Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

+19
DerrickRose
ginai
Agasht
João Gouveia
fábio M.
Sembla
devtje
galves
rax
nuno
chicole1X2
Jef
NandoMartins
Zé10
carla123
FM4EVER
Matador-SLB
Leodani
Aladino
23 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  Aladino Seg Fev 13, 2012 10:38 am

Olá Amigos

Jackpot a subir!!!!!!179.000€uros

Vamos iniciar mais uma semana e os jogos são:

Concurso 08/2012 - 18-02-2012

01 V.Setúbal-Porto
02 Sporting-P. Ferreira
03 * Estoril-Freamunde
04 Nacional-Académica
05 Feirense-Olhanense
06 Naval-Aves
07 St. Clara-Penafiel
08 Belenenses-Portimon.
09 Trofense-Atlético
10 Moreirense-Leixões
11 Barcelona-Valência
12 A.Bilbau-Málaga
13 Génova-Chievoverona
S14 Gil Vicente - Braga

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
Dfac Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 3819837715

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33246
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  Aladino Seg Fev 13, 2012 10:40 am

Olá de novo,

Peço a todos os Membros que utilizarem este espaço que coloquem aqui SÓ opiniões.

Existe um tópico para prognósticos e nesse devem colocar as vossas previsões de jogos. Aqui é só opiniões.

Em caso de colocação de posts que não sejam opiniões os mesmos serão apagados.

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
Dfac Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 3819837715

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33246
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  Leodani Seg Fev 13, 2012 1:29 pm

A minha opinião para esta semana:

Se FCP, SCP e FCB ganharem vamos ter novamente 11's a 7€.

Se pelo menos 2 deles empatarem, aí sim, prémios de jeito!

Penso que uma boa aposta passará por encontrar outros 3 fixos que não sejam os dos grandes, caso contrário os fixos mais óbvios vão dar ao que se passou esta semana, nem vale a pena jogar assim!

Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7846
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Fev 13, 2012 4:47 pm

Leodani escreveu:A minha opinião para esta semana:

Se FCP, SCP e FCB ganharem vamos ter novamente 11's a 7€.

Se pelo menos 2 deles empatarem, aí sim, prémios de jeito!

Penso que uma boa aposta passará por encontrar outros 3 fixos que não sejam os dos grandes, caso contrário os fixos mais óbvios vão dar ao que se passou esta semana, nem vale a pena jogar assim!


Realmente , isto é incrivel . eu nao deixo de jogar porque gosto , e tenho esperança de fazer um bom 13 . ou 14 um dia destes , mas estes premios sao ridiculos . joguei 25€ . ganhei 7 mais 1s trocos por causa de acertar nas duplas... lool
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18320
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Boa percentagem de ganho

Mensagem  FM4EVER Seg Fev 13, 2012 7:21 pm

Boas a todos os membros, sou novo por ca mas a minha paixao pelo totobola ja vem de ha bastante tempo e aproveito para dar os parabens pelo excelente forum que aqui estä.

estza semana com 3,20 tive +-100 euros de ganho, jogo online pois estou na suica, gosto de desboramentos e tenho um programa como muitos de voces devem ter tb mas os que nao tem se quiserem eu tenho o programa licenciado, e so pedirem via pm ou mail.

Abraco a todos

FM4EVER
Membro
Membro

Mensagens : 15
Pontos : 4475
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 40
Localização : sWITZERLAND

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  carla123 Seg Fev 13, 2012 7:45 pm

FM4EVER escreveu:Boas a todos os membros, sou novo por ca mas a minha paixao pelo totobola ja vem de ha bastante tempo e aproveito para dar os parabens pelo excelente forum que aqui estä.

estza semana com 3,20 tive +-100 euros de ganho, jogo online pois estou na suica, gosto de desboramentos e tenho um programa como muitos de voces devem ter tb mas os que nao tem se quiserem eu tenho o programa licenciado, e so pedirem via pm ou mail.

Abraco a todos

Ola FM4EVER td bem? Pode então mandar me via mail esse programa? Obrigado
carla123
carla123
Banido

Mensagens : 2000
Pontos : 6467
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 36
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  Zé10 Seg Fev 13, 2012 8:38 pm

FM4EVER escreveu:Boas a todos os membros, sou novo por ca mas a minha paixao pelo totobola ja vem de ha bastante tempo e aproveito para dar os parabens pelo excelente forum que aqui estä.

estza semana com 3,20 tive +-100 euros de ganho, jogo online pois estou na suica, gosto de desboramentos e tenho um programa como muitos de voces devem ter tb mas os que nao tem se quiserem eu tenho o programa licenciado, e so pedirem via pm ou mail.

Abraco a todos

Olá FM4ever, sê muito bem vindo aqui ao fórum!! Também estou interessado no programa, se puder envie-me.

Abraço,
Zé10
Zé10
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 812
Pontos : 5862
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 38
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  NandoMartins Seg Fev 13, 2012 9:28 pm


Já agora envie, pois eu vou utilizando os que existem aqui no forum...
Obrigado

NandoMartins
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 770
Pontos : 5536
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 44
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  Jef Seg Fev 13, 2012 10:35 pm

Se nao for incomodo tambem estou interessado Smile
Jef
Jef
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 427
Pontos : 5070
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  chicole1X2 Seg Fev 13, 2012 11:50 pm

Olá FM,

Antes demais de q programa estás a falar?

Um abraço
chicole1X2
chicole1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 864
Pontos : 5894
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 49
Localização : Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  nuno Ter Fev 14, 2012 11:43 pm

Este totobola é tramado, e cheira-me que vai haver surpresas.

nuno
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 304
Pontos : 4784
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty O que acham..

Mensagem  rax Qua Fev 15, 2012 12:28 pm

...mais um concurso difícil, especialmente para quem, como eu, tem um orçamento reduzido!!!

Provavelmente irei jogar com 7 duplas (16 apostas) para 2º prémio..embora ainda não tenha decidido se arrisco um pouco mais!
Tendo em conta os valores que têm saído e a minha sorte, o + certo é não a fazer!!

Como tal tenho necessidade de arriscar fixos no maior número de jogos..

Para além do Porto, Sporting e Barcelona, estou a pensar jogar fixo no Estoril, Moreirense e Trofense ou Feirense..

O que acham..
O Freamunde fora tem decepcionado e o Estoril em casa sofre poucos golos..
O Leixões, apesar de ter feito + pontos fora do que em casa, depois de todos os problemas (salários, baixas, treinador), acho que ainda não é desta que volta a pontuar..
O Atlético é uma incógnita para mim, mas dúvido que consiga fazer uma 2a volta, tão boa como a 1a..e apesar do trofense ter sido goleado no domingo passado, goleou o Freamunde na anterior!!

De resto talvez 1x no santa clara, naval, belenenses, nacional, génova..



rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5537
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  galves Qua Fev 15, 2012 1:02 pm

Para quem procura então dados que possibilitem FIXOS, deixo aqui os meus pontos de vista baseados nos pressupostos habituais de que me tenho servido:

01 V.Setúbal-Porto

02 Sporting-P. Ferreira

03 * Estoril-Freamunde

04 Nacional-Académica

05 Feirense-Olhanense, FIXO o Feirense pois SConceição foi suspenso 10 dias no Olhanense e Feirense há 3 jogos que não ganha...

06 Naval-Aves

07 St. Clara-Penafiel, FIXO Santa Clara que está finalmente a reagir e em casa na sua ilha só perdeu para o Estoril e U.Madeira há algum tempo. O Penafiel é saco de pancada, sobretudo fora de casa, muito frágil...

08 Belenenses-Portimonense, FIXO Portimonense! É um risco relativo um simbolo 2 de caras mas o Belem se mal estava pior ficou, agora órfão de José Mota, o elo mais forte...Portimão renovou-se e o novo treinador pode aproveitar para pontuar finalmente aproveitando a má conjuntura no Restelo.

09 Trofense-Atlético

10 Moreirense-Leixões, FIXO Moreirense, quase de certeza mesmo. O Moreirense perdeu o ultimo jogo da liga em casa com o Arouca e quer seguir na frente de subida, tem óptimo plantel e o Leixões perdeu agora o treinador Litos...

11 Barcelona-Valência, FIXO Barcelona! O Barça não está tão mau assim que possa ficar já mais longe do Real após a derrota no Osasuna. O Valência joga na Europa e está com debilidades defensivas...O BArça vai redimir-se perante os sócios da distância dos 10 pontos.

12 A.Bilbau-Málaga

13 Génova-Chievoverona, FIXO Génova, grande equipa e com resultados interessantes, quer agarrar lugares europeus. Chievo instável.

S14 Gil Vicente - Braga

Os restantes jogos são muito dúbios...Duplas ou mesmo triplas! Nomeadamente VSetubal que tem José Mota agora e querem sair da cauda........

galves
Membro
Membro

Mensagens : 97
Pontos : 4578
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  Zé10 Qua Fev 15, 2012 1:11 pm

Amigo Galves,

Olhando para os seus fixos, eu não arriscava tanto na vitória do Moreirense nem do Genova. O Leixões é a equipa que toda a gente sabe, tanto perde em casa com o ultimo como vai vencer fora... e o Genova ainda esta semana levou 4 do Catania, eu acredito que o Genova vá ganhar o jogo, mas o histórico dos confrontos entre o Genova e o Chievo demonstra que poderá não ser fácil.

Abraço e muita sorte,
Zé10
Zé10
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 812
Pontos : 5862
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 38
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  FM4EVER Qua Fev 15, 2012 1:20 pm

estou de acordo com quase tudo que disseste...

Mudava apenas para vitoria do Penafiel fora e vitoria do belenenses em casa...




FM4EVER
Membro
Membro

Mensagens : 15
Pontos : 4475
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 40
Localização : sWITZERLAND

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  Zé10 Qua Fev 15, 2012 1:29 pm

Eu como "surpresas" neste concurso vou apostar no empate do Freamunde no Estoril, na vitória do Portimonense e do Penafiel...

Abraço
Zé10
Zé10
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 812
Pontos : 5862
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 38
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  galves Qua Fev 15, 2012 3:49 pm

Zé10 escreveu:Amigo Galves,

Olhando para os seus fixos, eu não arriscava tanto na vitória do Moreirense nem do Genova. O Leixões é a equipa que toda a gente sabe, tanto perde em casa com o ultimo como vai vencer fora... e o Genova ainda esta semana levou 4 do Catania, eu acredito que o Genova vá ganhar o jogo, mas o histórico dos confrontos entre o Genova e o Chievo demonstra que poderá não ser fácil.

Abraço e muita sorte,

Creio que a minha opinião acerca do Moreirense-Leixões se fundamenta sobretudo na qualidade evidente do plantel do Moreirense do Casquilha e no facto do Leixões estar desprovido de líder, este sim que já nos tempos do Estoril tinha a tendência exactamente igual de pôr a equipa a perder em casa e a ganhar fora, se alguém se lembrar por aqui. O Litos não sei como mas tem esse handicap. Parece-me aplicar-se mais sob pressão, contra grandes equipas e quando está "entalado"...Tenho mesmo 99% certeza da vitória do Moreirense reforçado no meio com Julio Cesar e Cesinha na ala...Mas...
Relativamente ao Genova, em 11 jogos caseiros perdeu 2(!) contra o Milan e o Inter, o que não é desprimor algum! E empatou outros 2 contra uns aflitos Lecce e Atalanta na ocasião abaixo da linha de água. Que não é o caso do Chievo agora, com apenas menos 3 pontos que o Genova. O Chievo ganhou 2 jogos fora em 12! O Genova tem na equipa Frey (baliza),Gilardino, Veloso, Beluschi, Kaladze, Granqvist e o grande matador Rodrigo Palacio....caramba um lote destes tem de dar a volta a um 4-0 que por acaso é a QUINTA derrota fora consecutiva. Portanto o problema está mais relacionado com a equipa fora de sua casa. Onde até tem 29 golos sofridos num total de 42!!!!!
Digo eu. Por palpite vou por aqui para me libertar mais noutros jogos mais difíceis.

galves
Membro
Membro

Mensagens : 97
Pontos : 4578
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  Zé10 Qua Fev 15, 2012 4:07 pm

Amigo Galves,
Embora a tua análise quase me tenha convencido a colocar fixo, vou optar por jogar uma tripla, porque sempre que não o faço, falho os jogos do Leixões, na minha opinião é a equipa mais incerta do nosso totobola. Eu não desconfio em nada do Moreirense, desconfio sim é do Leixões.
Em relação ao Génova concordo contigo, o Génova tem mais do que equipa para ganhar ao Chievo, mas não será de colocar de parte um empate. Eu ainda não sei qual o desdobramento que vou jogar, mas se optar por um em que tenha que colocar mais do que 4 fixos, eventualmente coloco fixo 1 neste jogo.

Abraço e boa sorte!
Zé10
Zé10
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 812
Pontos : 5862
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 38
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  galves Qua Fev 15, 2012 4:24 pm

Zé10 escreveu:Amigo Galves,
Embora a tua análise quase me tenha convencido a colocar fixo, vou optar por jogar uma tripla, porque sempre que não o faço, falho os jogos do Leixões, na minha opinião é a equipa mais incerta do nosso totobola. Eu não desconfio em nada do Moreirense, desconfio sim é do Leixões.
Em relação ao Génova concordo contigo, o Génova tem mais do que equipa para ganhar ao Chievo, mas não será de colocar de parte um empate. Eu ainda não sei qual o desdobramento que vou jogar, mas se optar por um em que tenha que colocar mais do que 4 fixos, eventualmente coloco fixo 1 neste jogo.

Abraço e boa sorte!

Concordo inteiramente. Penso dessa maneira habitualmente também. O Leixoes tambem a mim me tem estragado muita festa...Mas acredito que fosse o Litos e não a equipa. Ou melhor ESPERO que assim fosse. De qualquer forma não creio MESMO que o Moreirense perca em casa 2 seguidos. Perdeu com o Arouca mas basta...agora no pior dos cenários empata.
E sim, um empate é sempre plausivel no jogo italiano claro!!!! Principalmente a ZERO golos.......catenaccio.
Não sei se conhece mas eis um local excelente para consultar tudo "on the hour" de Itália:

www.gazzetta.it/Calcio/prob_form/

galves
Membro
Membro

Mensagens : 97
Pontos : 4578
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Antes de mais..

Mensagem  rax Qua Fev 15, 2012 4:42 pm

galves escreveu:
Zé10 escreveu:Amigo Galves,
Embora a tua análise quase me tenha convencido a colocar fixo, vou optar por jogar uma tripla, porque sempre que não o faço, falho os jogos do Leixões, na minha opinião é a equipa mais incerta do nosso totobola. Eu não desconfio em nada do Moreirense, desconfio sim é do Leixões.
Em relação ao Génova concordo contigo, o Génova tem mais do que equipa para ganhar ao Chievo, mas não será de colocar de parte um empate. Eu ainda não sei qual o desdobramento que vou jogar, mas se optar por um em que tenha que colocar mais do que 4 fixos, eventualmente coloco fixo 1 neste jogo.

Abraço e boa sorte!

Concordo inteiramente. Penso dessa maneira habitualmente também. O Leixoes tambem a mim me tem estragado muita festa...Mas acredito que fosse o Litos e não a equipa. Ou melhor ESPERO que assim fosse. De qualquer forma não creio MESMO que o Moreirense perca em casa 2 seguidos. Perdeu com o Arouca mas basta...agora no pior dos cenários empata.
E sim, um empate é sempre plausivel no jogo italiano claro!!!! Principalmente a ZERO golos.......catenaccio.
Não sei se conhece mas eis um local excelente para consultar tudo "on the hour" de Itália:

www.gazzetta.it/Calcio/prob_form/

...excelente análise amigo Galves!!

Concordo plenamente com a sua opinião relativamente ao Moreirense!!No meu prognóstico vai ser fixo 1..Também percebo o amigo Zé10, especialmente no jogo do Genoa..Lembro que empatou a 0 em casa da Lazio, onde o Milan perdeu há 2 ou 3 jornadas..
Embora também acho que vou arriscar fixo 1..

Já agora se tivessem que escolher um fixo entre Trofense e Feirense, qual escolheriam..

Abraço!

rax
Membro D'ouro

Mensagens : 1068
Pontos : 5537
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 45
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  Zé10 Qua Fev 15, 2012 5:20 pm

Amigo Galves,

Desconhecia esse site, mas parece-me bastante útil... Sempre que houver jogos italianos, é mais um meio para analisar as equipas e os resultados.

Amigo Rax, eu optaria pelo Trofense, uma vez que em casa têm obrigatoriamente de vencer os seus jogos se não querem descer e têm uns resultados interessantes em casa, se não fossem as 7 derrotas fora poderiam estar bem melhor. Também me parece que o Atlético está claramente a perder o fulgor do inicio da época.
Em relação ao Feirense é um jogo complicado, na minha opinião de tripla. O Feirense em casa é uma equipa muito aguerrida e que sofre poucos golos, mas pelo que me parece do Olhanense agora com o Sérgio Conceição, é uma equipa virada para o contra-ataque, e embora o campo na Feira seja pequeno, no contra ataque podem surpreender um Feirense que terá que assumir o jogo..

Abraço!
Zé10
Zé10
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 812
Pontos : 5862
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 38
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  devtje Qua Fev 15, 2012 9:13 pm

galves escreveu:Para quem procura então dados que possibilitem FIXOS, deixo aqui os meus pontos de vista baseados nos pressupostos habituais de que me tenho servido:

01 V.Setúbal-Porto

02 Sporting-P. Ferreira

03 * Estoril-Freamunde

04 Nacional-Académica

05 Feirense-Olhanense, FIXO o Feirense pois SConceição foi suspenso 10 dias no Olhanense e Feirense há 3 jogos que não ganha...

06 Naval-Aves

07 St. Clara-Penafiel, FIXO Santa Clara que está finalmente a reagir e em casa na sua ilha só perdeu para o Estoril e U.Madeira há algum tempo. O Penafiel é saco de pancada, sobretudo fora de casa, muito frágil...

08 Belenenses-Portimonense, FIXO Portimonense! É um risco relativo um simbolo 2 de caras mas o Belem se mal estava pior ficou, agora órfão de José Mota, o elo mais forte...Portimão renovou-se e o novo treinador pode aproveitar para pontuar finalmente aproveitando a má conjuntura no Restelo.

09 Trofense-Atlético

10 Moreirense-Leixões, FIXO Moreirense, quase de certeza mesmo. O Moreirense perdeu o ultimo jogo da liga em casa com o Arouca e quer seguir na frente de subida, tem óptimo plantel e o Leixões perdeu agora o treinador Litos...

11 Barcelona-Valência, FIXO Barcelona! O Barça não está tão mau assim que possa ficar já mais longe do Real após a derrota no Osasuna. O Valência joga na Europa e está com debilidades defensivas...O BArça vai redimir-se perante os sócios da distância dos 10 pontos.

12 A.Bilbau-Málaga

13 Génova-Chievoverona, FIXO Génova, grande equipa e com resultados interessantes, quer agarrar lugares europeus. Chievo instável.

S14 Gil Vicente - Braga

Os restantes jogos são muito dúbios...Duplas ou mesmo triplas! Nomeadamente VSetubal que tem José Mota agora e querem sair da cauda........

nao quero ser chato mas não acho que Portimonense vai ganhar ao belenenses
o portimonense ja nao ganha a uma seria de jogos
st.clara como pode ganhar e como pode perder, penafiel ganhou ao uniao de madeira 3-1

devtje
devtje
Membro
Membro

Mensagens : 53
Pontos : 4510
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Minha terra 4ever Mol,belgium

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  devtje Qua Fev 15, 2012 9:32 pm

1 V.Setúbal-Porto
2 Sporting-P. Ferreira Fixo Sporting, agora com mudança de treinador e derrota contra o Marítimo agora em casa devem de roubar 3 pontos ao Paços Ferreira
3 rio Ave-Marítimo Fixo Marítimo, anda fazer uma excelente epoca apos da vitoria contra o Sporting devem de ir ao vila de conde buscar mais uma vitoria
4 Nacional-Académica fixo Nacional
5 Feirense-Olhanense
6 Naval-Aves
7 St. Clara-Penafiel
8 Belenenses-Portimon. fixo Belenenses, perdeu contra aves fora agora vai a casa tentar uma vitoria contra o portimon
9 Trofense-Atlético
10 Moreirense-Leixões fixo Moreirense,após do empate contra freamunde tem obrigação de ganhar ao Leixões
11 Barcelona-Valência
12 A.Bilbau-Málaga
13 Génova-Chievoverona
devtje
devtje
Membro
Membro

Mensagens : 53
Pontos : 4510
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Minha terra 4ever Mol,belgium

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  nuno Qua Fev 15, 2012 9:38 pm

Os meus fixos desta semana: Porto, sporting, estoril, olhanense, santa clara, belenenses, barcelona, bilbau, e genova. os restante jogos tenho 1x-x2, desdobrado em 4 colunas com 4d fixas, menos o trofense vs atletico que tenho x2 nas 4 colunas.

nuno
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 304
Pontos : 4784
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  nuno Qua Fev 15, 2012 9:40 pm

devtje escreveu:1 V.Setúbal-Porto
2 Sporting-P. Ferreira Fixo Sporting, agora com mudança de treinador e derrota contra o Marítimo agora em casa devem de roubar 3 pontos ao Paços Ferreira
3 rio Ave-Marítimo Fixo Marítimo, anda fazer uma excelente epoca apos da vitoria contra o Sporting devem de ir ao vila de conde buscar mais uma vitoria
4 Nacional-Académica fixo Nacional
5 Feirense-Olhanense
6 Naval-Aves
7 St. Clara-Penafiel
8 Belenenses-Portimon. fixo Belenenses, perdeu contra aves fora agora vai a casa tentar uma vitoria contra o portimon
9 Trofense-Atlético
10 Moreirense-Leixões fixo Moreirense,após do empate contra freamunde tem obrigação de ganhar ao Leixões
11 Barcelona-Valência
12 A.Bilbau-Málaga
13 Génova-Chievoverona

O jogo do rio ave foi substituido pelo estoril

nuno
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 304
Pontos : 4784
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 08/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos