Apresentacao:
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentacao:
Boas a todos:
Meu nome:Fernando Ferreira
Estou a morar em Gondomar,tenho como profissão negocios no ramo da reciclagem de residuos metalicos,sou desde muito cedo um fiel apostador do totobola e por ai encontrei este forum,que tambem por razoes varias achei interessante e tenciono continuar a vizitar regularmente se for possivel claro.
É tudo por agora,um abraco a todos os membros e boa sorte nas apostas...
Meu nome:Fernando Ferreira
Estou a morar em Gondomar,tenho como profissão negocios no ramo da reciclagem de residuos metalicos,sou desde muito cedo um fiel apostador do totobola e por ai encontrei este forum,que tambem por razoes varias achei interessante e tenciono continuar a vizitar regularmente se for possivel claro.
É tudo por agora,um abraco a todos os membros e boa sorte nas apostas...
Última edição por Fernando1978 em Sex Jul 27, 2012 12:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro na frase)
Fernando1978- Candidato a Membro
Pontos : 4507
Re: Apresentacao:
Boas,
desde já bem vindo amigo Fernando.
Espere que este forúm lhe seja tão util a si como é para mim, para além de ser um local onde pudemos ajudar e ser ajudados, é um espaço onde podemos trocar opiniões!
Boa sorte nas apostas,
Abraço,
luisvt
desde já bem vindo amigo Fernando.
Espere que este forúm lhe seja tão util a si como é para mim, para além de ser um local onde pudemos ajudar e ser ajudados, é um espaço onde podemos trocar opiniões!
Boa sorte nas apostas,
Abraço,
luisvt
luisvt- Membro D'ouro
Pontos : 6443
Olá Amigo Fernando
Muito bem vindo ao nosso fórum
Espero que passes aqui bons momentos e aprendas alguma coisa que te possa ser útil. Tens aqui boa gente sempre pronta a ajudar.
Um Abraço e boa sorte a todos
Muito bem vindo ao nosso fórum
Espero que passes aqui bons momentos e aprendas alguma coisa que te possa ser útil. Tens aqui boa gente sempre pronta a ajudar.
Um Abraço e boa sorte a todos
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11678
olá Fernando
Muito Benvindo ao Fórum. Ao nosso Fórum.
Apenas desejamos que te sintas bem na nossa Companhia e que os prémios sejam uma regularidade.
Aproveita pois tens aqui grandes conhecedores que inflacionaram o volume de prémios do Totobola!
Um abraço
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos