Totobola USA
3 participantes
Página 1 de 1
Totobola USA
Bom Dia todos. Eu vivo no Estados Unidos e comeca jogar o Totobola online (jogos santa casa) a 4 semanas. Estou contente pelo achar este website para ler as opinanos de todos. Uma pergunta para todos...qual e o normal que voce gastar no totobola cada semena. Desculpa pelo o meu portuguese mal escrito.
D. Antunes
D. Antunes
antunesd610- Membro
Pontos : 4560
Re: Totobola USA
antunesd610 escreveu:Bom Dia todos. Eu vivo no Estados Unidos e comeca jogar o Totobola online (jogos santa casa) a 4 semanas. Estou contente pelo achar este website para ler as opinanos de todos. Uma pergunta para todos...qual e o normal que voce gastar no totobola cada semena. Desculpa pelo o meu portuguese mal escrito.
D. Antunes
Eu devo ser das pessoas do fórum que gasta menos dinheiro no totobola... por semana aposto 3,20€!
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6559
Re: Totobola USA
Olá Amigo D. Antunes
Antes de mais sê bem vindo ao nosso fórum . Espero que possas aqui aprender alguma coisa e tirar uns bons prémios. Afinal andamos todos cá para isso certo?
Depois para te informar que vou deixar este tópico aberto mas porque és um membro recente, vives nos USA e tens problemas com a Língua Portuguesa. Mas no futuro deves colocar as tuas dúvidas no tópico de opiniões da semana em curso.
Já agora por semana gasto pouquíssimo em totobola: 0,80€, mais 6€ na Sociedade que temos aqui no fórum.
Um Abraço e boa sorte a todos
Antes de mais sê bem vindo ao nosso fórum . Espero que possas aqui aprender alguma coisa e tirar uns bons prémios. Afinal andamos todos cá para isso certo?
Depois para te informar que vou deixar este tópico aberto mas porque és um membro recente, vives nos USA e tens problemas com a Língua Portuguesa. Mas no futuro deves colocar as tuas dúvidas no tópico de opiniões da semana em curso.
Já agora por semana gasto pouquíssimo em totobola: 0,80€, mais 6€ na Sociedade que temos aqui no fórum.
Um Abraço e boa sorte a todos
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11681