Totobola - Opiniões para o concurso 31/2012
+49
ricardo pratas
yuriy
Xyinoca
Matador-SLB
carlos almeida
Totobola1989
Game1X2
SantosFZ
jpsilvameireles89
hs219
rax
mfernandesromao
focker
Jef
Lops
Yaponchik
Nuno24
tnmp
Leodani
Zé10
Osga
João12
marcioferreira
Turbopatron
huguito1980
Raul_19
Petrucci
Agasht
Daikokuten
DerrickRose
pcunha6
totobolas
shaggy
Pro_1X2
fernando sa
Ganhador
José1963
Marco Nunes
The_River
Helder_Silva
Pedrito123
Bananinha
luisvt
TiagoLopez
alpha®
Ivo
carla123
MaidenPortugal
Aladino
53 participantes
Página 38 de 40
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 31/2012
Raul_19 escreveu:eu sei obgd amigo....sabes isto dá-me uma raiva ver aqui pessoas mentirosas e falsas e so quer estragar o pessoal pk n vão para outro blog gozarem com as pessoas!!!eu já foi neste totobola!Turbopatron escreveu:Raul_19 escreveu:tenham calma pah continuo a dizer há aqui diferença entre pessoas inferiores e pessoas grandes......e também refiro-me a mim....n alimento polémicas mas aqui um bocado esta mt estranho como é possível as mesmas pessoas ganharem sempre e dps dizem uma aqui uma coisa no blog dps quando apostam aplicam outra coisa enfim....durante a semana mta gente que tem sempre prémios nunca vai quando é quinta ou sexta estão ca para falar para jogarem as apostas n tenho mal em perder só digo enfim....vou começar n dizer nada também em relação a apostas e tudo mas quando é sábado e domingo vão ca para gabarem-se qe preferem qe essa equipa ganha ou que empata que eles apostaram....n digo mais nada pk n vale mesmo apena...
quando quiseres opiniao minha para algum jogo manda mensagem privada que darte-ei a minha opinião!
eu nem ligo a isso, ainda estou para o 11 mas está dificil xD
Turbopatron- Super Membro
Pontos : 5171
má pontaria
Belenenses e Freamude eram 2 dos meus 4 fixos . Quase impossivel o desdobramento dar alguma coisa ! que má pontaria nos fixos
Agasht- Super Membro
Pontos : 5694
O feirense também não descansa.
E claro a minha chave para 12...o tondela ainda tem de comer nestum aparentemente.
meteram-me tanto medo do tondela que andei a gastar duplas e triplas que estavam bem melhor noutros.
E claro a minha chave para 12...o tondela ainda tem de comer nestum aparentemente.
meteram-me tanto medo do tondela que andei a gastar duplas e triplas que estavam bem melhor noutros.
MaidenPortugal- Membro Efectivo
Pontos : 4902
com esta a tua chave para 11 eu já foi espero qe alcanças o objectivo.Turbopatron escreveu:Raul_19 escreveu:eu sei obgd amigo....sabes isto dá-me uma raiva ver aqui pessoas mentirosas e falsas e so quer estragar o pessoal pk n vão para outro blog gozarem com as pessoas!!!eu já foi neste totobola!Turbopatron escreveu:Raul_19 escreveu:tenham calma pah continuo a dizer há aqui diferença entre pessoas inferiores e pessoas grandes......e também refiro-me a mim....n alimento polémicas mas aqui um bocado esta mt estranho como é possível as mesmas pessoas ganharem sempre e dps dizem uma aqui uma coisa no blog dps quando apostam aplicam outra coisa enfim....durante a semana mta gente que tem sempre prémios nunca vai quando é quinta ou sexta estão ca para falar para jogarem as apostas n tenho mal em perder só digo enfim....vou começar n dizer nada também em relação a apostas e tudo mas quando é sábado e domingo vão ca para gabarem-se qe preferem qe essa equipa ganha ou que empata que eles apostaram....n digo mais nada pk n vale mesmo apena...
quando quiseres opiniao minha para algum jogo manda mensagem privada que darte-ei a minha opinião!
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6635
Cartao vermelho santa clara, ultimos minutos freneticos xD
tnmp- Membro D'ouro
Pontos : 6486
Raul_19 escreveu:com esta a tua chave para 11 eu já foi espero qe alcanças o objectivo.Turbopatron escreveu:Raul_19 escreveu:eu sei obgd amigo....sabes isto dá-me uma raiva ver aqui pessoas mentirosas e falsas e so quer estragar o pessoal pk n vão para outro blog gozarem com as pessoas!!!eu já foi neste totobola!Turbopatron escreveu:Raul_19 escreveu:tenham calma pah continuo a dizer há aqui diferença entre pessoas inferiores e pessoas grandes......e também refiro-me a mim....n alimento polémicas mas aqui um bocado esta mt estranho como é possível as mesmas pessoas ganharem sempre e dps dizem uma aqui uma coisa no blog dps quando apostam aplicam outra coisa enfim....durante a semana mta gente que tem sempre prémios nunca vai quando é quinta ou sexta estão ca para falar para jogarem as apostas n tenho mal em perder só digo enfim....vou começar n dizer nada também em relação a apostas e tudo mas quando é sábado e domingo vão ca para gabarem-se qe preferem qe essa equipa ganha ou que empata que eles apostaram....n digo mais nada pk n vale mesmo apena...
estou com 7 chaves para 11 mas quase todas iguais , vamos ver!
o santa clara ganha este jogo!!!tnmp escreveu:Cartao vermelho santa clara, ultimos minutos freneticos xD
Raul_19- Membro D'ouro
opinião
amigo raul tens uma pmRaul_19 escreveu:o santa clara ganha este jogo!!!tnmp escreveu:Cartao vermelho santa clara, ultimos minutos freneticos xD
marcioferreira- Super Membro
Pontos : 5281
Bora tondela!
totobolas- Membro D'ouro
Pontos : 5789
Desci 2 niveis
Estou ainda para
Já só queria fazer
Já só queria fazer
Pro_1X2- Super Membro
Pontos : 5298
E eu estou fora dos prémios com este 0 - 1 do santa clara...
Já nem sei o que é tirar um prémio , -.-'
Já nem sei o que é tirar um prémio , -.-'
tnmp- Membro D'ouro
Pontos : 6486
que isso pm?marcioferreira escreveu:amigo raul tens uma pmRaul_19 escreveu:o santa clara ganha este jogo!!!tnmp escreveu:Cartao vermelho santa clara, ultimos minutos freneticos xD
Raul_19- Membro D'ouro
Porra que razia aqui no forum...
opinião
mensagem privadaRaul_19 escreveu:que isso pm?marcioferreira escreveu:amigo raul tens uma pmRaul_19 escreveu:o santa clara ganha este jogo!!!tnmp escreveu:Cartao vermelho santa clara, ultimos minutos freneticos xD
Parte final
O tal rabo do gato :
2 Apostas para
7 Apostas para
e tambem para 10 algumas
2 Apostas para
7 Apostas para
e tambem para 10 algumas
Pro_1X2- Super Membro
Pontos : 5298
opinião
e começa o brasileirao
4 chaves para 11
preciso de:
Sport Recife- Atlético Go 1-1-1-1
Cruzeiro-Palmeiras 1-1X-1-1
Fluminense-Atlético Mineiro1x2-x2-1-2 (este não tem como falhar pelo menos numa )
preciso de:
Sport Recife- Atlético Go 1-1-1-1
Cruzeiro-Palmeiras 1-1X-1-1
Fluminense-Atlético Mineiro1x2-x2-1-2 (este não tem como falhar pelo menos numa )
Alguem me pode dizer os resultados dos jogos já terminados?
luisvt- Membro D'ouro
Pontos : 6443
começaram os episódios das 20 h.
vamos ver quem respira no fim
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
sport tem que ganhar e fluminense tenho tripla mas podiam empatar e mais logo cruzeiro tambem tem q ganhar pa eu tirar 1 11 ehhehehee esta semana gastei mt em totobola
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11213
opinião
espero ser um sobrevivente e não morra na praiaJosé1963 escreveu:começaram os episódios das 20 h.
marcioferreira escreveu:espero ser um sobrevivente e não morra na praiaJosé1963 escreveu:começaram os episódios das 20 h.
boa sorte
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
marcioferreira escreveu:espero ser um sobrevivente e não morra na praiaJosé1963 escreveu:começaram os episódios das 20 h.
vamos tirar todos um onze vamos rezar x)
vai ser jackpot
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12676
o problema é que certas pessoas quando já não tão para premio so querem o mal dos outros. e se uma pessoa dá uma opinião durante a semana e erramos, no sabado ou no domingo atiram nos isso á cara. eu por dixer que o tondela não perdia , já me atiraram isso hoje. por isso o melhor é deixar de dar opinioes , e faxer como esses (grandes) aqui do forum, que só dão opinioes obvias, e só aparecem no fim de semana e para criticar os outros que andam aqui toda a semana a batalhar para tirar premio.
pergunto-me agora que isto?????como é possível isto acontecer.....ganhei uma vez prémios n me queixo mas isto começa a ficar viciado certas coisas aqui vou começar a dar minhas opiniões e nem vou abrir a boca para dizerem dos prognósticos os grandes de forúm como são chamados dizem uma coisa no blog dps fazem outra e falam com os melhores para combinarem como jogam eu sei disso,isso é realidade mtas pessoas n gostam ouvir isto que disse mas eu digo verdades e n tenho vergonha nenhuma dizer isso as pessoas tem de respeitar uns aos outros que aqui mt há falta disso mas também :
n peço favores mas seria um bocado bom para pessoas que jogam há mt tempo totobola devia-me ajudar os iniciados como é meu caso ajudarem no totobola e nos palpites para saberem eles também como ganham-se prémios mas isso n aconteça mtas pessoas só pensam nelas próprias,desculpem dizer isto mas que disse mt gente sabe que é verdade aqueles que n admitem e nunca vão admitir pensam que eu falo atoa de boca para fora mas n disse aquilo que penso e minha opinião.boa sorte que ainda estão para jogo.
pergunto-me agora que isto?????como é possível isto acontecer.....ganhei uma vez prémios n me queixo mas isto começa a ficar viciado certas coisas aqui vou começar a dar minhas opiniões e nem vou abrir a boca para dizerem dos prognósticos os grandes de forúm como são chamados dizem uma coisa no blog dps fazem outra e falam com os melhores para combinarem como jogam eu sei disso,isso é realidade mtas pessoas n gostam ouvir isto que disse mas eu digo verdades e n tenho vergonha nenhuma dizer isso as pessoas tem de respeitar uns aos outros que aqui mt há falta disso mas também :
n peço favores mas seria um bocado bom para pessoas que jogam há mt tempo totobola devia-me ajudar os iniciados como é meu caso ajudarem no totobola e nos palpites para saberem eles também como ganham-se prémios mas isso n aconteça mtas pessoas só pensam nelas próprias,desculpem dizer isto mas que disse mt gente sabe que é verdade aqueles que n admitem e nunca vão admitir pensam que eu falo atoa de boca para fora mas n disse aquilo que penso e minha opinião.boa sorte que ainda estão para jogo.
Raul_19- Membro D'ouro
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40