Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentaçao focker de guimaraes

4 participantes

Ir para baixo

apresentaçao focker de guimaraes Empty apresentaçao focker de guimaraes

Mensagem  focker Dom Abr 15, 2012 10:21 pm

ola boa noite....andava a peskizar boas maneiras de jogar totobola sem mt risco Very Happy quando deparei com o vosso forum.....gostei mt...existem por ai mts tipos malucos....grandas malucos....k gastam pekenas fortunas pra ver se ganham algo...acho k a piada do jogo é jogar normalmente, sem grandes, como vocês dizem desdobramentos....
e eu k todo ste tempo k jogo pensei k eram tipos sortudos k acertavam...agora k conheço o vosso método... tiro vos o mérito todo, ja k assim é bastante simples...perde-se é mt tempo a fazer 650 cruzes como ja li por aí...mas ok...eu vou vos mostrar k no máximo com 3.20 ou 6.40 euros consigo ganhar o k vocês ganham com sociedades e altos investimentos.....
sempre achei k o totobola devia ser encarado como um jogo leal, e em k esse tipo de artimanhas não deveria entrar....pelos vistos enganei-me ... atenção.. não kero desrespeitar os usuários aki do forum...mas k nao é mt leal, la isso não é....depende da carteira de cada um....isto tudo pra dizer k a piada era ver kem acertava mais usando as tecnicas normais de jogo...1,2,ou 3boletins máximo....
espero k nao fikem com ma noção dakilo k eu kero...(não vos kero tirar o chilim) so kero acertar por mérito ou sorte minha....fica um abraço aki de Guimarães... vou ser assíduo aki no vosso forum k ta espetacular....abraço focker
focker
focker
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4720
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao focker de guimaraes Empty Re: apresentaçao focker de guimaraes

Mensagem  The_River Seg Abr 16, 2012 3:40 pm

Olá Amigo focker

Sê bem vindo apresentaçao focker de guimaraes 3853150827 ao nosso fórum.

Antes de mais deixa-me dizer-te que jogar em Sociedade ou individual com grandes investimentos, não é nenhuma artimanha.
Então os clubes de futebol que são mais ricos e contratam os grandes jogadores também são desleais com os que têm menos dinheiro? Não me parece. Cada um luta com as armas que tem. E o dinheiro que cada um gasta é da sua inteira responsabilidade.

Eu percebo o teu ponto de vista, mas não concordo com o ser desleal uma aposta em sociedade ou por valores mais altos.

Cá estaremos para te felicitar por tirares um grande prémio com muito menos dinheiro do a malta das Sociedades.

Um Abraço e boa navegação.

_________________
The_River apresentaçao focker de guimaraes 3819837715 apresentaçao focker de guimaraes 2426814172 apresentaçao focker de guimaraes 1229523458 (EU ACREDITO)

apresentaçao focker de guimaraes 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners apresentaçao focker de guimaraes 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11478
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao focker de guimaraes Empty Re: apresentaçao focker de guimaraes

Mensagem  (AS) Seg maio 28, 2012 8:58 am

Bem-vindo ao forum

abc
(AS)
(AS)
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 565
Pontos : 5368
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 37
Localização : Aveiro City

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao focker de guimaraes Empty Re: apresentaçao focker de guimaraes

Mensagem  psi Ter maio 29, 2012 11:33 am

Bem-vindo ao fórum focker

Boa sorte para as tuas apostas!
psi
psi
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 107
Pontos : 4506
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao focker de guimaraes Empty Re: apresentaçao focker de guimaraes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos