Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

+28
Jef
focker
Yaponchik
Sr. Totobola
Sembla
(AS)
RodrigoJacinto94
goaround
DerrickRose
MaidenPortugal
Helder_Silva
The_River
Lops
Joe Latino
Frysis
Totobola1989
Nuno24
tnmp
psi
carla123
Leodani
Monsterbet03
Matador-SLB
Barbosa
JohnySantini
José1963
rupedasi100
Aladino
32 participantes

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 2:19 am

os jackpots que estao no site é EXTRA 10 mil € e NORMAL 16 MIL NA MESMA. como e possivel? e o do extra tambem ser tao baixo
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Helder_Silva Seg Jun 11, 2012 2:21 am

Matador-SLB escreveu:
loooooooooooooool , ainda nao vi sinceramente , tenho os boletins a mais de uma semana , mas so vou ver para o final da semana. 1º vem o extra ainda . mas se assim for acho que nao vale a pena jogar lool , ou so se encontrares ai 1 grande surpresa nesses 1 ou 2 QUE NAO SAO 1S loooooooool . Na semana do PORTO ACADEMICA recordo.me que houve para ai entre 8 a 10s 1s e nao houve 14s ou houve um para ai...

Mas o mais provavel se achas tantos 1s que se metam alguns x ai pelo meio...

LOLOL yah. é o que eu vou fazer. jogar pa ai com 6 ou 8 duplas desdobradas com 1X. mas pronto. primeiro ha que pensar no extra de 4f que ainda nao ha nenhuma opiniao sobre ele no forum o que acho estranho. nimguem ainda pensou nele. Vamos ver se amanha ja ha novidades e opinioes sobre o novo extra que para mim vai ser uma montra de premios baratos ja que sao todos resultados previsiveis e nao vai haver surpresas. A unica surpresa que consigo ver pode ser a croacia. de resto. enfim. Mas amanha e depois de amanha ca estaremos para discutir o novo extra.
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6018
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Helder_Silva Seg Jun 11, 2012 2:21 am

Matador-SLB escreveu:
loooooooooooooool , ainda nao vi sinceramente , tenho os boletins a mais de uma semana , mas so vou ver para o final da semana. 1º vem o extra ainda . mas se assim for acho que nao vale a pena jogar lool , ou so se encontrares ai 1 grande surpresa nesses 1 ou 2 QUE NAO SAO 1S loooooooool . Na semana do PORTO ACADEMICA recordo.me que houve para ai entre 8 a 10s 1s e nao houve 14s ou houve um para ai...

Mas o mais provavel se achas tantos 1s que se metam alguns x ai pelo meio...

LOLOL yah. é o que eu vou fazer. jogar pa ai com 6 ou 8 duplas desdobradas com 1X. mas pronto. primeiro ha que pensar no extra de 4f que ainda nao ha nenhuma opiniao sobre ele no forum o que acho estranho. nimguem ainda pensou nele. Vamos ver se amanha ja ha novidades e opinioes sobre o novo extra que para mim vai ser uma montra de premios baratos ja que sao todos resultados previsiveis e nao vai haver surpresas. A unica surpresa que consigo ver pode ser a croacia. de resto. enfim. Mas amanha e depois de amanha ca estaremos para discutir o novo extra.
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6018
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 2:22 am

Nao tenho usado muito desdobramentos agora , mas fiquei satisfeito de novo com odesdobramento . 8 Duplas acertei 11 na mestra 11 Final ... Gastei 12 ganhei 12 loooooooooool

Directo gastava SO 100€.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 2:24 am

Helder_Silva escreveu:
Matador-SLB escreveu:
loooooooooooooool , ainda nao vi sinceramente , tenho os boletins a mais de uma semana , mas so vou ver para o final da semana. 1º vem o extra ainda . mas se assim for acho que nao vale a pena jogar lool , ou so se encontrares ai 1 grande surpresa nesses 1 ou 2 QUE NAO SAO 1S loooooooool . Na semana do PORTO ACADEMICA recordo.me que houve para ai entre 8 a 10s 1s e nao houve 14s ou houve um para ai...

Mas o mais provavel se achas tantos 1s que se metam alguns x ai pelo meio...

LOLOL yah. é o que eu vou fazer. jogar pa ai com 6 ou 8 duplas desdobradas com 1X. mas pronto. primeiro ha que pensar no extra de 4f que ainda nao ha nenhuma opiniao sobre ele no forum o que acho estranho. nimguem ainda pensou nele. Vamos ver se amanha ja ha novidades e opinioes sobre o novo extra que para mim vai ser uma montra de premios baratos ja que sao todos resultados previsiveis e nao vai haver surpresas. A unica surpresa que consigo ver pode ser a croacia. de resto. enfim. Mas amanha e depois de amanha ca estaremos para discutir o novo extra.


Tambem ainda nao vi muito bem pois estou a espera do desfecho deste... e Isso vai influenciar tudo no proximo , mas um concelho nao penses asim pois as surpresas surgem sempre , ate onde nao se espera . e deve.se jogar assim para tirar algo decente. Esta semana foi o meu erro pensar em surpresas por acaso , mas regra geral á sempre , mesmo que pareça que nao.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Helder_Silva Seg Jun 11, 2012 2:24 am

Matador-SLB escreveu:os jackpots que estao no site é EXTRA 10 mil € e NORMAL 16 MIL NA MESMA. como e possivel? e o do extra tambem ser tao baixo

Com esses premios é desmotivante jogar mas se olhares para o numero de apostadores tu ves que é muito mais baixo que em relaçao a apostadores de concursos anteriores por isso eles nao sobem o jackpot. Enfim. Andamos a gastar dinheiro e neuronios para ter um jackpot de cáca.
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6018
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 2:25 am

Mas tambem de facto as vezes tira.se muito dinheiro sem grandes surpresas , basta acertar tudo . exemplo desta semana. nao vejo grande surpresa nos 14 jogos e ninguem tirou , e em mais concursos atras , mas e raro. regra geral so com surpresa se tira bom dinheiro . estou a falar de 5 10 mil por ai para a frente... mas esta semana 14s Ate logicos a meu ver dava SO 12 mil lool
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 2:27 am

Helder_Silva escreveu:
Matador-SLB escreveu:os jackpots que estao no site é EXTRA 10 mil € e NORMAL 16 MIL NA MESMA. como e possivel? e o do extra tambem ser tao baixo

Com esses premios é desmotivante jogar mas se olhares para o numero de apostadores tu ves que é muito mais baixo que em relaçao a apostadores de concursos anteriores por isso eles nao sobem o jackpot. Enfim. Andamos a gastar dinheiro e neuronios para ter um jackpot de cáca.

ya tambem reparei foram 20mil , na semna passada 40 mil . mas isso e uma roubalheira , nao sobem o jakpot mesmo nao saindo o S14 . enfim de certeza que tem lucro que chegue para subir o jackpot na mesma. que estupidez.


Última edição por Matador-SLB em Seg Jun 11, 2012 2:27 am, editado 1 vez(es)
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Helder_Silva Seg Jun 11, 2012 2:27 am

Matador-SLB escreveu:Mas tambem de facto as vezes tira.se muito dinheiro sem grandes surpresas , basta acertar tudo . exemplo desta semana. nao vejo grande surpresa nos 14 jogos e ninguem tirou , e em mais concursos atras , mas e raro.

O valor do jackpot tira muito gente do jogo. As sociedades deixam de jogar ou jogam com valores muito mais baixos e preferem jogar no euromilhoes. Sei la. Acho que o que aconteceu foi que o pessoal apostou todo nas surpresas e as surpresas nao aconteceram.
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6018
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 2:30 am

Helder_Silva escreveu:
Matador-SLB escreveu:Mas tambem de facto as vezes tira.se muito dinheiro sem grandes surpresas , basta acertar tudo . exemplo desta semana. nao vejo grande surpresa nos 14 jogos e ninguem tirou , e em mais concursos atras , mas e raro.

O valor do jackpot tira muito gente do jogo. As sociedades deixam de jogar ou jogam com valores muito mais baixos e preferem jogar no euromilhoes. Sei la. Acho que o que aconteceu foi que o pessoal apostou todo nas surpresas e as surpresas nao aconteceram.

ya . nestas alturas muita gente deixa de jogar , eu o ano passado por esta altura deixei , mas agora jogo na mesma, andam a apostar surpresas a mais . e mesmo quando e logico os premios sao bons , loool pa semana tudo 1 como dizes e tiravas so tu loooooooool . eu se nao tenho posto surpresas tirava . mas pronto , eu e tambem mais alguns se calhar. em 6 pessoas ninguem tinha 1.0 . eu por acaso tambem so tinha 1.0 num boletim foi no que tive 11.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 2:31 am

Durante a semana vamos trocando opinioes , nao tinha reparado que ainda nao abriram o topico do extra . o aladino deve abrir amanha. mas eu so vou ver terça feira... espero ter sorte neste extra a ver vamos. Sei que os premios serao muito bons sem duvida, aconteça o que acontecer a partir de aqui... mas gostava de uma vitoria inglesa , Empate Grecia , e vitoria Polonia talvez . vamos ver
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 2:36 am

Foste tu Helder , que tiveste que fazer barulho para te trazerem os boletins do Extra nao foi? pois nao estavam na papelaria onde costumas por. eu por acaso no sitio que registo . agora estao a trabalhar bem loool tem sempre da semana seguinte logo. a Semana passada ja tinha de 3 concursos seguintes. Extra Normal Extra. loooool
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Helder_Silva Seg Jun 11, 2012 2:39 am

Matador-SLB escreveu:Foste tu Helder , que tiveste que fazer barulho para te trazerem os boletins do Extra nao foi? pois nao estavam na papelaria onde costumas por. eu por acaso no sitio que registo . agora estao a trabalhar bem loool tem sempre da semana seguinte logo. a Semana passada ja tinha de 3 concursos seguintes. Extra Normal Extra. loooool

Fui eu fui. A mulher tinha la os do campeonato brasileito e nao tinha os do extra. Esqueceu-se lol ou entao estava mal informada. Mas eu sabado de manha fui la e pedi os boletins deste extra e ela ja pos senao tambem se esquecia LOL. enfim.

Mas vamos falando e espero que amanha estejas aqui a cantar de galo com mais dois jogos acertados. Vou ver na TVI o inglaterra-frança. Grande jogo. acho que a frança ganha.

Abraço e ate amnha
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6018
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Jun 11, 2012 2:43 am

Helder_Silva escreveu:
Matador-SLB escreveu:Foste tu Helder , que tiveste que fazer barulho para te trazerem os boletins do Extra nao foi? pois nao estavam na papelaria onde costumas por. eu por acaso no sitio que registo . agora estao a trabalhar bem loool tem sempre da semana seguinte logo. a Semana passada ja tinha de 3 concursos seguintes. Extra Normal Extra. loooool

Fui eu fui. A mulher tinha la os do campeonato brasileito e nao tinha os do extra. Esqueceu-se lol ou entao estava mal informada. Mas eu sabado de manha fui la e pedi os boletins deste extra e ela ja pos senao tambem se esquecia LOL. enfim.

Mas vamos falando e espero que amanha estejas aqui a cantar de galo com mais dois jogos acertados. Vou ver na TVI o inglaterra-frança. Grande jogo. acho que a frança ganha.

Abraço e ate amnha

ya , da na tvi? ainda n tinha confirmado onde dava , mas vou ver tambem porque vai ser um grande jogo. Por mim e igual mas preferia Inglaterra acho mais surpresa . mas vai ser um grande jogo sem duvida tambem. a Ucrania e que so posso ver o inicio pois trabalho a noite. Mas depois dou noticias. Espero mais 2 certos amanha . Hoje foi 2 certos . Amanha sera tambem certamente.. lool Abraço ate amanha
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18332
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  goaround Seg Jun 11, 2012 3:12 am

Matador-SLB escreveu:
Sembla escreveu:...não vais dormir por teres falhado 2 resultados? Imagino que ficarias semanas sem dormir se te tivsse acontecido o que me aconteceu a mim quando não fiz o S14 por um golo. E o prémio era bem bem bem melhor, 30 vezes melhor.

LOOl disse que ia custar a adormecer, nao que nao ia dormir , porque a meu ver foram resultados faceis , consoante costumo jogar . Equipas Fortes em casa 1X , e o Ceara Precisava de ganhar mas pus surpresa 2 . dai davame os 14. Mas o totobola e mesmo assim . sei do concurso que falas , ai sim provavelmente nao dormiria. e lixado , mas tambem levaste 30 e tal mil € , se tirasse assim nao ficava triste. mas claro que 30 vezes mais era melhor lool mas e mesmo assim , chama.se sorte. Sorte para uns azar para outros. mas Nos Jogamos sempre e eu vou ter Boa Sorte pela primeira vez em breve , e tu ás de ter sorte de novo.

nao vale a pena perder o sono por causa de ter apenas uma falha pra atingir o 1º... isto porque o totobola nao é jogo de sorte mas mais de logica com algumas surpresas à mistura...há que ser consistente e disciplinado na estrategia a adoptar...

no meu caso, tou com 30 anos, e há 15 anos, eu tinha 15 anos, lembro me que num domingo a noite o sporting empatou com o leiria e eu botei o sporting a ganhar e faria 1º premio se o sporting ganhasse. foi o unico dia que eu queria que o sporting ganhasse e empatou 0-0... resultado fiz 50 contos num segundo premio...e que me lembre nao perdi o sono ou tive dificuldade em adormecer... totobola tem mta logica e portanto nao é uma oportunidade unica perdida na vida de ganhar alguma massa. pra semana ou daqui a um mes podes ganhar o 1º se continuares assim...
goaround
goaround
Banido

Mensagens : 114
Pontos : 4528
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : CBR

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  pcunha6 Seg Jun 11, 2012 9:10 am

O jackpot esta mal de certeza.
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12478
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  The_River Seg Jun 11, 2012 10:21 am

Olá a todos

Estive ausente este fim de semana e chego aqui e só encontro má educação. Não me interessa quem começou porque quem responde é igual.

Enquanto as pessoas não criarem problemas, podem andar aqui. Embora não pensem que me enganam nem ao Amigo Aladino porque mesmo alterando os IP's eu sei quem são os multinicks. E ao pisarem a linha serão banidos.

Ao Derrick e à Carla estes são os últimos avisos. Na próxima vão descansar uma semana de acesso ao fórum.

A minha vida não é estar aqui a tomar conta de ninguém. Já tenho um filho com 9 anos e esse sim eu tenho de tomar conta e dar educação.

Respeitem as regras. É só isso que peço.

Um Abraço e boa sorte a todos

_________________
The_River Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 3819837715 Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 2426814172 Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 1229523458 (EU ACREDITO)

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11480
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  DerrickRose Seg Jun 11, 2012 12:40 pm


Bom dia Dfac,

Tens razão em tudo o que dizes, isto é um forúm de totobola e não de provocações.
Mas acho muito mau, haver aqui um utilizador, que na realidade não o é, e que só cá vem só com o intuito de ludibriar os restantes utilizadores com palpites para o ar, quando na realidade não joga o que diz.
Isto é um forúm de troca de opiniões sobre cada concurso, mas é de muito mais gosto iludir pessoal que gosta do totobola e que está a começar com mentiras e afins.
É verdade que caí quem quer, mas acho de muito baixo nível isso acontecer, e lá no fundo deves concordar comigo.
Não fui mal educado, apenas constatei fatos, não chamei nomes a ninguém ao contrário do que ele fez comigo, mas não vou dar importância porque pessoas deste nível nunca mudam.
Tenho bons amigos aqui, e como já disse é isto que me move, bem como a paixão pelo totobola.
Se acham que ele deve continuar aqui, criando falsos perfis e iludindo o pessoal é convosco.
Tudo o que referi, foi para bem dos restantes users, porque felizmente eu, já sei quem é a peça á muito tempo.

Uma vez Cícero afirmou: "Ninguém acredita em um mentiroso, mesmo quando ele diz a verdade".

Um abraço.

DerrickRose
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 959
Pontos : 5480
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 41
Localização : Ponta Delgada

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012 - Página 18 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 24/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos