Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012
+39
Agasht
alpha®
pcunha6
focker
jpsilvameireles89
gomes451
Turbopatron
The_River
Ganhador
João12
Marco Nunes
luisvt
Yaponchik
hs219
fábio M.
TiagoLopez
Monsterbet03
Matador-SLB
fernando sa
huguito1980
Raul_19
Lops
rax
mfernandesromao
SantosFZ
DerrickRose
Pedrito123
Totobola1989
MaidenPortugal
marcioferreira
Ivo
Nuno24
Helder_Silva
José1963
Pro_1X2
carla123
tnmp
Sembla
Aladino
43 participantes
Página 8 de 36
Página 8 de 36 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 22 ... 36
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 30/2012
Olá amigo Raul.
O Palmeiras eu penso que ganha, vi o jogo ontem com o Coritiba, mesmo sem 8 habituais titulares empatou 1:1.
No domingo o palmeiras vai completo, mas atenção que o Nautico com as equipas chamadas grandes, costumar fazer bons resultados.
1 é um bom fixo, mas para garantir 1x, porque o palmeiras gosta de empatar.
O Palmeiras eu penso que ganha, vi o jogo ontem com o Coritiba, mesmo sem 8 habituais titulares empatou 1:1.
No domingo o palmeiras vai completo, mas atenção que o Nautico com as equipas chamadas grandes, costumar fazer bons resultados.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5682
pois se mter 1 fixo no plameiras tenho de meter a tripla no atlético mineiro ou se meter dupla no atlético mineiro meto tripla no plameiras mas tenho duvidas em relação ao jogo crb-joinville pode dar empate.n sei onde devo mesmo gastar a dupla e a tripla.a dupla tenho duvidas entre jogos palmeiras-náutico,sport-atlético mineiro ou crb-joinville e a tripla tenho duvida entre palmeiras náutico,ou crb-joinville que achas qe era melhor?.achas brann um bom fixoDerrickRose escreveu:Olá amigo Raul.
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6639
Raul_19 escreveu:Por certos motivos vou deixar de meter post e comentar neste blog durante algúm tempo uma vez que nestes dias meti um post educadamente a esclarecer uma duvida enquanto se disponibilizaram a responder a minha duvida apenas duas pessoas ou 3 pessoas no máximo enquanto se for outra pessoa que sabe jogar totobola monte gente saltava logo para responder e já tinha reparado em vários concursos isso neste fórum,com digo há aqui divisões entre pequeno e grande mas pergunto-me quando há duas semanas quando ganhei meu primeiro 12 só uma pessoa me deu os parabéns por ter conseguido primeira vez neste totobola um prémio o resto foi pouco se importou passou a frente enfim a realidade é esta,enfim mas se fosse uma pessoa grande que ganha varias vezes prémios era monte de gente feliçita-lo e tudo só faltava lançar foguetes enfim n tenho inveja de ninguém nem nada mas não gosto ser pessoa metida sempre a parte e ser considerado um pequeno......a partir de agora vou fazer minhas apostas por mim e vou deixar de frequentar este blog por esses motivos é um excelente forúm sem duvida mas estar aqui a comentar fazer de parvo e perda de tempo e para nem ter respostas mais vale ficar calado,e agradeço as pessoas que esclareçeram minha duvida para este concurso obrigado gente,e desejo-vos boa sorte no resto de campanha de totobola a essas pessoas,e pelos vistos aqui não somos uns igual aos outros eu vejo isto em relação e falo por mim mas enfim,espero Dfac não levares a mal este post não tem intenção de mandar bocas venho em paz,e digo n cancelo minha conta mas vou deixar frequentar este blog durante algúm tempo.ate um dia...
Voltaste??
Ganhador- Membro Efectivo
Pontos : 4652
por mt gente ter-me apoiadao penso que era um erro desitir porque há gente fixe aqui que apoia o pessoal percebi que devo continuar..e n desistir.Ganhador escreveu:Raul_19 escreveu:Por certos motivos vou deixar de meter post e comentar neste blog durante algúm tempo uma vez que nestes dias meti um post educadamente a esclarecer uma duvida enquanto se disponibilizaram a responder a minha duvida apenas duas pessoas ou 3 pessoas no máximo enquanto se for outra pessoa que sabe jogar totobola monte gente saltava logo para responder e já tinha reparado em vários concursos isso neste fórum,com digo há aqui divisões entre pequeno e grande mas pergunto-me quando há duas semanas quando ganhei meu primeiro 12 só uma pessoa me deu os parabéns por ter conseguido primeira vez neste totobola um prémio o resto foi pouco se importou passou a frente enfim a realidade é esta,enfim mas se fosse uma pessoa grande que ganha varias vezes prémios era monte de gente feliçita-lo e tudo só faltava lançar foguetes enfim n tenho inveja de ninguém nem nada mas não gosto ser pessoa metida sempre a parte e ser considerado um pequeno......a partir de agora vou fazer minhas apostas por mim e vou deixar de frequentar este blog por esses motivos é um excelente forúm sem duvida mas estar aqui a comentar fazer de parvo e perda de tempo e para nem ter respostas mais vale ficar calado,e agradeço as pessoas que esclareçeram minha duvida para este concurso obrigado gente,e desejo-vos boa sorte no resto de campanha de totobola a essas pessoas,e pelos vistos aqui não somos uns igual aos outros eu vejo isto em relação e falo por mim mas enfim,espero Dfac não levares a mal este post não tem intenção de mandar bocas venho em paz,e digo n cancelo minha conta mas vou deixar frequentar este blog durante algúm tempo.ate um dia...
Voltaste??
Raul_19- Membro D'ouro
Raul_19 escreveu:por mt gente ter-me apoiadao penso que era um erro desitir porque há gente fixe aqui que apoia o pessoal percebi que devo continuar..e n desistir.Ganhador escreveu:Raul_19 escreveu:Por certos motivos vou deixar de meter post e comentar neste blog durante algúm tempo uma vez que nestes dias meti um post educadamente a esclarecer uma duvida enquanto se disponibilizaram a responder a minha duvida apenas duas pessoas ou 3 pessoas no máximo enquanto se for outra pessoa que sabe jogar totobola monte gente saltava logo para responder e já tinha reparado em vários concursos isso neste fórum,com digo há aqui divisões entre pequeno e grande mas pergunto-me quando há duas semanas quando ganhei meu primeiro 12 só uma pessoa me deu os parabéns por ter conseguido primeira vez neste totobola um prémio o resto foi pouco se importou passou a frente enfim a realidade é esta,enfim mas se fosse uma pessoa grande que ganha varias vezes prémios era monte de gente feliçita-lo e tudo só faltava lançar foguetes enfim n tenho inveja de ninguém nem nada mas não gosto ser pessoa metida sempre a parte e ser considerado um pequeno......a partir de agora vou fazer minhas apostas por mim e vou deixar de frequentar este blog por esses motivos é um excelente forúm sem duvida mas estar aqui a comentar fazer de parvo e perda de tempo e para nem ter respostas mais vale ficar calado,e agradeço as pessoas que esclareçeram minha duvida para este concurso obrigado gente,e desejo-vos boa sorte no resto de campanha de totobola a essas pessoas,e pelos vistos aqui não somos uns igual aos outros eu vejo isto em relação e falo por mim mas enfim,espero Dfac não levares a mal este post não tem intenção de mandar bocas venho em paz,e digo n cancelo minha conta mas vou deixar frequentar este blog durante algúm tempo.ate um dia...
Voltaste??
Fizeste muito bem..
Ganhador- Membro Efectivo
Pontos : 4652
mas com digo quer deixar isso a parte neste momento e quero concentrar-me ganhar totobola este fds e regressar e ganhar outra vez prémio.Ganhador escreveu:Raul_19 escreveu:por mt gente ter-me apoiadao penso que era um erro desitir porque há gente fixe aqui que apoia o pessoal percebi que devo continuar..e n desistir.Ganhador escreveu:Raul_19 escreveu:Por certos motivos vou deixar de meter post e comentar neste blog durante algúm tempo uma vez que nestes dias meti um post educadamente a esclarecer uma duvida enquanto se disponibilizaram a responder a minha duvida apenas duas pessoas ou 3 pessoas no máximo enquanto se for outra pessoa que sabe jogar totobola monte gente saltava logo para responder e já tinha reparado em vários concursos isso neste fórum,com digo há aqui divisões entre pequeno e grande mas pergunto-me quando há duas semanas quando ganhei meu primeiro 12 só uma pessoa me deu os parabéns por ter conseguido primeira vez neste totobola um prémio o resto foi pouco se importou passou a frente enfim a realidade é esta,enfim mas se fosse uma pessoa grande que ganha varias vezes prémios era monte de gente feliçita-lo e tudo só faltava lançar foguetes enfim n tenho inveja de ninguém nem nada mas não gosto ser pessoa metida sempre a parte e ser considerado um pequeno......a partir de agora vou fazer minhas apostas por mim e vou deixar de frequentar este blog por esses motivos é um excelente forúm sem duvida mas estar aqui a comentar fazer de parvo e perda de tempo e para nem ter respostas mais vale ficar calado,e agradeço as pessoas que esclareçeram minha duvida para este concurso obrigado gente,e desejo-vos boa sorte no resto de campanha de totobola a essas pessoas,e pelos vistos aqui não somos uns igual aos outros eu vejo isto em relação e falo por mim mas enfim,espero Dfac não levares a mal este post não tem intenção de mandar bocas venho em paz,e digo n cancelo minha conta mas vou deixar frequentar este blog durante algúm tempo.ate um dia...
Voltaste??
Fizeste muito bem..
Raul_19- Membro D'ouro
quanto costumam jogar?
luisvt- Membro D'ouro
Pontos : 6447
Raul_19 escreveu:pois se mter 1 fixo no plameiras tenho de meter a tripla no atlético mineiro ou se meter dupla no atlético mineiro meto tripla no plameiras mas tenho duvidas em relação ao jogo crb-joinville pode dar empate.n sei onde devo mesmo gastar a dupla e a tripla.a dupla tenho duvidas entre jogos palmeiras-náutico,sport-atlético mineiro ou crb-joinville e a tripla tenho duvida entre palmeiras náutico,ou crb-joinville que achas qe era melhor?.achas brann um bom fixoDerrickRose escreveu:Olá amigo Raul.
na minha opinião, é mais razoável deixares palmeiras 1 fixo, meteres a tripla no CRB, e a dupla no atlético mineiro x2 ou 12 como achares melhor, o palmeiras vai jogar com a equipa toda e tem boas hipoteses de ganhar.
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15864
estive a ver a chave que o amigo totobola1989, pôs nos prognósticos, e digo uma coisa se no domingo á noite se confirmar esta chave, vamos todos dar os parabens, porque não deve haver em portugal nenhuma chave igual, tenho quase a certeza. Esta chave tem muitas surpresas. e até pode ser possivel
José1963- Membro D'ouro
quando uma chave é condiciona a por exemplo um minimo de 6 simbolos '1', conta-se com os fixos ou não?
luisvt- Membro D'ouro
José1963 escreveu:estive a ver a chave que o amigo totobola1989, pôs nos prognósticos, e digo uma coisa se no domingo á noite se confirmar esta chave, vamos todos dar os parabens, porque não deve haver em portugal nenhuma chave igual, tenho quase a certeza. Esta chave tem muitas surpresas. e até pode ser possivel
sim é muito parecida com uma que também fiz.. só muda um jogo
Turbopatron- Super Membro
Pontos : 5175
Turbopatron escreveu:José1963 escreveu:estive a ver a chave que o amigo totobola1989, pôs nos prognósticos, e digo uma coisa se no domingo á noite se confirmar esta chave, vamos todos dar os parabens, porque não deve haver em portugal nenhuma chave igual, tenho quase a certeza. Esta chave tem muitas surpresas. e até pode ser possivel
vês que não é igual...
José1963- Membro D'ouro
José1963 escreveu:Turbopatron escreveu:José1963 escreveu:estive a ver a chave que o amigo totobola1989, pôs nos prognósticos, e digo uma coisa se no domingo á noite se confirmar esta chave, vamos todos dar os parabens, porque não deve haver em portugal nenhuma chave igual, tenho quase a certeza. Esta chave tem muitas surpresas. e até pode ser possivel
vês que não é igual...
pois eu disse parecida nao disse igual, ele tem dupla num jogo onde tenho fixo e vice - versa
5t + 3d
5t + 3d desdobras para 36 apostas 14.40euros abraços e boa sortehs219 escreveu:Olá pessoal. Neste Totobola estou mesmo cheio de dúvidas e o mais provável é eu investir mais que o habitual neste sorteio. Aproveitava e perguntava por aqui, com mais ou menos 10-15€, o melhor desdobramento para fazer tendo em conta que tenho dúvidas em 8 jogos.
Obrigado e abraço
P.S: Se der para mais ainda melhor
SantosFZ- Membro
Pontos : 4542
é preferível fixar o Ceara e meter dupla no Goias-Asa ou ao contrario?
luisvt- Membro D'ouro
Turbopatron escreveu:José1963 escreveu:Turbopatron escreveu:José1963 escreveu:estive a ver a chave que o amigo totobola1989, pôs nos prognósticos, e digo uma coisa se no domingo á noite se confirmar esta chave, vamos todos dar os parabens, porque não deve haver em portugal nenhuma chave igual, tenho quase a certeza. Esta chave tem muitas surpresas. e até pode ser possivel
vês que não é igual...
pois eu disse parecida nao disse igual, ele tem dupla num jogo onde tenho fixo e vice - versa
ok patron, não se fala mais nisso, então domingo á noite dás-me os parabéns a mim, porque eu fiz umas chaves espectaculares, e vão dar prémio na certa.
boa sorte amigo
José1963- Membro D'ouro
luisvt escreveu:quando uma chave é condiciona a por exemplo um minimo de 6 simbolos '1', conta-se com os fixos ou não?
Não amigo, os fixos é á parte, o condicionalismo é só para as duplas e triplas.
gomes451- Membro
Pontos : 4729
Este sorteio é dos mais dificeis. Para mim ou toda a gente acerta ou nimguem acerta.
Para mim fixos é corinhtians, ceará, goias, molde e brann.
Tambem considero quase fixos o vitoria e o atletico MG.
De resto é muito complicado.
Boa sorte a todos. Amanha eu vou postar as minhas chaves.
Para mim fixos é corinhtians, ceará, goias, molde e brann.
Tambem considero quase fixos o vitoria e o atletico MG.
De resto é muito complicado.
Boa sorte a todos. Amanha eu vou postar as minhas chaves.
Helder_Silva- Membro D'ouro
Pontos : 6220
Raul_19 escreveu:amigo Derick o jogo de bragantino tenho dupla 1x so me falta meter dupla noutro jogo só n sei qual é?e falta-me a tripla só n sei no qual jogo?se é no Palmeiras -Nautico ou jogar dupla no jogo de palmeira, Sport Pe-atletico mineiro mas neste jogo devo ariscar o 2 duvido qe atlético facilita.DerrickRose escreveu:
Olá amigo Raul.
Acho que não deves desistir, e sei que isso não vai acontecer.
Falaste de cabeça "quente" porque não obtiveste resposta á pergunta que colocaste, acho que acima de tudo tens de seguir os teus palpites, porque isso de mudar geralmente não corre bem, mas como estamos aqui para trocar opiniões fizeste bem em colocar a pergunta.
Muita gente está de férias, uns em "Minas Gerais", outros "Vá para fora cá dentro".
Eu não respondi, porque geralmente quando faço o login, nem sempre estou aqui, mas em minha opinião a tripla colocaria no jogo 11 e a dupla no Sport - Atlético Mineiro.
Quanto ao resto, não desistas, olha que tem aqui gente boa em quem podes confiar, pelo menos eu faço é assim.
Não percas tempo com gente que não vale a pena, e que só está aqui para destabilizar.
Também houve uma altura em que eu pensei desistir, mas fazendo isso, só ia satisfazer o pedido de um user que está plenamente identificado e que o objectivo dele é mesmo esse: Levar a que o pessoal desista.
Eu gosto muito deste forúm, porque tem gente aqui amiga e de confiança, além de ser também uma boa ajuda na elaboração das apostas.
Um abraço amigo.
Acho muito arriscado jogares 2 fixo no Atlético Mineiro.
Estão numa grande fase, mas o Sport jogando em casa no Recife é osso. No máximo x2.
Outro fixo que acho fiável é o Brann.
Abraço.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5682
PRO1x2, SEMBLA, DFAC, TURBOPATRON, E O RESTO DO PESSOAl claro
Boas pessoal tudo bem, gostava que me desse a vossa oipiniao em relaçao a minha chave que acabei agora de registar!!
01 - Corinthians - Portuguesa.........1
02 - Sport Recife - Atlético MG........X 2
03 - Cruzeiro -Flamengo......1
04 - Internacional - Atlético GO......1
05 - Figueirense - S.Paulo........1 2
06 - Palmeiras - Nautico...........1
07 - Ceará - ASA.................1
08 - Atlético Pr - Vitória........1 X
09 - Góias - Avaí...............1
10 - CRB - Joinville.............1 X
11 - Bragantino - ABC.........1
12 - Molde - Viking............1 2
13 - Bran - aalesund..........1
S14 Vasco da Gama - Santos........... M:1
Abraço a todos e boa sorte!!!
acabei de mudar a minha chave
acabei de mudar a minha chave
1- 1
2- 1x2
3- 1x2
4- 1
5- 1x2
6- 1x
7- 1
8- 1x2
9- 1
10- 1x2
11- 1x
12- 1
13- 1x
S14 M:1
Alguma opiniao o sugestao para uma troca melhor? agradexo e boa sorte a todos espero q todos ganhem premios o eguismo n é bom e n da sorte lol...
1- 1
2- 1x2
3- 1x2
4- 1
5- 1x2
6- 1x
7- 1
8- 1x2
9- 1
10- 1x2
11- 1x
12- 1
13- 1x
Alguma opiniao o sugestao para uma troca melhor? agradexo e boa sorte a todos espero q todos ganhem premios o eguismo n é bom e n da sorte lol...
SantosFZ- Membro
Pontos : 4542
luisvt escreveu:quanto costumam jogar?
Eu normalmente só jogo 1,60€/semana (0T+6D), esta semana vai ser excepção á regra.
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11536
luisvt escreveu:é preferível fixar o Ceara e meter dupla no Goias-Asa ou ao contrario?
Eu no meu caso preferi meter dupla no Ceara, o Goias é fixo naquilo porque o Asa anda numa forma do piorio...
Abraço
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11536
jpsilvameireles89 escreveu:Boas pessoal tudo bem, gostava que me desse a vossa oipiniao em relaçao a minha chave que acabei agora de registar!!
figueirense sem empate e perigoso! o msm do cruzeiro
SantosFZ escreveu:acabei de mudar a minha chave
1- 1
2- 1x2
3- 1x2
4- 1
5- 1x2
6- 1x
7- 1
8- 1x2
9- 1
10- 1x2
11- 1x
12- 1
13- 1x
desdobramente para 3 premio?
Página 8 de 36 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 22 ... 36