Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação!

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação! Empty Apresentação!

Mensagem  cromiopata Qua Mar 07, 2012 7:49 pm

Ola a todos os membros do forum!! cheers
Sou o cromiopata assassino de cromos como podem ver pelo nome lol!
Brincadeiras a parte tongue Sou de Braga e sou estudante e quero dar os parabens aos fundadores deste magnifico forum pois a meu ver é o melhor forum português e a este nivel de imformação principalmente ao nivel do totobola que foi o que me levou a fazer uma pesquisa no google e encontrar aqui aqui este tesouro com a informaçao que eu desejava. Muito obrigado Apresentação! 595022058
o meu objectivo é a aprender a melhor maneira de jogar no totobola e eventualmente acertar um 13 e quem sabe um s14.

Abraço para todos e muita sorte com os jogos Smile Apresentação! 1278947762

cromiopata
Membro
Membro

Mensagens : 27
Pontos : 4477
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem  The_River Sex Mar 09, 2012 11:14 am

cromiopata escreveu:Ola a todos os membros do forum!! cheers
Sou o cromiopata assassino de cromos como podem ver pelo nome lol!
Brincadeiras a parte tongue Sou de Braga e sou estudante e quero dar os parabens aos fundadores deste magnifico forum pois a meu ver é o melhor forum português e a este nivel de imformação principalmente ao nivel do totobola que foi o que me levou a fazer uma pesquisa no google e encontrar aqui aqui este tesouro com a informaçao que eu desejava. Muito obrigado Apresentação! 595022058
o meu objectivo é a aprender a melhor maneira de jogar no totobola e eventualmente acertar um 13 e quem sabe um s14.

Abraço para todos e muita sorte com os jogos Smile Apresentação! 1278947762
Olá Amigo Cromiopata

Muito Apresentação! 3853150827 ao nosso fórum.

como disse a outro Amigo não nos consideramos os melhores e ainda temos um longo caminho pela frente. Somos dos Melhores mas não o Melhores.
Só conseguimos algo se formos muitos. Com participações, debate de ideias e muitos prognósticos para a devido tempo termos aqui mais um grande prémio.

Um Abraço e muito boa Navegação.

_________________
The_River Apresentação! 3819837715 Apresentação! 2426814172 Apresentação! 1229523458 (EU ACREDITO)

Apresentação! 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners Apresentação! 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11473
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem  cromiopata Seg Mar 19, 2012 2:56 pm

Obrigado amigo dfac Cool Prontos mas para mim são os melhores cheers

cromiopata
Membro
Membro

Mensagens : 27
Pontos : 4477
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos