Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os meus filmes favoritos

5 participantes

Ir para baixo

Os meus filmes favoritos Empty Os meus filmes favoritos

Mensagem  Osga Ter Abr 03, 2012 1:56 pm

Olá a todos,

Andava eu a explorar o fórum e encontrei esta secção que tanto me atrai - Cinema - Creio que este departamento deste belo fórum se encontra um pouco ao abandono, ainda que, com certeza, atraia muitos membros. Bora lá, pessoal, fazer renascer esta secção, até porque agora já muita gente aluga filmes a partir de casa (Zon, Meo, etc...) e, portanto, acredito que os upgrades de conhecimentos cinematográficos sejam mais constantes e frequentes.

Uma vez que me inscrevi no fórum essencialmente pelo totobola, o qual, creio, é o que mais movimenta o fórum, acho que era giro se os membros que tanto visitam essa secção do quiosque viessem aqui dar a conhecer os seus filmes favoritos, actores e actrizes, novidades, opiniões, idas ao cinema, etc, etc... Desta forma, até porque convivemos quase diariamente em busca e partilha de opiniões / prognósticos favoráveis, ficávamos a conhecer-nos um pouco melhor, não esquecendo que até será mais agradável falar um pouco da Salma Hayek, Keira Nightley ou Jessica Alba, do que do Sporting, Estoril ou Moreirense (claro que não dá €, mas pronto, não se pode ter tudo) Laughing

Aqui ficam, então, os meus filmes favoritos:

Platoon, Comandos da Noite (Uncommon Valour), Apocalipse Now, Vidas em Jogo (Against all Odds), O Batedor, Donnie Brasco, Homem em Fúria, e outros que por agora poderei estar a esquecer.


Grande abraço,

Osga
Osga
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 232
Pontos : 4680
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 40
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus filmes favoritos Empty Re: Os meus filmes favoritos

Mensagem  Yaponchik Ter Abr 03, 2012 2:36 pm

Tenho 3 favoritos sem grande ordem de preferencia, são daqueles que não consigo mudar de canal quando vejo que estão a dar, e que já perdi a conta às vezes que os vi:

- The Godfather
- Requiem for a dream
- Fight Club
Yaponchik
Yaponchik
Membro D'ouro

Mensagens : 1392
Pontos : 6594
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 43
Localização : Linda-a-Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus filmes favoritos Empty Re: Os meus filmes favoritos

Mensagem  PigsCanFly Ter Abr 03, 2012 8:07 pm

Voando sobre um ninho de cucus - GENIAL
PigsCanFly
PigsCanFly
Membro
Membro

Mensagens : 61
Pontos : 4505
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 32
Localização : Cantanhede

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus filmes favoritos Empty Re: Os meus filmes favoritos

Mensagem  The_River Qua Abr 04, 2012 10:36 am

Olá a todos

Os meus filmes favoritos:

Braveheart - O desafio do guerreiro
O Patriota
The Green Mile - À espera de um Milagre - até chorei a ver este. Não tenho vergonha de o dizer.

A seguir tudo o que é comédia começando nos American Pie. Que amanhã estreia o 5.º, para a semana lá devo ir ver ao cinema.

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
The_River Os meus filmes favoritos 3819837715 Os meus filmes favoritos 2426814172 Os meus filmes favoritos 1229523458 (EU ACREDITO)

Os meus filmes favoritos 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners Os meus filmes favoritos 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11467
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus filmes favoritos Empty Já...

Mensagem  Sembla Qua Abr 04, 2012 11:55 pm

...não sei o que é ver um filme do início ao fim. Quanto a cinema é melhor nem pensar. Não posso ir ao cinema pois a minha mulher adormece ao fim de 20 minutos. Se for sozinho ainda pensa que vou com outra (brincadeira).
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12174
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus filmes favoritos Empty Re: Os meus filmes favoritos

Mensagem  Osga Qui Abr 05, 2012 11:40 am

Sembla escreveu:...não sei o que é ver um filme do início ao fim. Quanto a cinema é melhor nem pensar. Não posso ir ao cinema pois a minha mulher adormece ao fim de 20 minutos. Se for sozinho ainda pensa que vou com outra (brincadeira).

Para mim, ver um filme na televisão é insuportável por causa da publicidade (até os filmes e séries do AXN/FOX já estão cheios dela). A minha mulher não adormece no cinema (vá lá), mas aquele sofá é um autêntico "cura insónias".. Começamos a ver um filmezito ou um episódio de uma série e ao fim de 15/20 minutos já ela dorme Laughing Se gostas de cinema, a melhor solução para ti será mesmo o aluguer na TV (MEO, ZON...), é um autêntico clube de vídeo e a preços minimamente aceitáveis.
Osga
Osga
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 232
Pontos : 4680
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 40
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus filmes favoritos Empty Re: Os meus filmes favoritos

Mensagem  PigsCanFly Qui Abr 05, 2012 8:44 pm

Dfac escreveu:Olá a todos

Os meus filmes favoritos:

Braveheart - O desafio do guerreiro
O Patriota
The Green Mile - À espera de um Milagre - até chorei a ver este. Não tenho vergonha de o dizer.

A seguir tudo o que é comédia começando nos American Pie. Que amanhã estreia o 5.º, para a semana lá devo ir ver ao cinema.

Um Abraço e boa sorte a todos

Amigo Dfac, fui lá hoje e digo-te que é divinal Smile
Aconselho severamente Smile
Abraço
PigsCanFly
PigsCanFly
Membro
Membro

Mensagens : 61
Pontos : 4505
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 32
Localização : Cantanhede

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus filmes favoritos Empty Re: Os meus filmes favoritos

Mensagem  The_River Ter Abr 24, 2012 11:45 am

Olá a todos

Finakmente fui ver o American Pie 5. Realmente Amigo PigsCanFly o filme é de partir a rir.

E tanto que eu precisava de me rir.

Quem gostar de comédias é ir ver.

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
The_River Os meus filmes favoritos 3819837715 Os meus filmes favoritos 2426814172 Os meus filmes favoritos 1229523458 (EU ACREDITO)

Os meus filmes favoritos 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners Os meus filmes favoritos 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11467
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus filmes favoritos Empty Re: Os meus filmes favoritos

Mensagem  Osga Qui Abr 26, 2012 1:30 pm

Olá pessoal,

Eu no fim-de-semana aluguei na Zon Box o X-Men Origens: Wolverine. Gostei bastante e, como não conheço muito da saga, creio que me vou entreter a ver os restantes. Além deste, já tinha visto há coisa de um mês o X-Men: O início (que é o mais recente de todos).

A minha apreciação é a de que, quer um quer outro, valem a pena para quem gosta dos personagens, da Marvel e, acima de tudo, de um filme leve, com acção e que não dê muito que pensar Very Happy


Abraço.
Osga
Osga
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 232
Pontos : 4680
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 40
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus filmes favoritos Empty Re: Os meus filmes favoritos

Mensagem  PigsCanFly Sáb Abr 28, 2012 8:39 pm

Ainda bem que gostaste Smile
Abraço

Dfac escreveu:Olá a todos

Finakmente fui ver o American Pie 5. Realmente Amigo PigsCanFly o filme é de partir a rir.

E tanto que eu precisava de me rir.

Quem gostar de comédias é ir ver.

Um Abraço e boa sorte a todos
PigsCanFly
PigsCanFly
Membro
Membro

Mensagens : 61
Pontos : 4505
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 32
Localização : Cantanhede

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus filmes favoritos Empty Re: Os meus filmes favoritos

Mensagem  Osga Seg maio 14, 2012 6:36 pm

Olá a todos!

Este fim-de-semana vi o filme português do Nicolau Breyner, "A Teia de Gelo".
Alguém foi ver? De uma forma geral posso dizer que gostei. Acima de tudo por ser Tuga. Também temos coisas boas e acho que devem ser apreciadas e incentivadas.
Apenas fiquei um pouco triste porque a sala era minúscula e tinha o ar condicionado avariado. Em tantos filmes em exibição no Cascais Shopping, "por coincidência" calhou essa sala ao filme português. De qualquer forma, a sala estava quase deserta. Há o culto de que o que é estrangeiro é que é bom (acontece nos filmes, no futebol, nos produtos alimentares, etc.. só não acontece com os políticos - esses sim, deviam ser importados). Mas enfim...
Quanto ao filme em si:
É um thriller com uma história um pouco complexa e esquisita. A forma como duas histórias paralelas são unidas numa só deixa um pouco a desejar. Demasiadas coincidências que até se poderiam considerar descabidas e irreais.
Quanto ao elenco, cumpriu com o que se pedia (que não era muito). De salientar boas performances de Diogo Morgado, Margarida Marinho, Paula Lobo Antunes e Patrícia Tavares. O Nicolau Breyner pouco aparece e o Nuno Melo pouco fala - só diz (creio eu) oito palavras no filme todo ("não podes ficar aqui, vai para a estrada") e quando aparece apenas tem que fazer a sua cara mais medonha Smile
O melhor de tudo é, para mim, a filmagem... Fantástica e dinâmica! Assusta até quando não é suposto e, em certas partes na neve, quase que o frio sai do ecrã. Nota bem alta neste campo!
Portanto, de uma forma geral, posso dizer que gostei bastante e que este filme me surpreendeu pela positiva.
Recomendo que vão vê-lo (não se vão arrepender e apoiam o que é nosso) e depois comentem aqui.


Abraço.
Osga
Osga
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 232
Pontos : 4680
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 40
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

Os meus filmes favoritos Empty Re: Os meus filmes favoritos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos