana nao está famoso para gastar 50€ e a partida vou reduzir uma dupla . na vossa opinião qual destas devia tirar e deixar fixo . Paços . Feirense 1X , Leixões. Arouca 1 2 , Udinese. Milan 1X... qual dos 3 jogos acham mais seguro deixar fixo?
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  The_River Ter Fev 07, 2012 5:50 pm

Matador-SLB escreveu:fiz uma chave com 7 duplas directas , mas esta semana nao está famoso para gastar 50€ e a partida vou reduzir uma dupla . na vossa opinião qual destas devia tirar e deixar fixo . Paços . Feirense 1X , Leixões. Arouca 1 2 , Udinese. Milan 1X... qual dos 3 jogos acham mais seguro deixar fixo?
Olá Amigo

Se fosse eu retirava no Paços e colocava 1 fixo. O Paços tem vindo a melhorar e o Feirense não é grande espingarda, principalmente fora de casa.

Espero ter-te ajudado

Um Abraço e boa sorte a todos.

_________________
The_River Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 3819837715 Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 2426814172 Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 1229523458 (EU ACREDITO)

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11468
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Arouca.

Mensagem  Sembla Ter Fev 07, 2012 5:52 pm

Matador-SLB escreveu:fiz uma chave com 7 duplas directas , mas esta semana nao está famoso para gastar 50€ e a partida vou reduzir uma dupla . na vossa opinião qual destas devia tirar e deixar fixo . Paços . Feirense 1X , Leixões. Arouca 1 2 , Udinese. Milan 1X... qual dos 3 jogos acham mais seguro deixar fixo?

Matador tira o 2 do Arouca, o Leixões vai ganhar, finalmente, em casa com tranquilidade. Abraço
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12175
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Fev 07, 2012 5:58 pm

Dfac escreveu:
Matador-SLB escreveu:fiz uma chave com 7 duplas directas , mas esta semana nao está famoso para gastar 50€ e a partida vou reduzir uma dupla . na vossa opinião qual destas devia tirar e deixar fixo . Paços . Feirense 1X , Leixões. Arouca 1 2 , Udinese. Milan 1X... qual dos 3 jogos acham mais seguro deixar fixo?
Olá Amigo

Se fosse eu retirava no Paços e colocava 1 fixo. O Paços tem vindo a melhorar e o Feirense não é grande espingarda, principalmente fora de casa.

Espero ter-te ajudado

Um Abraço e boa sorte a todos.

obrigado , eu tambem estou mais inclinado para deixar o paços 1 , eles estao a subir muito de forma e a ganhar jogos. e querem fugir dos ultimos lugares...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Fev 07, 2012 6:00 pm

Sembla escreveu:
Matador-SLB escreveu:fiz uma chave com 7 duplas directas , mas esta semana nao está famoso para gastar 50€ e a partida vou reduzir uma dupla . na vossa opinião qual destas devia tirar e deixar fixo . Paços . Feirense 1X , Leixões. Arouca 1 2 , Udinese. Milan 1X... qual dos 3 jogos acham mais seguro deixar fixo?

Matador tira o 2 do Arouca, o Leixões vai ganhar, finalmente, em casa com tranquilidade. Abraço

Pois eu tambem acho que o leixoes ganha , mas sera que o arouca nao faz outra surpresa como na semana passada e vai ganhar fora outra vez . ainda por cima vi aqui que o leixoes tem um central castigado e algumas baixas... ainda vou ter que analisar , o que vale e que tenho tempo. muito obrigado pelas vossas opiniões...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Fev 07, 2012 6:01 pm

o arouca so tem 1 vitoria fora mas o leixoes tem tantas derrotas em casa como vitorias...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  chicole1X2 Ter Fev 07, 2012 6:05 pm

Matador-SLB escreveu:o arouca so tem 1 vitoria fora mas o leixoes tem tantas derrotas em casa como vitorias...

Matador,

Para fixo será melhor optares pelo Paços. É mais seguro q o Leixões.

Abraço
chicole1X2
chicole1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 864
Pontos : 5894
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 49
Localização : Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Fev 07, 2012 6:07 pm

chicole1X2 escreveu:
Matador-SLB escreveu:o arouca so tem 1 vitoria fora mas o leixoes tem tantas derrotas em casa como vitorias...

Matador,

Para fixo será melhor optares pelo Paços. É mais seguro q o Leixões.

Abraço

Obrigado , Pois tambem me parece que sim , O Paços esta a subir de forma , e devem voltar a ganhar...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Matador

Mensagem  Sembla Ter Fev 07, 2012 6:13 pm

Acho que é desta que o Leixões me vai ajudar. Vai dar 3 ou 4. lol!
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12175
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  rax Ter Fev 07, 2012 6:18 pm

[quote="nuno"]
chicole1X2 escreveu:
Sembla escreveu:...acho que esta semana não haverá jogos fáceis, ao contrário do nosso amigo "soueu", deixarei a minha opinião relativamente a 4 jogos importantes desta jornada com palpite simples.

3 Olhanense-Rio Ave X
5 Beira-Mar-V.Guimarães 1
6 Aves-Belenenses X
7 Portimon.-Estoril 1

Estas serão as minhas tendências para estes jogos depois pensarei se colocarei dupla, triplas ou se fica simples nalgum destes jogos.


Olá amigo,

Como nós sabemos, vão aparecendo por aí sempre gente que acha ter descoberto a pólvora. Nós q já temos barba branca sabemos como é o resultado final, das soluções milagreiras.

Agora sobre os teus fixos, acho melhor repensares. Tens pelo menos 2 q devem estar desviados.


Boas tardes!
Não li aqui no fórum ninguém a referir que descobriram a pólvora, nem soluções milagrosas. E o facto de ter barba branca não quer dizer nada..
Pois é tudo uma questão de sorte.. O nosso ( amigo) explicou-se mal.. Agora referente ao totobola,
Estou a pensar em pôr 6d diretas e queria a vossa opinião, beira mar vs Guimarães x2, atletico vs santa clara x2, leixoes vs arouca x2, aves vs belenenses 12, portimonense vs estoril x2, udinese vs milan 12, o que acham, mudavam alguma coisa?

Boas...

Relativamente às 6 duplas que questionas..alterava o beira mar vs Guimarães 1X (o vitória não convence, tem ordenados em atraso e não poderá contar com o pedro mendes e o nuno assis está em dúvida)
No aves vs belenenses tudo pode acontecer mas penso que o Belenenses não ganha na Vila das Aves, logo 1X
O mesmo aplico ao udinese vs milan, apesar de o milan não ganhar há 2as jornadas, a udinese é a equipa mais forte da serie A em casa, e o milan joga esta 4a para a taça com a juventus e não pode contar com Ibra castigado..1X

Boas Apostas..

rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5537
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Fev 07, 2012 6:22 pm


Boas...

Relativamente às 6 duplas que questionas..alterava o beira mar vs Guimarães 1X (o vitória não convence, tem ordenados em atraso e não poderá contar com o pedro mendes e o nuno assis está em dúvida)
No aves vs belenenses tudo pode acontecer mas penso que o Belenenses não ganha na Vila das Aves, logo 1X
O mesmo aplico ao udinese vs milan, apesar de o milan não ganhar há 2as jornadas, a udinese é a equipa mais forte da serie A em casa, e o milan joga esta 4a para a taça com a juventus e não pode contar com Ibra castigado..1X

Boas Apostas..[/quote]

O Milan joga 4ª com a juve para a taça? e o castigo do ibraimovich limpa nesse jogo e joga contra a udinese???
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Fev 07, 2012 6:23 pm

Sembla escreveu:Acho que é desta que o Leixões me vai ajudar. Vai dar 3 ou 4. lol!


Lool eu tambem axo k o leixoes vai voltar as vitorias , mas tambem me sinto mais seguro deixar fixo no paços , o paços esta a subir de forma e o leixoes nao ganha a 4 jornadas... á partida é o que vou fazer...


Última edição por Matador-SLB em Ter Fev 07, 2012 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  rax Ter Fev 07, 2012 6:25 pm

Sembla escreveu:Acho que é desta que o Leixões me vai ajudar. Vai dar 3 ou 4. lol!

Amigo Sembla..

Sem querer ser desmancha prazeres...não jogues fixo no Leixões..
É certo que vai ter o estádio "cheio" mas tem Jumisse e Marcelo castigados, o central Joel lesionado!!
O Arouca para além de ter apenas 2 derrotas fora de casa, vem moralizado e poderá contar com Lito e Candido costa..

Estou inclinado para o X..vocês não?

O ibra apanhou 3 jogos de castigo..

rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5537
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Fev 07, 2012 6:27 pm

rax escreveu:
Sembla escreveu:Acho que é desta que o Leixões me vai ajudar. Vai dar 3 ou 4. lol!

Amigo Sembla..

Sem querer ser desmancha prazeres...não jogues fixo no Leixões..
É certo que vai ter o estádio "cheio" mas tem Jumisse e Marcelo castigados, o central Joel lesionado!!
O Arouca para além de ter apenas 2 derrotas fora de casa, vem moralizado e poderá contar com Lito e Candido costa..

Estou inclinado para o X..vocês não?

O ibra apanhou 3 jogos de castigo..


ok pois o milan sem ele nao e a mesma coisa, acho que maximo empate. a udinese em casa é fortissima. vao ganhar ao milan.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Simbolo...

Mensagem  Sembla Ter Fev 07, 2012 6:31 pm

...1. Esta semana a chave será 80% de vitórias caseiras. Isto a julgar pelo opiniões aqui apresentadas. Vai haver surpresas que vão dar o S14 a alguém. Na minha opinião vai haver cinco a sete 1's e não tantos quantos estarão à espera.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12175
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Amigo Rax...

Mensagem  Sembla Ter Fev 07, 2012 6:37 pm

...não és desmancha prazeres nenhum. Eu tenho 95% de confiança no meu feeling. Olha que o Leixões já me estragou várias vezes o totobola mas desta vez não vou falhar. Quando teimo num determinado resultado desde o início não o mudo, apesar de já me ter custado muito. (um S14 muito bom, semana 37/2011)
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12175
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Já agora..

Mensagem  rax Ter Fev 07, 2012 6:43 pm

Sembla escreveu:...não és desmancha prazeres nenhum. Eu tenho 95% de confiança no meu feeling. Olha que o Leixões já me estragou várias vezes o totobola mas desta vez não vou falhar. Quando teimo num determinado resultado desde o início não o mudo, apesar de já me ter custado muito. (um S14 muito bom, semana 37/2011)

não acreditas no X para os jogos 6, 8 e 10..

O meu feeling diz-me que a Oliveirense não ganha o jogo..k te parece?

rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5537
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Jef Ter Fev 07, 2012 7:03 pm

Estou em duvida se hei-de por o Olhanense fixo ou o Paços, se puderem digam qual acham melhor... Smile
Jef
Jef
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 427
Pontos : 5070
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  soueu Ter Fev 07, 2012 9:31 pm

Sembla escreveu:...que não leste isso pois "descobrir a pólvora" é somente uma forma de expressão. Simplesmente o amigo "soueu" disse aqui no fórum que jogar 75€ e fazer um 11 "assim é mais fácil" e depois relativamente a dois jogos que alguém questiounou ele diz novamente "é fácil, é assim...". Eu e o amigo chicole1X2 que já jogamos o totobola há mais de uma década sabemos que de fácil não tem nada. Sabemos que se torna mais fácil, claro, se jogarmos muito dinheiro, pois fazemos mais apostas, cobrindo um maior número de jogos mas às vezes isso não acontece. Como tal não foi para atingir ninguém mas antes uma chamada para precaver possiveis investimentos elevados de alguém e depois ficam desiludidos com os resultados. Isso já me aconteceu. Numa altura cheguei a jogar 3 ou 4 semanas seguidas cerca de 50€ em cada e nada. Foram 200€ num mês que me mexeram no orçamento. Eu de peito feito a pensar que iria ganhar muito dinheiro e era só a sair. Porquê? Porque pensava que era fácil. Quanta à barba branca não quer dizer nada, não diz mas ajuda e já te expliquei porquê acima, já experimentei e já vi o que me aconteceu. A experiência é um posto e de certeza quando precisas de uma opinião sobre um determinado tema vais perguntar a que já tenha calo nesse tema. Ou estou errado?


Amigo olhe que devo ter barba a mais tempo que voçe......
soueu
soueu
Banido

Mensagens : 12
Pontos : 4477
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 46
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  chicole1X2 Ter Fev 07, 2012 9:45 pm

soueu escreveu:

Amigo olhe que devo ter barba a mais tempo que voçe......

Amigo Soueu,

Não estamos a querer discutir quem tem mais barba ou menos. Eu por exemplo já não desfaço a minha à uma semana e está bastante grande, deve estar se calhar maior q a dos 2, a não ser q o amigo seja dos q têm a barba mesmo crescida por opção.

Pela questão da idade e visto ter 34, o amigo sembla tem 33 e eu 37. Daí q as diferenças não são relevantes.

Agora relativamente ao tempo e dinheiro investido no Totobola, não tenho a menor dúvida q o amigo ainda está a anos luz de distância, para chegar aos n/ investimentos. Principalmente aos meus.

E falo-lhe pela minha experiência, que se jogar 75€ por semana não vai chegar aos prémios com a facilidade q julga ser possível.

Para lhe exemplificar, habitualmente invisto semanalmente 250€ no totobola, e de lucro este ano, nem vê-lo. Só prejuizo.

Portanto, por aqui tire as suas ilações e pondere bem o investir ou não 75€ por semana.
chicole1X2
chicole1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 864
Pontos : 5894
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 49
Localização : Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  soueu Ter Fev 07, 2012 10:11 pm

chicole1X2 escreveu:
soueu escreveu:

Amigo olhe que devo ter barba a mais tempo que voçe......

Amigo Soueu,

Não estamos a querer discutir quem tem mais barba ou menos. Eu por exemplo já não desfaço a minha à uma semana e está bastante grande, deve estar se calhar maior q a dos 2, a não ser q o amigo seja dos q têm a barba mesmo crescida por opção.

Pela questão da idade e visto ter 34, o amigo sembla tem 33 e eu 37. Daí q as diferenças não são relevantes.

Agora relativamente ao tempo e dinheiro investido no Totobola, não tenho a menor dúvida q o amigo ainda está a anos luz de distância, para chegar aos n/ investimentos. Principalmente aos meus.

E falo-lhe pela minha experiência, que se jogar 75€ por semana não vai chegar aos prémios com a facilidade q julga ser possível.

Para lhe exemplificar, habitualmente invisto semanalmente 250€ no totobola, e de lucro este ano, nem vê-lo. Só prejuizo.

Portanto, por aqui tire as suas ilações e pondere bem o investir ou não 75€ por semana.


Amigo eu tambem não vou nem quero chegar ao nivel dos seus investimentos nem lá perto ate pk acho muito dinheiro gasto por semana em totobola eu por menos por semana já ganhei bons valores e o amigo pelos vistos não se têm safado muito bem apesar desses valores altissimos e com esses valores que voçe gasta vou ate ao meu amigo Barbas na Costa da Caparica jantar meia duzias de dias e como e bebo a grande......
soueu
soueu
Banido

Mensagens : 12
Pontos : 4477
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 46
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Sembla Qua Fev 08, 2012 12:25 am

soueu escreveu:
Sembla escreveu:...que não leste isso pois "descobrir a pólvora" é somente uma forma de expressão. Simplesmente o amigo "soueu" disse aqui no fórum que jogar 75€ e fazer um 11 "assim é mais fácil" e depois relativamente a dois jogos que alguém questiounou ele diz novamente "é fácil, é assim...". Eu e o amigo chicole1X2 que já jogamos o totobola há mais de uma década sabemos que de fácil não tem nada. Sabemos que se torna mais fácil, claro, se jogarmos muito dinheiro, pois fazemos mais apostas, cobrindo um maior número de jogos mas às vezes isso não acontece. Como tal não foi para atingir ninguém mas antes uma chamada para precaver possiveis investimentos elevados de alguém e depois ficam desiludidos com os resultados. Isso já me aconteceu. Numa altura cheguei a jogar 3 ou 4 semanas seguidas cerca de 50€ em cada e nada. Foram 200€ num mês que me mexeram no orçamento. Eu de peito feito a pensar que iria ganhar muito dinheiro e era só a sair. Porquê? Porque pensava que era fácil. Quanta à barba branca não quer dizer nada, não diz mas ajuda e já te expliquei porquê acima, já experimentei e já vi o que me aconteceu. A experiência é um posto e de certeza quando precisas de uma opinião sobre um determinado tema vais perguntar a que já tenha calo nesse tema. Ou estou errado?


Amigo olhe que devo ter barba a mais tempo que voçe......


Quer que lhe diga nem sequer a queria ter, pois dá trabalho tirá-la e arranha muitas vezes os meus filhos. O fato de ter há mais tempo do que eu não faz mais de si mais homem. O que faz de mim homem é ter um pénis e dois testiculos e não a barba. Já agora não sou muito mais novo que você, tenho 33. Pelas suas respostas já vi que levou a mal e continuou sem perceber o que lhe quisemos transmitir com as respostas atrás. Como tal peço desculpa, se calhar nem devia ter dito nada e deixá-lo achar que é mesmo fácil. Faça como quiser e fique rico muito rápido é o que lhe desejo, para continuar a poder comer e beber à grande no barbas (que nunca lhe calhe um pêlo dela na comida ou na bebida), a engordar muito e a celebrar os êxitos do seu glorioso (que não é o meu, deve ter sido por isso que não gostou, é por eu ser azul), dá saúde.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12175
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty O Sr "soueu".

Mensagem  Sembla Qua Fev 08, 2012 12:54 am

Não lhe chamo amigo pois não considero amigo quem leva a mal uma opinião. Em primeiro lugar não fui eu que falei em barba branca pra dizer que deve ter barba há mais tempo do que eu. E depois falei-lhe sempre com educação e sem atingir as suas ideias e convicções e sem o melindrar. Se você diz que com baixos valores tira bons prémios, e o amigo chicole1X2 com valores elevados não, está a querer atingi-lo. Os bons prémios que diz que tira não devem ser assim tão altos pois a forma como diz "se eu tivesse esses valores ia ao barbas". Demonstra que os valores altos que ganha devem dar pra grandes jantaradas. Está a querer mostrar que ganha muito com pouco e na minha opinião nunca ganhou nada de relevante pois se tivesse ganho nunca diria que era fácil com ganhar com 75€. Está visto que de totobola não percebe nada. Bom apetite.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12175
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  The_River Qua Fev 08, 2012 12:16 pm

Olá a todos

O Membro soueu foi banido permanentemente por ofensas morais ao Membro e Amigo Sembla.

O post foi imediatamente apagado por mim e o Membro banido pelo Admin do fórum.

Sabendo o multinick que ele tinha o outro nick foi banido também permanentemente e não as 2 semanas como inicialmente.

Amigo Sembla peço que não confrontes ninguém por esta situação. Esse indivíduo não o merece.

Agradeço que haja respeito entre todos.

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
The_River Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 3819837715 Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 2426814172 Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 1229523458 (EU ACREDITO)

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11468
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Obrigado Dfac.

Mensagem  Sembla Qua Fev 08, 2012 12:28 pm

Peço desculpa a todos os amigos por ter ocupado aqui a zona de opiniões para um pequeno "despique" com o membro "soueu" que posteriormente descobri quem realmente ele é. Com certeza Dfac não me verás mais a dar atenção a quem não a merece. Abraço.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12175
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos